O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Qual é o problema do sapatênis?

Lacerda Yawara

Bam-bam-bam
Reações
5.416
Pontos
303
nos EUA se você encontrar alguém na rua de calça jeans larga, camiseta com a marca abercrombrie em letras garrafais, boné aba reta e Mizuno verde limão no pé, pode ter certeza absoluta que é brasileiro.
Ouvi dizer que se encontrar alguém com calçados super limpos(principalmente tennis) a chance de ser huezeiro é de 101%

Lacerda Yawara

Bam-bam-bam
Reações
5.416
Pontos
303
eu uso tenis de corrida no dia a dia, qual o problema? Eu fraturei o meu pé 3 vezes no mesmo ponto e o tenis absorve o impacto que um sapato deixaria a desejar, fora o conforto, por isso eu sou ridiculo, cara?
Sim, é...mas esta confortável.
Só digo que quando eu era solteiro era bastante elogiado pelas meninas que eu pegava por causa das minhas botas. Faz muita diferença. Fora que eu tenho amigas que já brocharam com encontro de Tinder por causa de tênis de correr/meia branca/camisa de futebol no primeiro encontro.
Não curto botas, pra mim é coisa de agroboy.
Acho que eu exagerei em falar ridículo, mas é que em certos círculos sociais próximos a mim tem um monte de cara que cobra que a mulher esteja bem vestida, etc, e o cara vai lá e mete uma camisa de futebol, meia branca e um tênis de 128 molas. É feio.
Só não entendi o lance da meia. Qual o problema de meia branca?
Pra mim serviu pra desenvolver uma fascite plantar, depois de andar o dia todo com ele no Beto carreiro carregando meu filho de 4 anos e o duro é que essa dor não me larga mais. O ortopedista mandou jogar no lixo essa merda.
Pensei que pé chato era algo de nascença.

Giant Enemy Crab

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.510
Pontos
553
quem fica preocupado em combinar roupa da ré no kibe ein.
tive um vizinho que usava sempre uma camisa rosa de tamanho menor do que era o adequado, dando pretuberancia pra barriga de McDonalds, boné preto, pochete colorida pendurada no ombro, short branco e sandalia com meia.

Esse deve ser muito macho alfa por ter ligado o foda-se para o minimo de combinação na roupa. :klolz

ps.: tirando a vestimenta esse cara era tão estranho que as vezes eu achava que ele tinha fugido do manicomio.

igraum

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.701
Pontos
514
O tênis do nerd tetudo tr00zao usuário médio do fórum OS é esse aqui:

É o esfihão dos tênis. O resto é tudo de viadão.

Creature

Bam-bam-bam
Reações
6.320
Pontos
349
Botas é sacanagem. Sério q vcs usam bota no verão brasileiro com calor de 40 graus?

oleoleole

Habitué da casa
Reações
308
Pontos
73
De acordo com as respostas do tópico, o problema não é só com o sapatênis. Camisa polo e meias brancas também são proibidas :lolwtf

Preciso de dicas para ser estiloso como vocês.

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.943
Pontos
709
Os donos do ‘rolezinho’

https://veja.abril.com.br/galeria-fotos/os-donos-do-rolezinho/

Rolezeiro frequentando o fórum dá nisso.
Porra.Eu tenho um Springblade igual a esse :

Me senti um cracudo (nóia em Sampa)agora

Se tem um atenuante. Comprei lá fora, então nunca vou ver um nóia andando com um igual.

E quanto a sapatênis, porra.... vestir calças jeans sempre com um sapato preto de sola de couro é coisa de véio demais.

Tênis é cafona, tem sapatênis que se salva, ou pelo menos aqueles de camurça tipo da Sidewalk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.943
Pontos
709
Botas é sacanagem. Sério q vcs usam bota no verão brasileiro com calor de 40 graus?
Cara, eu me amarro. Gosto de Cano alto desde os Reebok pump da decada de 90.

Tenho uns 3 timberland (aquelas grandonas de 500 pratas pra cima), Uns 2 da The North Face, da Puma( gringa, não esses modelos de Bozo que vendem no BR), Sapato cano alto Lacoste e assim vai.

Só que de certa forma discretos, e claro, baratos.
Sempre aproveito viagens internacionais pra aproveitar os modelos exclusivos + preços justos.

Lacerda Yawara

Bam-bam-bam
Reações
5.416
Pontos
303
Porra.Eu tenho um Springblade igual a esse :

Me senti um cracudo (nóia em Sampa)agora

Se tem um atenuante. Comprei lá fora, então nunca vou ver um nóia andando com um igual.

E quanto a sapatênis, porra.... vestir calças jeans sempre com um sapato preto de sola de couro é coisa de véio demais.

Tênis é cafona, tem sapatênis que se salva, ou pelo menos aqueles de camurça tipo da Sidewalk

Não pode sapatennis, tennis, sapato...vai andar descalço porra?

Hurley™

Habitué da casa
Reações
421
Pontos
78
Oque eu mais gosto de usar é tênis, confortável e bonito.

Porém ir trampar de tênis não é o ideal, portanto eu uso sapatênis no trabalho. Para sair dependendo do lugar uso sapatênis também.