O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é o zagueiro mais violento?

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Qual é o zagueiro mais escroto que vocês já viram?

Entre os sulamericanos, Schiavi e Monteiro eram dois filhos da put*. Desarme era detalhe. O certo era chutar o atacante. Se acertasse a bola primeiro, tudo bem. Se não, paciência.

Dos brasileiros, tinha o Domingos, mas esse não era ninguém tão importante. Fala-se que o Jr. Baiano era carniceiro, mas seu lance mais famoso foi a lendária "tesoura voadora". Depois disso, não me lembro de muitas carnicisses dele.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Tem muita gente ignorante que classifica o Junior Baiano como jogador brucutu.

Na realidade ele era um craque. Poderia facilmente jogar no setor ofensivo, por exemplo.

Em 1999, num time campeão da libertadores que tinha Oséias, Paulo Nunes, Zinho, Arce, Euller... Ele que foi o artilheiro da competição.

Tudo verdade.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pior que não tenho como discordar. Jogava muito bem mesmo.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 


rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Que eu vi jogar, foi o Materazzi e o Pepe. O primeiro era bem grosso, o segundo quando não ficava louco, era um baita zagueiro.

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.220
Reações
49.841
Pontos
1.304
Tem muita gente ignorante que classifica o Junior Baiano como jogador brucutu.

Na realidade ele era um craque. Poderia facilmente jogar no setor ofensivo, por exemplo.

Em 1999, num time campeão da libertadores que tinha Oséias, Paulo Nunes, Zinho, Arce, Euller... Ele que foi o artilheiro da competição.

Tudo verdade.

Não tenho dúvidas de que ele poderia jogar no setor ofensivo.

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Tem muita gente ignorante que classifica o Junior Baiano como jogador brucutu.

Na realidade ele era um craque. Poderia facilmente jogar no setor ofensivo, por exemplo.

Em 1999, num time campeão da libertadores que tinha Oséias, Paulo Nunes, Zinho, Arce, Euller... Ele que foi o artilheiro da competição.

Tudo verdade.

Jr Baiano era tão artilheiro que se somar os gols a favor e contra que ele fez, passa muito atacante na artilharia da carreira :klolz

Sempre lembro daquele golaço dele contra no Fla x SPFC que levou o Gol da Rodada no globoesporte :klol
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Vamos combinar, não há coisa mais linda e poética no futebol do que um zagueiro levantando bola e adversário, não necessariamente nessa mesma ordem, enquanto desliza com um carrinho usando as duas pernas.

Materazzi foi muito violento mas acho que não tem perna quebrada no histórico como atletas do nível de Domingos e De Jong.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Vinnie Jones.

Uma pena ele não jogar nesse época atual



Brasileiro acho que foram os volantes Cocito e Dinho
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
O mesmo que eu postei no tópico dos jogadores Bad Boys
CKGd131WgAAqTIO.png
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Vamos combinar, não há coisa mais linda e poética no futebol do que um zagueiro levantando bola e adversário, não necessariamente nessa mesma ordem, enquanto desliza com um carrinho usando as duas pernas.

Materazzi foi muito violento mas acho que não tem perna quebrada no histórico como atletas do nível de Domingos e De Jong.

Vocês não sabem a felicidade que eu sinto quando vejo o messi apanhar
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Pepe, Materazzi, F. Melo (jovem, hj tá de boa)... Sei la, são muitos.

Acho a coisa mais ridícula, os árbitros deveriam ser mais rigorosos.

Eu jogo futebol no amador aq na minha cidade, semana passada o cara me deu um carrinho/voadora e quase levou meu pé embora. Agora to aqui com o pé engessado rezando pra não ser um ligamento rompido...
O juiz só amarelou o cara, que continuou no jogo. Eu fui direto pro hospital.
Depois o juiz ainda vem me falar que sofreu uma lesão igual quando jogava no SP etc etc, que era maldade e bla bla. Pq nao expulsou então? Pq não expulsa direto?

Jogadas violentas deviam ser punidas severamente, mesmo quando não acertam. Só assim haveria mudança na mentalidade dos defensores em relação a essas entradas.

Depois nego paga ingresso pra ir no estádio e não vê uma jogada bonita saindo, volta pra casa reclamando de futebol feio e jogadores sem habilidade...

Essa é minha visão do futebol.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824
Vocês não sabem a felicidade que eu sinto quando vejo o messi apanhar

Par um dia o CR7 tentar (coisa eu nunca vai conseguir) se igualar ao Gênio, tem que torcer mesmo para o Messi apanhar, quebrar e morrer.

Sobre o tópico não vi nada mais violento que entrada que o Zico levou do jogador do Bangu, ferrou as duas pernas do cara.
Não é zagueiro mas o Fagner do Small, deveria virar lutador de MMA para apanhar um pouco lá, antes de ferrar as carreiras dos outros jogadores.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Par um dia o CR7 tentar (coisa eu nunca vai conseguir) se igualar ao Gênio, tem que torcer mesmo para o Messi apanhar, quebrar e morrer.

Sobre o tópico não vi nada mais violento que entrada que o Zico levou do jogador do Bangu, ferrou as duas pernas do cara.
Não é zagueiro mas o Fagner do Small, deveria virar lutador de MMA para apanhar um pouco lá, antes de ferrar as carreiras dos outros jogadores.


Não é o que as 5 bolas de ouro dizem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Se o Real Madrid parar CR7 seca, se o Messi parar o Barcelona seca.

Então o messi é maior que o clube? É até estranho isso, pois o Ronaldo já ganhou títulos por seleção e dois clubes diferentes (inclusive o título de melhor do mundo), o nosso querido messi só jogou mesmo pelo Barcelona.

O Ronaldo não está no real madrid por caridade do clube merengue.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824
Então o messi é maior que o clube? É até estranho isso, pois o Ronaldo já ganhou títulos por seleção e dois clubes diferentes (inclusive o título de melhor do mundo), o nosso querido messi só jogou mesmo pelo Barcelona.

O Ronaldo não está no real madrid por caridade do clube merengue.

O quero dizer que o Messi faria mais falta ao Barça, que o CR7 para o Real.
Só jogar por um clube não é demérito algum, a tal "lenda" Pelé, só jogou pelas sardinhas, um time americano e a seleção (recheadas de jogadores ótimos) e hoje consideram uma "lenda".

Só lembrado que o Messi na Argentina já chegou em várias finais e se não fosse o erro do Higuain, hoje já teria sua primeira Copa.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Que eu vi, acho que o Monteiro (bela lembrança) e o Materazzi.

Como diz o Ricardo Rocha, citando Jair Pereira: "Esses batiam gostoso! Pois arrancavam gemidos dos atacantes antes mesmo de tocá-los"

Vinnie Jones talvez seja o mais porra-louca! Pena que não o vi em transmissão!

Não sei como esse cara sobreviveria no futebol de hoje com a visão de intolerância ao antijogo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Deve ter mais gente "calibrada" na época pré-cartão (anos 60 pra trás). Licença para matar total :klolz
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Deve ter mais gente "calibrada" na época pré-cartão (anos 60 pra trás). Licença para matar total :klolz
Do teu Botafogo, nos tempos dourados do time, havia o Sebastião Leônidas, mas era carinhosamente chamado de "Leônidas da Selva".
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Outro jogador que batia gostoso era o Roy Keane:



Mas jogava muita bola! É um deus para os diabos vermelhos!
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
De recente, não que ele jogasse o fino da bola antes mas o Bolivar na volta da europa virou um monstrinho perna de pau, lembro de um lance que o cara literalmente fraturou a perna do outro jogador
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
O quero dizer que o Messi faria mais falta ao Barça, que o CR7 para o Real.
Só jogar por um clube não é demérito algum, a tal "lenda" Pelé, só jogou pelas sardinhas, um time americano e a seleção (recheadas de jogadores ótimos) e hoje consideram uma "lenda".

Só lembrado que o Messi na Argentina já chegou em várias finais e se não fosse o erro do Higuain, hoje já teria sua primeira Copa.


É bom ser o Messi, quando ele não joga bem é culpa dos outros.
 
Topo Fundo