O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais sãos os defeitos mais comuns do Switch? Devo ficar alerta para algum modelo em especial?

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.574
Reações
17.799
Pontos
749
Pra quem não me conhece, costumo postar de vez em quando na pasta consoles. Mas pra evitar um possível desvirtuamento do tópico, preferi criar o mesmo nessa pasta. Pessoal lá gosta de uma guerrinha. Então vamos lá...

Quero comprar um Switch aqui no Centro do RJ, olho no olho com o caboclo. Quem mora na cidade invejada sabe como funciona o esquema: vendedor abre o console na sua frente, te mostra todos os acessórios, e você leva pra casa.

Minha dúvida é: algum defeito que possa passar batido nessa hora? Dead pixel imagino que seja fácil de identificar na hora. Ou posso ficar tranquilo? O Switch é livre de defeitos?

E os controles? São bons? Devo ficar atento?

Outra dúvida: algum modelo que devo pegar? Algum que devo evitar?
 

taneda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
134
Reações
19
Pontos
944
- O joycon esquerdo começou a dar problema com 2 meses de uso. (Apliquei o WD e voltou a funcionar.)
- Dock morreu com 4 meses. (Busquei a assistência e trocaram).
Enfim, alguns problemas que sinceramente prejudicaram minha experiência com o console.
Sem falar que o suporte da Nintendo no Brasil é um lixo!
 

Zeldo

Novato
Mensagens
6
Reações
7
Pontos
13
Pra quem não me conhece, costumo postar de vez em quando na pasta consoles. Mas pra evitar um possível desvirtuamento do tópico, preferi criar o mesmo nessa pasta. Pessoal lá gosta de uma guerrinha. Então vamos lá...

Quero comprar um Switch aqui no Centro do RJ, olho no olho com o caboclo. Quem mora na cidade invejada sabe como funciona o esquema: vendedor abre o console na sua frente, te mostra todos os acessórios, e você leva pra casa.

Minha dúvida é: algum defeito que possa passar batido nessa hora? Dead pixel imagino que seja fácil de identificar na hora. Ou posso ficar tranquilo? O Switch é livre de defeitos?

E os controles? São bons? Devo ficar atento?

Outra dúvida: algum modelo que devo pegar? Algum que devo evitar?

O aparelho é ótimo, mas existe um problema de lot inicial de joy-cons. No meu caso, os meus ficaram com a alavanca puxando, mas apenas ao colocar um pouco de desimgripante spray (wd), resolveu o problema.
 

Zeldo

Novato
Mensagens
6
Reações
7
Pontos
13
- O joycon esquerdo começou a dar problema com 2 meses de uso. (Apliquei o WD e voltou a funcionar.)
- Dock morreu com 4 meses. (Busquei a assistência e trocaram).
Enfim, alguns problemas que sinceramente prejudicaram minha experiência com o console.
Sem falar que o suporte da Nintendo no Brasil é um lixo!
A falta de suporte é o maior problema, e comprar as coisas no modelo de lançamento geralmente não é o melhor lote
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pra quem não me conhece, costumo postar de vez em quando na pasta consoles. Mas pra evitar um possível desvirtuamento do tópico, preferi criar o mesmo nessa pasta. Pessoal lá gosta de uma guerrinha. Então vamos lá...

Quero comprar um Switch aqui no Centro do RJ, olho no olho com o caboclo. Quem mora na cidade invejada sabe como funciona o esquema: vendedor abre o console na sua frente, te mostra todos os acessórios, e você leva pra casa.

Minha dúvida é: algum defeito que possa passar batido nessa hora? Dead pixel imagino que seja fácil de identificar na hora. Ou posso ficar tranquilo? O Switch é livre de defeitos?

E os controles? São bons? Devo ficar atento?

Outra dúvida: algum modelo que devo pegar? Algum que devo evitar?

No edifício central geralmente os caras abrem pra vc pra mostrar que tem tudo e dão uma garantia. O joy con e uma b*sta
 

taneda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
134
Reações
19
Pontos
944
A falta de suporte é o maior problema, e comprar as coisas no modelo de lançamento geralmente não é o melhor lote
Exato.
O console é ótimo...ótimos jogos (experiência Nintendo), mas achei os joycons extremamente frágeis e desajeitados.
Como disse o MobiusRJ, também aconselho a compra do ProController.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
So para confirmar e por isso, aconselho a vc comprar um pro controller para economizar os joy cons para jogatinas portateis

Meu caso. Comprei o console com o pro controller e de fato uso ele 80% do tempo, o que ajuda a economizar o joy lixo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.574
Reações
17.799
Pontos
749
Valeu pelas dicas, galera. Vou procurar o pro controller então e rezar pra não ter problemas com o dock
 

Negresco Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
680
Reações
398
Pontos
814
O aparelho é ótimo, mas existe um problema de lot inicial de joy-cons. No meu caso, os meus ficaram com a alavanca puxando, mas apenas ao colocar um pouco de desimgripante spray (wd), resolveu o problema.
Você aplicou o WD na base da alavanca ou tirou a borrachinha de cima pra aplicar? Estou com esse problema em 2 joy-cons
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
aqui problema nenhum. Tenho desde julho de 2018.

o q me preocupava tentei me precaver. Como a tela ficar riscada por causa do dock. Comprei uma luva pro dock e uma película pra tela do switch

e o analógico comprei aquelas borrachas pra cobrir o joystick.

Depois dos relatos aqui do pessoal fiquei bem preocupado :/ Vou usar mais o meu controle pro da 8bitsdo D:
 
Topo Fundo