O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Qual é o problema do sapatênis?

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
33.106
Pontos
353
Ah, para cara. Tem muito tênis sóbrio sim

Isso aqui é unanimidade na feiura:

Se vc usa, recomendo que aproveite o início de um novo ano para ser um novo homem

Nada a ver.

Onde que Sapatênis é feio?

Quem reclama parece criança de 12 anos, que acha "coisa de velho". Tênis pra mim é coisa pra usar com bermuda ou pra correr.

Uso ambos, tênis e sapatênis.

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
4.406
Pontos
303
como diria rincon sapiencia

Estilo legítimo, elegante, eu tô
Às vezes, futurístico, às vezes, tô retrô
Jeans como rock'n'roll, Hendrix, Janis
O conselho bom (uh), eu dou
Nunca sapatênis
(Uau!)

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
33.106
Pontos
353
Eu tenho alguns tênis coloridos de corrida.

Depois dos 25 me sinto desconfortável usando eles.

Maladino

Bam-bam-bam
Reações
7.056
Pontos
459
Quando eu estava no estágio eu usava sapatênis.

Era mais ou menos assim.

Era bom, confortável e foda-se quem não gosta.

CrazyGuitar

Bam-bam-bam
Reações
1.296
Pontos
204
Não vejo problemas, já usei e usaria mais tranquilamente.
Como falaram ai, o cara coloca um ASICS com uma bermuda jeans e acha bonito, digo uma coisa, bom senso n é viadagem.

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
33.106
Pontos
353
Ah, para cara. Tem muito tênis sóbrio sim

Isso aqui é unanimidade na feiura:

Se vc usa, recomendo que aproveite o início de um novo ano para ser um novo homem

Eu diria mais maduro 25+ anos.

Mas longe de ser essa coisa de velho que você fala.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.793
Pontos
544
"Por exemplo, mais cedo, eu vi no Facebook uma publicação de uma feminazi dizendo que o filho dela cresceu vendo travestis na casa dela, e que cresceu respeitando as mulheres e sendo hétero, e no meio da lacrada, a mulher ainda se vangloriou do fato do moleque supostamente nunca ter usado sapatênis - era um comentário printado e provavelmente havia contexto na discussão, mas enfim, creio que valha como exemplo."

Esse tópico é realmente sobre calçados?
É. É que a lacração da mulher que me deu o gatilho pra pensar nisso, e então criar o tópico.

Depois de ler a lacração dela, eu lembrei do Fogaça zuando o cara no Masterchef. E então criei o tópico.

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.537
Pontos
553
Olá gamers bem vindos a mais um zeroum hoje iremos entrevistar o salvador da industria nacional dos games, Moacyr Alves Jr!!!!!!

tiago-leifert-jornalista-1265237938768_1024x768.jpg

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.793
Pontos
544

Duolks

Bam-bam-bam
Reações
4.106
Pontos
303
Em alguns casos é oq sobra, eu já trampei em lugar com dresscode que não podia usar tênis,mas sapatenis sim, e o segundo é bem mais barato e fácil achar com um nível de conforto maior, ainda mais se vc vai e volta de condução em um lugar como SP que é brincadeira de mais de 1 hora de pé, fora os trechos de caminhada.

geist

Bam-bam-bam
Reações
34.169
Pontos
353
Há quem usa sapatênis.
Há quem papa pênis.

Ainda bem que estou no primeiro grupo. :kgozo

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.537
Pontos
553
Mas de qualquer forma eu tbm acho viadagem esse esquadrão da moda que a galera faz com roupa

Dedérius

Player & Gamer
VIP
Reações
5.351
Pontos
304
anos atras eu admito que ja cheguei a comprar um pra ir trabalhar, mas era tao vagabundo que começou a descolar em menos de 3 meses... voltei a usar all star

Damiora Diku

Habitué da casa
Reações
397
Pontos
78
EU acho feio. Odeio coisas indefinidas. Mas é meu gosto, quem quiser que use sapato, tênis, sapatenis, sapa, pênis, etc...

Cielo

Bam-bam-bam
Reações
13.857
Pontos
389
São horríveis. Só não perde pra crocs. Tinha um mané com crocs na praia uma vez. O retardado ficou com aquilo no sol por horas. Quando tirou, tava hilário o pé dele.
pq tanta raiva? Eu uso crocs, em casa, na rua uso chinelo da adidas pois não curto havaianas, acho extremamente desconfortavel, usaria o crocs de boa, é muito confortavel, vc é o tipo do cara que julga os outros mas não usa algo que seja confortavel pq vai ter medo do que os outros vao dizer.

Porque te "diminui": é muito baixo, não te masculiniza como uma bota bonita. É feio, além de existir os tênis e sapatos casuais. Há de se deixar claro que o tênis de esportes são só pra esportes. Fora isso é ainda mais ridículo que sapatênis.
eu uso tenis de corrida no dia a dia, qual o problema? Eu fraturei o meu pé 3 vezes no mesmo ponto e o tenis absorve o impacto que um sapato deixaria a desejar, fora o conforto, por isso eu sou ridiculo, cara?

Velotrol

Bam-bam-bam
Reações
4.985
Pontos
389
:viraolho:klol:klol

Só digo que quando eu era solteiro era bastante elogiado pelas meninas que eu pegava por causa das minhas botas. Faz muita diferença. Fora que eu tenho amigas que já brocharam com encontro de Tinder por causa de tênis de correr/meia branca/camisa de futebol no primeiro encontro.

Mas sério mesmo, alguns modelos são bem maneiros (ignore o modelo, veja só a bota).

Velotrol

Bam-bam-bam
Reações
4.985
Pontos
389
eu uso tenis de corrida no dia a dia, qual o problema? Eu fraturei o meu pé 3 vezes no mesmo ponto e o tenis absorve o impacto que um sapato deixaria a desejar, fora o conforto, por isso eu sou ridiculo, cara?
O problema é que você não vai correr. :kmaroto
Brincadeiras à parte, há excelentes calçados ortopédicos no mercado, além de existir sapatos muito mais confortáveis do que um tênis. Não dá pra comparar um sapato de 150 com um tênis de 600.
Acho que eu exagerei em falar ridículo, mas é que em certos círculos sociais próximos a mim tem um monte de cara que cobra que a mulher esteja bem vestida, etc, e o cara vai lá e mete uma camisa de futebol, meia branca e um tênis de 128 molas. É feio.

R u s H

Supra-sumo
Reações
1.555
Pontos
183
Eu uso.
Descobri hoje que existe hate em cima de sapatênis. :klol
Também descobri hoje que o pessoal usa sapatênis com bermuda, nunca reparei nisso. :klol Pra mim sempre foi um calçado pra usar com calça. :kpensa
Bom, também nunca me preocupei com que os outras caras vestem, então não reparo se fica estranho ou não.

Cielo

Bam-bam-bam
Reações
13.857
Pontos
389
O problema é que você não vai correr. :kmaroto
Brincadeiras à parte, há excelentes calçados ortopédicos no mercado, além de existir sapatos muito mais confortáveis do que um tênis. Não dá pra comparar um sapato de 150 com um tênis de 600.
Acho que eu exagerei em falar ridículo, mas é que em certos círculos sociais próximos a mim tem um monte de cara que cobra que a mulher esteja bem vestida, etc, e o cara vai lá e mete uma camisa de futebol, meia branca e um tênis de 128 molas. É feio.
eu não uso tenis de 600 nem pra correr, nunca usei noke shox tbm, eu uso um nike downshifter por exemplo, ou um asics patriot, são tenis confortaveis, com amortecimento e que não são escandalosos.

Shinobi4OS

Ex-doador
Reações
30.072
Pontos
934
Perfil de quem só usa tênis e acha sapatênis ridículo

:klol
Onde eu falei que é pra velho? Só disse que é feio e repelente de fêmeas

Mano, se tá feliz com seus Kildare e Westcoast, é o que importa. O importante é ser feliz e se sentir confortável

HonkaHonka

Supra-sumo
Reações
1.291
Pontos
163
A Kildare tem alguns legais, mas em geral acho que é um tipo de sapato bem zoado, apesar de alguns serem bem confortáveis.

Geralmente, uso Crocs (azul ou preto), com meias pretas e considero ele um calçado coringa, que combina com tudo, em qualquer ocasião. Fora que não existe calçado mais confortável do que Crocs. Nesse final de ano na praia, eu tava com um Crocs azul, com meias pretas e uma sunga verde da Adidas, tirando mó onda em Copacabana.

Abraços!

G².

Bam-bam-bam
Reações
22.993
Pontos
353
Não sabia que existia esse hate todo do sapatênis, aqui no norte é comum usarem.

disapointed

Supra-sumo
Reações
1.017
Pontos
168
tão ruim quanto aqueles shorts-saia da mulherada?
aahahahasuss
*
tenho 3 pares, acho confortáveis e combinam com um jeans, camisa básica ou polo, pro dia-a-dia ou rolÊs mais sussa

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Reações
2.221
Pontos
304
pq tanta raiva? Eu uso crocs, em casa, na rua uso chinelo da adidas pois não curto havaianas, acho extremamente desconfortavel, usaria o crocs de boa, é muito confortavel, vc é o tipo do cara que julga os outros mas não usa algo que seja confortavel pq vai ter medo do que os outros vao dizer.

E você é só mais um que sai falando dos outros sem saber nada. O que você sabe da minha vida pra fazer essas afirmações ai? Eu falei de você aqui em algum momento? Acho que não. Eu uso o que eu quiser. Pra mim, além daquela porcaria plástica do crocs não ser confortável, ainda é uma das coisas mais ridículas que já vi na vida. Essa é minha opinião. Você quer usar? Vai fundo, a vida é sua, não te julguei em momento algum aqui e nem estou te obrigando a concordar comigo. Flw ae.

FeDeBe

Bam-bam-bam
Reações
8.846
Pontos
353
A Kildare tem alguns legais, mas em geral acho que é um tipo de sapato bem zoado, apesar de alguns serem bem confortáveis.

Geralmente, uso Crocs (azul ou preto), com meias pretas e considero ele um calçado coringa, que combina com tudo, em qualquer ocasião. Fora que não existe calçado mais confortável do que Crocs. Nesse final de ano na praia, eu tava com um Crocs azul, com meias pretas e uma sunga verde da Adidas, tirando mó onda em Copacabana.

Abraços!
Deus te abençoe.

Riraito

Bam-bam-bam
Reações
3.783
Pontos
374
Todo sapatênis que eu já vi é tosco e toda pessoa que eu já vi usando sapatênis é tosca. Nunca vi ninguém que se veste bem usando sapatênis, só os manolos largados com camisa social e jeans.

Até ganhei um de presente mas achei horrível, não combina com as minhas roupas. Ou eu uso tênis ou eu uso sapato, porque essas merdas meio arrumadinhas pra trabalhador de escritório não dá certo comigo.

Ignignokt

Bam-bam-bam
Reações
3.787
Pontos
303
:klol o cara ali forçando uma barra hard querendo dizer que só existe tênis “estilo retardado”. nem sabia que existia hater de tênis :kfeliz

só a título de exemplo:
1546885022520.jpeg

Visualizar anexo 61161