O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é a desses "Marinheiros" dos Estados Unidos que nunca entendi qual a lógica?

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.742
Reações
133.936
Pontos
2.139
Dentro das forças armadas americanas, os marines são vistos como a elite da elite.

Primeiro vc passa pelo treinamento pra fuzileiro naval, que é infernal.
Aí vc passa anos servindo ao redor do globo.
Depois disso vc pode ser convidado pro treinamento dos SEALS. Que é quadruplamente infernal.
Depois disso vc serve por mais um tempo nos lugares mais casca grossa do mundo.
aí vc pode entrar pro Team Six, que é a elite da elite da elite da elite.
aí sim.
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.313
Reações
2.746
Pontos
453
Cara a Marinha eh a forca que melhor se move pelo mundo com estrutura de base.
Por isso tem a melhor forca aérea e terrestre.
 


Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
resumindo pode chamar de GADO que dá na mesma.

Nego fala que existe mt gente idiota no mundo tipo terraplanista, coach quantico etc... muito piro que isso é gente que mata e morre a pedido de alguém que nem sabe quem é, acho que idiota nem é a definição disso, se tão bizarro que é. nem sei do que classificar.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Primeiro vc passa pelo treinamento pra fuzileiro naval, que é infernal.
Aí vc passa anos servindo ao redor do globo.
Depois disso vc pode ser convidado pro treinamento dos SEALS. Que é quadruplamente infernal.
Depois disso vc serve por mais um tempo nos lugares mais casca grossa do mundo.
aí vc pode entrar pro Team Six, que é a elite da elite da elite da elite.
aí sim.
Elite da elite da elite da elite, veja bem. Então, elite da elite, tá bom. :kmaroto
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
maxresdefault.jpg

Vim aqui pra isso.
Boas lembranças.

Mas nada bate essa aqui.

 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Vim aqui pra isso.
Boas lembranças.

Mas nada bate essa aqui.


Bora jogar um Stepmania Online?
Te passo os links packs de songs pra download, e crio o server...

Parece que não, tive todos os dance dance revolution do playstation, Bust A Move e Groove. Nao gosto do Parapa The Rapper porque é muito fora de ritmo.
 
Ultima Edição:

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Bora jogar um Stepmania Online?
Te passo os links packs de songs pra download, e crio o server...

Parece que não, tive todos os dance dance revolution do playstation, Bust A Move e Groove. Nao gosto do Parapa The Rapper porque é muito fora de ritmo.

Nem sabia que Stepmania tava com sistema online.
Eu joguei MUITO os DDR no PS1.
Acabei partindo pra Beatmania IIDX no PS2, mas nesse meio tempo eu acabei me vinculando a PIU mesmo.
Faz mais de década que não jogo mais nada desses, apesar de ter o StepF2 no PC.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Nem sabia que Stepmania tava com sistema online.
Eu joguei MUITO os DDR no PS1.
Acabei partindo pra Beatmania IIDX no PS2, mas nesse meio tempo eu acabei me vinculando a PIU mesmo.
Faz mais de década que não jogo mais nada desses, apesar de ter o StepF2 no PC.
Olha lá... AHeuAHeuHAE
Joga Pump It Up também é? Que show! Vira e mexe ando por São Paulo atrás de rhythm games ou algo do gênero.

Primeiro jogo de Dance Dance Revolution para computador se não me engano foi o Delight Delight Reduplication, versão Pump não me recordo, sei que joguei bastante o Kick It Up. Bons tempos...
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Olha lá... AHeuAHeuHAE
Joga Pump It Up também é? Que show! Vira e mexe ando por São Paulo atrás de rhythm games ou algo do gênero.

Primeiro jogo de Dance Dance Revolution para computador se não me engano foi o Delight Delight Reduplication, versão Pump não me recordo, sei que joguei bastante o Kick It Up. Bons tempos...

Mas pessoal tanto do DDR quanto do PIU usam o Zenius - I - Vanisher pra encontrar máquinas mundo afora: https://zenius-i-vanisher.com/v5.2/arcades.php
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@Der Teufel
Pod crê. Zenius I Vanisher famosão e lá tem todos os packs de DDR oficiais completos.
Pra packs de songs aleatórios não vou saber dizer, há diversos sites, Index offs e grupos de blogs espalhados por aí com edits variados.

Bem coisa de doido! Não tenho nenhum link guardado aqui de servidor com músicas editadas se não te passaria os links.
Joguei tanto stepmania que cheguei num nível que não passo mais... Horrivel! D:

Em questão de usar o Zenius nem tanto posso te garantir isso. Tem muito pacote de música editado e perdido por aí que ficas louco! [Máquinas Hackeada]

Aqui deveria ter uma pasta ou tópico dedicado somente a Rhythm Games.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
@Der Teufel
Pod crê. Zenius I Vanisher famosão e lá tem todos os packs de DDR oficiais completos.
Pra packs de songs aleatórios não vou saber dizer, há diversos sites, Index offs e grupos de blogs espalhados por aí com edits variados.

Bem coisa de doido! Não tenho nenhum link guardado aqui de servidor com músicas editadas se não te passaria os links.
Joguei tanto stepmania que cheguei num nível que não passo mais... Horrivel! D:

Em questão de usar o Zenius nem tanto posso te garantir isso. Tem muito pacote de música editado e perdido por aí que ficas louco! [Máquinas Hackeada]

Aqui deveria ter uma pasta ou tópico dedicado somente a Rhythm Games.

Eu queria retomar, já que não dá pra adquirir uma máquina oficial dessas.
Eu me recordo que tinha um executável que convertia os steps de DDR para PIU e vice-versa.
Perdi ele e não sei se tem substituto. Sei que tinha convertido muita coisa de DDR e Bemani pra PIU.
Hell, eu havia finalizado meu próprio pad no passado, comecei o gabinete, mas como sempre faltou grana pra isso, acabei não finalizando.
Tenho tudo até hoje, com ferramentas atualmente eu poderia finalizar BEM melhor, mas falta tempo e dinheiro para tal.

Consegui, no entanto, uma imagem do HDD do Fiesta EX que roda "em qualquer PC", mas exige montar um clone da placa PIU I/O.
Surpreendentemente é o fato de que tem como adaptar qualquer pad caseiro com esse HDD, caso monte a placa PIU I/O, baseada em Arduino.
Foi um brasileiro que clonou a placa e vejo pessoal seguindo o projeto dele lá fora, mas não consegui tirar tempo pra testar ainda.
Queria MUITO fazer com lights, tanto nos pads quanto no gabinete, mas não sei se tem como implementar isso facilmente.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
É um projeto e tanto. Tenta termina-los.
Em questão dos leds eu não sei, vai ter que fazer um sistema acoplado que use baixa voltagem/amperagem que um led aceita. Pode fazer separado com uma chave de liga e desliga. Sei la AEuhUAEH
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
É um projeto e tanto. Tenta termina-los.
Em questão dos leds eu não sei, vai ter que fazer um sistema acoplado que use baixa voltagem/amperagem que um led aceita. Pode fazer separado com uma chave de liga e desliga. Sei la AEuhUAEH

Me referia ao bargraph, aos LEDs que enfeitam o gabinete no ritmo da música.
Os LEDs dos pads é de boa.
 
Topo Fundo