O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais seus personagens favoritos de Naruto?

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
De querer destruir konoha???
Bom, pelo o que ele mostrou que era, realmente não sei se foi estranho ou surpreendente...
Mas e se fosse qualquer outro personagem inteligente??? kkkk

De boa, os Uchihas queriam dar um "golpe de estado", era consenso entre os integrantes...
Unica coisa que questiono era, o Sasuke era a unica criança no clã? Pois fica claro que ela não sabia de nada, então matar as demais crianças que não sabiam também pode ter sido extremista demais, mas nunca vi um pensamento desse na história, por isso nem coloco na balança...
Furo de roteiro, ou talvez imaginassem que deixando as crianças os Uchihas cresceriam outra vez e tentariam mais um golpe, acho que falam sobre terem isso no sangue, coisa assim.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
De querer destruir konoha???
Bom, pelo o que ele mostrou que era, realmente não sei se foi estranho ou surpreendente...
Mas e se fosse qualquer outro personagem inteligente??? kkkk

De boa, os Uchihas queriam dar um "golpe de estado", era consenso entre os integrantes...
Unica coisa que questiono era, o Sasuke era a unica criança no clã? Pois fica claro que ela não sabia de nada, então matar as demais crianças que não sabiam também pode ter sido extremista demais, mas nunca vi um pensamento desse na história, por isso nem coloco na balança...
Sim, eu não achei estranha a atitude dele.

Sobre ele ser a única criança do clã, de fato, isso é bem estranho mesmo, mas infelizmente Naruto tem esses furos no enredo.
 

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
De querer destruir konoha???
Bom, pelo o que ele mostrou que era, realmente não sei se foi estranho ou surpreendente...
Mas e se fosse qualquer outro personagem inteligente??? kkkk

De boa, os Uchihas queriam dar um "golpe de estado", era consenso entre os integrantes...
Unica coisa que questiono era, o Sasuke era a unica criança no clã? Pois fica claro que ela não sabia de nada, então matar as demais crianças que não sabiam também pode ter sido extremista demais, mas nunca vi um pensamento desse na história, por isso nem coloco na balança...
Sim, eu não achei estranha a atitude dele.

Sobre ele ser a única criança do clã, de fato, isso é bem estranho mesmo, mas infelizmente Naruto tem esses furos no enredo.
Depois de descobrir a verdade sobre seu irmão, Sasuke fica revoltado. Tudo o que ele pensava sobre seu irmão estava errado. Itachi exterminou todo o clã a mando dos líderes de Konoha, foram eles que mandaram o Itachi fazer o que fez. E mesmo assim Itachi não conseguia matar seu irmão pequeno, por isso o deixou vivo e viveu apenas para ser morto pelo irmão, para no fim Sasuke retornasse à vila para seguir sua vida normal. Mas ao saber da verdade, como eu disse, Sasuke ficou revoltado e não queria acabar com esse ciclo de ódio. Ele queria destruir todos aqueles que fizeram o Itachi cometer aquelas atrocidades, destruir Konoha. Por isso eu acho super válido Sasuke agir daquela forma.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
Depois de descobrir a verdade sobre seu irmão, Sasuke fica revoltado. Tudo o que ele pensava sobre seu irmão estava errado. Itachi exterminou todo o clã a mando dos líderes de Konoha, foram eles que mandaram o Itachi fazer o que fez. E mesmo assim Itachi não conseguia matar seu irmão pequeno, por isso o deixou vivo e viveu apenas para ser morto pelo irmão, para no fim Sasuke retornasse à vila para seguir sua vida normal. Mas ao saber da verdade, como eu disse, Sasuke ficou revoltado e não queria acabar com esse ciclo de ódio. Ele queria destruir todos aqueles que fizeram o Itachi cometer aquelas atrocidades, destruir Konoha. Por isso eu acho super válido Sasuke agir daquela forma.
Discordo fortemente.
Viviam em paz, mas eles se achavam melhores que os outros e queria tomar conta de Konoha...
Seriam dizimados de uma forma ou outra, o Itachi o fez para garantir a segurança do irmão, só isso... Pois ele tentou acabar com o movimento mas os próprios Uchihas não quiseram...

Konoha apenas se defendeu... Os cara não eram excluídos lá, eram a força policial inclusive e mesmo assim queria tomar o poder...

Não tem como colocar eles de vitima, na moral...

E o que foi prometido, foi cumprido, cuidaram bem do bostinha até ele se encantar com o tamanho da cobra do Orochimaru e correr atrás dele...
 

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
Discordo fortemente.
Viviam em paz, mas eles se achavam melhores que os outros e queria tomar conta de Konoha...
Seriam dizimados de uma forma ou outra, o Itachi o fez para garantir a segurança do irmão, só isso... Pois ele tentou acabar com o movimento mas os próprios Uchihas não quiseram...

Konoha apenas se defendeu... Os cara não eram excluídos lá, eram a força policial inclusive e mesmo assim queria tomar o poder...

Não tem como colocar eles de vitima, na moral...

E o que foi prometido, foi cumprido, cuidaram bem do bostinha até ele se encantar com o tamanho da cobra do Orochimaru e correr atrás dele...
Correto, se achavam melhores que os outros.
Konoha apenas se defendeu? Não. Não tem como se defender de alguma coisa que não aconteceu ainda. Konoha só foi esperta de usar o Itachi, que já não concordava com as coisas que haviam acontecendo no clã, para dizimar toda a linhagem antes que qualquer coisa acontecesse. Nunca coloquei ninguém como vítima hahaha. Também não gosto dos Uchihas, só disse que acho totalmente válido o Sasuke agir daquela forma porque faz parte do personagem dele e ele deve agir de acordo com sua caracterização.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Depois de descobrir a verdade sobre seu irmão, Sasuke fica revoltado. Tudo o que ele pensava sobre seu irmão estava errado. Itachi exterminou todo o clã a mando dos líderes de Konoha, foram eles que mandaram o Itachi fazer o que fez. E mesmo assim Itachi não conseguia matar seu irmão pequeno, por isso o deixou vivo e viveu apenas para ser morto pelo irmão, para no fim Sasuke retornasse à vila para seguir sua vida normal. Mas ao saber da verdade, como eu disse, Sasuke ficou revoltado e não queria acabar com esse ciclo de ódio. Ele queria destruir todos aqueles que fizeram o Itachi cometer aquelas atrocidades, destruir Konoha. Por isso eu acho super válido Sasuke agir daquela forma.
Exatamente.

Eu compartilho da sua opinião.
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
Correto, se achavam melhores que os outros.
Konoha apenas se defendeu? Não. Não tem como se defender de alguma coisa que não aconteceu ainda. Konoha só foi esperta de usar o Itachi, que já não concordava com as coisas que haviam acontecendo no clã, para dizimar toda a linhagem antes que qualquer coisa acontecesse. Nunca coloquei ninguém como vítima hahaha. Também não gosto dos Uchihas, só disse que acho totalmente válido o Sasuke agir daquela forma porque faz parte do personagem dele e ele deve agir de acordo com sua caracterização.
Como não, então se te apontarem um arma, você reagir, pegar a arma e matar a pessoa você não se defendeu porque ela não te matou antes???
Era fato que iram fazer um golpe de estado, já estava certo e iria acontecer...
Os malvadões de Konoha só impediram um banho de sangue que aconteceria no golpe com pesadas perdas para todos os clãs, e isso ainda iria enfraquecer muito a vila e provavelmente ela acabaria sendo ainda vitima das outras vilas já que não eram exatamente aliados....
A solução foi a com menor número de baixas que poderia ter...

Tudo nesse evento é culpa da ganancia do próprio clã...
 

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
Como não, então se te apontarem um arma, você reagir, pegar a arma e matar a pessoa você não se defendeu porque ela não te matou antes???
Era fato que iram fazer um golpe de estado, já estava certo e iria acontecer...
Os malvadões de Konoha só impediram um banho de sangue que aconteceria no golpe com pesadas perdas para todos os clãs, e isso ainda iria enfraquecer muito a vila e provavelmente ela acabaria sendo ainda vitima das outras vilas já que não eram exatamente aliados....
A solução foi a com menor número de baixas que poderia ter...

Tudo nesse evento é culpa da ganancia do próprio clã...
Parando para pensar Konoha realmente se defendeu. Perdão aí haha. Concordo com tudo o que disse nessa resposta que citei.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.605
Pontos
1.284
127305
127306
127307

Em tempo, Sasuke é um dos personagens mais insuportáveis que aturei em shonem.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Shikamaru e Kakashi por serem os únicos ninjas que lutam como NINJAS dessa birosca.

Guy e Lee por serem o ápice do trabalho duro, esforço e etc.

Tio Orochimaru por ser o elemento do caos
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu gostei. Achei simples.

Tem cada anime com design bizarro ou exagerado.
E sem falar que o epi dele virando hokahe é uma m**** total, poderia ser um dos epis mais emocionantes de todos.. mas não, uma besteira sem fim, sem apelo emocional nenhum, povo erra cada coisa fácil de se acertar.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu também gosto de uns personagens aleatórios tipo a Temari que eu acho legal.
Já no videogame sempre gostei de jogar com o Kiba (Shippuden) gosto dos combos dele com o Akamaru.


Só vi no mangá mesmo e foi bom:

7328dc04156cedfadaeea7cf6ec63d99.jpg
Vou caçar pra ver se é diferente
 

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
Eu não sabia que realmente tem gente que tem o Naruto como personagem favorito. A maioria das vezes eu acho ele o personagem mais insuportável de todos animes que vi, outras vezes eu acho ele mediano, da pra suportar, mas algumas raras vezes eu penso "Caraca, gosto muito do Naruto". Ver gente que acha ele o máximo me impressiona.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu não sabia que realmente tem gente que tem o Naruto como personagem favorito. A maioria das vezes eu acho ele o personagem mais insuportável de todos animes que vi, outras vezes eu acho ele mediano, da pra suportar, mas algumas raras vezes eu penso "Caraca, gosto muito do Naruto". Ver gente que acha ele o máximo me impressiona.
Eu acho ele chato quase sempre, gostei dele em poucos momentos.. tipo ele puto por perder o Gaara no ínicio, ou ele retornando pra Konoha e sendo aplaudido, mas quase sempre é uma chatura sem fim
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Boruto eu só gostei de verdade da Sarada, ela é a única que carrega o "fardo" Uchiha, então provavelmente vai ser apelona, é raro mulher apelona, quase sempre são um peso morto no time.

564aa2b088fba57d8401819c78bb85aa.gif


SnarlingPaltryHerculesbeetle-size_restricted.gif
 

Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
Eu acho ele chato quase sempre, gostei dele em poucos momentos.. tipo ele puto por perder o Gaara no ínicio, ou ele retornando pra Konoha e sendo aplaudido, mas quase sempre é uma chatura sem fim
É exatamente isso.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
O legal de Boruto é que rendeu uns memes bem bacanas...
127311

127312

Sem contar que após a guerra todos se reuniram e fizeram uma orgia geral para todos terem filhos da mesma idade...
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
O Utakata que ja era um Sasuke na personalidade, parece que serviu de insipração pro Sasuke no Boruto

naruto-uchiha-sasuke-890x466.jpg


022d0a7f11229af57a6ca3f973937213586ceea2_00.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Shikamaru é quase unanimidade kkkkkkkk e sou outro que o coloca no topo dos favoritos hehehe

Um amigo meu, acho até trabalhava no Dattebayo Brasil, justificou porque era o melhor personagem pra ele. Ele me perguntou algo como: Em Naruto, tem muito ninja forte, poderoso né? Eu disse, sim. Aí ele: E inteligente? Que resolve na estratégia? Não tem muitos né?

Além disso tudo, ele não é um personagem chato, arrogante, metido. Pelo contrário, tem carisma absurdo e super gente boa na história, foi amigo do Naruto criança quando ninguém ia com a cara dele.



Uchiha Itachi não tem como não achar esse cara foda. Foi uma mitagem atrás da outra. E não é apenas pelo poder em si. Parece que tá sempre a um passo a frente. E plot twist que mostrou o porque dele ter feito aquilo tudo. Gente, que homão da porra, vai se foder.



Hyuuga Neji talvez não seja tão popular mas eu gostava dele. Do background triste dele. A pose arrogante que ele tinha (e podia ter kkk). O visual e o estilo dos Hyuuga que pra mim é fooooda. O mais elegante dos ninjas no modo de lutar.




Kakashi mesma razão do Shika. Só que com muitas mitagens desde o começo da série. Inclusive mitagens de poder além da inteligencia como o Shika. Personagem foderástico. O nosso Latino dos ninjas.




Jiraiya não tem como não entrar aqui. Além de um ninja lendário, tem cenas tocantes com protagonista que pode fazer marmanjos machões suarem pelos olhos. Carisma mil do ero sennin.






Menções honrosas:

Orochimaru não acompanho Boruto, mas no Naruto em si, curti o personagem como vilão. Meu malvado favorito. As motivações e tudo mais. E o estilo dele que é bem diferente dos demais. Inteligente pra c***lho. E estiloso.



Gaara outro que tem um background triste pra c***lho. Lá no exame Chuunin não curtia tanto mas na fase Shippuden se tornou dos meus favoritos.




Naruto um protagonista que não é uma mala sem alça, que não é pedante, que não é irritante. Um protagonista que dá vontade de torcer. Desde o background até o crescimento gradual dele até chegar a ser um pica das galáxias.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Nunca li Boruto, parece que não estou perdendo muito.
O mangá tá bom, mas não no nível de Naruto.

E o anime já tá quase chegando na atual saga do Mangá.

Boruto eu só gostei de verdade da Sarada, ela é a única que carrega o "fardo" Uchiha, então provavelmente vai ser apelona, é raro mulher apelona, quase sempre são um peso morto no time.

564aa2b088fba57d8401819c78bb85aa.gif


SnarlingPaltryHerculesbeetle-size_restricted.gif
Ela é de longe o melhor personagem dessa nova geração.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Também prefiro a do Naruto, mas essa opening do Boruto foi a melhor até agora.:klolz


Ps: Essa opening 3 do Naruto shippuden é top, mas eu prefiro ainda gosto mais da 6.


A melhor até agora? Taqueoparel, cancelem esse Boruto pelo amor de deus
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
A melhor até agora? Taqueoparel, cancelem esse Boruto pelo amor de deus
Sim.As outras foram bem mais ou menos.:klol

Ps: Acho difícil cancelarem.Parece que o anime tá tendo uma audiência satisfatória e já tá com mais de 150 episódios.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Saradinha ta usando chidori, quando isso virar anime vou querer ver.. talvez o Boruto Shippuden preste, mas deve demorar chegar, pelo que sei vai ter a fase deles adultos, o início mostra eles assim
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Saradinha ta usando chidori, quando isso virar anime vou querer ver.. talvez o Boruto Shippuden preste, mas deve demorar chegar, pelo que sei vai ter a fase deles adultos, o início mostra eles assim
É melhor nem ficar contando com isso.

Não é garantido que Boruto seja dividido em duas partes como o Naruto.Eu to achando que vai ser apenas um anime, com um time skip no meio.
 
Topo Fundo