O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Mas entao a Bethesda vai continuar lançando jogo multi ou talvez esse ai já estava em desevolvimento antes da aquisição pela microsoft?
Cada caso um caso, ela pode lançar um ou outro Mult, ou ter a intenção de lançar só algo muito parrudo como exclusivo, talvez nem isso...

Só lançar primeiro no GP depois em outras plataformas!

Só o futuro vai dizer.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.328
Reações
16.534
Pontos
1.439
se for no mesmo estilo da campanha dos dooms novos aí eu quero

se for mais um multiplayer pra streamer ficar jogando pra criançada, passo longe
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Já disponível, quem tem a versão anterior no PC recebe update grátis
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.036
Pontos
1.839
Praticamente o mesmo jogo mas…gamepass já liberado, so, no complaints.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Não me interessei.

Quando fizerem um novo Quake como fizeram com o Doom 2016, aí a gente conversa.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
Ganhei no PC por ter o antigo, mas na primeira promo vai pro Switch. Delícia demais jogar Doom, Duke Nukem, Turok, Quake nele !
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Eu queria muito um Quake 3 Arena Remake. Bons tempos de multiplayer e lan house. Hahaha.

bem lembrado, me diverti muito com amigos jogando multiplayer local do q3 arena, bons tempos, um desses online e atualizado iria fazer muito sucesso
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Saudades de Quake, joguei muito a franquia quando era molequinho.

Merecia um reboot do nível do Doom 2016, focando nos pontos fortes da franquia, direto ao ponto sem muita frescura pra estragar e muito menos tentar fazer um clone genérico de Overwatch como aconteceu com o Champions.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Bateu forte a nostalgia enquanto jogava no Steam.
Jogava direto a versão shareware com o primeiro episódio que vinha no kit de acesso da minha primeira provedora de internet, a extinta Domain. Agora tenho a saga completa e com suporte a controle!:rox:rox:rox
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Como já tinha aqui, recebi o update. Sinceramente, tem source ports que fazem um trabalho melhor. As expansões você consegue por aí, só essa nova que vou ver qual é que é.

Mas pra quem nunca jogou Quake online e gostaria de saber como é a experiência do primeiro multiplayer shooter de sucesso, tá valendo agora porque tem bastante gente online!
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
como tá no gamepass baixei aqui

nossa ,lembrei que em 96 esse era o crysis da epoca ,pra rodar ele bem tinha que ter uma placa chamada Voodo

PC em 96 pra mim era coisa de outra galáxia de tão inalcançável , só acompanhava pelas revistas

dei uma jogadinha no multi online e tomei uma surra:kfeliz
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tava esperando um remaster do original e é exatamente isso, por mim pode até fazer isso com o Hexen tambem.
Eu curti o novo port do DOOM 64.

Só acho esquisito esse preço ai, o QUAKE 2 ta 4 reais enquanto o 1 ta 50 reais...





Pra quem tava esperando algum AAA: Esse tipo de coisa só é anunciado em evento grande.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
I bought Quake already, how do I get access to the new release?
Previous owners of Quake on Steam will automatically receive the new version with a free download. It may already be updated by the time you read this! Additionally, if you didn't own Scourge of Armagon and Dissolution of Eternity on Steam, you will also be granted access to the original versions of those in-game




Como já tenho o 1 no Steam recebi o update de graça tambem, depois mato as saudades.
Será que melhoraram o som ingame? A trilha original era uma das melhores do gênero (um industrial de qualidade), tem até vinyl pra quem quiser:

 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
como tá no gamepass baixei aqui

nossa ,lembrei que em 96 esse era o crysis da epoca ,pra rodar ele bem tinha que ter uma placa chamada Voodo

PC em 96 pra mim era coisa de outra galáxia de tão inalcançável , só acompanhava pelas revistas

dei uma jogadinha no multi online e tomei uma surra:kfeliz
quake era ultra pesado. pc top da epoca, pentium 100mhz, pegava 15fps em 320x200 full screen no timedemo.
esse jogo só foi rodar bem mesmo em pentium 233mhz com voodoo2
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.927
Pontos
1.353
quando vi Quake eu fiquei de Pau Duro pensando que iriam tratar a marca igual fizeram com Doom.
Mas issoae. meh
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Game pass........e com conquistas ! Não tem como não rejogar.
Ontem já demos altas risadas jogando on line.
Obrigado Mãecrosoft.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Caraleo, comprei um Xisboca, não acredito que o primeiro jogo que vou jogar nele vai ser Quake.

Sabe se tem suporte pra ratinho?

Pior que eu jogava muito essa merd@ em 2001 com a chegada da ADSL nos servers HardMob (mais Team Fortress na verdade)
Aliás, só faltam portar o Team Fortress já que tem suporte pra mod, será que PIC@?

EM TODO CASO
Taliban estralando, Quake, Britiney Spears, 9 fingers chegando, anos 2000 ta voltando heeeeeeinnnn hein hein

 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Quake 1 é muito sem sentido. Os levels misturam bases militares com castelos, masmorras, inimigos armados com espadas com demônios e sargentos. No fundo os levels são abstratos como no doom. Q2 já superou Q1 em MP.
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.235
Reações
10.741
Pontos
753
Eu tinha na Gog, não ganhei esta.
Remaster pareceu legal. O 1 cheguei a jogar um pouco, mas não a terminar. O II terminei no PS1.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Mas entao a Bethesda vai continuar lançando jogo multi ou talvez esse ai já estava em desevolvimento antes da aquisição pela microsoft?

Como este desenvolvedor falou, eles começaram o desenvolvimento faz 18 meses. É inacreditavel que um Port deste leve tanto tempo assim.

 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.235
Reações
10.741
Pontos
753
Deveriam continuar multi. Relegar jogos a seu pequeno círculo é old.
Lançaram simultâneo para diversas plataformas e mesmo que antigo, este é um remaster que pode ser chamado de remaster pelo trailer, diferente de outros que vemos por aí. 18 meses não é algo tão fora assim, até porque deve ter sido desenvolvido de forma secundária, com outros projetos principais.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.036
Pontos
1.839
Quake 1 é muito sem sentido. Os levels misturam bases militares com castelos, masmorras, inimigos armados com espadas com demônios e sargentos. No fundo os levels são abstratos como no doom. Q2 já superou Q1 em MP.

Doom Eternal igualzinho...totalmente WTF os cenários.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.235
Reações
10.741
Pontos
753
As you may have noticed, Quake® Enhanced (updated and visually enhanced version of the original) is available on Steam since Aug 19th. We're in talks with the publisher and have their confirmation that the GOG version of the update is currently being finalised, and will be available on GOG.COM. We'll be sure to let you know when that happens.
GOG users who already own Quake will automatically receive the new enhanced version with a free download.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Como este desenvolvedor falou, eles começaram o desenvolvimento faz 18 meses. É inacreditavel que um Port deste leve tanto tempo assim.


Como assim? portar um jogo antigo pra uma nova engine, dar uma repaginada nos modelos, lançar em várias plataformas ao mesmo tempo e ainda tendo a pandemia no meio do caminho. Até que foi rápido.
 
Topo Fundo