O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é a desse Partido "NOVO"

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Eu me "filiei" pra receber emails, leio regularmente as novidades do site...
entretanto quanto mais me interesso, mais fico desanimado..

o povo em geral, é corrupto demais pra aceitarem tais mudanças...
Pagar por uma atendimento médico? Previdência privada? não...
Eles querem um estado cada vez maior...

fui defender a reforma da previdência (não especificamente essa proposta) conversando com minha mãe (que é ate certo ponto bem esclarecida)
ela entendeu, mas ta encravado na alma que o estado tem que "dar" isso pra população...
quando questionei a matemática de onde que sai o dinheiro, que o que se desconta logo não vai dar conta, ae ela só fechou a cara
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Eu me "filiei" pra receber emails, leio regularmente as novidades do site...
entretanto quanto mais me interesso, mais fico desanimado..

o povo em geral, é corrupto demais pra aceitarem tais mudanças...
Pagar por uma atendimento médico? Previdência privada? não...
Eles querem um estado cada vez maior...

fui defender a reforma da previdência (não especificamente essa proposta) conversando com minha mãe (que é ate certo ponto bem esclarecida)
ela entendeu, mas ta encravado na alma que o estado tem que "dar" isso pra população...
quando questionei a matemática de onde que sai o dinheiro, que o que se desconta logo não vai dar conta, ae ela só fechou a cara

Eu escolho a dedo com quem debater esses assuntos.
Minha mãe consegue entender e fica revoltada quando voce explica os pormenores. Para ela acaba sendo intuitivo já que sempre teve vida meio sofrida.
Meu pai eu nem perco tempo.
Amigos, alguns eu consigo, outros eu deixo quieto, outros eu faço pensar.

Mas eh assim mesmo, tem que saber argumentar, ser claro sem se exaltar e estar pronto pros argumentos de sempre.
Principalmente pessoas mas velhas já sã muito doutrinadas, porem elas por experiencia as vezes conseguem ver "pqp, eh verdade nao ta funcionando".
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Essa última aí é pura balela. Candidata à prefeitura do RJ deles era contra guarda municipal ter armas e o vereador do rj deles tb foi contra e deu uma desculpinha fajuta pra não aceitar.

Nao entendi bem seu ponto aqui Doom.
Guarda municipal armada, por mim tanto faz.
Mas se eh para eles terem armas, e as pessoas não, é mais poder de força pro Estado, então realmente não seria muito condizente. O team real é liberar armas para todas as pessoas. E não ter pessoas "especiais" que tem "direitos" acima dos outros.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.164
Pontos
1.539
O mais engraçado nesse topico é que apareceram algumas figurinhas ai carimbadas da esquerda e tal metendo o pau no partido, por essas e por outras da pra ver que o NOVO ta no caminho certo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Nao entendi bem seu ponto aqui Doom.
Guarda municipal armada, por mim tanto faz.
Mas se eh para eles terem armas, e as pessoas não, é mais poder de força pro Estado, então realmente não seria muito condizente. O team real é liberar armas para todas as pessoas. E não ter pessoas "especiais" que tem "direitos" acima dos outros.


Partindo dessa lógica a PM andar armada também seria dar mais força pro estado. Por favor, beren.

Eu só estou apontando que o partido me decepcionou nesse quesito. Ainda mais no RJ que é um lugar perigosíssimo, todo policial que seja atuante do município, estado ou união deveria ter direito à arma de fogo e um treinamento digno. O bandido está pouco se fodendo que tipo de guarda/polícia o sujeito é, se ele estiver atrapalhando os planos vai virar é estatística.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Partindo dessa lógica a PM andar armada também seria dar mais força pro estado. Por favor, beren.

Eu só estou apontando que o partido me decepcionou nesse quesito. Ainda mais no RJ que é um lugar perigosíssimo, todo policial que seja atuante do município, estado ou união deveria ter direito à arma de fogo e um treinamento digno. O bandido está pouco se fodendo que tipo de guarda/polícia o sujeito é, se ele estiver atrapalhando os planos vai virar é estatística.

Eu não estou dizendo que concordo. Mas que entendo.

Deixa eu tentar explicar. Não posso falar pelo Novo, nao sou membro nem filiado nem sigo ele de perto. Seria legal ver o argumento desses vereadores para saber o que pensaram para ir contra.

O Novo, como liberal. Levando em conta a questão ética, defender fim do desarmamento e ponto. Se todos são individuos iguais, policiais e guardas civis que sejam, terem "direito" (nem é direito, é uma REGALIA) de porta armas, os coloca numa posição de "cidadão especial". Um "grupo" que está acima de todos os outros.

Tudo bem, voce pode fazer o argumento que voce fez: "O Rio de Janeiro é uma cidade violenta".
Bem, eu sou nascido, criado e resido no RJ, e tenho que concordar. Mas o motivo da violência não é somente falta de policiamento.
O argumento "a cidade eh violenta e portando precisamos de mais policia" é puramente utilitarista. Voce pensa na consequência sem avaliar o meio. Guarda municipal armada pode ajudar. Pode não ajudar. O correto é "porque o estado é quem define quem pode e não pode ter armas para se defender"?
Esse tipo de argumento leva a "ah, a cidade esta mais violenta, vamos aumentar os impostos para pagar mais policiais".
Ate o ponto que nem precisa de ladrao na rua, ta tudo no governo robando tudo ja. hehe
 
Ultima Edição:


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu não estou dizendo que concordo. Mas que entendo.

Deixa eu tentar explicar. Não posso falar pelo Novo, nao sou membro nem filiado nem sigo ele de perto. Seria legal ver o argumento desses vereadores para saber o que pensaram para ir contra.

O Novo, como liberal. Levando em conta a questão ética, defender fim do desarmamento e ponto. Se todos são individuos iguais, policiais e guardas civis que sejam, terem "direito" (nem é direito, é uma REGALIA) de porta armas, os coloca numa posição de "cidadão especial". Um "grupo" que está acima de todos os outros.

Tudo bem, voce pode fazer o argumento que voce fez: "O Rio de Janeiro é uma cidade violenta".
Bem, eu sou nascido, criado e resido no RJ, e tenho que concordar. Mas o motivo da violência não é somente falta de policiamento.
O argumento "a cidade eh violenta e portando precisamos de mais policia" é puramente utilitarista. Voce pensa na consequência sem avaliar o meio. Guarda municipal armada pode ajudar. Pode não ajudar. O correto é "porque o estado é quem define quem pode e não pode ter armas para se defender"?

Mas é justamente isso, beren. ''Por que o estado é quem define quem pode e não pode ter armas para se defender?"

Como ele vai realizar as suas atribuições impostas pelo estado sem o MÍNIMO pra se proteger, que seria uma arma de fogo?

''A Guarda Municipal do Rio de Janeiro tem as seguintes funções institucionais:

- proteger bens, serviços e instalações municipais do Rio de Janeiro;
- fiscalizar, organizar e orientar o tráfego de veículos fazendo cumprir a legislação e as normas de trânsito, no âmbito de atribuição do Município;
- orientar a comunidade local quanto ao direito de utilização dos bens e serviços públicos;
- proteger o meio ambiente, o patrimônio histórico, cultural, ecológico e paisagístico do Município;
- apoiar e orientar o turista brasileiro e estrangeiro;
- colaborar com as operações de defesa civil do Município;
- seguir as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito–CONTRAN;
– vigiar os espaços públicos, tornando-os mais seguros em colaboração com os órgãos responsáveis pela segurança pública em nível federal ou estadual;
- exercer o poder de polícia no âmbito do Município do Rio de Janeiro, inclusive sancionatório, ressalvadas as hipóteses em que, por força de lei, a atribuição seja privativa de outra categoria funcional, situação em que poderá auxiliar a fiscalização com a prática de atos meramente materiais;
– implementar ações comunitárias, no intuito de aproximar o Poder Público dos grupos sociais, visando identificar e trabalhar, no limite das suas atribuições, os problemas específicos de cada área da Cidade.[6]''
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Mas é justamente isso, beren. ''Por que o estado é quem define quem pode e não pode ter armas para se defender?"

Como ele vai realizar as suas atribuições impostas pelo estado sem o MÍNIMO pra se proteger, que seria uma arma de fogo?

''A Guarda Municipal do Rio de Janeiro tem as seguintes funções institucionais:

- proteger bens, serviços e instalações municipais do Rio de Janeiro;
- fiscalizar, organizar e orientar o tráfego de veículos fazendo cumprir a legislação e as normas de trânsito, no âmbito de atribuição do Município;
- orientar a comunidade local quanto ao direito de utilização dos bens e serviços públicos;
- proteger o meio ambiente, o patrimônio histórico, cultural, ecológico e paisagístico do Município;
- apoiar e orientar o turista brasileiro e estrangeiro;
- colaborar com as operações de defesa civil do Município;
- seguir as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito–CONTRAN;
– vigiar os espaços públicos, tornando-os mais seguros em colaboração com os órgãos responsáveis pela segurança pública em nível federal ou estadual;
- exercer o poder de polícia no âmbito do Município do Rio de Janeiro, inclusive sancionatório, ressalvadas as hipóteses em que, por força de lei, a atribuição seja privativa de outra categoria funcional, situação em que poderá auxiliar a fiscalização com a prática de atos meramente materiais;
– implementar ações comunitárias, no intuito de aproximar o Poder Público dos grupos sociais, visando identificar e trabalhar, no limite das suas atribuições, os problemas específicos de cada área da Cidade.[6]''

Dei uma editada no outro post apos voce responder pq nao tinha visto.
Cara. Falar de atribuicoes. Se for assim, na constituição a segurança "é dever do Estado", não do municipio.

Entenda a diferenca. Eu to nem ai pra se Guarda municipal vai estar ou não armada. Ao meu ver pelo menos, ela não vai resolver nada.
A defesa eh que todos possam ter armas.

O resto que agente está fazendo aqui, é debater espantalho "ah, o governo pode deixar X e Y ter armas, mas Z não poder pq a lei ..."
Espantalho velho. Vamos debater razoes reais e soluções reais. E pressionar os FDP para devolver nosso direito a defesa.^^

btw,. Agente discorda mas continuo de amando. Quase um Don Astrogildo. kk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Dei uma editada no outro post apos voce responder pq nao tinha visto.
Cara. Falar de atribuicoes. Se for assim, na constituição a segurança "é dever do Estado", não do municipio.

Entenda a diferenca. Eu to nem ai pra se Guarda municipal vai estar ou não armada. Ao meu ver pelo menos, ela não vai resolver nada.
A defesa eh que todos possam ter armas.

O resto que agente está fazendo aqui, é debater espantalho "ah, o governo pode deixar X e Y ter armas, mas Z não poder pq a lei ..."
Espantalho velho. Vamos debater razoes reais e soluções reais. E pressionar os FDP para devolver nosso direito a defesa.^^

btw,. Agente discorda mas continuo de amando. Quase um Don Astrogildo. kk


Brotheragem sempre, pow. Até porque ambos somos pró armas.

Negócio é que o partido que fala que defende armas até agora os seus representantes em todas as oportunidades que tiveram votaram/posicionaram contra e a justificativa que deram (pelo menos o vereador) não foi satisfatória pra mim.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053

Brotheragem sempre, pow. Até porque ambos somos pró armas.

Negócio é que o partido que fala que defende armas até agora os seus representantes em todas as oportunidades que tiveram votaram/posicionaram contra e a justificativa que deram (pelo menos o vereador) não foi satisfatória pra mim.


kk

Então cara. É dificil para mim tentar explicar pq eu não posso falar pelos vereadores. Por isso seria bom saber quais argumentos deles nessa questão e debater em cima disso.

Vou tentar falar sobre minha experiencia na questão se segurança publica, que é limitada mas tive alguma, e a questão de armas para a GM.

1-Quando eu trabalhava na SSP, onde entre outras coisas, fazia sistema que fazia leitura de dados de crimes (ISP), os comandantes iam muito atras das "manchar" de criminalidade, que são areas "estratégias" onde ocorrem muitos crimes.
E eles movimentavam o policiamento de acordo. Entenda, o primeiro orgao da SSP que eu trabalhei, era tipo uma guarda municipal do Estado, que não deu certo (para variar pq roubavam mais do que faziam).
O que eles faziam, pegava os dados que meu sistema importava, trabalhava e filtrava, pq no caso eram delitos mais leves, sem uso de arma, assaltos, saidinha de banco, etc. E pegavam os locais onde isso ocorria muito em bairros como os turisticos ou areas de grande populacao e comercio. Ai, se os crimes ocorriam por exemplo, na Av. Barata Ribeiro, eles colocavam policiamento ali.
O que ocorria? Os crimes saiam da barata ribeiro nos meses seguintes, e iam para vias proximas, paralelas, perpendiculares. A "mancha" apenas se movia. Os crimes continuavam ocorrendo. Ai aumentava efetivo, mudava de bairro os crimes, mas continuava ocorrendo.
Ou seja, mais policiamento não necessariamente significa mais segurança. A forma de garantir mais segurança, eh permitir que bairros, ruas, etc, formem sua propria segurança armada. Moradores e empresas contratadas. Ai sim cara, vai cair muito pq não é mais gado indefeso pronto pro abate. Alem de pararem de proteger criminosos.
Por isso que eu sustento para voce, esse debate, é debater espantalho. Agente não está realmente debatendo uma solução.
É utilitarismo puro.
O Rafael falou sobre isso esses dias. mas essa questão que estou expondo eu já defendi em outros tópicos.


2-Quanto a aumentar o poder do Estado. E PM já existe e já carrega armas. Então não se aumenta o poder do Estado. A GM não pode por enquanto ainda. Alem disso, voce desejará proteger sua propriedade, tem incentivo para isso, a GM irá realmente ter o mesmo incentivo para isso?
Mas pode até ignorar esse argumento e pense no seguinte. Qual o custo de armas a GM? Quem paga por isso?
Será que os vereadores do novo não avaliaram isso e concluirão que o custo x resultado obtido no objetivo combate ao crime, seria alto?
Pois, no fim, se a justiça não mantem preso etc. De que vale?

Eu tinha outros argumentos sobre o assunto mas fui interrompido aqui e cabei esquecendo, kkk.
Mas basicamente, no fim voltamos a questão que, liberem para todos. Não para um grupo. Chega do povo ser cidadão de "segunda classe".
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
kk

Então cara. É dificil para mim tentar explicar pq eu não posso falar pelos vereadores. Por isso seria bom saber quais argumentos deles nessa questão e debater em cima disso.

Vou tentar falar sobre minha experiencia na questão se segurança publica, que é limitada mas tive alguma, e a questão de armas para a GM.

1-Quando eu trabalhava na SSP, onde entre outras coisas, fazia sistema que fazia leitura de dados de crimes (ISP), os comandantes iam muito atras das "manchar" de criminalidade, que são areas "estratégias" onde ocorrem muitos crimes.
E eles movimentavam o policiamento de acordo. Entenda, o primeiro orgao da SSP que eu trabalhei, era tipo uma guarda municipal do Estado, que não deu certo (para variar pq roubavam mais do que faziam).
O que eles faziam, pegava os dados que meu sistema importava, trabalhava e filtrava, pq no caso eram delitos mais leves, sem uso de arma, assaltos, saidinha de banco, etc. E pegavam os locais onde isso ocorria muito em bairros como os turisticos ou areas de grande populacao e comercio. Ai, se os crimes ocorriam por exemplo, na Av. Barata Ribeiro, eles colocavam policiamento ali.
O que ocorria? Os crimes saiam da barata ribeiro nos meses seguintes, e iam para vias proximas, paralelas, perpendiculares. A "mancha" apenas se movia. Os crimes continuavam ocorrendo. Ai aumentava efetivo, mudava de bairro os crimes, mas continuava ocorrendo.
Ou seja, mais policiamento não necessariamente significa mais segurança. A forma de garantir mais segurança, eh permitir que bairros, ruas, etc, formem sua propria segurança armada. Moradores e empresas contratadas. Ai sim cara, vai cair muito pq não é mais gado indefeso pronto pro abate. Alem de pararem de proteger criminosos.
Por isso que eu sustento para voce, esse debate, é debater espantalho. Agente não está realmente debatendo uma solução.
É utilitarismo puro.
O Rafael falou sobre isso esses dias. mas essa questão que estou expondo eu já defendi em outros tópicos.


2-Quanto a aumentar o poder do Estado. E PM já existe e já carrega armas. Então não se aumenta o poder do Estado. A GM não pode por enquanto ainda. Alem disso, voce desejará proteger sua propriedade, tem incentivo para isso, a GM irá realmente ter o mesmo incentivo para isso?
Mas pode até ignorar esse argumento e pense no seguinte. Qual o custo de armas a GM? Quem paga por isso?
Será que os vereadores do novo não avaliaram isso e concluirão que o custo x resultado obtido no objetivo combate ao crime, seria alto?
Pois, no fim, se a justiça não mantem preso etc. De que vale?

Eu tinha outros argumentos sobre o assunto mas fui interrompido aqui e cabei esquecendo, kkk.
Mas basicamente, no fim voltamos a questão que, liberem para todos. Não para um grupo. Chega do povo ser cidadão de "segunda classe".


Isso que você colocou é bem interessante!
E tem o fator social também.
Ou seja, desemprego e educação estão diretamente ligados à causa.
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
This.
Essa briga por grupos de minorias não favorecem a maioria. E foi isso que levou à essa divisão de classes atual.
Pra população o que importa é isso: emprego, saúde, educação e segurança. Todo o resto é um carnaval que deveria vir em segundo plano.
Milton Friedman já dizia "Quando se coloca igualdade na frente de liberdade, se perde ambos".
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Dar um up pra galera lembrar que o partido existe. Povo não consegue parar de falar do Lula. Lembrem-se que temos sim alternativa para votar em 2018. É o Novo 30!
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.246
Reações
11.941
Pontos
503
Amoedo foi elogiado pelo Raphael Lima, então já ganhou minha atenção.

Apesar de estar querendo engrossar o caldo pro Bolsonaro, conforme for eu vote no Amoedo no primeiro turno.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Mateus Simões, esse cara tá manjando horrores.

Provavelmente irei votar apenas NOVO em 2018.
 

Gabrielekz17

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
283
Pontos
98
Infelizmente não salvei o arquivo, mas vi uns tweets por aí que o Amoedo pegou leve com os psychos do Queer Museum e lacradores das artes.

Disse que não proibiria nem faria nada. Além do mais, disse que o pai/mãe leva o filho onde quiser.

Já era pra mim - apesar de não ser político carreirista e ter uma boa visão econômica da coisa, quer ser tão "libertário" que já está esquerdando feio em questões sociais/culturais.

Cara, mas o Estado não tem mesmo que regular aonde o pai e a mãe leva o filho...
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Infelizmente não salvei o arquivo, mas vi uns tweets por aí que o Amoedo pegou leve com os psychos do Queer Museum e lacradores das artes.

Disse que não proibiria nem faria nada. Além do mais, disse que o pai/mãe leva o filho onde quiser.

Já era pra mim - apesar de não ser político carreirista e ter uma boa visão econômica da coisa, quer ser tão "libertário" que já está esquerdando feio em questões sociais/culturais.
Já existe o ECA para proteger as crianças a nível nacional, aquela exposição teve 3 problemas mais localizados: 1. Lei Rouanet 2. Falta de classificação etária 3. Escolas levandos as crianças sem informar os pais do que realmente se tratava.

Se você acabar com a Rouanet já acaba com a fonte de renda dessas exposições bizarras. E nisso o Novo é a favor.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Infelizmente não salvei o arquivo, mas vi uns tweets por aí que o Amoedo pegou leve com os psychos do Queer Museum e lacradores das artes.

Disse que não proibiria nem faria nada. Além do mais, disse que o pai/mãe leva o filho onde quiser.

Já era pra mim - apesar de não ser político carreirista e ter uma boa visão econômica da coisa, quer ser tão "libertário" que já está esquerdando feio em questões sociais/culturais.

Já falei sobre, e vou repetir. Por mais que eu ache um absurdo pais e maes levarem crianças para tocar "peladão", tambem é absurdo querer mandar como o casal quer educar seu filho. Deixando a brecha para qualquer um ditar como voce deve educar os seus.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Eu vou votar no novo de cabo a rabo e vou compartilhar em todas as redes sociais que puder.

Estou chegando a conclusão que sou o "rotulado" isentão pelos radicais de esquerda e direita. Não conseguirei votar em qualquer candidato de esquerda (PSDB incluso) e o Bolsonaro só terá meu voto num possível segundo turno contra o Lula.
Os próprios eleitores que sempre votaram no Bolsonaro para deputado ficarão desapontados com a fala mansa do Bolsonaro, na tentativa de atrair eleitores menos conservadores.

Já o NOVO, pelo menos no discurso, representa tudo aquilo que eu acredito. Não tem essa de direita ou esquerda. O que precisa é enxugar a máquina do estado, cortar privilégios, uma reforma política decente, menos burocracia, impostos transparentes, facilidade para o empregador e empregado, para a população acreditar no próprio suor da labuta e depender menos do assistencialismo do estado.
Eu costumo dizer que aonde tem assistencialismo, tem corrupção, seja na esfera política, ou em ONGs. Considero estes, como "despachantes" do povo, recebendo verbas gordas do estado, oferecendo migalhas e favores para a perpetuação no poder, vendendo facilidades que deveriam ser obrigação.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Também sou NOVO no que puder ano que vem...
Só Bolsonaro em um segundo turno
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
eu vou votar no Novo sempre que puder também, por enquanto me parece a melhor alternativa
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Yes senhores!

O Novo tem o discurso que precisamos, e as ideias que necessitamos!
Agora é divulgar o máximo possível, para que consigam eleger a maior quantidade de deputados e senadores possíveis! E se encaixar um governador aqui e alí será simplemente sensacional!
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Yes senhores!

O Novo tem o discurso que precisamos, e as ideias que necessitamos!
Agora é divulgar o máximo possível, para que consigam eleger a maior quantidade de deputados e senadores possíveis! E se encaixar um governador aqui e alí será simplemente sensacional!
Dificil. Vivemos uma onda conservadora de dar medo... Povo simplesmente quer a volta de velhas ideias. Votarei no Amoedo, se a candidatura se confirmar, e caso ele mantenha o discurso. Provavelmente voto no Novo pra deputado e senadr também, se eles mantiverem o discurso que os vereadores eleitos pelo Novo tiveram.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Dificil. Vivemos uma onda conservadora de dar medo... Povo simplesmente quer a volta de velhas ideias. Votarei no Amoedo, se a candidatura se confirmar, e caso ele mantenha o discurso. Provavelmente voto no Novo pra deputado e senadr também, se eles mantiverem o discurso que os vereadores eleitos pelo Novo tiveram.
Cara, eu já disse aqui que votarei no Bolsonaro se for para um segundo turno contra um esquerdista, mas não me iludo.
Ele falava um monte de coisas radicais que só agradava a parcela de eleitores ultra-direita. Quando começar a campanha de fato, talvez ele perca estes mesmos eleitores porque terá de amansar o discurso, tentando agradar uma outra massa eleitoral.
Espero estar errado e que realmente ele esteja sendo bem preparado, mas não acredito nisso. Acho até que ele irá sair na frente, como o Russomano aqui em SP, que sempre dispara, mas quando começa a campanha pra valer, despenca.
Já em relação ao Amoedo, ele precisará cair nas graças de uma parcela formadora de opinião, porque já largará como uma larga desvantagem monetária, com o dinheiro ficando polarizado entre PT, PSDB e suas alianças espúrias.
Infelizmente, a nossa população é seguidora.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Cara, eu já disse aqui que votarei no Bolsonaro se for para um segundo turno contra um esquerdista, mas não me iludo.
Ele falava um monte de coisas radicais que só agradava a parcela de eleitores ultra-direita. Quando começar a campanha de fato, talvez ele perca estes mesmos eleitores porque terá de amansar o discurso, tentando agradar uma outra massa eleitoral.
Espero estar errado e que realmente ele esteja sendo bem preparado, mas não acredito nisso. Acho até que ele irá sair na frente, como o Russomano aqui em SP, que sempre dispara, mas quando começa a campanha pra valer, despenca.
Já em relação ao Amoedo, ele precisará cair nas graças de uma parcela formadora de opinião, porque já largará como uma larga desvantagem monetária, com o dinheiro ficando polarizado entre PT, PSDB e suas alianças espúrias.
Infelizmente, a nossa população é seguidora.
A ideia do Novo é utilizar a internet / redes sociais para aparecer. Novo terá 10 segundos na TV na propagando eleitoral, e tambem não utiliza o fundo partidario....
 
Topo Fundo