O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é o primeiro jogo que vem na sua mente quando você vê essa imagem?

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
A primeira vez que eu vi um video do PS2, foi a de um jogo que até hoje eu não o joguei:



Mas, depois, me veio o primeiro jogo no meu primeiro PS2 que foi....



...E nunca consegui fazer o final desse jogo porque, na época, só tive um controle pirata, horrendo no analógico! Agora que eu tenho controles originais, não tenho o jogo. Pode?
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
O primeiro jogo que veio junto com o meu:


resident-evil-dead-aim-ps2-patch-D_NQ_NP_933856-MLB26579614579_122017-F-1.jpg
Ultimo chefe desse jogo é o Tyrant tr*v*c0.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Comprei meu ps2 em 2001 e não lembro exatamente o mês. Veio GTA 3. Winning eleven 6 e age 2. O GTA 3 foi uma experiência fantástica. Eu não imaginava q iria ser 3d. Pra época causou um espanto enorme em mim. Eu fiquei andando de carro pela cidade durante horas só pra curtir o jogo!

Mas final fantasy 10 TB foi experiência marcante. Mas só poderia escolher um. Foi o gta3 q me cativou no primeiro momento!
 
Topo Fundo