O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Qual é o problema do sapatênis?

mig29gsxr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.459
Pontos
694
Sapatênis não fera, apenas não!

Mete um Nike Air Force 1 cano baixo que vc pode ir pra qualquer lugar, combina com tudo, além de serem extremante confortáveis.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Tênis de rapper alemão que pega rapazes

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
3.429
Pontos
293
Perfil de quem só usa tênis e acha sapatênis ridículo
só uso tenis e nunca tive nada semelhante a isso, ai na sua favela n sei como é

Nike Air Force 1
exemplo ruim, ainda mais nessa cor de baitola
tenho um air jordan triple black que é FODA, dá pra usar até com terno aquela porra

Sapatos são para eventos sociais.
Tênis são para práticas esportivas.
Sapatenis é o calçado casual pra vc ir em festinhas/baladas/barzinho. Confortáveis, práticos e bonitos.

sapatos é pra crente, pra quem gosta e pra dress code específico
tênis esportivo é pra esporte, tênis casual é pra eventos casuais, sneakers são pra vc pagar de estiloso pra galera alter, etc
sapatenis é pra vc gritar ao mundo q vc é um coxinha q curte ceder o bumbum

tênis tem vários estilos, da pra usar em qqer ocasião praticamente
eu curto mto os nike sb (teoricamente é feito pra skate, mas tem MUITO modelo variado)

Barb

Bam-bam-bam
Reações
2.255
Pontos
309
Uso há anos sapatenis e estou pensando em breve migrar para o nível mais elevado de tiozão:

Ps: Nunca me impediu de perfurar fêmeas

arthur the king

Bam-bam-bam
Reações
2.654
Pontos
303
Uso há anos sapatenis e estou pensando em breve migrar para o nível mais elevado de tiozão:

Mas vai ver o nível das "fêmeas " tbm

Alguma tinha todos os dentes?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Barb

Bam-bam-bam
Reações
2.255
Pontos
309

HHEHEEHE todas alto nível, com todos os dentes e curso superior. Mas acho que essa implicância com sapatênis é regional, aqui por exemplo boa parte dos homens usa.E nunca ouvi nada discriminatório por parte de ninguém.Vai saber né.

color kid

Veterano
Reações
834
Pontos
128
Exatamente.

Reparar em tênis e roupa de homem e coisa de viadão ou favelado.

Nunca vi um homem (hétero) de nível social ficar reparando em roupa alheia.

Eu disse que usava ambos e nem assim o piá aceitou :klol ficou de Butthurt o tópico inteiro. Pra ele você tem que usar tênis sempre, e ele é o fodão por reparar em roupa de macho :klol

Todos os dentes, além de sedoso mastro de 20cm, hu@

Bonitos e discretos, tênis pra mim tem que ser assim, eu lembro que tinha uns Olimpikus que eram todos pretos sem detalhes,era da hora, combinava com qualquer roupa (menos social), então usava com calça jeans ou bermuda jeans e ficava legal do mesmo jeito.
Exato. Tênis funcionais e estilisticamente superiores. É o futuro.

Sapatênis virou até meme

Ultima Edição:

Asteriques

Bam-bam-bam
Reações
12.765
Pontos
409
:viraolho:klol:klol

Só digo que quando eu era solteiro era bastante elogiado pelas meninas que eu pegava por causa das minhas botas. Faz muita diferença. Fora que eu tenho amigas que já brocharam com encontro de Tinder por causa de tênis de correr/meia branca/camisa de futebol no primeiro encontro.

Mas sério mesmo, alguns modelos são bem maneiros (ignore o modelo, veja só a bota).

Bicho, que bagulho ridículo.
É pra ir num restaurante ou num rodeio?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Laynan

Bam-bam-bam
Reações
3.827
Pontos
303
Eu gosto se for discreto e simples como alguns postaram aqui, mais ou menos nesse estilo também.

Esses tênis altos que o pessoal tá postando eu não uso nem de graça.

Reações
624
Pontos
108
E você é só mais um que sai falando dos outros sem saber nada. O que você sabe da minha vida pra fazer essas afirmações ai? Eu falei de você aqui em algum momento? Acho que não. Eu uso o que eu quiser. Pra mim, além daquela porcaria plástica do crocs não ser confortável, ainda é uma das coisas mais ridículas que já vi na vida. Essa é minha opinião. Você quer usar? Vai fundo, a vida é sua, não te julguei em momento algum aqui e nem estou te obrigando a concordar comigo. Flw ae.

BCZero

Habitué da casa
Reações
358
Pontos
88
Apaixonei... Tava mesmo pesquisando um tenis novo pra ir ao trabalho, que me proporcionasse conforto e estilo. Cara, adoro Nike, mas estou cansado de Nike Shox e cansado da minha bota dura pro trabalho... Às vezes preciso caminhar muito e a bota, apesar de muito bonita, se tornou pouco confortável. Obrigado! Já tirei print da página da Nike e vou procurar nas lojas para experimentar. Valeu!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Hello Stranger

Supra-sumo
Reações
1.085
Pontos
173
Também não entendo esse preconceito todo com o sapatênis. Pra mim é indiferente. Muito pior são aqueles tênis esportivos coloridos e chamativos.

comrade_gagarin

Habitué da casa
Reações
322
Pontos
83
Estou me sentindo assim depois de entrar no tópico:

Camisas pólo eu já sabia que as pessoas não gostavam, agora sapatênis e MEIA BRANCA pra mim é novidade.

ethan

Bam-bam-bam
Reações
2.213
Pontos
369
Problema nenhum. Aliás, lendo este tópico percebi que este deve ser meio que o processo para vc se tornar tiozão. Tipo, o esquema da meia branca que li por aqui. Sério q pessoal acha coisa de tiozão? O legal é usar aquelas meias ridículas com estampa de flamingo e os krlho?

Mas se isso é real, o fato é que eu nunca vou ligar para isso e, consequentemente, me tornar um tiozão de meia branca bem feliz.

Deve ter sido o mesmo processo que nossos tios do pavê passaram. De repente algo se torna ridículo e vc simplesmente não da bola, pq né, vai encher o saco de outro.

Ultima Edição:

geist

Bam-bam-bam
Reações
30.500
Pontos
353
No mais, basta ver de onde vem as críticas ao sapatênis. Só de gente sem uma prega mais no cu.

Onde que isso:

É pior que isso:

?

Só não encontrei tênis de corrida com jeans. Acho que até o Google ficou com vergonha de mostrar. :klolz

He.Souloff

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.298
Pontos
624
Eu não gosto muito de sapa tennis, hoje em dia gosto de usar umas botas:

Nesse estilo, acho confortável demais.

Ou uns tenis bem mais tranquilos e sem firulas, e neutros:

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.203
Pontos
553
este tropeco revelou um monte de bonholão que repara na roupa de outros homens e ainda dá dicas de roupas pra combinar com tenis de "machão".

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.518
Pontos
959
Quem imaginaria que um topico assim daria tanta treta? :lolwtf

R.afael

Habitué da casa
Reações
169
Pontos
89
A desonestidade é algo fora do comum, a pessoa chega a pegar fotos de modelos bonitos e compara-los com tênis feios e favelados.

Puta que pariu.

Ultima Edição:

Mr. Smoke

Bam-bam-bam
Reações
14.382
Pontos
353
Existem bilhões de modelos de tênis com as mais diversas aplicações. A maioria do pessoal do lado dos tênis está defendendo os tênis de moda casual/skate como o Air Max 90, Air Max 1, Air Force One, Janoski, Adiease, Superstar, NMD Runner e o lado dos sapatenis está usando exemplos estúpidos de Mizunos de competição e Nikes 12 Molas para tirar crédito da galera dos tênis.
Existem tênis de corrida, tênis de basquete, tênis de tênis, tênis de vôlei, tênis de skate e tênis de moda casual, vocês estão pegando exemplos de produtos feitos para competição sendo utilizados de maneira errada para tentar tirar o mérito dos tênis casuais.

billpower

Power Poster
Reações
24.660
Pontos
989
Porra, pois é, nem sabia dessa com o sapatênis. Acho legal e serve perfeitamente para situações híbridas como esta que o colega apontou:

É meio estranho sim, mas pra mim é muito mais aceitável usar sapatênis do que usar um tênis de corrida em ambientes que não têm nada a ver com esportes.

Acho ridículo quando vejo alguém usando um Mizzuno todo colorido com calça jeans e camisa. Desculpa quem usa, mas não consigo deixar de achar horrível.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
É bem isso....

O que esse pessoal usa?
Onde vocês moram hein?

Aqui no RJ esse tipo de calçado é bastante usado.
Pois é, não saio há um bom tempo, mas quando saía sapatenis era algo bem tranquilo aqui em Salvador. Puxando pela memória acho que numa das últimas vezes que saí notei que os caras estavam usando mais tênis realmente, mas bem bizarro usar tênis de corrida com camisa polo ou até camisa de botão casual e dependendo do caso o sapato tradicional também fica muito dessintonizado por acrescentar uma formalidade desmedida com o resto do conjunto.

da19x

Bam-bam-bam
Reações
3.540
Pontos
303

Todos os dentes, além de sedoso mastro de 20cm, hu@

Exato. Tênis funcionais e estilisticamente superiores. É o futuro.

Sapatênis virou até meme

Bom, isso aí na verdade é um dockside (ou mocassim?), o mais escolhido entre os hipsters e os tiozões com mais de 60 anos.

Reações
4.845
Pontos
303

só falta o chapéu de palha pra arrepiar as coroas e mostrar pra essa molecada de bosta como se faz

estou satisfeito com o rumo do tópico, sinceramente.

gostaria de retificar meu comentário da primeira página: terno com nike air não é algo aceitável, esse é meu limite. qualquer outra coisa tá valendo, até boné, caso faça sol.

PSO

Bam-bam-bam
Reações
4.339
Pontos
303
Só observo essa galera que não sabe escolher calçado chamando os outros de boiola... LOL

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Reações
4.845
Pontos
303
Existem bilhões de modelos de tênis com as mais diversas aplicações. A maioria do pessoal do lado dos tênis está defendendo os tênis de moda casual/skate como o Air Max 90, Air Max 1, Air Force One, Janoski, Adiease, Superstar, NMD Runner e o lado dos sapatenis está usando exemplos estúpidos de Mizunos de competição e Nikes 12 Molas para tirar crédito da galera dos tênis.
Existem tênis de corrida, tênis de basquete, tênis de tênis, tênis de vôlei, tênis de skate e tênis de moda casual, vocês estão pegando exemplos de produtos feitos para competição sendo utilizados de maneira errada para tentar tirar o mérito dos tênis casuais.
sapatênis É a porra de um tênis, e justamente por você estar certo o argumento "sapatênis é o ó" parece tão jovial e besta.

Ou você usa sapato, ou usa bota, ou usa chinela. O resto é tênis.

Sapato você usa pra jantar com a véia, bota você usa pra pescar, chinela você usa pra ver o mar e ir na farmácia. Tênis você pode usar pra qualquer coisa, mas não vai ser excelente em nenhuma situação específica (a não ser que você seja bobo alegre e goste de postar no instagram seu trajto fake no strava).

Brincadeiras a parte, eu sou um dos bobos alegres que gasta o que não pode numa sapatilha top pra pedalar. Não abro mão do conforto e considero o calçado um dos itens mais cruciais, e sim, acho que da pra julgar a persona do sujeito baseando-se unicamente no calçado que usa. Dito isso, como não tenho chulé, uso a mesma bota todo santo dia até ela arregar, jogo fora e uso outra. Aproveito promoções e compro pares idênticos normalmente, mas uso um por vez até arregaçar. Exceção para sapatos, que uso quando obrigado e não por gosto, e o calçado pra trilha, que varia entre coturno e bota de borracha cano alto caso haja travessias.

Discutir moda, caso você já tenha passado o colegial e andar sozinho no recreio não seja mais um medo iminente, é coisa de roda frouxa. Use aquilo que julgas confortável e faz o teu.

Não vou julgar os dondocos que estão na ativa, já passei por essa paleia também, mas reconheça que você está fazendo a dança do acasalamento e não me venha com essa bobageira de que moda é algo concreto, absoluto, objetivo, ou que faça algum sentido. Rir do tiozão de sapatênis/bermuda/polo enquanto passeia pelo shopping? Eventualmente o consenso aceitará como A vestimenta ideal, e você vai admirar, porque é só um bobo alegre que acredita existir algo intrinsicamente errado (ou certo) no modo do outro se vestir.

Para cada vez que você ri de alguém pelo que veste, lembre que isso demonstra muito sobre sua falta de maturidade. E pra quem se sentiu ofendido, honre as bolas e abrace o espirito de tiozão, alimente-se da ingenuidade dessa gurizada e bola pra frente. Hoje ser feio tá na moda, porra, vamos ser feliz. É só caprichar pra não deixar os bagos de fora quando usar shorts e chinela, e não usar boné e terno, todo o resto é firula desnecessária.

Ultima Edição:

matgaudio

Bam-bam-bam
Reações
2.958
Pontos
414
polo do cavalinho, short jeans, meia alta e sapatenis do jacaré

MENINO LINDO DA VOVÓ!

rsrs

sapatenis é feio demais.

Skill_Floor

Veterano
Reações
604
Pontos
143
No mais, basta ver de onde vem as críticas ao sapatênis. Só de gente sem uma prega mais no cu.
Só não encontrei tênis de corrida com jeans. Acho que até o Google ficou com vergonha de mostrar. :klolz

Sapatênis -> Feio

Bota Casual de Cano baixo -> bonito

Sapatênis -> Feio

Bota casual -> bonito, principalmente o da direita parece uma bota cano baixo brogue.

Tênis só presta estilo skatista/canvas