O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é o seu "combo" de plataformas (Xbox/PlayStation/Nintendo/PC)?

Qual é o seu "combo" de plataformas (Xbox/PlayStation/Nintendo/PC)?


  • Total voters
    141

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.405
Reações
43.431
Pontos
1.384
Comecei a gen com Xbox fat, ps4 fat e wiiU. Depois migrei para o PS4 PRO, Xbox one X e Switch (ainda tenho o wiiU e também um one S).

Mas confesso que dá muito trabalho manter tudo isso. Gamepass ultimamente, PlayStation plus, nintendo online, jogos acessórios.. e pouco tempo para jogar (fora os consoles retro..).

Na próxima vou só de PS5 mesmo.. e ver até quando o one X Segura o tranco.
 
Ultima Edição:

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Comecei a geração com ps4, depois peguei switch e ia ficar por isso mesmo, mas no começo do ano bateu a vontade e acabei montando um pc pra jogos.

Vou vender o ps4 e comprar o ps5.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Hoje tenho Xbox, Playstation e Nintendo, mas na próxima geração provavelmente irei apenas de Playstation e Nintendo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Essa gen foi Playstation e Nintendo.
A proxima vai continuar sendo, pelo visto.
 


JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Se é pra fazer um combo de plataformas, Switch é meio que obrigatório pela diferença que a portabilidade dá. O resto é mais baseado em gosto de exclusivos/grana/ismos.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Eu costumava usar uma assinatura escrito ''PS4 + PC = Win", se a gente for ver hoje em dia é a melhor combinação possível e foi a que tive nessa geração.


Para a próxima geração gostaria de continuar com PS5 + PC, mas o PC tem que dar upgrade e não tenho dinheiro pois to desempregado e o PS5 tá bem salgado e não tenho dinheiro pra arcar, então acho que a combinação pra próxima geração, por um bom tempo será = NADA :ksnif:ksnif:kcry:kcry:kcry
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.890
Reações
8.178
Pontos
984
Essa geração não vou cair na bobagem de pegar o Xbox, já comprei uns 3 oneS e OneX e só ficaram encostados. Agora vou me limitar somente a 2 plataformas.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
PC e PS4.
No PC jogo os exclusivos de Xbox One, e nos emuladores jogos de Switch, Wii U, Wii, Game Cube, N64, Dreamcast, Xbox, PSP, PS1, PS2, PS3..

Até tenho um 3DS, mas tá pegando poeira agora, pois tô preferindo jogar no emulador em 4K. :klol
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tenho todos, incluindo psvr que é quase uma plataforma a parte, porém minha plataforma base hoje é Ps4.

Atualmente estou focando no Ps3 também pra desatrasar o backlog.
 
Topo Fundo