O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Qual é o problema do sapatênis?

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.727
Reações
44.197
Pontos
544
Por que tanta gente reclama de sapatênis? Pergunta honesta, não vejo nada de bom nem nada de ruim especialmente nesse calçado, mas parece que muita gente tem um hate por ele que eu não entendo.

Por exemplo, mais cedo, eu vi no Facebook uma publicação de uma feminazi dizendo que o filho dela cresceu vendo travestis na casa dela, e que cresceu respeitando as mulheres e sendo hétero, e no meio da lacrada, a mulher ainda se vangloriou do fato do moleque supostamente nunca ter usado sapatênis - era um comentário printado e provavelmente havia contexto na discussão, mas enfim, creio que valha como exemplo.

Outro caso é que teve um episódio da temporada de amadores do Masterchef do ano passado, onde o Fogaça criticou e zuou um competidor por usar sapatênis.

Tipo, o que originou o hate em cima do sapatênis? O que ele tem de tão especial pra ser odiado assim.
 


Ignignokt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.385
Reações
3.624
Pontos
303
deve ser o tipo de calçado que caio ribeiro usa. você queria ter sua imagem associada a de um caio ribeiro da vida?
 

ariltonsama

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
2.013
Reações
2.086
Pontos
304
São horríveis. Só não perde pra crocs. Tinha um mané com crocs na praia uma vez. O retardado ficou com aquilo no sol por horas. Quando tirou, tava hilário o pé dele.
 

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Mensagens
3.688
Reações
4.033
Pontos
303
Só uso tênis da Nike ou botas, lamento. Ah já ia me esquecendo... uso chinelos havaianas também, ás vezes vou no centro da cidade usando, tô nem ai
 


Silent Len

Bam-bam-bam
Mensagens
4.632
Reações
4.038
Pontos
304
Sapatênis é uma coisa em cima do muro como o próprio nome diz, talvez seja isso. Gosto cada um tem o seu, mas nem lembro a última vez que tive um.
 

Velotrol

Bam-bam-bam
Mensagens
4.200
Reações
4.768
Pontos
389
Porque te "diminui": é muito baixo, não te masculiniza como uma bota bonita. É feio, além de existir os tênis e sapatos casuais. Há de se deixar claro que o tênis de esportes são só pra esportes. Fora isso é ainda mais ridículo que sapatênis.
 

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.408
Reações
50.504
Pontos
959
Sapato é ok. Tênis é ok. Mas o sapatênis não é nem um e nem outro.
Algum jênio maléfico uniu duas coisas inofensivas por si só e transformou numa aberração.

 

Atlante

Bam-bam-bam
Mensagens
5.112
Reações
8.922
Pontos
353
Coisa de viado implicar com um calçado. Deve ser a mesma turma que reclama de meia branca, ou seja, dublês de fashionistas viados.
 
Mensagens
1.903
Reações
4.821
Pontos
303
é a moda masculina, cuidado, temos entendedores aqui!

eu sinceramente não consigo pensar em nada mais patético do que adulto formado preocupado com moda.

ah, consigo sim: homem preocupado com a vestimenta alheia! chegou nesse ponto, pode enfiar os dez dedos no cu e rasgar, amigo, não tem mais volta.

é um pedaço de couro que serve pra pisar, não vê problemas em usar? então use.
 

Riveler

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
1.535
Reações
2.258
Pontos
314
Bah, é o que eu mais tenho usado, hoje em dia. E daqueles com elásticos no lugar de cadarços, ainda por cima. São leves, confortáveis e me agradam.
 

geist

Bam-bam-bam
Mensagens
9.026
Reações
30.493
Pontos
353
É o que separa homens de soyboys.
Sem contar que homem que usa sapatênis é chegado num cu. Digo isso por mim.

Tenho um desse aqui:



Se soubesse por onde esse calçado já andou, ficaria enojado.
 

Cyber King

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.749
Reações
15.057
Pontos
699
Eu usei bastante na década de 2000 pra trabalhar, da Freeway, Westcoast, acho que passou a moda deles.

Eu não uso mais nem compraria.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
7.136
Reações
21.226
Pontos
353
Nunca entendi o pq dessa implicância. Tem sapatênis que pouco difere do sapato. Isso é modinha de criticar tudo.

Esse modelo mesmo, muito discreto

 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
7.136
Reações
21.226
Pontos
353
É o que separa homens de soyboys.
Sem contar que homem que usa sapatênis é chegado num cu. Digo isso por mim.

Tenho um desse aqui:



Se soubesse por onde esse calçado já andou, ficaria enojado.
 

konig

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
3.585
Pontos
354
Como qualquer tipo de calçado, tem os bons e os ruins. Eu por exemplo, acho muito feio usar calça e tenis...
 

PSO

Bam-bam-bam
Mensagens
2.946
Reações
4.335
Pontos
303
Sapatênis é sem graça.

Se você quer formalidade, usa um sapato. Caso queira ser informal, use um tênis.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

mig29gsxr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.963
Reações
18.458
Pontos
694
A ideia em si não é ruim, mas a execução geralmente é péssima.
O que o sapato tem de bom é a beleza, enquanto o tênis tem conforto. Ao invés de fazer um sapatênis com aparência de sapato e conforto de tênis, eles fazem um com aparência de tênis e conforto de sapato! Vai entender...
 

Bisnaga Louca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.933
Reações
4.640
Pontos
303
O problema é que é um sapato que tenta ser um tenis, e acaba virando um tenis que quer sapato. E vice-versa na recipróca, tanto-fazendo assim como tanto já fez, ou não.
 

arqueiro182

Bam-bam-bam
Mensagens
7.895
Reações
28.934
Pontos
353
Os dois são igualmente horrorosos. O problema é que o Asics é excelente pra correr. Esse "sapatenis" aí não presta pra nada, só pra repelir as fêmeas
Sapatenis nada tem a ver com velho.

Já hoje em dia é uma dificuldade em eu comprar tênis, pois todos eles são extremamente coloridos só falta ter LED neles.
 

Dark Texugo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.892
Reações
2.125
Pontos
303
Por que tanta gente reclama de sapatênis? Pergunta honesta, não vejo nada de bom nem nada de ruim especialmente nesse calçado, mas parece que muita gente tem um hate por ele que eu não entendo.

Por exemplo, mais cedo, eu vi no Facebook uma publicação de uma feminazi dizendo que o filho dela cresceu vendo travestis na casa dela, e que cresceu respeitando as mulheres e sendo hétero, e no meio da lacrada, a mulher ainda se vangloriou do fato do moleque supostamente nunca ter usado sapatênis - era um comentário printado e provavelmente havia contexto na discussão, mas enfim, creio que valha como exemplo.

Outro caso é que teve um episódio da temporada de amadores do Masterchef do ano passado, onde o Fogaça criticou e zuou um competidor por usar sapatênis.

Tipo, o que originou o hate em cima do sapatênis? O que ele tem de tão especial pra ser odiado assim.

"Por exemplo, mais cedo, eu vi no Facebook uma publicação de uma feminazi dizendo que o filho dela cresceu vendo travestis na casa dela, e que cresceu respeitando as mulheres e sendo hétero, e no meio da lacrada, a mulher ainda se vangloriou do fato do moleque supostamente nunca ter usado sapatênis - era um comentário printado e provavelmente havia contexto na discussão, mas enfim, creio que valha como exemplo."

Esse tópico é realmente sobre calçados?
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.893
Reações
3.605
Pontos
324
É meio estranho sim, mas pra mim é muito mais aceitável usar sapatênis do que usar um tênis de corrida em ambientes que não têm nada a ver com esportes.

Acho ridículo quando vejo alguém usando um Mizzuno todo colorido com calça jeans e camisa. Desculpa quem usa, mas não consigo deixar de achar horrível.



Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PHMN

Bam-bam-bam
Mensagens
7.483
Reações
5.338
Pontos
444
Onde vocês moram hein?

Aqui no RJ esse tipo de calçado é bastante usado.
 

PHMN

Bam-bam-bam
Mensagens
7.483
Reações
5.338
Pontos
444
É meio estranho sim, mas pra mim é muito mais aceitável usar sapatênis do que usar um tênis de corrida em ambientes que não têm nada a ver com esportes.

Acho ridículo quando vejo alguém usando um Mizzuno todo colorido com calça jeans e camisa. Desculpa quem usa, mas não consigo deixar de achar horrível.



Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
É bem isso....

O que esse pessoal usa?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
Mensagens
31.509
Reações
30.077
Pontos
934
Sapatenis nada tem a ver com velho.

Já hoje em dia é uma dificuldade em eu comprar tênis, pois todos eles são extremamente coloridos só falta ter LED neles.
Ah, para cara. Tem muito tênis sóbrio sim

Isso aqui é unanimidade na feiura:

Se vc usa, recomendo que aproveite o início de um novo ano para ser um novo homem

 

R.afael

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
169
Pontos
89
Acho a proposta do sapatênis inválida. Não serve pra nada, não fica bom em nada.


E porra, pra quem tá falando de tênis de corrida com calça... Existem mil modelos da nike, adidas e vans que não são formais obviamente, mas que da pra usar tranquilamente com calça jeans e camiseta, serve pro dia a dia.
 
Topo