O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais sãos os animes da infância/adolescência que vocês não assistem mais?

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Citem os nomes de animes que vocês perderam o interesse de continuar assistindo, mas que gostavam na infância e adolescência.
No meu caso, eu posso citar Pokémon, Beyblade, Dragon Ball GT e Super Onze.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Monster Rancher, Pokémon, Dragon ball Z acho que de imediato seriam esses mas deve ter muito mais, muitos animes principalmente os de colecionáveis como Pokémon envelheceram mal demais véi....
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
cavaleiros do zodíaco e seus intermináveis power points de repetição , fora os dialogos de amebas, "A ARMADURA DE OURO!!! A ARMADURA DE OURO" repita 3 vezes e tem uma sequência de conversa.
O cdz ficou meio datado mesmo.:klol
Yu-Gi-Oh legendado é coisa boa demais você tem que assistir se ainda não viu.
Concordo.Além de não ter censura, as ost são melhores.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824


Droparia Dragon Ball por que assisti milhares de vezes e não por ser datado.
Nunca achei Dragon Ball datado, aliás se for chamar de datado, pelo menos o que vi desse DBS, aquilo sim era datado.
Decepcionante Dragon Ball com uma arte horrorosa daquelas.
Pokemon só assisti o começo na época que era novidade, depois que vi que seria só aquilo mesmo, nem quis saber mais (anime ruim demais).
Cavaleiros sim, infelizmente é datado (demais).

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Assistir Inu Yasha até o final é um senhor desafio.:klol
Eu assisti Inu Yasha até o final
phoenix-confident(a).gif


Mas nunca mais quero nem ver na vida :klol
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.962
Pontos
503
Pokémon, pararia na troca de dublagem surpresa na transição XY para XYZ mas continuei apenas pra mastigar toda a história e após isso larguei de mão, nem larguei por cansaço, sempre gostei de Pokémon (mesmo sabendo que o Ash nunca ganhará) mas pela dublagem ter sido totalmente trocada de Polo, simplesmente.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Pokémon, pararia na troca de dublagem surpresa na transição XY para XYZ mas continuei apenas pra mastigar toda a história e após isso larguei de mão, nem larguei por cansaço, sempre gostei de Pokémon (mesmo sabendo que o Ash nunca ganhará) mas pela dublagem ter sido totalmente trocada de Polo, simplesmente.
Essa mudança de polo da dublagem foi sacanagem mesmo.
Eu parei definitivamente no fim da fase Black & White, mas cheguei a ver um pouco dessa nova dublagem.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Porra, vale coisa que o cara assistia sem noção de que era anime?
Porque nesse caso, Pequeno Príncipe.

Na real, eu não assisto a animes com frequência. É raro. Então eu poderia dizer que todos (ou nenhum).
Mas vou considerar vontade ou disposição pra assistir. Aí seria Evangelion.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Porra, vale coisa que o cara assistia sem noção de que era anime?
Porque nesse caso, Pequeno Príncipe.

Na real, eu não assisto a animes com frequência. É raro. Então eu poderia dizer que todos (ou nenhum).
Mas vou considerar vontade ou disposição pra assistir. Aí seria Evangelion.
Sim, vale.
Na verdade, eu acho que a maioria aqui assistia sem saber da existência do termo "anime".
 
Topo Fundo