O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é a melhor dupla??

  • NES e SNES

    Votes: 20 37,0%
  • PS1 e PS2

    Votes: 34 63,0%

  • Total voters
    54

nesbeatz

Ser evoluído
Mensagens
443
Reações
2
Pontos
46
NES e SNES

nes.jpg
slide8.jpg


ou

PS1 e PS2

playstation1.jpg
playstation-2.jpg


Obs:Justifique sua resposta!!
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Na época Nes/Snes eu tive o Master System/Mega Drive, então prefiro PS1/PS2 (tbm tive esses dois, e ainda tenho o PS2)!!!
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Bom como sou da epoca do Nes e Snes escolho essa dupla porque me trouxe muita felicidades nos jogos, e o ps1 e ps2 apenas para passar o tempo mesmo. diversão para mim foi mais Nes e Snes
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.309
Pontos
1.649
Putz....de novo não....nem vou comentar isso.

Vai dar uma briga lascada esse tópico!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
O meu predileto aí é o SNES, acho o maior console da historia mas em termos de dupla vou acabar escolhendo PS1 e PS2 porque não curti tanto o NES.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Entre SNES e PS2 pra mim é empate, mas entre NES e PS1 aí é fácil PS1, então voto na dupla PS1 e PS2.
 


Son of Hell

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
PS1 e PS2 fez todo mundo que era veterano comer terra durante 2 gerações seguidas, é o suficiente.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.583
Reações
38.838
Pontos
2.069
Voto em PS1/PS2, até porque na era 16 bits eu gostava mais do Mega Drive...
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.706
Reações
8.923
Pontos
1.209
Eu tive o NES (Phantom System) e o SNES e ambos me divertiram muito.
O PSone eu tive e gostei mas ao pouco tempo me enchi dele e o PS2 nao me chamou a atenção como pra comprar um e fui pelo GC.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.920
Reações
56.902
Pontos
2.164
Ai fica complicado.
Nos 16 bits tive o SNES e nos 32 bits tive o ps1.
Acho o SNES o melhor console já criado, mas como não sou muito fã de NES, acabei votando no PS1 e PS2.
Só de ter Winning Eleven, já destrói td :lol
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Dupla pra ser boa tem que complementar. Então não voto em nenhuma das duas apresentadas.

As melhores duplas foram:

NES + Master

SNES + Mega

PS1 + N64

PS2 + GC
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Poxa.. o SNES foi um baita videogame.. mas a dupla PS1 e PS2 eh imbativel ateh hj..
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Tava vendo as linhagens aki..

PS1 + PS2 + PS3 + PSP (Fodah! Minha favorita)

Nes + SNES + N64 + Game cube + WII + Game Boys + NDS (PORRA! Não sei se eh a melhor, mas con certeza eh a mais histórica.. mais vendida.. mais tradicional)

Xbox + Xbox360 (dois otimos video games, mas não gosto dos jogos)

Mega Drive + Master + Saturn + Dreamcast (clássicos)
 

Vladimir Tepis

Habitué da casa
Mensagens
856
Reações
0
Pontos
51
cara melhor dupla que ja existiu para jogos sem duvida e a mão esquerda junto com a direita imagine jogar sem elas
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Vladimir Tepis;2752497 disse:
cara melhor dupla que ja existiu para jogos sem duvida e a mão esquerda junto com a direita imagine jogar sem elas

:-D :-D :-D :-D :-D
[COLOR="Black"]Boa.[/COLOR]
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
Nossa pergunta extremamente dificil pois joguei demais no Nes e no Super Nes e tambem muito Ps1 e Ps2

Lembro que na época que o Nes apareceu o mercado de videogames estava estagnado após a era Atari, ele apareceu com super mario e deu um novo rumo na história do VG, o Snes continuou isso com uma biblioteca brilhante, anos dourados do VG pra mim. Jogos lendários como Metroid, Donkey Kong Country, Zelda, F Zero, Contra 3 meu deus que tempo bom.

Já o PS1 foi firmamento de jogos cinemáticos e 3d revolucionou sua era ampliando muito o mercado do videogame e começou a quebrar aquele estigma que VG é coisa de criança. O PS2 continuou o PS1 de forma brilhante tendo hoje na minha opinião a melhor e mais variada biblioteca que um VG já teve na história.

Ambas duplas tem importância histórica enorme mais vou ficar com a dupla Nes+Snes mais pelo Nes pq se ele não tivesse aparecido naquela época não sei se o VG seria o que é hoje, muitos elementos existentes nos jogos de hoje como story telling, evolução de itens, mapas grandes foram inventadas na era Nes então pelo valor histórico meu voto vai pra essa dupla. Embora acho que a dupla Ps1+Ps2 deva ganhar essa enquete devido a boa parte dos usuários não terem vivido a era Nes aqui acredito eu.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Apesar de eu adorar meu NES e meus SNES ainda prefiro a dupla PS1, PS2 pois no geral tem a melhor biblioteca de RPGs somada...o NES apesar dos 3 FFs não tinha muitos RPGs, fico com a dupla PS1-PS2.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Classic Gamer;2752541 disse:
vou ficar com a dupla Nes+Snes mais pelo Nes pq se ele não tivesse aparecido naquela época não sei se o VG seria o que é hoje

Mas sob essa ótica, os videogames não seria como são hj sem o Playstation.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu gostava do Nintendinho... Castlevania foi um jogo que me fez perder MUITAS horas jogando... mas nunca fui muito com a cara do SNES... Mega Drive tinha jogos melhores no geral, na minha opinião na época (apesar que Donkey Kong Country é extremamente PHODA!)

Já PS1 e PS2 não tenho nem o que comentar... os melhores títulos em todos os gêneros... é minha escolha simples e natural... o PS1 foi o videogame que eu mais aproveitei até hoje, e o meu PS2 tá me dando muitas alegrias também (faz 1 ano apenas que comprei, então ainda não tive como jogar tantos medalhões - fora que na época do Play 1 eu nem trabalhava, então podia ficar MUITO mais tempo jogando... :P)
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
patolino;2752585 disse:
Mas sob essa ótica, os videogames não seria como são hj sem o Playstation.

Opa até concordo, só que teriamos Sega e Nintendo brigando com Saturn e Nintendo 64. O VG não corria risco de morrer.

Já na época do Nes não tinha nada o VG estava em um periodo desértico, praticamente morto.

Ou seja na minha opinião caso o Nes não tivesse aparecido não teriamos Ps1, Ps2, Mega Drive, Snes, N64 nada disso. O Videogame podera ter caido no esquecimento e se tranformado em um brinquedo tipo Genius da vida.

O Nes ressucitou o VG por isso acho ele históricamente mais importante. Meu voto pesou por esse lado.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.623
Pontos
1.689
P/ mim a melhor dupla é Ashley e Mary Kate Olsen. Olha como elas cresceram!!!!!!!!!

Mary-Kate%20and%20Ashley%20Olsen.jpg
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Desses videogames eu só tenho o PS2, joguei muito, mais muito nintendinho e na época do SNES eu tive um Mega Drive.
Fico com a dupla da nintendo....

Abraços
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Voce deve estar brincando.....Fazer votação de qual melhor game aqui na OS.

Pode ser todos os VG x PS...o Ps vai ganhar.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Tive os 4 consoles, gostei de todos mas não tem como, é NES/SNES na cabeça.

Justificativa: A maioria dos Clássicos que vimos nos outros consoles e até na dupla Playstation vieram do NES OU SNES.
 

Pyramid Head

Veterano
Mensagens
2.208
Reações
1
Pontos
122
Snes é o mais foda, mas nunca fui muito "afetado" pelo Nes.
Se tivesse que escolher uma dupla dessas então ficaria com PS1/PS2.
 
Topo Fundo