O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais seus personagens favoritos de Naruto?

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Meu top 3 preferidos, em ordem.

1- Shikamaru Nara

latest


Sempre curti as lutas dele por ser mais inteligência e menos porradaria, foi um dos secundários com o melhor desenvolvimento e o autor sempre aparentou ter um certo respeito por ele, ao ponto de ser o único secundário a peitar e derrotar um Akatsuki. A personalidade desinteressada e o estilo de jutsu também somam pontos, é com folga o que mais curto.


2- Itachi Uchiha

dd7eaeddf022ae38b1e2d20da0e3001c.jpg


Esse deve ta na lista da maioria, tem todos os clichês de personagens fodões, então não tem muito o que falar.

3- Shino Aburame

latest


Esse poucos devem se importar, mas sempre o achei foda, infelizmente é um dos personagens mais mal aproveitados. O estilo de luta é um dos mais interessantes, ele tem milhares de insetos ao comando (e vivendo dentro dele), na fase clássica é um dos poucos que passa a impressão de realmente ser poderoso, ao ponto de achar ruim quando Kankurou desistiu da luta e depois conseguir lutar de igual pra igual e ainda empatar. Queria muito ele tendo o destaque do Shikamaru, mas não rolou. Em Boruto criaram outro cara e usaram o nome do Shino, o personagem já era.
 

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
Vou listar os meus aqui, mas não tenho ordem específica.

- Obito Uchiha
Eu acho toda a estética dele muito maneira, ele tem muita pose de vilão f***. Além de que adoro todo o background dele, de suas motivações, dele vendo o amor da sua vida ser morto pelo melhor amigo, dele sendo manipulado pelo Madara e ficar desiludido da vida. Gosto muito do Tobi bobalhão, e do Tobi sério.

- Jiraiya
Grande mestre com altas cenas sérias e de comédia muito boas. Amo todo o seu background, dele fazendo jornadas para encontrar o menino da profecia, conhecendo o Nagato e depois conhecendo o Naruto. Acho ele o máximo.

- Shikamaru
Pelos mesmos motivos do OP. Amo o Shikamaru e acho ele underrated.

- Kakashi
É meio clichê, mas realmente amo ele. Todo seu background junto com Obito, e todas as ações como professor e ninja são muito legais.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Uchiha Sasuke:
Eu gosto da historia de vingança dele com o Itachi/ vila da folha e depois a redenção já no final do mangá+ Boruto.

Naruto:
Bom protagonista, que me surpreendeu muito conforme a história foi se desenvolvendo.

Terceiro Hokage:
Teve pouca participação na história, mas a luta dele com Orochimaru foi épica.

Jiraiya:
Além do carisma, ele tem um bom background.

Shikamaru:
É outro personagem com bastante carisma, fora que as suas lutas são boas, mesmo ele sendo meio fraco.

Bônus akatsuki:

  1. Pain/Nagato
  2. Itachi
  3. Sasori
  4. Hidan
  5. Kakuzu
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Uchiha Sasuke:
Eu gosto da historia de vingança dele com o Itachi/ vila da folha e depois a redenção já no final do mangá+ Boruto.

Naruto:
Bom protagonista, que me surpreendeu muito conforme a história foi se desenvolvendo.

Terceiro Hokage:
Teve pouca participação na história, mas a luta dele com Orochimaru foi épica.

Jiraiya:
Além do carisma, ele tem um bom background.

Shikamaru:
É outro personagem com bastante carisma, fora que as suas lutas são boas, mesmo ele sendo meio fraco.

Bônus akatsuki:

  1. Pain/Nagato
  2. Itachi
  3. Sasori
  4. Hidan
  5. Kakuzu
Nossa, desses primeiros que citou só curto o Shikamaru, acho Sasuke o pior disparado, Naruto outro enjoado, Jiraya um carisma forçado e o Sarutobi só perde pra Tsunade na falta de carisma. Citou todos que não curto, o gosto pessoal é curioso.
 


Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Vou listar os meus aqui, mas não tenho ordem específica.

- Obito Uchiha
Eu acho toda a estética dele muito maneira, ele tem muita pose de vilão f***. Além de que adoro todo o background dele, de suas motivações, dele vendo o amor da sua vida ser morto pelo melhor amigo, dele sendo manipulado pelo Madara e ficar desiludido da vida. Gosto muito do Tobi bobalhão, e do Tobi sério.

- Jiraiya
Grande mestre com altas cenas sérias e de comédia muito boas. Amo todo o seu background, dele fazendo jornadas para encontrar o menino da profecia, conhecendo o Nagato e depois conhecendo o Naruto. Acho ele o máximo.

- Shikamaru
Pelos mesmos motivos do OP. Amo o Shikamaru e acho ele underrated.

- Kakashi
É meio clichê, mas realmente amo ele. Todo seu background junto com Obito, e todas as ações como professor e ninja são muito legais.
Acho o design do Obito adulto básico demais, parece um figurante (ele sem a mascara).
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu botaria Oruchimaro em 4 e Gaara em 5.
Oruchimaro é o melhor vilão com folga, Gaara no clássico era épico, depois não foi tão legal assim..

O Obito só consegui gostar dele criança, o drama dele adulto não desceu, achei meio bobo.. "Você deixou a Rin morrer"
 

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
Acho o design do Obito adulto básico demais, parece um figurante (ele sem a mascara).
O que diferencia são os olhos e as rugas da metade da direita, mas é um básico que eu gosto e funciona para mim.
 

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
O Obito só consegui gostar dele criança, o drama dele adulto não desceu, achei meio bobo.. "Você deixou a Rin morrer"
O drama do Obito é muito mais do que só "hur dur deixou a muié q eu gostava morrer". Tem toda uma questão desesperança com o mundo e manipulação do Madara. Kakashi matando a Rin foi o estopim para fazer tudo aquilo. E mesmo que fosse só por causa de mulher estaria tudo bem porque cara... Mulher acaba com o homem.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Nossa, desses primeiros que citou só curto o Shikamaru, acho Sasuke o pior disparado, Naruto outro enjoado, Jiraya um carisma forçado e o Sarutobi só perde pra Tsunade na falta de carisma. Citou todos que não curto, o gosto pessoal é curioso.
Eita kkkk

Eu já sabia que o Sasuke era odiado, mas não esperava ver uma opinião negativa sobre o Jiraya e o Sarutobi. :klolz
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Rock Lee, Jiraiya e Guy são os melhores.

Em contra partida, detesto o Sasuke, acho ele um gary stu de m**** e a história teria sido muito melhor sem ele.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Em Naruto, quem nasce com sharingan é um frustrado que joga a culpa de ser um m**** nos outros...
Único Uchiha legal é o Itachi, e ele é legal justamente por matar os outros Uchihas... E pasmem... Único que ele deixa vivo repete o ciclo citado acima...
Falo mesmo...
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Em Naruto, quem nasce com sharingan é um frustrado que joga a culpa de ser um m**** nos outros...
Único Uchiha legal é o Itachi, e ele é legal justamente por matar os outros Uchihas... E pasmem... Único que ele deixa vivo repete o ciclo citado acima...
Falo mesmo...
Shishui tb é legal
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Foi sacanagem não terem mostrado a luta dela com o Hidan e o Kakuzu.
Nem da pra imaginar eles derrotando ela naquela simplicidade que aparentou, o Utakata que é mais tosco foi mostrado a luta, ela que é mais legal, cortaram td

tumblr_pf03zueoHr1whewpbo6_500.gifv
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Nem da pra imaginar eles derrotando ela naquela simplicidade que aparentou, o Utakata que é mais tosco foi mostrado a luta, ela que é mais legal, cortaram td

tumblr_pf03zueoHr1whewpbo6_500.gifv
Eu não tinha parado pra pensar nisso, mas concordo.

O Kakuzu pode ser forte, mas ele e o Hidan derrotaram ela com muita facilidade mesmo.Teria sido bom se tivessem feito um filler só para mostrar a luta da Yugito com eles, do mesmo jeito que fizeram um da luta do Utakata contra o Pain.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu não tinha parado pra pensar nisso, mas concordo.

O Kakuzu pode ser forte, mas ele e o Hidan derrotaram ela com muita facilidade mesmo.Teria sido bom se tivessem feito um filler só para mostrar a luta da Yugito com eles, do mesmo jeito que fizeram um da luta do Utakata contra o Pain.
Pelo que se mostrou, o Hidan pegou sangue dela.. mas ela tava na forma bijuu, como ele faria isso? Ele custou pegar dos personagens normais.. acho que li num lugar que no mangá mostra menos ainda, mas não sei.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Pensei que a do Utakata tinha no mangá, nem pensei que era filler.

Mas..esses bijuus são feios demais, poderiam criar animais mais bonitos, só salva a Kurama e a Matatabi, o resto é uma tristeza
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Pelo que se mostrou, o Hidan pegou sangue dela.. mas ela tava na forma bijuu, como ele faria isso? Ele custou pegar dos personagens normais.. acho que li num lugar que no mangá mostra menos ainda, mas não sei.
Eu não lembro se mostra ele pegando o sangue dela no mangá.Depois eu vou dar uma olhada pra relembrar.

Mas ele ter conseguido o sangue dela no modo bijuu é bem forçado.
Pensei que a do Utakata tinha no mangá, nem pensei que era filler.

Mas..esses bijuus são feios demais, poderiam criar animais mais bonitos, só salva a Kurama e a Matatabi, o resto é uma tristeza
Não essa luta dele é em um fleshback de um episódio filler.

Ps: Tirando o sete caudas, que é meio estrnaho, eu curto o visual dos outros bijuus.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu não lembro se mostra ele pegando o sangue dela no mangá.Depois eu vou dar uma olhada pra relembrar.

Mas ele ter conseguido o sangue dela no modo bijuu é bem forçado.

Não essa luta dele é em um fleshback de um episódio filler.

Ps: Tirando o sete caudas, que é meio estrnaho, eu curto o visual dos outros bijuus.
Saiken_%28Rokubi%29.png


f19f50b4c84ea83d3d84cd8cd5dab342b7f09b91_00.jpg


291768fee012c046aa3c325441485ed24a380c61_00.jpg



Tirando a 9 e a 2 caldas, e mais ou menos o 1, o resto é feio de doer, sem sentido nenhum, olha a cara desse cavalo
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Sasuke: Provavelmente o melhor visual de uma criança na história do mangá. Um cara do bem e incompreendido, podia ser meio grosso mas nunca fez mal pra ninguém.

Naruto clássico: Era foda e emocionante, muito motivador, no shippuuden virou um lixoso.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Naruto, Orochimaru (nem acompanho Boruto, mas torco para que um dia ainda volte a ser vilão), Neji (terrivelmente ignorado pelo Kishimoto) e Shikamaru.

Sasuke: Provavelmente o melhor visual de uma criança na história do mangá. Um cara do bem e incompreendido, podia ser meio grosso mas nunca fez mal pra ninguém.

Também acho Sasuke um dos personagens mais incompreendidos dos animes. Na minha opinião, tudo o que o cara fez até a morte do Itachi pode até ser questionável mas é completamente compreensível. Já o que rola depois, tipo eu entendi a logica dele, mas é mais difícil de defender mesmo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.396
Pontos
1.304
Parei de assistir Naruto na guerra lá do Pain porque virou DBZ, porém eu sempre gostei bastante do Naruto mesmo, acho que o que ele faz de querer proteger uma vila que não gostava dele algo muito nobre.

E para mim nada tira que o autor do Naruto tinha yaois secretos dele com o Sasuke, o personagem sem graça, ganhava poder do nada porque sim.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Naruto, Orochimaru (nem acompanho Boruto, mas torco para que um dia ainda volte a ser vilão), Neji (terrivelmente ignorado pelo Kishimoto) e Shikamaru.



Também acho Sasuke um dos personagens mais incompreendidos dos animes. Na minha opinião, tudo o que o cara fez até a morte do Itachi pode até ser questionável mas é completamente compreensível. Já o que rola depois, tipo eu entendi a logica dele, mas é mais difícil de defender mesmo.

Sasuke não matou ninguém inocente e quando criança ele só era arrogante e metido, porém mal fazia pra ninguém.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Saiken_%28Rokubi%29.png


f19f50b4c84ea83d3d84cd8cd5dab342b7f09b91_00.jpg


291768fee012c046aa3c325441485ed24a380c61_00.jpg



Tirando a 9 e a 2 caldas, e mais ou menos o 1, o resto é feio de doer, sem sentido nenhum, olha a cara desse cavalo
Realmente, esse cinco caudas tem uma cara bem estranha mesmo, mas eu ainda acho de boa.O que avacalha no sete caudas são justamente as caudas dele.:klolz
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Sasuke não matou ninguém inocente e quando criança ele só era arrogante e metido, porém mal fazia pra ninguém.
Não matou só porque é um b*sta...
Mas atacou o Naruto, Sakura, Kakashi e a galera na reunião dos 5 kages...
No final, quando "encontrou a luz" e resolveu voltar para o lado dos "mocinhos" resolve atacar o Naruto novamente e ambos perdem um braço...

Quando criança não fez mal enquanto estava "por cima", quando começou e perceber que não era bem assim, começou amostrar quem era de verdade...

Sem contar aquela:
127128
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Não matou só porque é um b*sta...
Mas atacou o Naruto, Sakura, Kakashi e a galera na reunião dos 5 kages...
No final, quando "encontrou a luz" e resolveu voltar para o lado dos "mocinhos" resolve atacar o Naruto novamente e ambos perdem um braço...

Quando criança não fez mal enquanto estava "por cima", quando começou e perceber que não era bem assim, começou amostrar quem era de verdade...

Sem contar aquela:
Visualizar anexo 127128
Eu devo ser um dos únicos aqui que não achou estranho essas atitudes do Sasuke.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Eu devo ser um dos únicos aqui que não achou estranho essas atitudes do Sasuke.
De querer destruir konoha???
Bom, pelo o que ele mostrou que era, realmente não sei se foi estranho ou surpreendente...
Mas e se fosse qualquer outro personagem inteligente??? kkkk

De boa, os Uchihas queriam dar um "golpe de estado", era consenso entre os integrantes...
Unica coisa que questiono era, o Sasuke era a unica criança no clã? Pois fica claro que ela não sabia de nada, então matar as demais crianças que não sabiam também pode ter sido extremista demais, mas nunca vi um pensamento desse na história, por isso nem coloco na balança...
 
Topo Fundo