O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

Quais sãos os defeitos mais comuns do Switch? Devo ficar alerta para algum modelo em especial?

Curtidas
5.852
Pontos
299
Pra quem não me conhece, costumo postar de vez em quando na pasta consoles. Mas pra evitar um possível desvirtuamento do tópico, preferi criar o mesmo nessa pasta. Pessoal lá gosta de uma guerrinha. Então vamos lá...

Quero comprar um Switch aqui no Centro do RJ, olho no olho com o caboclo. Quem mora na cidade invejada sabe como funciona o esquema: vendedor abre o console na sua frente, te mostra todos os acessórios, e você leva pra casa.

Minha dúvida é: algum defeito que possa passar batido nessa hora? Dead pixel imagino que seja fácil de identificar na hora. Ou posso ficar tranquilo? O Switch é livre de defeitos?

E os controles? São bons? Devo ficar atento?

Outra dúvida: algum modelo que devo pegar? Algum que devo evitar?

taneda

Ser evoluído
Curtidas
5
Pontos
24
- O joycon esquerdo começou a dar problema com 2 meses de uso. (Apliquei o WD e voltou a funcionar.)
- Dock morreu com 4 meses. (Busquei a assistência e trocaram).
Enfim, alguns problemas que sinceramente prejudicaram minha experiência com o console.
Sem falar que o suporte da Nintendo no Brasil é um lixo!

Curtidas
7
Pontos
13
Pra quem não me conhece, costumo postar de vez em quando na pasta consoles. Mas pra evitar um possível desvirtuamento do tópico, preferi criar o mesmo nessa pasta. Pessoal lá gosta de uma guerrinha. Então vamos lá...

Quero comprar um Switch aqui no Centro do RJ, olho no olho com o caboclo. Quem mora na cidade invejada sabe como funciona o esquema: vendedor abre o console na sua frente, te mostra todos os acessórios, e você leva pra casa.

Minha dúvida é: algum defeito que possa passar batido nessa hora? Dead pixel imagino que seja fácil de identificar na hora. Ou posso ficar tranquilo? O Switch é livre de defeitos?

O aparelho é ótimo, mas existe um problema de lot inicial de joy-cons. No meu caso, os meus ficaram com a alavanca puxando, mas apenas ao colocar um pouco de desimgripante spray (wd), resolveu o problema.

Curtidas
7
Pontos
13
- O joycon esquerdo começou a dar problema com 2 meses de uso. (Apliquei o WD e voltou a funcionar.)
- Dock morreu com 4 meses. (Busquei a assistência e trocaram).
Enfim, alguns problemas que sinceramente prejudicaram minha experiência com o console.
Sem falar que o suporte da Nintendo no Brasil é um lixo!
A falta de suporte é o maior problema, e comprar as coisas no modelo de lançamento geralmente não é o melhor lote

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
26.312
Pontos
563

No edifício central geralmente os caras abrem pra vc pra mostrar que tem tudo e dão uma garantia. O joy con e uma bosta