O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais são suas invocações e limits favoritos do Final Fantasy?

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
caras, eu curto aqueles exagerados
meus favoritos são:









 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A discussão sobre o FFVII se ele deveria ou não manter o sistema de combate antigo é bem dividida.

Mas se fizessem um remake do VIII com certeza teriam que mudar a gameplay.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu discordo, poderiam fazer um remake no mesmo estilo.

Pra mim todas as invocações do VIII eram demais, era lindo demais!

Uma coisa é ser bonito, outra é ser um jogo divertido.
Alem do sistema de DRAW de magia (já que não tinha mp) ainda tinha inimigo que o level aumentava junto com o seu.

FFVII era bem funcional (assim como o IX) mas o VIII era cheio de ideia torta nos sistemas, esse se mudarem tudo num remake eu nem reclamo.

Eu achava foda os GFs do FF VIII, mas...porra, como demoravam.
Alguns dava tempo de ir tomar um café.
Se fosse usar as summons a cada encontro aleatório......

E ainda ficava apertando rápido o botão pra aumentar o dano.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Shiva. Em todos.
.
Mas minha preferida é a do FFX.
.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Entre as summons fica difícil não escolher a Shiva, sobretudo em suas aparições mais recentes, que tornam os efeitos de gelo ainda mais bonitos de serem observados. Quanto aos limits, escolho um bem simples, mas absurdamente descarado: o Dynamite de Cid Highwind, em FFVII. É muita pachorra da parte do infeliz, ao levar uma banana de dinamite em sua própria jaqueta e acendê-la de forma displicente, utilizando seu próprio cigarro. :klol

 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Sempre fui fã da Shiva em todos os jogos....e a shiva de Final Fantasy X pra mim é a melhor...Bahamut também esperava com ansiedade....

Em Final Fantasy IX o que eu mais gostava era do Maiden da Eiko.

Limite Break o que eu mais gostava era do Squall principalmente o do último nível.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
As summons de FFXV são todas muito bonitas e impressionantes, pena que é uma vez na vida e outra na morte. Entre os outros jogos a que eu gostei mais foi Shiva do FFX.

Limit mais legal é a Supernova do Sephiroth, no caso a versão norte-americana que é (muito, muito) estendida, na japonesa é só uns efeitos bobos na tela.
Aliás, ela só virou oficialmente um 'Limit' quando um npc da Midgar de FFVII Crisis Core ganhou um diálogo contando.



Limit recente eu gosto muito do 3 de Astrologian do FFXIV, sempre chama muito a atenção até porque se você tá dando um limit 3 de healer é porque o grupo da desesperado e gritando no chat pra usar, ai vem esse troço que brilha mais do que jesus na Terra.

 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Parece que tinha uma opção no menu que vc podia assistir elas completas durante todo o jogo.
lembro de ter procurado essa opção na época, mas não encontrei
FFIX é chance de ocorrer a animação completa ou a curta, cada uma tem dano ou efeito diferente. Sei que o Trance da Garnet deixava os summons mais fortes e as invocações sempre eram completas, porém não sei como colocar melhorar os summons da Eiko.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
As invocações de Final Fantasy Type 0 são bem legais. Ainda mais por serem usadas na guerra e por custarem a propria vida dos invocadores.





Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Lion Heart é o limit definitivo
Summon fico com Shiva do X e XV e talvez Bahamut Zero do FFVII
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu gosto muito do design do Anima do Final Fantasy X de ser um demônio acorrentado que libera o seu poder em outra dimensão.

Sem contar que é bem dahora ver o seu inimigo o usando e depois adquiri-lo, na época achei bem foda.



 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Vou ficar com a minha primeira summon que eu chamei, em FFVII. Como era a versão japonesa eu não entendia nada kkkkkkk...e de repente:

 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Ninguém postou meus 2 favoritos ainda. Eu gosto dos mais ridículos: Doom train e Brothers do FF8



 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Acho que é em Final Fantasy X que tem...estava fazendo confusão.
Em Final Fantasy IX é uma abilidade passiva, que equipada faz a Summon usar poder total e aparecer a cena inteira... Tanto na Eiko e na Garnet...

E a Garnet em trance mostra inteira de qualquer maneira...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Em Final Fantasy IX é uma abilidade passiva, que equipada faz a Summon usar poder total e aparecer a cena inteira... Tanto na Eiko e na Garnet...

E a Garnet em trance mostra inteira de qualquer maneira...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Sim......Parece que é uma abilidade passiva que vc abilita com os cristais né?
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Sim... Acho que chama boost

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo