O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é o primeiro jogo que vem na sua mente quando você vê essa imagem?

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Eu lembrei de Devil May Cry porque foi o primeiro game que vi rodando num PS2.

Mas o game que me marcou no console mesmo foi Final Fantasy XII.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.257
Pontos
1.094
Quando eu vejo o Playstation 2 Tijolão eu lembro especificamente do Final Fantasy X que estampou várias revistas na época.

Eu queria demais o console para poder jogar aquele jogo que parecia incrível demais e uma evolução enorme em relação ao Final Fantasy VIII - O IX ainda não tinha saído se bem me lembro.

E ficou muito marcada na minha cabeça esse design do PS2 Tijolão como a máquina para Final Fantasy X... No fim acabou que eu só fui ter PS2 no SLIM e muitos anos depois consegui pegar um FAT só por causa desse desejo aí do imaginário de ter tido o PS2 naquela época. Estou com o FAT até hoje aqui em casa.

531098-final-fantasy-x-playstation-2-manual.jpg
 


w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.667
Pontos
699
Na verdade vem a lembrança de como era a indústria no passado comparada a realidade da indústria pobre e gananciosa que se tornou hoje.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Ace Combat 4
God of War
Gran Turismo 3
Medal of Honor
MGS 2 e 3

Se fosse pra escolher somente 1 jogo.....MGS3.

Abraço a todos.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
51OgmwZptyL._AC_.jpg


foi o primeiro jogo de ps2 que joguei na casa de um amigo meu, jogamos centenas de horas desse ai

também coloquei esse jogo, também joguei centenas de horas, tanto no ps2 quanto no Dreamcast
na verdade papei todos os jogos de luta 2d do PS2 bons tempos.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
God of War 2, o jogo que me fez comprar um PS2 desbloqueado em pleno 2012…
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.728
Reações
5.420
Pontos
1.219
Peguei esse jogo no lançamento do PS2. Época que nem existia pirata. Aliás ainda tenho ele até hoje.

Fiquei impressionado com os gráficos na época, e pra um jogo de lançamento dá um baile em muito jogo de PS2.

Me marcou muito esse game, pois era o jogo, junto de Ridge Racer, que as revistas de games publicavam junto sobre as novidades do Ps2, lançamento, poder, dvd kkkkkkkk me deixou marcas esse Tekken Tag, especialmente essa capa do jogo....e o game era mto bom mesmo.
 
Topo Fundo