O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é a velocidade minima para jogar SF4?

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
?:?É o seguinte tenho uma net de 300Kbps jogo street4 on-line mas dá muito lag estou tentando ver se consigo negociar um pouco mais de banda p jogar decente,pergunto a vocês qual é o minimo p se jogar decentemente um jogo dse ps3 on-line?AGRADEÇO À TODOS:rox
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
na velocidade 10!!!

creu, creuuu creuu creuu creuu..


nao resistir.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
folow;5257373 disse:
?:?É o seguinte tenho uma net de 300Kbps jogo street4 on-line mas dá muito lag estou tentando ver se consigo negociar um pouco mais de banda p jogar decente,pergunto a vocês qual é o minimo p se jogar decentemente um jogo dse ps3 on-line?AGRADEÇO À TODOS:rox

A minha também é 300, mas da pouco lag. Ele ta la mas não afeta em nada, a unica coisa que atrapalha é que hora ou outra a conexão cai.

Eu acho que contra gringo sempre vai ter um pouquinho de lag, joga contra br que fica bom.
 
Topo Fundo