O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é a melhor HQ do Batman?

Qual é a melhor HQ do Batman?

  • A Piada Mortal

    Votes: 6 18,8%
  • A Queda do Morcego

    Votes: 1 3,1%
  • Asilo Arkham

    Votes: 2 6,3%
  • Batman: Ano Um

    Votes: 1 3,1%
  • Morte em Família

    Votes: 1 3,1%
  • O Cavaleiro das Trevas

    Votes: 18 56,3%
  • O Filho do Demônio

    Votes: 0 0,0%
  • O Longo Dia das Bruxas

    Votes: 2 6,3%
  • Silêncio

    Votes: 1 3,1%

  • Total voters
    32

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Eu diria que todas sem exceção, tirando a "Queda do morcego", que depois que ficou paraplégico ficou ridícula. Longo dia das Bruxas e Cavaleiro das Trevas foram FODA demais!

Tinha uma que foi EXTRAMENTE bem desenhada mostrando que Batman era um Deus egípcio alienígena (eram os Deus astronautas?) , e ao mesmo tempo, X anos depois, o Batman "atual" tentando desvendar o segredo de seu antepassado. Chamava-se "O livro dos mortos". Mudaram até a maneira de como os pais de Wayne foram assassinados.

Apesar de ser uma história fictícia, Batman: o livro dos mortos possuí também fatos reais, e ao final da revista seguem livros para consulta sobre divindades, história e religião egípcias.

ScreenHunter_06%2BDec.%2B01%2B14.41.jpg


Elseworlds-Book-of-the-Dead-02-00-194x300.jpg


http://planoinfalivel.com/bat-farao-um-morcego-na-piramide/

1400197868984-620x400.jpg
 

Anexos

  • upload_2018-6-1_8-31-2.jpeg
    upload_2018-6-1_8-31-2.jpeg
    11,2 KB · Visualizações: 22
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Fico entre Batman ano Um e o Cavaleiro das Trevas 1. A primeiro por ser a origem definitiva do Batman e também por ter um lado mais real do homem morcego. Cavaleiro das Trevas é um dos melhores obras já feitas.Piada Mortal também é foda, mas nela o personagem principal fica pelo Coringa.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Acho que é "Cavaleiro das Trevas".

Eu me sinto meio bazzingueiro em dizer isso porquê não é uma história que realça os grandes dotes do Bátima como detetive. É uma história MASSAVÉIO™ pra c***lho.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
A Piada Mortal é mais uma história do Coringa do que do Batman.

Em todo caso das que li, só Silêncio acho que é realmente boa.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
A melhor pra mim é o Filho do Demônio.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 


E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.976
Pontos
453
Estou na dúvida entre O Cavaleiro das Trevas e O longo dia das Bruxas. As duas são excelentes.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.937
Pontos
1.003
Tenho certeza de que a maior parte dos leitores tenderá a indicar o Cavaleiro das Trevas, por conta de sua merecida reputação como uma das melhores HQ's de todos os tempos. Minha escolha pessoal, porém, seria O Longo Dia das Bruxas, em virtude da minha história com essa HQ.

Quando ela foi publicada pela primeira vez no Brasil, em 1998, a Editora Abril optou por trazê-la como uma minissérie em 8 edições. Eu mal havia começado a colecionar HQ's, mas já estava lendo edições emprestadas de amigos e conhecidos nessa época. Foi assim que entrei em contato com O Longo Dia das Bruxas. O problema é que, logo após eu ter lido a quarta edição, a pessoa que as emprestava para mim se mudou da cidade... e eu não quis adquirir as edições remanescentes, pois não conseguiria comprar as edições anteriores (era bem mais complexo conseguir edições passadas naquela época).

Os anos foram passando, mas eu não esqueci O Longo Dia das Bruxas... Queria saber a conclusão, mas não queria lê-la online pois, na minha concepção, eu devia a mim mesmo e à história em si a chance de lê-la conforme eu havia iniciado: em formato físico. Uma década depois, a Panini voltou a publicá-la, dessa vez como Edição Definitiva, mas a bagaça esgotou antes de eu conseguir um exemplar. Apenas em 2014, quando a história foi incluída na Coleção de Graphic Novels da Eaglemoss, que finalmente consegui concluir a leitura iniciada há tantos anos atrás.

Após ter me acompanhado por tantos anos (assim como o mistério da história acompanhou o próprio Batman), creio que era inevitável eu ter O Longo Dia das Bruxas em tão elevado conceito. Para quem não teve a oportunidade de ler, fica a recomendação.
 
Ultima Edição:

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.976
Pontos
453
Essa em 8 edições é a que eu tenho.
Tenho certeza de que a maior parte dos leitores tenderá a indicar o Cavaleiro das Trevas, por conta de sua merecida reputação como uma das melhores HQ's de todos os tempos. Minha escolha pessoal, porém, seria O Longo Dia das Bruxas, em virtude da minha história com essa HQ.

Quando ele foi publicada pela primeira vez no Brasil, em 1998, a Editora Abril optou por trazê-la como uma minissérie em 8 edições. Eu mal havia começado a colecionar HQ's, mas já estava lendo edições emprestadas de amigos e conhecidos nessa época. Foi assim que entrei em contato com O Longo Dia das Bruxas. O problema é que, logo após eu ter lido a quarta edição, a pessoa que as emprestava para mim se mudou da cidade... e eu não quis adquirir as edições remanescentes, pois não conseguiria comprar as edições anteriores (era bem mais complexo edições passadas naquela época).

Os anos foram passando, mas eu não esqueci O Longo Dia das Bruxas... Queria saber a conclusão, mas não queria lê-la online pois, na minha concepção, eu devia a mim mesmo e à história em si a chance de lê-la conforme eu havia iniciado: em formato físico. Uma década depois, a Panini voltou a publicá-la, dessa vez como Edição Definitiva, mas a bagaça esgotou antes de eu conseguir um exemplar. Apenas em 2014, quando a história foi incluída na Coleção de Graphic Novels da Eaglemoss, que finalmente consegui concluir a leitura iniciada há tantos anos atrás.

Após ter me acompanhado por tantos anos (assim como o mistério da história acompanhou o próprio Batman), creio que era inevitável eu ter O Longo Dia das Bruxas em tão elevado conceito. Para quem não teve a oportunidade de ler, fica a recomendação.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.666
Reações
10.655
Pontos
1.479
Tenho certeza de que a maior parte dos leitores tenderá a indicar o Cavaleiro das Trevas, por conta de sua merecida reputação como uma das melhores HQ's de todos os tempos. Minha escolha pessoal, porém, seria O Longo Dia das Bruxas, em virtude da minha história com essa HQ.

Quando ele foi publicada pela primeira vez no Brasil, em 1998, a Editora Abril optou por trazê-la como uma minissérie em 8 edições. Eu mal havia começado a colecionar HQ's, mas já estava lendo edições emprestadas de amigos e conhecidos nessa época. Foi assim que entrei em contato com O Longo Dia das Bruxas. O problema é que, logo após eu ter lido a quarta edição, a pessoa que as emprestava para mim se mudou da cidade... e eu não quis adquirir as edições remanescentes, pois não conseguiria comprar as edições anteriores (era bem mais complexo conseguir edições passadas naquela época).

Os anos foram passando, mas eu não esqueci O Longo Dia das Bruxas... Queria saber a conclusão, mas não queria lê-la online pois, na minha concepção, eu devia a mim mesmo e à história em si a chance de lê-la conforme eu havia iniciado: em formato físico. Uma década depois, a Panini voltou a publicá-la, dessa vez como Edição Definitiva, mas a bagaça esgotou antes de eu conseguir um exemplar. Apenas em 2014, quando a história foi incluída na Coleção de Graphic Novels da Eaglemoss, que finalmente consegui concluir a leitura iniciada há tantos anos atrás.

Após ter me acompanhado por tantos anos (assim como o mistério da história acompanhou o próprio Batman), creio que era inevitável eu ter O Longo Dia das Bruxas em tão elevado conceito. Para quem não teve a oportunidade de ler, fica a recomendação.

Porra, 15 anos. Legal a história.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.937
Pontos
1.003
Essa em 8 edições é a que eu tenho.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
Queria tê-la conseguido nesse formato de minissérie na época em que foi lançada, mas infelizmente não foi possível... Ao menos não tive problemas para adquirir e ler a continuação da história: Vitória Sombria.

Porra, 15 anos. Legal a história.
Culpa da minha teimosia em não aceitar lê-la online. :klol Sei lá, achei que seria desrespeitoso fazer isso com uma história de tal qualidade... Com isso, acabei criando um paralelo acidental com a história da própria HQ em si: Batman levou anos para desvendar o mistério, assim como eu próprio levei anos para saber a conclusão.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Dessas aí seriam Ano Um e Piada Mortal.

Coincidência, ou não, são duas historias onde o Batman não é o personagem principal da trama.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.314
Reações
26.507
Pontos
1.359
Cavaleiro das trevas é a melhor HQ que já li, re-li, re-re-re li, re-re-re-re-re-re- li
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Quem não leu ainda o está bem barato na promoção da AMAZON br - 39 conto. Tenho a edição e é perfeita.
Batman O Cavaleiro das Trevas - Edição Definitiva

 

Meizigi

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Quem não leu ainda o está bem barato na promoção da AMAZON br - 39 conto. Tenho a edição e é perfeita.
Batman O Cavaleiro das Trevas - Edição Definitiva
eu queria muito pegar o cavaleiro, e finalmente consegui com a promoção da saraiva por 20 conto
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eu só queria que a Panini lançasse apenas o primeiro em capa dura.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Batman Cavaleiros das Trevas >>>>>>> Abismo profundo >>>>>>>>>>>>>>>>> Galaxias de Distancia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dimensoes de distancia >>>>>>>>> Piada Mortal >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> "Classicos do Batman" >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Historias padrão do batman >>>>>>>>>>>>> Histórias Ruins do batman >>>>>>>>>> Lixo >>>>>>>>>>>>>>>>> Batman pelo Grant Morrison
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.278
Pontos
1.003
Fiquei curioso com esse Batman: o livro dos mortos

Quando sobrar uma grana eu compro:kduvida
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
As sagas Terremoto e Terra de Ninguém também são excelentes!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.779
Pontos
2.164
Ano Um me marcou mais, mas Cavaleiro das Trevas é o melhor. Um clássico absoluto.

Eu só queria que a Panini lançasse apenas o primeiro em capa dura.

Arranca as páginas :klol
Pior é que já vi vendendo só o 2, gringo. Quem diabos compra isso? kkk
 
Topo Fundo