O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é a na sua opinião o maior clássico de uma mesma cidade do Brasil?

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Como tosco. Você fala em ser algo nacional é tosco quando não se tem valores ou números reais.

Eu usei números. Você usou achismo.

No mais o que importa no mercado do futebol são as receitas e as marcas somadas de Palmeiras e Corinthians são muito maiores.

Mas o que importa que o valor das marcas do Palmeiras e Corinthians são maiores? auhaauha
Em 2013, por exemplo, o Fluminense tinha um valor de mercado superior ao do Flamengo, enquanto o do Palmeiras era inferior ao do Botafogo. Seis anos depois, Palmeiras e Flamengo estão muito superiores a esses mesmos clubes. Ou seja, esse tipo de coisa é muito volúvel no futebol brasileiro. Pra mim é um critério raso.

São Paulo é grande parte do PIB nacional. Se mesmo se importar apenas em São Paulo ainda sim vale muito mais que um estado quebrado.
Eu não acho. Apesar da relevância paulista, não vejo como um clássico regional pode ser o maior do Brasil se tem pouco impacto, comparado a Flamengo x Vasco, fora das fronteira paulistas pelo Brasil afora.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Que critério tosco é esse? Receita dos clássicos e valor de elenco? uahauahhauau
Palmeiras x Corinthians é um grande clássico, porém regional. Fora de SP é um jogo de pouco impacto, não se compara a um Flamengo x Vasco, times de torcida nacional. Então, Palmeiras x Corinthians é o maior clássico de São Paulo, mas como estamos falando de Brasil, esse pra mim é o principal e decisivo critério.
Para mim Flamengo e Vasco é tipo Cruzeiro e Galo. Sei que é clássico, mas não importa.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo