O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é a melhor opção de TV Box / TV "de graça" em 2020?

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.029
Reações
14.588
Pontos
503
Meus queridos, essa onda de streaming tá virando palhaçada já...

Assino a Netflix e o Prime Video e cogitei recentemente pegar a Disney+. Desisti quando percebi que minha TV do quarto não receberá o app... medida burra por conta da fabricante (ou da Disney), mas revoltei-me. Seriam quase 100 reais para ver meia dúzia de velharia e conteúdos duvidosos (Netflix principalmente)... nem meu filho tem aproveitado e acaba re-assistindo os mesmos desenhos de novo e de novo...

Então pensei em pegar um desses TV Box (ou similares) com acesso aos canais da TV a Cabo... o que acham? Vai ser estranho voltar a ver propagandas, mas ao menos parece existir alguma diversidade na programação...

Não sei como esse sistema funciona (pelo que sei existe um via satélite também?) mas imagino que não deva ser nada de outro mundo para a versão online. O que me recomendam?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.707
Reações
34.873
Pontos
903
Pra sua felicidade, os serviços de IPTV em sua grande maioria possuem no acervo diversas pastas de filmes, séries, documentários e etc. Pra quem não quer ficar preso a programação da tv a cabo é uma boa, mas os canais fechados são muito bons também, eu gosto do Discovery H&H, History, National Geography, meu pai sempre assiste Combate, aqueles canais de natureza como NatGeo Wild, Animal Planet, e minha mãe adora Investigação Discovery. Aliás, alguém me explica essa paixão de mulher por Investigação de assassinatos, minha mãe e minha cunhada se deixar passam o dia inteiro assistindo isso.
Eu recomendo você comprar uma TV BOX, um Mi Box é uma boa pedida, baixar algum aplicativo de IPTV e assinar o Core IPTV. Pagando certinho, nunca deu problema. Quando deu, foi do aplicativo. Pago 24 reais por mês.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.707
Reações
34.873
Pontos
903
Vi agora que você falou sobre a tv piratex a satélite e na real... é uma b*sta. Nunca funciona, trava direto, derrubam toda hora, você tem que gastar com antenas, cabeamento e o c***lho a quatro sendo que já temos internet boa o suficiente pra fazer streaming de IPTV. Meu pai sempre teve essas TVS a cabo piratex de satélite e o carinha que arrumava essa coisa já tava quase batendo cartão aqui.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.029
Reações
14.588
Pontos
503
Pra sua felicidade, os serviços de IPTV em sua grande maioria possuem no acervo diversas pastas de filmes, séries, documentários e etc. Pra quem não quer ficar preso a programação da tv a cabo é uma boa, mas os canais fechados são muito bons também, eu gosto do Discovery H&H, History, National Geography, meu pai sempre assiste Combate, aqueles canais de natureza como NatGeo Wild, Animal Planet, e minha mãe adora Investigação Discovery. Aliás, alguém me explica essa paixão de mulher por Investigação de assassinatos, minha mãe e minha cunhada se deixar passam o dia inteiro assistindo isso.
Eu recomendo você comprar uma TV BOX, um Mi Box é uma boa pedida, baixar algum aplicativo de IPTV e assinar o Core IPTV. Pagando certinho, nunca deu problema. Quando deu, foi do aplicativo. Pago 24 reais por mês.

Valeu man!

Hahahaha, minha esposa adora séries de investigação e assassinato tbm.

Sabe dizer se esses TX6 ou TX3 Mini prestam?
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.707
Reações
34.873
Pontos
903
Valeu man!

Hahahaha, minha esposa adora séries de investigação e assassinato tbm.

Sabe dizer se esses TX6 ou TX3 Mini prestam?
Honestamente eu nunca testei esses aparelhos, mas é bom você ficar atento a questão de elas serem androidtv e a configuração, pra rodar streaming de boa tem que ter pelo menos um quad core e 2GB de RAM DDR3.
 
Topo Fundo