O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais Títulos PS3/PSVITA OU PSP VAI COMPRAR????

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Já sabemos que essa porra vai pro saco, sabendo disso, vc pretende comprar alguma coisa antes que isso aconteça???
Vai fazer alguma garimpada???
Faça sua lista para ajudar as pessoas indecisas.
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.188
Reações
23.810
Pontos
903
Jogos do PS1 (não se esqueçam dos clássicos como Silent Hill e Medal of Honor!) e talvez alguns de PS2/PS3.
Eu já tenho uma caralhada de jogos digitais no PS3. Muita coisa mesmo.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Mais tipo a porra da psn vai fechar, vai ser tudo off-line então pq vcs mesmo assim são contra ao jailbreak??? faz logo o jail e ta-ka-le-pau, vcs vão ser os caras mais felizes do mundo, PS3 com jailbreak é sem limites pra imaginação.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Rapaz......
Se eu fosse vc não confiaria muito nisso.

Ainda tenho uma ponta de esperança. Mas se não acontecer tem até junho pra comprar os jogos.

Mais tipo a porra da psn vai fechar, vai ser tudo off-line então pq vcs mesmo assim são contra ao jailbreak??? faz logo o jail e ta-ka-le-pau, vcs vão ser os caras mais felizes do mundo, PS3 com jailbreak é sem limites pra imaginação.

A PSN não vai fechar e os jogos comprados continuarão baixáveis. Só não vai ter mais como comprar.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.143
Pontos
754
Fiz uma lista aqui, mas vou repassar ainda, provavelmente vou gastar no maximo uns 100 reais..

PS1 Classics:
Legend of Dargoon R$ 12,99

PS2 Classics:
SMT Digital Devil Saga 2 R$ 20,99
SMT Devil Summoner 2 R$ 20,99
Fatal Frame R$ 20,99
God Hand R$ 20,99

PS3:
Persona 4 Arena Ultimax R$83,50

Vita:
Tales of Hearts R 74,99

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Ainda tenho uma ponta de esperança. Mas se não acontecer tem até junho pra comprar os jogos.



A PSN não vai fechar e os jogos comprados continuarão baixáveis. Só não vai ter mais como comprar.
Entendi, tipo a parte de jogar online ainda continua isso? pq ai sim é um motivo pra se continuar a usar sem fazer jailbreak, pq o jail do ps3 é tão bom que vc pode colocar o cd pirata de PS1 nele que funciona, fora ps2 que tb funciona a maioria dos jogos, funciona qualquer coisa de PSP tb.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
4.237
Pontos
453
Jak and Daxter Collection (PS3) - R$ 35,90
Sly 2: Band of Thieves (PS3) - R$ 20,99
Sly 3: Honor Among Thieves (PS3) - R$ 20,99
Sly Cooper: Thieves in Time (PS Vita) - R$ 30,90
The House of the Dead III (PS3) - R$ 14,99

Ratchet & Clank alguns vou comprar em mídia física, outros em digital, como Into the Nexus, cujo disco é caríssimo e na PSN vem com Quest for Booty.

Mugen Souls e Mugen Souls Z ainda não estou bem certo quanto.

Basicamente, apenas os que não subiram de preço, tanto que optei pela versão de PSV de Sly 4, e THotD 4 mais do que dobrou.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
3.667
Pontos
699
Tinha algumas coisas que queria ainda comprar no PS3 e Vita.
Alguma alma caridosa poderia me dizer qual valor do:

Uncharted Golden abyss
Killzone Mercenaries
Resistance Burning Skyes

Pois não estou em casa.

desde já agradeço!:viraolho
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Só não vou desbloquear o meu PS3 pois já tenho os jogos que gostaria. Mas Vita vai com certeza, jogos de PSP devo jogar através dele tambem.

Já sabemos que essa porra vai pro saco, sabendo disso, vc pretende comprar alguma coisa antes que isso aconteça???
Vai fazer alguma garimpada???
Faça sua lista para ajudar as pessoas indecisas.

Peguei esses abaixo na última promo que teve ano passado e recomendo. Depois também peguei Castlevania Lament, que tava em promo também e outro que não lembro agora.

Como vendi minha coleção de originais PS2 (aqui no fórum mesmo por sinal), devo ver se tem algo do console que eu queira jogar ainda, e que esteja com preço decente obviamente.

Screenshot-20210330-163754-2.png
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Eu nunca confiei em lojas, você compra o game e depois de um tempo o servidor pode parar ou a Sony falir e você não pode mais resgatar. Sei que vai poder baixar os comprados, mas por quanto tempo isso vai durar?

Eu não tenho mais o PSP e nem o PS3, mas tenho um PSvita com Adrenalina e tudo que tem direito, só quero vender meus jogos físicos
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Desbloqueando PS3 dá pra rodar jogo pirata de PS1 e PS2? Eita!
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Meu Vita já é desbloqueado.

É por essas que eu digo que:

Mídia Física>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Comprar? :klol:klol:klol
Sony que se lasque.
HDs e cartões SD já estão lotados de jogos.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Estava pensando em comprar o God Of War Origins Collection pro PS3, mas sinceramente? Sony que se lasque com os preços absurdos que ela continua praticando meses antes de matar a store dos consoles antigos...
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Eu iria pegar alguns DLCs de alguns jogos que possuo no PS3 mas pensei melhor e não vou recompensá-la com meu dinheiro por uma decisão idiota de fechar a loja (mas 3 ou 4 jogos do Vita não vou poder fugir).
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Vou comprar mais nada. Vou desbloquear o PS3 sem dó nem piedade.

:ksorriso
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Eye of Judgement Legends

Baita jogo bom de carta pro PSP, muito melhor que a versão do PS3
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Dá pra jogar online em Vita desbloqueado? Dá pra ganhar e sincronizar os troféus?
Reforço o questionamento e incluo o PS3.
Devo ter uns 50 jogos de PS3 e uns 10 de Vita em mídia física para jogar e assim sincronizar as conquistas e pretendia fazer o desbloqueio apenas quando terminasse a maioria desses games, mas se tiver como continuar o online e as conquistas o farei já.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Dá pra jogar online em Vita desbloqueado? Dá pra ganhar e sincronizar os troféus?
Nunca tentei jogar on LINE, mas parece que dá sim.

Sobre os troféus eu nunca reparei, pois nunca fui interessado em platinas, os troféus que eu ganho são aqueles "obrigatórios" que vc ganha por passar por algum trecho do jogo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Quando alguém souber de alguma promoção dos digitais posta aqui primeiro.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Já tinha desbloqueado meu VITA em 2018, e sábado foi a vez do PS3. Agora é só lotar o HD e ir jogando aos poucos.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.086
Reações
2.764
Pontos
954
Só compraria se fosse mídia física, não duvido nada q no futuro eles encerrem o acesso à PSN definitivamente.
Mas tenho muito pouco ainda a comprar desses sistemas.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
Eu tive 360 na geração passada e só fui comprar meu PS3 usado no começo de 2020.
Junto com ele já tinha comprado praticamente tudo que eu queria: ICO HD, Drakengard 3, séries Metal Gear e Ratchet e Clank. Tudo mídia física praticamente,
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Não devo pegar, até porque ps1 e ps2 eu jogo no meu ps2 fat, e ps3 eu tenho um backlog imenso de mídia física.

Porém é triste mesmo os jogos digitais ficarem indisponíveis.
 
Topo Fundo