O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é o seu "combo" de plataformas (Xbox/PlayStation/Nintendo/PC)?

Qual é o seu "combo" de plataformas (Xbox/PlayStation/Nintendo/PC)?


  • Total voters
    141

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.662
Pontos
1.044
Desde a geração passada mantenho todas as plataformas, sempre aproveito os pontos positivos de cada uma.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
PC + Playstation e meu Vita para jogar os emuladores de maneira portátil. :klove
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Sony e PC.

Uso o PC pelo Counter Strike, Battlefield e sandboxes (Age of Empires, Tropico, Civilization...). Se tivessem versões totalmente compatíveis com teclado e mouse desses jogos nos consoles, deixaria o PC só para trabalho e estudos.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.328
Reações
63.334
Pontos
903
O mesmo da atual (e anteriores)

Nintendo e Playstation pelos exclusivos (que sempre são os melhores :kcool)
PC, pela possibilidade de usar os "incríveis" (e nudes) mods , como este abaixo :coolface
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Switch é o console principal, PS4 para os exclusivos.

Combo reserva é 3DS + X360, PS3 pifou.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Xbox One X: Jogar a melhor versão dos multis em consoles, jogos da retro, Gamepass e principalmente jogos da Microsoft. Destaque pros Forzas.

PS4 fat: Multis que estiverem em promoção e os exclusivos.

Pc eu dispenso por conta de desocupados fodendo multiplayer, e Switch dispenso por ser um console absurdamente retrógrado, caro e focado em jogos de celular.
 
Ultima Edição:

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Gosto muito do PC por causa da emulação e da qualidade dos jogos que há muito tempo é 60fps, tenho também Nintendo Switch e Playstation 4, não pretendo pegar consoles novos (Play 5 e Xbox Series)

Também não preciso upar meu PC porque está perfeito para o monitor que eu tenho de 27" FullHD. Já tenho placa RTX para os efeitos da nova geração.

Agora é esperar uns 5 anos para que esses consoles novos tenham uma biblioteca de games descente e ai ver qual é melhor comprar.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
1- PC (Onde eu tenho a maioria dos meus games e passo 70% do meu tempo jogando)
2- Nintendo Switch (Exclusivos, indies e alguns multis antigos que eu quero rejogar on-the-go)
3- Playstation (Exclusivos, alguns multis que estejam com o preço bom ou que eu queira jogar online com amigoos consolistas)
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.856
Pontos
2.069
Atualmente só jogo em PS4. Comprei PS5 na pré venda, mas se a Sony der mancada até lá, cancelo e aguardo mais novidades.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Ps4 + Switch

E infelizmente não tenho tempo para os 2.
Na geração passada, comprei os 3 consoles e pensei que seria o máximo! Poderia jogar o que quisesse sem fronteiras...

Realidade: mal tinha tempo para um console, imagine 3. Me senti mal e meu backlog está enorme.

Não cairei mais nessa e estou jogando só o creme Della creme agora.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
775
Reações
2.149
Pontos
333
Minha plataforma primária é o switch, até porque o meu PC já está pedindo arrego(FX-6300+GTX750). Ano que vem devo pegar um Xbox SS.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
Estava apenas com PS4 desde 2014, até ano passado pegar um Switch. Agora já fechei o PS5 e é manter esse combo excelente por um bom tempo.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Sempre tive somente um console, mal consigo dar conta do que um pode oferecer , ter dois seria besteira

Tive PS4 a geração inteira, vendi depois que zerei TLOUS 2 e peguei um Xbox one para conhecer a plataforma e ter meu primeiro Xbox


Pretendo ter somente o PS5 na geração ( onde estão os jogos que mais gosto) , uma amiga da minha irma trará do USA em março de 2021 para mim e pretendo vender o xbox one em agosto de 2021 que é quando vence minha assinatura do gamepass


Um console é mais do que suficiente , seja qual for a plataforma , na minha opiniao
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.935
Reações
56.951
Pontos
2.164
Sou tonto e acabo comprando todos :klolz

Mas jogo mais no PS4 e no PC
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.383
Reações
43.997
Pontos
1.339
Minha ideia é ir jogando um pouco de cada, pelo menos o que achar relevante mas com os preços estão vou ter que combinar com os amigos e fazer troca temporária de console kkkk
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.935
Reações
56.951
Pontos
2.164
Fiz um tópico desse há uns 10 dias e foi trancado. bem top.

Procurei aqui por curiosidade e você fez um tópico repetido, por isso que trancaram :klolz


Sendo que já tinha um


Este aqui até pode ser parecido, mas não é igual
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
PC+Playstation+Console Nintendo

Com o Gamepass PC o XBONEX está juntando poeira faz um bom tempo, PS5 vou pegar pois tem alguns exclusivos que eu gosto mas o dinheiro do XSX será muito bem empregado em uma RTX3080.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
10.957
Pontos
1.409
dessa gen tenho ps4, switch e PC.
o plano pra próxima é pegar o PC primeiro, por conta do preço absurdo dos jogos. e lá pro meio da gen, pegar um ps5 pra jogar os exclusivos. se vou pegar nintendo ou n, vai depender de ter ou n pirataria e de como será o próximo console.
 
Topo Fundo