O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais Trilhas Sonoras de jogos vcs gostaram em 2019?

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Ao meu ver mais uma vez tivemos um ano bem interessante em relação a OSTs. Vou postar o meu TOP 20, por favor, fiquem a vontade para postar as que vcs curtiram tb! Fiquem bem. AH, o meu tá sem ordem de preferência. Abs


1- Sky Racket Compositor: Eddie Saporski




2- Children of Morta Compositor: Hamidreza Ansari




3- Blazing Chrome Compositores: Dominic Ninmark, Tiago Santos e Kristine




4- A Plague Tale: Innocence Compositores: Olivier Deriviere, Gabrielle Aplin




5- Untitled Goose Game Compositores: Dan Golding


 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
6- Blasphemous Compositores: Carlos Viola




7- Celeste- Farewell Compositores: Lena Raine




8- River City Girls Compositores: Megan McDuffee; ‎Chipzel‎; Dale




9- Metro Exodus Compositores: Alexei Omelchuk




10- Control Compositores: Petri Alanko, Martin Stig Andersen


 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
11- Sekiro Compositores: Yuka Kitamura, Noriyuki "α" Asakura




12- Persona Q2:New Cinema Labyrinth Compositores: Atsushi Kitajoh, Shoji Meguro, Hidehito Aoki




13- Bloodstained Compositores: Michiru Yamane, Keisuke Ito, Ryusuke Fujioka, Ippo Yamada, Atsuhiro Ishizuna




14- Astral Chain Compositores: Satoshi Igarashi, Naofumi Harada, Hitomi Kurokawa, Masahiro "Godspeed" Aoki, Satoshi Setsune, Hiroyuki Fujino, Kei Shimojo, Miki Fujisue




15- Devil May Cry 5 Compositores: Kota Suzuki, John R. Graham, Yoshiya Terayama, Hiromitsu Maeba, Casey Edwards, Stephen McNair, Cody Matthew Johnson, Jeff Rona


 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
16- Kingdom Hearts 3 Compositores: Yoko Shimomura, Takeharu Ishimoto, Tsuyoshi Sekito




17- Sayonara Hearts Compositores: Daniel Olsén, Jonathan Eng, Linnea Olsson, Claude Debussy





18- Ace Combat Compositores: Keiki Kobayashi, Ryo Watanabe, Mitsuhiro Kitadani, Hiroshi Okubo, Junichi Nakatsuru, Tetsukazu Nakanishi, Yusuke Kudo, Yusuke Yamauchi, Yukiko Miyagi, Nobuhide Isayama, Kohta Takahashi, Go Shiina, Kanako Kakino, KAZ Nakamura




19- Death Stranding Compositores: Ludvig Forssell, Joel Corelitz, etc




20- Warsaw


 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.483
Reações
23.080
Pontos
803
O ano foi forte pros tamborins virtuais.


Ace Combat 7, vocês escutaram a trilha sonora desse game? Pra porra, ficou muito boa. Recuperou aquela atmosfera da trilogia original do PS1.

A expansão do FF XIV, Shadowbringers, tem a melhor música em um RPG em anos. Chega a ser tocante.


Death Stranding, certamente todo o áudio dele - inclui o pack de Sound Effects, Sound Design e Trilha Licenciada - é muito bom. Qualquer canção aleatória é muito forte, única e diferente. Como todo o game, aliás. Escuta aí:









É provavelmente o melhor serviço em muitos anos, talvez o mais qualificado de toda geração.

Teve o gênio David Wise em Yooka Laylee and the Impossible Lair. Vocês escutaram as trilhas desse game? Coisa de Deus.

E o Monstro Sagrado do Koji Kondo, nos remixes de Link’s Awakening, embora seja trampo reciclado.

Blazing Chrome, puro chip da Yamaha, impossível ter vivido aquela época e não bangear na sala, uma delícia. Devil May Cry V veio com a melhor trilha sonora de todos os tempos da série.

Enfim, muita coisa boa.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
O ano foi forte pros tamborins virtuais.


Ace Combat 7, vocês escutaram a trilha sonora desse game? Pra porra, ficou muito boa. Recuperou aquela atmosfera da trilogia original do PS1.

A expansão do FF XIV, Shadowbringers, tem a melhor música em um RPG em anos. Chega a ser tocante.


Death Stranding, certamente todo o áudio dele - inclui o pack de Sound Effects, Sound Design e Trilha Licenciada - é muito bom. Qualquer canção aleatória é muito forte, única e diferente. Como todo o game, aliás. Escuta aí:









É provavelmente o melhor serviço em muitos anos, talvez o mais qualificado de toda geração.

Teve o gênio David Wise em Yooka Laylee and the Impossible Lair. Vocês escutaram as trilhas desse game? Coisa de Deus.

E o Monstro Sagrado do Koji Kondo, nos remixes de Link’s Awakening, embora seja trampo reciclado.

Blazing Chrome, puro chip da Yamaha, impossível ter vivido aquela época e não bangear na sala, uma delícia. Devil May Cry V veio com a melhor trilha sonora de todos os tempos da série.

Enfim, muita coisa boa.



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME esqueci do David Wise em Yooka Laylee. Eu sou uma toupeira! Obrigado por registrar isso!
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
DEATH STRANDING tem a minha trilha sonora favorita da geração. Estou desde 2016 ouvindo as músicas conforme os trailers saíam.



Praticamente todas as músicas de Ludvig Forssell + Low Roar + Silent Poets são incríveis.



Também gostei de KINGDOM HEARTS 3 e DEVIL MAY CRY V.
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.483
Reações
23.080
Pontos
803
Procurei e não achei, mas, na falta de um tópico oficial de melhores OSTs da geração, vou atualizar esse aqui, se o OP me permitir, embora ele se refira especificamente ao Best of 2019.


Aconteceu que bati um dedo de prosa de leve, uns dois pares de frases, com o mano @Lino Germano sobre o The Tomorrow Children por aí em um tópico não-correlato, e acabei me rendendo a cantarolar sua excelente sonora na hora de bater um barro, na hora de limpar o rábo, ao lavar o saco no chuveiro, de noite, com a cabeceira baixa no travesseiro, enquanto eu dava scroll no históico de gols bonitos do mengão em 2019 ou assobiando, enquanto colocava minha pequerrucha no cercadinho com o Barney e o Bob Esponja


A gente esquece das trilhas que são excepecionais, e essa do The Tomorrow Children é uma.


Vou deixar aqui só pra vocês sentirem o nível do negócio. Acho que os compositores da Mother Russia se sentiriam orgulhosos.










Simplesmente um luxo. “Percam” 6 minutinhos de suas tardes de domingo aí, e digam se não vale a pena.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.913
Reações
52.237
Pontos
1.564
Curtindo as músicas aqui rs.
Eu nem sei de que ano são os jogos que eu jogo e os que mais gostei vi que não são de 2019 então não tem o que fazer
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ao meu ver mais uma vez tivemos um ano bem interessante em relação a OSTs. Vou postar o meu TOP 20, por favor, fiquem a vontade para postar as que vcs curtiram tb! Fiquem bem. AH, o meu tá sem ordem de preferência. Abs


3- Blazing Chrome Compositores: Dominic Ninmark, Tiago Santos e Kristine





ah obrigado por lembrar desse game, tinha esquecido, vou ver se baixo pra jogar.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Procurei e não achei, mas, na falta de um tópico oficial de melhores OSTs da geração, vou atualizar esse aqui, se o OP me permitir, embora ele se refira especificamente ao Best of 2019.


Aconteceu que bati um dedo de prosa de leve, uns dois pares de frases, com o mano @Lino Germano sobre o The Tomorrow Children por aí em um tópico não-correlato, e acabei me rendendo a cantarolar sua excelente sonora na hora de bater um barro, na hora de limpar o rábo, ao lavar o saco no chuveiro, de noite, com a cabeceira baixa no travesseiro, enquanto eu dava scroll no históico de gols bonitos do mengão em 2019 ou assobiando, enquanto colocava minha pequerrucha no cercadinho com o Barney e o Bob Esponja


A gente esquece das trilhas que são excepecionais, e essa do The Tomorrow Children é uma.


Vou deixar aqui só pra vocês sentirem o nível do negócio. Acho que os compositores da Mother Russia se sentiriam orgulhosos.










Simplesmente um luxo. “Percam” 6 minutinhos de suas tardes de domingo aí, e digam se não vale a pena.



Mil desculpas por não ter lido antes. AS vezes simplesmente eu não recebo notificações...
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Procurei e não achei, mas, na falta de um tópico oficial de melhores OSTs da geração, vou atualizar esse aqui, se o OP me permitir, embora ele se refira especificamente ao Best of 2019.


Aconteceu que bati um dedo de prosa de leve, uns dois pares de frases, com o mano @Lino Germano sobre o The Tomorrow Children por aí em um tópico não-correlato, e acabei me rendendo a cantarolar sua excelente sonora na hora de bater um barro, na hora de limpar o rábo, ao lavar o saco no chuveiro, de noite, com a cabeceira baixa no travesseiro, enquanto eu dava scroll no históico de gols bonitos do mengão em 2019 ou assobiando, enquanto colocava minha pequerrucha no cercadinho com o Barney e o Bob Esponja


A gente esquece das trilhas que são excepecionais, e essa do The Tomorrow Children é uma.


Vou deixar aqui só pra vocês sentirem o nível do negócio. Acho que os compositores da Mother Russia se sentiriam orgulhosos.










Simplesmente um luxo. “Percam” 6 minutinhos de suas tardes de domingo aí, e digam se não vale a pena.


Muito bom! Que pena que a execução do jogo não está a altura.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
vou por de games que joguei em 2019.



Frostpunk eu uso de alarme hoje em dia :klol


Battlechef Brigade foi uma perola que merece ser jogada por todos.


Jogo simples, Ultra ultra divertido, Barato, Excelente OST.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Minhas preferidas de 2019

Death stranding - BB theme




Devil May Cry 5 - Devil Trigger




Control - Take Control




Adoro jogos com músicas cantadas no meio da gameplay
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Excelente tópico.
Não sei se já postaram... curti muito essa:

 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.483
Reações
23.080
Pontos
803
Aconteceu que bati um dedo de prosa de leve, uns dois pares de frases, com o mano @Lino Germano sobre o The Tomorrow Children por aí em um tópico não-correlato, e acabei me rendendo a cantarolar sua excelente sonora na hora de bater um barro, na hora de limpar o rábo, ao lavar o saco no chuveiro, de noite, com a cabeceira baixa no travesseiro, enquanto eu dava scroll no históico de gols bonitos do mengão em 2019 ou assobiando, enquanto colocava minha pequerrucha no cercadinho com o Barney e o Bob Esponja


A gente esquece das trilhas que são excepecionais, e essa do The Tomorrow Children é uma.


Vou deixar aqui só pra vocês sentirem o nível do negócio. Acho que os compositores da Mother Russia se sentiriam orgulhosos.










Simplesmente um luxo. “Percam” 6 minutinhos de suas tardes de domingo aí, e digam se não vale a pena.



Não achei tópico específico para esse projeto interessante, então vai esse post aqui mesmo.


Provavelmente não é nada, mas estou postando mesmo assim









Já pensou, @Lino Germano ?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.483
Reações
23.080
Pontos
803
Não achei tópico específico para esse projeto interessante, então vai esse post aqui mesmo.


Provavelmente não é nada, mas estou postando mesmo assim









Já pensou, @Lino Germano ?



Não era só rumor


 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.483
Reações
23.080
Pontos
803
Não achei tópico específico para esse projeto interessante, então vai esse post aqui mesmo.


Provavelmente não é nada, mas estou postando mesmo assim









Já pensou, @Lino Germano ?


Não era só rumor




Confirmado, lançamento é esse ano, com enhancements para a nova geração









O Shu está empolgado



Experimento maluco da Sony, vou rejogar, espero mais empurrões da propaganda.
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
775
Reações
2.150
Pontos
333
Adorei o tema de ginásio de Pokémon Sword/Shield.


Dj Electrohead tocando o terror em Katana Zero.


Fire Emblem: Three Houses
 
Topo Fundo