O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é o primeiro jogo que vem na sua mente quando você vê essa imagem?

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Shadow of the Colossus. Especificamente a demo, que foi o meu primeiro "jogo" no PS2.

Jampack_Vol_13-DVD-PS2.jpg
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Sei lá, é tanto jogo q joguei no PS2(e continuo jogando) q quando penso num jogo, vem um flash de memória com uma porrada de jogos. :klol

Tem jogo q joguei q a galera aqui nem sabe q existe, tipo do super-herói japonês q usa um carrinho de mercado pra cumprir os objetivos. :klol
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Console pra jogar futiba.

O primeiro jogo que vi no PS2 foi Winning Eleven 5 piratão (vi na locadora que só tinha PS2s desbloqueados. Na minha época, era mais fácil ver jogos originais de GC e X-Box do que PS2, o que era ótimo para mim, pois eu só alugava jogos originais de GameCube e amém). O futiba era bacana, porque rodava a 60 qps, ao contrário dos futibas do PS1.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
ffx o mais sagrado de todos

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Winning Eleven, em segundo San Andreas, mas vou falar Chaos Legion pra parecer descolado.

Peguei meu PS2 em 2003 com três jogos, Chaos Legion, MGS2 e FFX, e o jogo da Capcom, provavelmente feito do restolho de DMC, foi o primeiro que eu joguei pra valer.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
Crash do PS1 é a primeira imagem quando vejo qualquer PS, agora do PS2 me vem a cabeça DMC3 logo depois!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
PES.

Como eu não tive PS2 eu só jogava na casa dos outros e era a única coisa que colocavam pra rodar.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.129
Reações
28.120
Pontos
1.649
Ahh, não tem como: Metal Gear Solid 2.

Comprei o console por causa desse jogo.

Menção honrosa para Tekken Tag
 
Topo Fundo