O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é o jogo mais decepcionante da geração na sua opinião?

Alter Shot X

Veterano
Mensagens
153
Reações
162
Pontos
128
É importante frisar que pergunto "na sua opinião", independente do game ser aclamado pela mídia ou não.

Como fã incondicional da franquia, tenho que citar Halo 5 Guardians.
Campanha absolutamente non sense com uma tentativa fail de agradar aos fans de COD, sem falar do final fraco demais. A historia da franquia se perdeu. O MP é a parte que se salva no game mas pra quem já tem acesso ao MP de MCC (Halo 2/3 mp especificamente), acaba não agradando tanto como os outros costumavam fazer IMO. Fica aí uma sensação de que a franquia está em uma descendência preocupante o suficiente pra precisar do ar de reboot visto nos trailers de Halo Infinite (sem falar a falta de numeração no título).

Menções desonrosas: Final Fantasy XV, Destiny, Ryse, Watch Dogs, SW Battlefront 1

185539
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.120
Pontos
1.003
Achei a campanha do Halo 5 uma m****, mas o multiplayer me divertiu demais.

Minha decepção, sem dúvida alguma, é:

386724-mass-effect-andromeda-playstation-4-front-cover.png
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.922
Reações
5.789
Pontos
453
Nessa geração ainda não joguei nenhum.
Mas da geração passada, o pior jogo de todos, muito acima do segundo colocado, é Cyberpunk 2077. Jogo mais mal feito da história dos games.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.649
Reações
6.658
Pontos
453
Halo 5 tem uma campanha bem ok, não é tão ruim quanto dizem, não. Talvez passou essa impressão diante da campanha de marketing mentirosa que eles fizeram pro jogo. De qualquer forma o multiplayer é incrível e carregou nas costas o game.

Acho que se for considerar a quebra de expectativa (famoso quando maior a altura, maior a queda), colocaria fácil Anthem e Cyberpunk como as duas flopadas mais violentas da geração.
 


bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.131
Reações
4.313
Pontos
964
The Order 1886 !!!

Todo aquele hype de início de geração e a única coisa que realmente entregou foi o visual.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
29.848
Pontos
1.049
Cyberpunk não foi a maior decepção da geração, foi a maior decepção da história!

ET do Atari, Too Human, Halo 5, Duke Nuke Forever, Breath of the Wild e diversas e incontáveis bombas são AAA+++ perto desse lixo absoluto!

Apesar disso, Breath of the Wild tem o segundo lugar no posto. Quem se acostumou com Ocarina, Wind Waker, Twilight Princess, ALttP e outros clássicos da série caiu no choro e vomitou com aquela bomba absoluta (meu caso).

Mas ainda assim, BotW é um AAA perto de Cyberbug.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.159
Reações
35.678
Pontos
803
Resident Evil 3 Remake

Sou muito fã do original , e depois do Resident Evil 2 Remake eu tava com hype alto pelo 3. Mas a Capcom dinherista pra lançar o jogo rápido e cortou muito conteúdo do original , como partes da cidade , a torre do relógio , e o nemesis , não chegou nem perto do nemesis do RE3 que dava apavoro no jogo inteiro.

Só espero que ela aprenda agora e não faça a msm cagada de cortar conteúdo no RE4 Remake.
 
Ultima Edição:

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.729
Pontos
503
Também vou no RDR 2. Não que o jogo seja ruim, longe disso, é técnicamente impecável, mas simplesmente não me encantou como o primeiro encantou, ao ponto de ter abandonado o jogo no meio do terceiro ato.

E comprei no lançamento mídia física, o que ajudou a me deixar decepcionado tbm.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Batman Arkham Knight - Até hoje não terminei essa porcaria, visualmente é um espetáculo mais bonito que vários jogos de 2020/2021, mas o jogo não conseguiu me prender igual aos antecessores, e o Batmovel é uma decepção.

Cyberpunk 2077 por tudo que poderia ser e flopou lindamente no seu próprio marketing/potencial.

_ _ _ _ _

Quando lembrar de outro jogo eu volto aqui...


:kawaii
 

Alter Shot X

Veterano
Mensagens
153
Reações
162
Pontos
128
Resident Evil 3 Remake

Sou muito fã do original , e depois do Resident Evil 2 Remake eu tava com hype alto pelo 3. Mas a Capcom dinherista pra lançar o jogo rápido e cortou muito conteúdo do original , como partes da cidade , a torre do relógio , e o nemesis , não chegou nem perto do nemesis do RE3 que dava apavoro no jogo inteiro.

Só esperto que ela aprenda agora e não faça a msm cagada de cortar conteúdo no RE4 Remake.

Eu já estava preocupado de encostarem em Resident Evil 4 pra fazer um remake. Depois de RE Remake 3, fiquei ainda mais.
 

Alter Shot X

Veterano
Mensagens
153
Reações
162
Pontos
128
FF 15, o jogo é só gráfico.

Eu tava entre ele e Halo 5.
Historia e personagens rasos, jogabilidade que não diverte, e da trilha sonora, poucas músicas marcaram. Pra um FF da saga principal, é um jogo que comete erros que não deveriam ocorrer.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.569
Reações
13.050
Pontos
1.189
Eu iria falar SFV, mas nada supera o que fizeram com TLOU2.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.941
Pontos
1.204
Eu tava entre ele e Halo 5.
Historia e personagens rasos, jogabilidade que não diverte, e da trilha sonora, poucas músicas marcaram. Pra um FF da saga principal, é um jogo que comete erros que não deveriam ocorrer.

Pelo menos Halo 5 entrega algo, ruim, mais algo.
O FF15 é um jogo que só existe para vender DLC.
Nada me faz importar com a historia do FF15.
Nem o príncipe se importa com o que acontece.
Ele aceita o destino dele de boa.
Eu me importo mais com o destino das IA's do Halo 5, que com tudo que acontece no F15.
O Halo 5 me deixou apenas decepcionado, mas me diverti jogando.
O FF15 ou eu revirava meus olhos ou estava puto como o jogo era feito porcamente.

Vou parar aqui, ou acabo escrevendo um livro de quanto odeio o FF15
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Marvel vs Capcom Infinite.

Começou errado já com o baixo orçamento.

Foi errado na escolha do Roster a ser reaproveitado.

Foi errado na direção artística. Foi errado no motion capture.

Foi errado com as intervenções constantes da Marvel até nos trailers do jogo.

Foi errado em lançar uma Demo tenebrosa que você era obrigado a lutar com IA ao invés de entender as mecânicas do jogo.

E por fim, foram errados em lançar "isso" e de alguma forma achar que daria certo. Ainda mais depois do incrível Marvel Vs Capcom 3, que davam a eles uma responsabilidade imensa pra criarem esse jogo.

Tudo, tudo errado.
 

Alter Shot X

Veterano
Mensagens
153
Reações
162
Pontos
128
Pelo menos Halo 5 entrega algo, ruim, mais algo.
O FF15 é um jogo que só existe para vender DLC.
Nada me faz importar com a historia do FF15.
Nem o príncipe se importa com o que acontece.
Ele aceita o destino dele de boa.
Eu me importo mais com o destino das IA's do Halo 5, que com tudo que acontece no F15.
O Halo 5 me deixou apenas decepcionado, mas me diverti jogando.
O FF15 ou eu revirava meus olhos ou estava puto como o jogo era feito porcamente.

Vou parar aqui, ou acabo escrevendo um livro de quanto odeio o FF15

Eu concordo. É um jogo claramente remendado que tive a sensação de que poderia ser melhor aproveitado se o projeto de FF Versus XIII tivesse ido até o fim como se propôs a ser desde o início.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.882
Reações
19.656
Pontos
1.689
Acho que o mais decepcionante no geral foi o Cyberpunk, galera no hype achando que viria o melhor jogo de todos os tempos, mas esse eu esperei para ver.

Agora, se for contar aquele jogo que eu confiei, achava que seria ótimo e comprei sem nem pensar duas vezes, esse jogo foi o Destiny. Me decepcionou muito, foi algo totalmente diferente do que achava que o jogo seria.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.683
Reações
25.652
Pontos
1.374
Cyberpunk de longe.

Coloquei tanto hype nesse jogo, contei os dias pra esse jogo lançar, dei upgrade no pc de 2000 reais só por causa desse jogo e qdo lança é uma porcaria. Nem pelos bugs, mas o mundo é morto, é um open world ridículo e desnecessário, o combate é horrível, a historia é legalzinha mas esperava mais, as escolhas de ser streetkid, nomad ou corpo eu achava q mudaria drasticamente o jogo...enfim, eu acreditei que seria um divisor de aguas no mundo dos games como foi o Witcher 3...

Peguei esse jogo pirata e ainda tive vontade de pedir refund.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.217
Reações
9.654
Pontos
1.044
Cyberpunk 2077. Pra mim não foi só a maior decepção da geração, foi a maior decepção da minha história com os games. Quase uma década esperando e hypando essa batida de trem :kclassic

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Halo 5 tem uma campanha bem ok, não é tão ruim quanto dizem, não. Talvez passou essa impressão diante da campanha de marketing mentirosa que eles fizeram pro jogo. De qualquer forma o multiplayer é incrível e carregou nas costas o game.

Acho que se for considerar a quebra de expectativa (famoso quando maior a altura, maior a queda), colocaria fácil Anthem e Cyberpunk como as duas flopadas mais violentas da geração.
to ate hoje esperando o locke e o chief sairem na porrada.
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Quando saiu aquele trailer foda do Anthem eu fiquei com um hype enorme pelo jogo. Aí quando eu caí na real da m**** que o jogo realmente seria foi bem decepcionante. ME Andromeda também foi decepcionante ver que o game saiu bem abaixo do esperado, porque eu tinha amado a trilogia original (até mesmo o terceiro).
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Marvel vs Capcom Infinite.

Começou errado já com o baixo orçamento.

Foi errado na escolha do Roster a ser reaproveitado.

Foi errado na direção artística. Foi errado no motion capture.

Foi errado com as intervenções constantes da Marvel até nos trailers do jogo.

Foi errado em lançar uma Demo tenebrosa que você era obrigado a lutar com IA ao invés de entender as mecânicas do jogo.

E por fim, foram errados em lançar "isso" e de alguma forma achar que daria certo. Ainda mais depois do incrível Marvel Vs Capcom 3, que davam a eles uma responsabilidade imensa pra criarem esse jogo.

Tudo, tudo errado.
cuRVc_oBdX3KmBb8zDIknrRTJ8WnYpHkryVQ8jFVw9E.png
 
Topo Fundo