O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Qual é o problema do sapatênis?

Geo

Bam-bam-bam
Curtidas
8.947
Pontos
429
Então podem vir com hate. Aliás sapatênis é quando tenho reunião com o gerente. Eu uso é tênis mesmo no meu dia-a-dia. Tênis e moletom. Não há nada mais confortável quando se tem que andar muito.

Zitow

Bam-bam-bam
Curtidas
4.746
Pontos
344
Eu uso sapatênis no meu dia-a-dia e nem sabia que tinha haters.

Tênis só pra exercício e sapato social quando há formalidade.

Só não curto sapatênis com bermuda. Aí eu opto por sandálias.

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Curtidas
3.665
Pontos
294
Então aparentemente você se encaixa perfeitamente na própria geração que critica... Isso é bastante comum.

Sobre estar aqui desde 2007, realmente nunca gostei de julgar usuários apenas por serem novos no fórum, não é agora que vou fazer, especialmente em um tópico sobre sapatênis (essa aberração dos calçados).

Curtidas
1.404
Pontos
183
Isso é uma coisa que as pessoas deveriam prestar mais atenção, de fato

Depois que estourei minha coluna (hérnia), passei a dar mais valor para tênis com bom amortecimento/conforto

Hoje em dia uso os Asics da linha Quantum, são bem confortáveis com gel em toda a entressola e, inclusive, bem discretos (principalmente considerando o padrão asics)

Quanto pagou nesses tênis?

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk

color kid

Habitué da casa
Curtidas
284
Pontos
98
Quanto pagou nesses tênis?

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
Então, tênis eu pego na época de black friday. Esses aí são dois modelos distintos, um é 360 graus de gel (quantum 360) e o outro 180 graus de gel + eva proprietário no restante (quantum 180). Esse última BF o 180 peguei por 306 na Black Friday. Já o preço retail deles é alto, na faixa de R$599 o 180 e R$799 o 360.

Mas basicamente qualquer tênis top que os corredores categorizam como "amortecimento" (tênis para inciantes em corrida e pessoas acima do peso) vai ter excelente conforto/amortecimento.

Adidas ultraboost, Nike vomero / nike pegasus turbo, Asics Quantum 180/360/Gel Nimbus/Gel Kayano (kayano ajuda se você tiver pisada pronada, "pisar para dentro" - http://globoesporte.globo.com/eu-at...aiba-qual-e-sua-pisada-e-escolha-o-tenis.html), Mizuno Wave Sky / Wave Creation / Wave Prophecy (esse prophecy eu acho feio que só uma desgraça, mas vejo pessoal falando que é beeeeem confortável) / Prorunner, etc etc etc

Só ver um que o design, esquema de cores (e preço) te agrade e ir sem medo. A centauro costuma fazer umas promoções bem legais de vez em quando no site, só ficar de olho que dá pra pegar tênis top por coisa de 100 conto a mais do que você pagaria num tênis basicão em loja de shopping (dá pra pegar na faixa de 300, 300 e pouquinho)

Depois que minha coluna saiu da crise aguda e o ortopedista falou que tava sussa eu arrumei um Olympikus basicão pra caminhada/corrida leve (trote). Fiquei todo fudido de novo, lombar e joelho doendo kkk (não to pixando a marca, mas ao menos aquele modelo - não lembro o nome, sinceramente - era lixo)

Depois disso arrumei um mizuno prorunner e foi outra história, muito mais suporte no pé e amortecimento - muito menos dor na hérnia. Agora com os quantum, idem. Excelentes tênis. Os próximos vou testar o Vomero ou Pegasus Turbo na próxima BF, que o pessoal fala muito bem

E quando for comprar, pegue um número acima do que você usa o tênis "casual", porque esses de corrida costumam ser mais justos no pé

Curtidas
538
Pontos
424
Nada a ver isso, cada um usa o que gosta. Já usei bastante sapatênis, não uso mais tem muitos anos, nem sei porque. Acho que o próximo calçado que eu comprar vai ser sapatênis kkk

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
32.531
Pontos
553
reparar em calçado de outros homens é viadagem ein...

e mais, o povo tem butthurt de sapatenis pq virou modinha odiar esse calçado. pra mim tanto faz, foda-c o que as pessoas usam ou deixam de usar. to obrando e andando.

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
32.531
Pontos
553
Pior é quem usa tênis de correr no dia a dia, no trabalho, com calça jeans, bermuda, no restaurante, etc. Ridículo, parece um atleta que tá perdido e não sabe o que fazer.
na gringa, zoam pra caralho quando o cara sai de casa com jeans e tenis de correr/esportivo.

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
41.269
Pontos
553

e mais, o povo tem butthurt de sapatenis pq virou modinha odiar esse calçado. pra mim tanto faz, foda-c o que as pessoas usam ou deixam de usar. to obrando e andando.
Sapatênis é brega.

E estilo que purpurina é mocassim.

Segura no meu dockside.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Curtidas
167.208
Pontos
979
Nem sei também. Bom calçado para dirigir uma 4x4 e dançar em frente a uma jukebox.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Curtidas
17.901
Pontos
353
Exatamente.

Reparar em tênis e roupa de homem e coisa de viadão ou favelado.

Nunca vi um homem (hétero) de nível social ficar reparando em roupa alheia. Primeira vez que eu vi alguém reparar em roupa foi aqui nesse tópico.

Veja pessoas de baixa renda eles sempre se focam em tênis e roupas de marca, igual aquela modinha da abercombie, holister, sempre mano de morro que queria ostentar isso. Com tênis deve ser a mesma coisa. E essa de hatear sapatênis eu estou vendo pela 1ª vez na vida. Nunca vi isso, nem com mulheres, namoradas, ou colegas.

Eu disse que usava ambos e nem assim o piá aceitou :klol ficou de Butthurt o tópico inteiro. Pra ele você tem que usar tênis sempre, e ele é o fodão por reparar em roupa de macho :klol

Ultima Edição:

G².

Bam-bam-bam
Curtidas
19.844
Pontos
353
A Kildare faz sapato casual bom, já usei bastante. Vou tentar usar mais sapato de couro dessa vez, dizem que demora pra gastar.

Curtidas
1.124
Pontos
173
Pior é quem usa tênis de correr no dia a dia, no trabalho, com calça jeans, bermuda, no restaurante, etc. Ridículo, parece um atleta que tá perdido e não sabe o que fazer.
Cara eu me sinto assim hehehe, pior que tipo tô tão acostumado com tênis que quando eu uso uma bota acho meio esquisito, tipo me parece muito pesada se tornando desconfortável para mim, e sapatênis para mim não faz diferença, mas há um consenso de que a maioria das pessoas que usam costumam fazer sexo com o bumbum, não tô dizendo que são todos mas a grande maioria, capriche?

Curtidas
1.124
Pontos
173
Isso é uma coisa que as pessoas deveriam prestar mais atenção, de fato

Depois que estourei minha coluna (hérnia), passei a dar mais valor para tênis com bom amortecimento/conforto

Hoje em dia uso os Asics da linha Quantum, são bem confortáveis com gel em toda a entressola e, inclusive, bem discretos (principalmente considerando o padrão asics)

Bonitos e discretos, tênis pra mim tem que ser assim, eu lembro que tinha uns Olimpikus que eram todos pretos sem detalhes,era da hora, combinava com qualquer roupa (menos social), então usava com calça jeans ou bermuda jeans e ficava legal do mesmo jeito.

Curtidas
27.868
Pontos
934
Bonitos e discretos, tênis pra mim tem que ser assim, eu lembro que tinha uns Olimpikus que eram todos pretos sem detalhes,era da hora, combinava com qualquer roupa (menos social), então usava com calça jeans ou bermuda jeans e ficava legal do mesmo jeito.
Olimpikus e legal na mesma frase não tem como, cara