O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quake Champions Beta - Quem vai participar?

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.329
Pontos
1.074
sim, hoje sai o beta fechado do Pato no champignon (/prassa) 12GB de tamanho! tomara que seja fodastico mesmo!

deixem o nick aí para adicionar

User - Bethesta ID
SagaOPC - sagaopc
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.329
Pontos
1.074
Nao consigo me inscrever

We're sorry but you may not access this site. Please review our Privacy Policy.
desativa o proibidão! aqui não estava abrindo o site com ele ligado!

ou pode ser isso:
Do-Not-Track Requests
Currently, our systems do not recognize browser “do-not-track” requests. You may, however, disable certain tracking as discussed above (e.g., by disabling cookies), you may also opt out of certain third party ad networks as discussed above.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
desativa o proibidão! aqui não estava abrindo o site com ele ligado!

ou pode ser isso:
Do-Not-Track Requests
Currently, our systems do not recognize browser “do-not-track” requests. You may, however, disable certain tracking as discussed above (e.g., by disabling cookies), you may also opt out of certain third party ad networks as discussed above.
Que proibidão?

Já tentei com vários navegadores, outra internet, limpando cache, cookies, o c***lho a 4 e nada. Já vi gente reclamando do mesmo na net.

Queria testar =/
 


lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Bethesda mandou a key ontem.
Foda que são quase 70gb. Vou terminar o que está faltando fazer em Wildlands pra abrir espaço e poder instalar.

Nao consigo me inscrever

We're sorry but you may not access this site. Please review our Privacy Policy.
Olha na Adrenaline que postaram um esquema de cadastro lá em um site (russo eu acho) que dá Key na hora.


Edit: corrigiram o tamanho pra 12 gb. Menos mal.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Bethesda mandou a key ontem.
Foda que são quase 70gb. Vou terminar o que está faltando fazer em Wildlands pra abrir espaço e poder instalar.


Olha na Adrenaline que postaram um esquema de cadastro lá em um site (russo eu acho) que dá Key na hora.
Cacete 70gb num beta?

Acho que então vou passar haha
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
A key chegou ontem no meu email, mas ainda n sei se meu humilde E6300+9800gt irão conseguir rodar. N cheguei a ver as spec mínimas

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Consegui a key e já resgatei no site. Baixei o Launcher da Bethesda, mas aí onde que deveria aparecer o jogo para download?
Aqui só tem TES Legends, Fallout Shelter e Creation Tools de Skyrim e Fallout.

Edit:

FOI!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
eita b*ceta que me inscrevi faz tempo e não ganhei key. Tulio se inscreveu ontem e pegou
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Já é a 4ª semana do beta na verdade
Recebi a key semana passada, mas a velocidade de download é capada, e quando chegava em 1gb dava erro e recomeçava :klol
Tb com 2mb de internet demora uma eternidade pra baixar :kduvida
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
me inscrevi
não estou mais acostumado com esse gameplay alucinado :obrigue

 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Joguei um pouco ontem na casa de um amigo. Curti BAGARAI. Apesar do sistema de classes, é nitidamente um Quake. Preciso de um PC pra jogar isso. Estou muito feliz!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.329
Pontos
1.074
Achei muito ruim, as armas não tem nenhum padrão, tipo a shotgun tira 12/14 de dano lá da put* que pariu, e na media distancia também, sempre um tiro preciso. as asmas como fuzis tem dano baixo, 8/9, e como o jogo é extremamente rápido, é quase impossível acertar mais de um tiro seguido. A sensibilidade e controle da mira é simplesmente horrendo, mesmo tentando seguir o padrão quake. Joguei com V-sync desligado e o jogo não fluia decentemente, com um framepace horroroso mesmo a 90FPS!
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Achei muito ruim, as armas não tem nenhum padrão, tipo a shotgun tira 12/14 de dano lá da put* que pariu, e na media distancia também, sempre um tiro preciso. as asmas como fuzis tem dano baixo, 8/9, e como o jogo é extremamente rápido, é quase impossível acertar mais de um tiro seguido. A sensibilidade e controle da mira é simplesmente horrendo, mesmo tentando seguir o padrão quake. Joguei com V-sync desligado e o jogo não fluia decentemente, com um framepace horroroso mesmo a 90FPS!

[EDIT]

Shotgun sempre foi CLOSE range em Quake. Tira 100 (max damage), mais que a Railgun (80, o que é alto considerando um hitscan de longa distância (não existe outra arma que bata Rail em longa distância, por exemplo)). E claro que a Machinegun vai ter dano baixo, olha o fire rate daquilo. E também não tive problema algum com desempenho. Jogo tá LEVE pra porra.

Pra veteranos, tá um quake legit. Achei que ia zoar o lance de ter champions, habilidades e blablabla, mas o fator Quake é predominante. Movimentação, balanceamento das armas, batalhas rápidas, estão todos lá. Tô bem ansioso pelo jogo! Quem tá cansado dos shooters de hoje e não gosta do team-base do OverWatch, Quake Champions será a solução.
 
Ultima Edição:

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Achei muito ruim, as armas não tem nenhum padrão, tipo a shotgun tira 12/14 de dano lá da put* que pariu, e na media distancia também, sempre um tiro preciso. as asmas como fuzis tem dano baixo, 8/9, e como o jogo é extremamente rápido, é quase impossível acertar mais de um tiro seguido. A sensibilidade e controle da mira é simplesmente horrendo, mesmo tentando seguir o padrão quake. Joguei com V-sync desligado e o jogo não fluia decentemente, com um framepace horroroso mesmo a 90FPS!
:klol
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
@sagaopc você já tinha jogado algum jogo da franquia antes?

Arena shooter é frenético, tem que atirar se movimentando e reflexos rápidos assim mesmo como é o Quake Champions.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.329
Pontos
1.074
@sagaopc você já tinha jogado algum jogo da franquia antes?

Arena shooter é frenético, tem que atirar se movimentando e reflexos rápidos assim mesmo como é o Quake Champions.
Sim, po, jogo desde o unreal de dreamcast! só que a jogabilidade desse jogo é estranha demais!
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
To esperando a key chegar aqui, vamos ver se consigo jogar. Ja apanho no titanfall e bo3 porque acho rapido demais, imagina eu jogando isso. Ja to vendo o K/D 1/20

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Eu joguei um pouco do beta, bom, é quake, mudou praticamente nada, quem gostava antes vai continuar gostando.
Não comprarei o jogo final.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.329
Pontos
1.074
Cade os Nicks da galera? jogar sozinho é um saco!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
vergonha do sagaopc porra, reclamando que o jogo ta rapido ?
:kkk

pena que não ganhei key, curti os videos
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Eu joguei um pouco do beta, bom, é quake, mudou praticamente nada, quem gostava antes vai continuar gostando.
Não comprarei o jogo final.
Até onde eu lembro é free to play. Tu gasta cash comprando os champions ou tu pode usar dinheiro do jogo pra alugar durante 1 dia.
 
Topo Fundo