O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é dessa moda "trans"?

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Quando Alexandre Frota disse para comer cu e b*ceta ele tava englobando geral na frase.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Ia falar isso, nego pega foto de homem que nunca vai enfiar o pnc deles pra tentar falar que tr*v*c0 é melhor que mulher.
Assumam logo que vcs gostam de uma rola batendo em vocês, maioria dos travecos parece que saiu da caverna do dragão e é com esses que vcs vão casar kkkkk

Se for pra pegar a excessão da excessão da excessão, também posso colocar mulheres cis tão bonitas ou mais do que essas.

Se tu quer mamar o pau do travesti, beleza, sem câo. Só não precisa ficar inventando desculpas pra tal.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mano, é foda. Os caras não tem coragem de assumir que é bissexual ou gay, aí ficam dando desculpas

"Ah é melhor que essas mulheres de hoje em dia"

"Prefiro isso q msol"

"Pelo o menos não tem frescura"

Etc etc...

Amigão, tu curte uma rola e ponto final.

Tem gay por aí mto mais "macho" q uns aqui, ou no mínimo mais corajosos e bem resolvidos.
 


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
É porque lembraram que mulher é chata bagarai aí pensaram

"Pera aí, mas e se for mulher que nasceu homem?"

Assim nasceu um movimento

Mas chato é chato de qualquer forma, pode ser hombre, mujer, trans, minino, benina, véio, véia, gay, subaco peludo, gato, cachorro, sapato e o caraleo a quatro... Eu mesmo sou muito chato... :kzonzo

(Mas mesmo assim vamu viveno né fio, assim é a sina... :kjoinha)
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.940
Pontos
1.529
Mas chato é chato de qualquer forma, pode ser hombre, mujer, trans, minino, benina, véio, véia, gay, subaco peludo, gato, cachorro, sapato e o caraleo a quatro... Eu mesmo sou muito chato... :kzonzo

(Mas mesmo assim vamu viveno né fio, assim é a sina... :kjoinha)

Aqui na OS mesmo, se fosse por essa logica todo mundo se adorava lol
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Vou comer seu cu

dfd82783bd2c560bb756c82fbec602e3.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo