O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Qual é o problema do sapatênis?

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.366
Pontos
553
Só observo essa galera que não sabe escolher calçado chamando os outros de boiola... LOL

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
quem fica preocupado em combinar roupa da ré no kibe ein.

arthur the king

Bam-bam-bam
Reações
1.627
Pontos
203
Discutir moda, caso você já tenha passado o colegial e andar sozinho no recreio não seja mais um medo iminente, é coisa de roda frouxa. Use aquilo que julgas confortável e faz o teu.

Não vou julgar os dondocos que estão na ativa, já passei por essa paleia também, mas reconheça que você está fazendo a dança do acasalamento e não me venha com essa bobageira de que moda é algo concreto, absoluto, objetivo, ou que faça algum sentido. Rir do tiozão de sapatênis/bermuda/polo enquanto passeia pelo shopping? Eventualmente o consenso aceitará como A vestimenta ideal, e você vai admirar, porque é só um bobo alegre que acredita existir algo intrinsicamente errado (ou certo) no modo do outro se vestir.

Para cada vez que você ri de alguém pelo que veste, lembre que isso demonstra muito sobre sua falta de maturidade. E pra quem se sentiu ofendido, honre as bolas e abrace o espirito de tiozão, alimente-se da ingenuidade dessa gurizada e bola pra frente. Hoje ser feio tá na moda, porra, vamos ser feliz. É só caprichar pra não deixar os bagos de fora quando usar shorts e chinela, e não usar boné e terno, todo o resto é firula desnecessária.
Surtou em

Que é feio,isso é,calçado mais feio que bater em mãe,mas realmente,se vc gosta usa e pronto,agora realmente não reclame se vierem zuar por se vestir de maneira ridícula

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

vr-struper

Bam-bam-bam
Reações
3.340
Pontos
303
Rachando o bico com o tópico, deveria ter curtido todos os posts (apesar de alguns levarem demais pro pessoal kkkk) mas agora não dá mais pra voltar.

Já sobre tenis/sapatenis: porra sapatenis (que não tem nada de sapato) é um tênis com a adolescência tirada de lado, se alguém consegue ver diferença entre acho que o é pq o modismo/haterismo pegou o cara de um jeito tão grande que bitolou:

Isso é um sapatenis com logo da Nike do lado, aí chamam de tenis... Mesma coisa aqueles adidas de sola retinha e baixa, aquilo é sapatenis com 3 listras do lado.

E tem tb o monte de sapatenis que parece All-Star (só que de couro, que é justamente o que tira o ar reaça que todo all star tem), qual a diferença disso para um sapatenis?

Aliás, postaram umas fotos aí de sapatenis zuados propositalmente né, esse tipo aqui pra usar com calça jeans e camisa slim fica perfeito:

É uma espécie de escape de usar sapato, que ficaria mais elegante enquanto que com sapatenis dá uma despojada (mas sempre com calça, bermuda já começa a arrastar a almeidice), mas tem gente que prefere um Mizuno Chamaleon, ou aqueles Asics verde limão com laranja pra ficar cegando as pessoas na rua, fazer o que.... :lolwtf

Ultima Edição:

Death Knight

Bam-bam-bam
Reações
4.595
Pontos
444
Na real, acho que a viadagem está exatamente em ficar se preocupando com isso. Eu lá quero saber o que o cara está usando ou deixando de usar... :klol

R.afael

Habitué da casa
Reações
169
Pontos
89
Rachando o bico com o tópico, deveria ter curtido todos os posts (apesar de alguns levarem demais pro pessoal kkkk) mas agora não dá mais pra voltar.

Já sobre tenis/sapatenis: porra sapatenis (que não tem nada de sapato) é um tênis com a adolescência tirada de lado, se alguém consegue ver diferença entre acho que o é pq o modismo/haterismo pegou o cara de um jeito tão grande que bitolou:

Isso é um sapatenis com logo da Nike do lado, aí chamam de tenis... Mesma coisa aqueles adidas de sola retinha e baixa, aquilo é sapatenis com 3 listras do lado.

E tem tb o monte de sapatenis que parece All-Star (só que de couro, que é justamente o que tira o ar reaça que todo all star tem), qual a diferença disso para um sapatenis?

Aliás, postaram umas fotos aí de sapatenis zuados propositalmente né, esse tipo aqui pra usar com calça jeans e camisa slim fica perfeito:

É uma espécie de escape de usar sapato, que ficaria mais elegante enquanto que com sapatenis dá uma despojada (mas sempre com calça, bermuda já começa a arrastar a almeidice), mas tem gente que prefere um Mizuno Chamaleon, ou aqueles Asics verde limão com laranja pra ficar cegando as pessoas na rua, fazer o que.... :lolwtf
Cara, isso nem faz sentido.

Tu comparou um tenis pra andar de skate com sapatênis...

vr-struper

Bam-bam-bam
Reações
3.340
Pontos
303
Cara, isso nem faz sentido.

Tu comparou um tenis pra andar de skate com sapatênis...
Talvez por isso q eu tenha dito algo como "se alguém consegue ver diferença entre acho que o é pq o modismo/haterismo pegou o cara de um jeito tão grande que bitolou: "

Aliás, como já disseram: talvez precisemos definir o que é sapatenis, pq eu já comprei um "sapatenis" igualzinho esse nike azul aí (ao menos era o que dizia a etiqueta na loja, sapatenis)...

Mr. Smoke

Bam-bam-bam
Reações
14.317
Pontos
353
sapatênis É a porra de um tênis, e justamente por você estar certo o argumento "sapatênis é o ó" parece tão jovial e besta.

Ou você usa sapato, ou usa bota, ou usa chinela. O resto é tênis.

Sapato você usa pra jantar com a véia, bota você usa pra pescar, chinela você usa pra ver o mar e ir na farmácia. Tênis você pode usar pra qualquer coisa, mas não vai ser excelente em nenhuma situação específica (a não ser que você seja bobo alegre e goste de postar no instagram seu trajto fake no strava).

Brincadeiras a parte, eu sou um dos bobos alegres que gasta o que não pode numa sapatilha top pra pedalar. Não abro mão do conforto e considero o calçado um dos itens mais cruciais, e sim, acho que da pra julgar a persona do sujeito baseando-se unicamente no calçado que usa. Dito isso, como não tenho chulé, uso a mesma bota todo santo dia até ela arregar, jogo fora e uso outra. Aproveito promoções e compro pares idênticos normalmente, mas uso um por vez até arregaçar. Exceção para sapatos, que uso quando obrigado e não por gosto, e o calçado pra trilha, que varia entre coturno e bota de borracha cano alto caso haja travessias.

Discutir moda, caso você já tenha passado o colegial e andar sozinho no recreio não seja mais um medo iminente, é coisa de roda frouxa. Use aquilo que julgas confortável e faz o teu.

Não vou julgar os dondocos que estão na ativa, já passei por essa paleia também, mas reconheça que você está fazendo a dança do acasalamento e não me venha com essa bobageira de que moda é algo concreto, absoluto, objetivo, ou que faça algum sentido. Rir do tiozão de sapatênis/bermuda/polo enquanto passeia pelo shopping? Eventualmente o consenso aceitará como A vestimenta ideal, e você vai admirar, porque é só um bobo alegre que acredita existir algo intrinsicamente errado (ou certo) no modo do outro se vestir.

Para cada vez que você ri de alguém pelo que veste, lembre que isso demonstra muito sobre sua falta de maturidade. E pra quem se sentiu ofendido, honre as bolas e abrace o espirito de tiozão, alimente-se da ingenuidade dessa gurizada e bola pra frente. Hoje ser feio tá na moda, porra, vamos ser feliz. É só caprichar pra não deixar os bagos de fora quando usar shorts e chinela, e não usar boné e terno, todo o resto é firula desnecessária.
caramba, vc viajou na maionese hein

Mr. Smoke

Bam-bam-bam
Reações
14.317
Pontos
353
Sapatênis é coisa de hipster. Isso por si só já o torna um erro por default. :kkk:kkk
Pior que sapatênis nem é coisa de hipster, hipster pelo menos tenta inovar, mesmo que na maioria das vezes acabe errando. O cara do sapatênis + bermuda/calça jeans + camisa polo (polos com cavalinhos e números aleatórios) nem sequer tentou, parece que pediu para a mãe montar o guarda roupa. O hipster pelo menos é corajoso, tenta criar moda.

proximus-one

Bam-bam-bam
Reações
8.004
Pontos
299
Pior que sapatênis nem é coisa de hipster, hipster pelo menos tenta inovar, mesmo que na maioria das vezes acabe errando. O cara do sapatênis + bermuda/calça jeans + camisa polo (polos com cavalinhos e números aleatórios) nem sequer tentou, parece que pediu para a mãe montar o guarda roupa. O hipster pelo menos é corajoso, tenta criar moda.

Pior que ainda se vê muito por aí nego com o kit hipster: óculos com armação calibre 40, camisa de flanela xadrez, calça skinny socada e o bendito sapatênis. :kkk

Sem contar os piercings na sobrancelha, língua, nariz, alargadores e tatuagens de estrelinha no ombro, panturrillha e antebraço. Isso quando não escrevem algum nome de parente com letras de convite de casamento pelo corpo. :kkk

RextintorZ

Bam-bam-bam
Reações
2.401
Pontos
389
Eu tenho dois sapatênis. Uso um deles constantemente para quando vou trabalhar, apesar de que eu sinto qualquer superfície ou coisa que eu piso pois a sola desse sapatênis é tão fina.

O outro sapatênis é mais pra ocasiões especiais e que não envolvam andar muito.

Em geral, eu odeio sapatênis mas eles têm uma boa aparência. Com certeza são mais confortáveis do que sapatos.

Eu só não uso tênis tão frequentemente é porque parece muito jovial e esportivo. Só uso quando vou fazer exercícios, academia, caminhadas longas, etc.

PSO

Bam-bam-bam
Reações
4.004
Pontos
303
Imagino o show de horrores que é a combinação de roupas de alguns users KKKKKK

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Death Knight

Bam-bam-bam
Reações
4.595
Pontos
444
Eu não ligo muito para visual, e para trabalhar SEMPRE uso umas camisas baratas de 30~50 reais (com manga), umas calças também baratas, de 70~100 reais, e um tênis razoável (tênis muito vagabundo estraga muito rápido). Raramente uso relógio (analógico - digital eu acho feio demais) porque meio que me incomoda aquela merda apertando meu pulso.

Para ir na rua de bobeira, uso chinelo havaianas (sempre preto ou azul escuro) e uma bermuda qualquer.
Confesso de gosto de sapatênis :klol. Mas uso tênis numa boa, desde que seja discreto. Odeio qualquer coisa muito chamativa, tanto que as roupas que uso raramente possuem estampa.

Ultima Edição:

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.864
Pontos
614
Uso no dia a dia
Fim de semana uso tênis

Monte de macho reparando no que o outro macho deve ou não usar, e um chamando o outro de viadaum:kkk:kkk:kkk:kkk

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.864
Pontos
614
Para deixar mais ainda o hate no tópico
Recentemente adquiri esse exemplo de viadice extrema
É tipo meus pés/dedos sendo boquetados
Que conforto

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Reações
4.254
Pontos
294
Para deixar mais ainda o hate no tópico
Recentemente adquiri esse exemplo de viadice extrema
É tipo meus pés/dedos sendo boquetados
Que conforto
Gays costumam se vestir bem cara, o que não é o caso de quem usa um negócio desses.

Velotrol

Bam-bam-bam
Reações
4.268
Pontos
389
Então, tênis eu pego na época de black friday. Esses aí são dois modelos distintos, um é 360 graus de gel (quantum 360) e o outro 180 graus de gel + eva proprietário no restante (quantum 180). Esse última BF o 180 peguei por 306 na Black Friday. Já o preço retail deles é alto, na faixa de R$599 o 180 e R$799 o 360.

Mas basicamente qualquer tênis top que os corredores categorizam como "amortecimento" (tênis para inciantes em corrida e pessoas acima do peso) vai ter excelente conforto/amortecimento.

Adidas ultraboost, Nike vomero / nike pegasus turbo, Asics Quantum 180/360/Gel Nimbus/Gel Kayano (kayano ajuda se você tiver pisada pronada, "pisar para dentro" - http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/saude/guia/pronada-supinada-ou-normal-saiba-qual-e-sua-pisada-e-escolha-o-tenis.html), Mizuno Wave Sky / Wave Creation / Wave Prophecy (esse prophecy eu acho feio que só uma desgraça, mas vejo pessoal falando que é beeeeem confortável) / Prorunner, etc etc etc

Só ver um que o design, esquema de cores (e preço) te agrade e ir sem medo. A centauro costuma fazer umas promoções bem legais de vez em quando no site, só ficar de olho que dá pra pegar tênis top por coisa de 100 conto a mais do que você pagaria num tênis basicão em loja de shopping (dá pra pegar na faixa de 300, 300 e pouquinho)

Depois que minha coluna saiu da crise aguda e o ortopedista falou que tava sussa eu arrumei um Olympikus basicão pra caminhada/corrida leve (trote). Fiquei todo fudido de novo, lombar e joelho doendo kkk (não to pixando a marca, mas ao menos aquele modelo - não lembro o nome, sinceramente - era lixo)

Depois disso arrumei um mizuno prorunner e foi outra história, muito mais suporte no pé e amortecimento - muito menos dor na hérnia. Agora com os quantum, idem. Excelentes tênis. Os próximos vou testar o Vomero ou Pegasus Turbo na próxima BF, que o pessoal fala muito bem

E quando for comprar, pegue um número acima do que você usa o tênis "casual", porque esses de corrida costumam ser mais justos no pé
Esse Adidas Ultraboost é uma delícia pra correr. Foda que tem que esperar alguma promoção pra pegar.

Atlante

Bam-bam-bam
Reações
8.117
Pontos
303
HHEHEEHE todas alto nível, com todos os dentes e curso superior. Mas acho que essa implicância com sapatênis é regional, aqui por exemplo boa parte dos homens usa.E nunca ouvi nada discriminatório por parte de ninguém.Vai saber né.
Coisa de quem reclama de ketchup na pizza, e de quem chama de "bolacha" :coolface

EasyName

Bam-bam-bam
Reações
2.971
Pontos
304
Falaram muito e a maioria só falo bosta (vide o cara que não sabe a diferença dum tênis de skate pra um sapatênis). Cada um tem seu estilo e deve vestir/calçar o que gostar e achar confortável.

Eu TB n gosto de sapatênis pois acho que não combina comigo, mas só porque algo não serve pra mim não significa que não sirva pra outra pessoa.

Cada um devia cuidar mais da própria vida do que ficar julgando os outros.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk

Kaiketsu_Zubat

Supra-sumo
Reações
1.503
Pontos
183
Falaram muito e a maioria só falo bosta (vide o cara que não sabe a diferença dum tênis de skate pra um sapatênis). Cada um tem seu estilo e deve vestir/calçar o que gostar e achar confortável.

Eu TB n gosto de sapatênis pois acho que não combina comigo, mas só porque algo não serve pra mim não significa que não sirva pra outra pessoa.

Cada um devia cuidar mais da própria vida do que ficar julgando os outros.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
images (6).jpeg

daboss

Habitué da casa
Reações
321
Pontos
98
o tópico com mais treta de 2019 da Outer Space até agora foi falando sobre sapatênis.
Porra, vocês deviam ter vergonha

HonkaHonka

Veterano
Reações
787
Pontos
108
Acho estranho os tênis da Vans. Quando vejo homem com um, já sei que curte umas paradas estranhas.
adidas Gazelle (nome muitíssimo infeliz, hue) é mais bonito, mas esse também é uma boa escolha.

O Gazelle é maravilhoso, não tem erro com ele. Pretendo comprar os equivalentes da Puma e da New Balance pra dar uma variada, pois uso direto o meu Adidas.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eudaimon

Bam-bam-bam
Reações
4.359
Pontos
303
Não tem problema algum, pow!

Afora o fato de que alguém pode querer usar.

Wayne Gretzky

Mil pontos, LOL!
Reações
47.003
Pontos
1.024
nos EUA se você encontrar alguém na rua de calça jeans larga, camiseta com a marca abercrombrie em letras garrafais, boné aba reta e Mizuno verde limão no pé, pode ter certeza absoluta que é brasileiro.