O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é o seu "combo" de plataformas (Xbox/PlayStation/Nintendo/PC)?

Qual é o seu "combo" de plataformas (Xbox/PlayStation/Nintendo/PC)?


  • Total voters
    141

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.218
Pontos
503
No momento, só jogo em Nintendo. Se tivesse mais tempo e dinheiro para jogar, teria todas as plataformas. Estou considerando Xbox Series S devido à relação custo-benefício do GamePass, mas PC também é uma opção.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.530
Reações
21.685
Pontos
1.484
Atualmente, somente PC. Sempre quero Nintendo, mas os preços sempre me afastam.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
PC. Quem tem PC não precisa de consoles já que "tudo"que sair nos consoles cedo ou tarde chega no PC os exclusivos da Sony a própria já disse que vão continuar saindo.
Só vou pegar mais pra frente uma RTX 3070 20 teraflops e continuar sendo feliz por muitos anos.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
PC e play
mas com os preços de tudo hj em dia, acho q nesse gen vou de series S e PS5 quando sair o slim a metade do preço atual
PC virou um sonho distante
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.316
Reações
29.944
Pontos
1.049
Atualmente tenho um PC "legalzinho" (que jogo pouquíssimo, últimos jogos que zerei nele foram Ni No Kuni 2 e Evil Within 2), um Switch e um PS4.

Vou manter os mesmos na próxima geração (PS5 já comprado, Switch Pro também vai ser day one).
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.217
Reações
18.414
Pontos
753
Tenho todos mas jogo mais na caixa.
X1X - multis e exclusivos
PS4 - exclusivos
PC - só Flight Simulator
SW - só Zelda bafão e DK TF
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Comprar 1 console já difícil, comprar 2 é inimaginável...

Mas o meu seria o PS5 'disc on edition' e o Xbox Series S (Switch, só compraria o Switch 2 e dependendo do que a Nintendo mostra de avanço nesse).
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Pc de plataforma principal e Playstation pelos exclusivos.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.753
Pontos
503
Atualmente é PS + PC + consoles retrôs, mas pretendo expandir pra mais uma plataforma.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
PS4 - plataforma principal
Switch - pelos jogos da Nintendo e indies
Notebook - emuladores e exclusivos antigos
3DS - para viagens

Recentemente fiquei uns 2 meses com um Xbox One S também pra experimentar o Game Pass, mas vendi com medo da desvalorização pós nova geração. E agora estou priorizando acabar com o backlog do PS4, para vendê-lo após o Cyberpunk (seria Elden RIng, se tivesse data).
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Eu pulei a geração PS4/Xone e agora estou me virando muito bem com um simples notebook com GTX 1050.
Tenho jogado coisas boas e nem penso em investir em outra plataforma no momento.
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
PC e PS4, mas o PC fica estacionado, só uso pra jogar lol.
Acho que quando vc tem sua coleção numa biblioteca, a tendência é continuar nela.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Atualmente tenho um Xbox One X, Switch e um notebook com um i5 + 1050TI.
Se for contar o que sai dessa linha tenho um PS3, Wii, 3DS, SNES e Mega Drive mini.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.472
Reações
16.929
Pontos
503
Tenho PC, Switch, X1S e PS4, pretendo continuar nessa tacada por um bom tempo, ao menos até a próxima geração ficar mais atraente, tanto pelo preço quanto por ter jogos que justifiquem a compra dos novos consoles.

Abraços!
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.239
Reações
5.143
Pontos
694
Atualmente revezo entre PS4 e One, eventualmente um retro (raspberry por ser mais prático, quando tenho mais tempo uso os consoles originais). Quando comecei a ver Switch pra comprar no ano passado o preço começou a subir e não parou mais, acabei deixando pra um futuro incerto. E agora começo a avaliar a aquisição de um PC ou note bom, com esses novos preços, tão cedo nem cogito os novos consoles. A não ser que haja um milagre do mercado cinza.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.267
Reações
49.949
Pontos
1.304
PC, PS4 e Switch nessa ordem de prioridade.

Pretendo pegar o PS5 sóóóóó lá no final da geração e não pretendo pegar nenhum console Xbox porque tenho PC.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.321
Reações
9.520
Pontos
754
Xbox one x como principal, ps4 e switch pra exclusivos. Ainda tem varios consoles aqui, mas esses ligo raramente...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.389
Pontos
583
PlayStation e Nintendo, atualmente PS4 e Switch Lite. Com um combo como PlayStation/Nintendo não há a mínima vontade ou necessidade de ter outra plataforma.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.503
Pontos
2.082
O de sempre:

1 - PC em toda sua gloriosidade. Melhores versões, melhores preços e muitos indies.
2 - Playstation e seus exclusivos ou jogos em promoção.
3 - Nintendo pros 2-3 jogos que ela lança por ano.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Comprei o ONE day one, comprei PS4 launch, PS Vita launch (ódio mortal de ter comprado essa m****), 3DS e WiiU com certo delay (1 ano depois)... ai a geração engatilhou e vieram ps4 pro e one x, troquei os consoles... Ai a microsoft abriu as pernas liberando tudo pro PC, gamepass com tudo a preço de nada... Me arrependi do XBOX ONE X - só não vendi ainda porque mercadolivre hoje em dia tá foda -

Comprei o switch e gosto muito dele, mas os valores da nintendo já estão acabando com a chance de eu ter algo da nintendo que não seja meio/fim de gen.
XBOX nunca mais, ficarei no PC
PS5 no dia que der, com preço decente.

Tenho pouco tempo e não adianta ter tudo por entusiasmo e acabar não jogando nada... enfim, investi o preço da nextgen toda num PC, pois me serve para mais que jogos e prometi que não farei o mesmo que na gen passada, de sair comprando um monte de coisas e não usar.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.290
Reações
19.838
Pontos
803
Atualmente é Nintendo+PC..mas se a gpu desse pc morrer..aí fica só Nintendo mesmo e talz , desanimado demais em pensar em algum upgrade ou até reposição de hardware.
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Nunca gostei de jogar no PC com frequência. Anos atrás só um CS mesmo e olhe lá, hoje em dia nem cogito essa possíbilidade.

Eu ao contrário da maioria aqui, não me apego a nada, não gosto de ver nada parado sem uso, os console que não jogo vendo ou dou para alguém. A mesma coisa para os jogos.

Na gen passada passei quase inteira com o combo Xbox 360 Fat + PS3 Slim. Comecei essa geração com o Xonão, vendi e migrei para o PS4.

Estava bastante otimista com a idéia do combo cross-gen, ,manter o PS4 para os exclusivos que ainda faltam + Xbox Series S com o seu gamepass turbinado + multiplataformas, porém se o mercado cinza não melhorar esse preço, esse plano vai ficar no stand-by.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
PC + Xbox One S , consigo jogar vários jogos juntos com minha esposa nesse combo ai...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Como PS4 está morto faz tempo e nem serviu pra alguma coisa, soh fica mais no Netflix, aqui eh soh Nintendo e PC, obviamente.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.121
Reações
6.465
Pontos
1.049
Eu votei no que tenho hoje. Playstation, Xbox e PC. Para ser mais exato PS4 Pro, Xbox One X e PC.

Vou continuar assim por mais um tempo. Para o futuro eu ainda estou na duvida, mas se fosse para comprar hoje seria PS5+PC.

Porém, não quero gastar o valor que pedem no momento. Nextgen para mim só 2021 ou 2022. Se for ficar só com uma plataforma atualizada seria o XSX.
 
Topo Fundo