O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Qual é o problema do sapatênis?

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Reações
5.017
Pontos
294
O problema de sapatênis é quem usa o sapatênis... Brincadeiras a parte eu acho medonhamente feio, mas não mais ridículo do que quem acredita que a única variante seria usar um tênis de corrida verde limão e calça jeans, em que mundo vocês vivem?

Só consigo pensar em um cara de calça jeans clara, camisa polo listrada e sapatênis escrevendo algo assim.

Existem umas 30 marcas de tênis totalmente sóbrios para se vestir de maneira informal.

Eu ando de roupa social 90% do meu tempo, mas acho meus tênis bem tranquilos e discretos para vestir com o resto do que uso.

Dark Texugo

Bam-bam-bam
Reações
2.131
Pontos
303
Eu gosto.. Me julguem!!

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
não seja por isso:
"...EU O CONDENO AO INFERNO DA DESELEGÂNCIA E BLAH...BLAH...BLAH...":kcartola
:klol:klol:klol
foi malz ai, não resisti, foi espontâneo.:kmaroto

É. É que a lacração da mulher que me deu o gatilho pra pensar nisso, e então criar o tópico.

Depois de ler a lacração dela, eu lembrei do Fogaça zuando o cara no Masterchef. E então criei o tópico.
ok então

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.834
Pontos
744
Eu nem sabia que ele tinha um problema.
Eu não gosto dessas coisas híbridas. Sou old school. Quando a ocasião exige sapato, usa-se sapato. Nos casos informais, um tênis é a melhor opção.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.302
Pontos
649
Pior é quem usa tênis de correr no dia a dia, no trabalho, com calça jeans, bermuda, no restaurante, etc. Ridículo, parece um atleta que tá perdido e não sabe o que fazer.

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Reações
23.072
Pontos
459
Sapatênis não fera, apenas não!

Mete um Nike Air Force 1 cano baixo que vc pode ir pra qualquer lugar, combina com tudo, além de serem extremante confortáveis.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Guastinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.795
Pontos
689
Também não vejo problema.

Eles tem "seus momentos" . Para mim, combinam bem com bermudas e quando uso em ambientes mais descontraídos.

Isso é coisa de haiter mimimi.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.302
Pontos
649
Sapatênis não fera, apenas não!

Mete um Nike Air Force 1 cano baixo que vc pode ir pra qualquer lugar, combina com tudo, além de serem extremante confortáveis.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Tem uns traficantes aqui perto de casa que adoram usar esses tênis.

color kid

Veterano
Reações
856
Pontos
128
problema nenhum, desde que você curta dar o cu

caso contrário é propaganda enganosa

ffaabbiio

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
20.254
Pontos
594
Pra mim serviu pra desenvolver uma fascite plantar, depois de andar o dia todo com ele no Beto carreiro carregando meu filho de 4 anos e o duro é que essa dor não me larga mais. O ortopedista mandou jogar no lixo essa merda.

VanHalenBR

Bam-bam-bam
VIP
Reações
6.004
Pontos
444
São horríveis. Só não perde pra crocs. Tinha um mané com crocs na praia uma vez. O retardado ficou com aquilo no sol por horas. Quando tirou, tava hilário o pé dele.
Correção, o Crocs é bom para ter em casa, pra usar depois do trabalho, ele é feio para porra mas mega confortável... ja a porra do sapatênis é menos confortável e é feio...

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.988
Pontos
569
Pra mim, é um meio termo entre o informal e o formal. Vou em várias reuniões onde tênis seria inusitado, mas não sou de me vestir de forma muito formal, então não uso sapatos a não ser em eventos com dress code.

Aliás, nem sabia que havia gente que não gostava disso. Não gostar daqueles mocassim tudo bem. São feios e ainda tem gente que usa sem meia, ficando um negócio horripilante. Mas os que uso são similares aos tênis, sem ter aquele tamanho chamativo todo. E como eu não tenho pé de moça (calço 46), um sapatenis fica mais discreto do que chegar chegando com aquele Adidas branco pra piso saibro.

Mas pra longas caminhadas, uso tênis, porque é mais confortável pra essa finalidade.

Juicebox

Bam-bam-bam
Reações
6.243
Pontos
419
Existe gosto pra tudo. Eu por exemplo curto demais os Yeezy Boost e tem gente que acha horroroso.
Tem esse aqui da Balenciaga que aposto que de 100, 95 pessoas acharão horroroso, mas eu curto haha
Vista o que te agradar.

VanHalenBR

Bam-bam-bam
VIP
Reações
6.004
Pontos
444
Acho a proposta do sapatênis inválida. Não serve pra nada, não fica bom em nada.

E porra, pra quem tá falando de tênis de corrida com calça... Existem mil modelos da nike, adidas e vans que não são formais obviamente, mas que da pra usar tranquilamente com calça jeans e camiseta, serve pro dia a dia.
Aliás esse é meu tênis para ir ao trabalho

Eu acho que esse estilo clássico de tênis são ótimos, ainda mais se você trabalha com tech e usa jeans e camiseta...

R.afael

Habitué da casa
Reações
170
Pontos
89

Eu acho que esse estilo clássico de tênis são ótimos, ainda mais se você trabalha com tech e usa jeans e camiseta...
Gostei, faz tempo que quero um puma assim.

Estou com dois vans no momento.

Ultima Edição:

color kid

Veterano
Reações
856
Pontos
128
Pra mim serviu pra desenvolver uma fascite plantar, depois de andar o dia todo com ele no Beto carreiro carregando meu filho de 4 anos e o duro é que essa dor não me larga mais. O ortopedista mandou jogar no lixo essa merda.
Isso é uma coisa que as pessoas deveriam prestar mais atenção, de fato

Depois que estourei minha coluna (hérnia), passei a dar mais valor para tênis com bom amortecimento/conforto

Hoje em dia uso os Asics da linha Quantum, são bem confortáveis com gel em toda a entressola e, inclusive, bem discretos (principalmente considerando o padrão asics)

Mr. Smoke

Bam-bam-bam
Reações
14.376
Pontos
353
Tem uns traficantes aqui perto de casa que adoram usar esses tênis.
Parabéns aos traficantes perto de sua casa pelo bom gosto. Na fila do estilo já estão na frente dos caras com camisas polos com dizeres e números aleatórios e sapatênis.

da19x

Bam-bam-bam
Reações
3.587
Pontos
303
Hur-dur sapatênis é feio, coisa de quem namora com a bunda mimimi

Aí vem e postam uns tênis mais feios que bater uma pensando na mãe. "Esse aqui que é massa. Combina com tudo".

Pqp. Deixem de ser frescos.

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Reações
5.017
Pontos
294
Aproveitando o tópico, acabei de adquirir um novo exemplar...

Me julguem.

Frank Williams

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.946
Pontos
739
Sapatos são para eventos sociais.
Tênis são para práticas esportivas.
Sapatenis é o calçado casual pra vc ir em festinhas/baladas/barzinho. Confortáveis, práticos e bonitos.

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
7.938
Pontos
283
Não tenho nenhum tipo de "problema" com esse tipo de calçado, embora haja alguns modelos que realmente não me agradam.

Gacrux

Usuário exemplar
VIP
Reações
44.043
Pontos
669
Normalmente o sapatênis serve para sinalizar que você está pronto para copular com o bumbum, ao menos que esse seja realmente o seu objetivo, é melhor não aderir à moda.

Atlante

Bam-bam-bam
Reações
9.144
Pontos
353

adidas Gazelle (nome muitíssimo infeliz, hue) é mais bonito, mas esse também é uma boa escolha.

Reações
5.062
Pontos
303
"o homem se define pelo tênis que veste" - geração PROERD do caralho que aprendeu que deus não existe, mas códigos de vestimenta são absolutos

quão patético é isso meu deus? :klol

sim brother, você vira homem de verdade quando põe um Nike Air nos pés! Pode acreditar no que sua mãe ausente falou no natal de 96.

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Reações
5.017
Pontos
294
"o homem se define pelo tênis que veste" - geração PROERD do caralho que aprendeu que deus não existe, mas códigos de vestimenta são absolutos

quão patético é isso meu deus? :klol

sim brother, você vira homem de verdade quando põe um Nike Air nos pés! Pode acreditar no que sua mãe ausente falou no natal de 96.
Você deduziu tudo isso por conta de meia duzia de posts irônicos em um fórum de vídeo games?