O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a última HQ que você leu?

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
;Tá tenso de ter tempo, mas li :

Z8638.jpg


Tinha lido só o prólogo dela, na hora do pega-pra-capar eu nunca tinha lido. Boa saga, com bons momentos e bem desenhada. A saga do clone em si são poucas histórias mas o encadernado em si engloba várias edições com as aparições da "Gwen" e a primeira aparição do Chacal.

Ponto pra Salvat no acabamento, aliás. Se não tivesse arte na lombada, ficaria lindo na estante mesmo sendo o único volume que tenho dessa coleção.
Tem um maluco que faz adesivos pra lombada, ele disse que em breve fará pra essa coleção,.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Custa 3 reais mano, deve te confundido com as sobrecapas, essas sim, custam 8-10 reais.

Sobrecapas eu nem vejo tanta graça porque acho a diagramação padronizada da Salvat bonita (e pretendo fazer todas as 60 edições da capa preta + as clássicas), mas adesivos por 3 conto até que rola. Quando esse cara fizer e se eu comprar mais edições, é uma boa a se considerar.
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Sobrecapas eu nem vejo tanta graça porque acho a diagramação padronizada da Salvat bonita (e pretendo fazer todas as 60 edições da capa preta + as clássicas), mas adesivos por 3 conto até que rola. Quando esse cara fizer e se eu comprar mais edições, é uma boa a se considerar.
Ele vende pelo mercado livre, eu acho as capas zuada(capa preta) , podia ter a imagem maior como da Eaglemoss ou da coleção do homem aranha
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Ótima edição da panini, reunindo um título completo.

Material que vale pegar apenas com um bom desconto.

A arte varia e o roteiro é nota 6.5, mas diverte.

Exploram um possível espião na aliança - que tenta à qualquer custo encontrar uma nova base, já que esse volume se passa +- 1 ano e meio pós destruição da primeira estrela da morte; além da leia se vender em troca do sucesso da rebelião..

Enfim, um bom passatempo, que, pelo fim, claramente sofreu corte abrupto devido as baixas vendagens.
fdd351156457c8a32e8f804b226d5645.jpg


Esse cara faz umas boas capas:
d32905552b91fbdd424c385f1572c69f.jpg


Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 


Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Peguei aleatoriamente The Last American (John Wagner, Alan Grant, Mike McMahon). Os fãs de Fallout devem gostar: é sobre um sujeito trancafiado numa câmera criogênica que acorda, 20 anos depois, para ser o farol de civilidade e último representante dos Estados Unidos da América no que restou do mundo pós-nuclear.

61XL08xOjkL._SX378_BO1,204,203,200_.jpg



A arte é bem do c***lho e é uma boa peça de ficção científica pós-apocalíptica apesar de ser meio batido (a essa altura agente já sabe todos os tropes do gênero).

O que mais...? Estava lendo Terra X mas larguei (legal mas extenso pra c***lho) e reli em português o Entre a Foice e o Martelo do Supermona (final é meio b*sta porquê é um continuum; fora isso, tudo bem).
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Já ouvi falar tanto disso que resolvi pegar esse calhamaço:


7zLP2IH.jpg



Liga da Justiça Internacional vulgo Liga Cômica.

Dizem que é a melhor coisa já publicada pela DC, não?
 

Bombtrack

Supra-sumo
Mensagens
57
Reações
36
Pontos
188
Já ouvi falar tanto disso que resolvi pegar esse calhamaço:


7zLP2IH.jpg



Liga da Justiça Internacional vulgo Liga Cômica.

Dizem que é a melhor coisa já publicada pela DC, não?
Isso é ouro puro. Melhor fase da Liga pra mim e realmente uma das melhores coisas que a DC já publicou.

Espero que publiquem aqui no Brasil, senão vou acabar pegando essa versão em inglês mesmo.

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Isso é ouro puro. Melhor fase da Liga pra mim e realmente uma das melhores coisas que a DC já publicou.

Espero que publiquem aqui no Brasil, senão vou acabar pegando essa versão em inglês mesmo.

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

Tem os paperback. Acho meio carinho (60-70 paus) mas é material que nunca vai ser publicado por aqui pela Panini. Nesse formato peguei Vigilante, Esquadrão Suicida e Os Novos Titãs.

Agora, esse Omnibus tem erros de impressão. Foi uma put* cagada. São balões faltando ou duas páginas invertidas. Pra quem teve contato com o material antes e queria substituir as revistinhas originais, isso foi um pecado mortal da DC (os reviews na Amazon estão descendo o cacete desde Outubro e o preço caiu de 100 para 60 dólares).

Eu esperaria a nova tiragem que vai sair deus sabe quando. Eu só não troco e EXIJO MEUS DIREITO™ porquê não estou afim de despachar esses 3.2 kg e entrar numa espera ad eternum (reissue da DC, importação da Amazon-BR etc.).
 

Bombtrack

Supra-sumo
Mensagens
57
Reações
36
Pontos
188
Tem os paperback. Acho meio carinho (60-70 paus) mas é material que nunca vai ser publicado por aqui pela Panini. Nesse formato peguei Vigilante, Esquadrão Suicida e Os Novos Titãs.

Agora, esse Omnibus tem erros de impressão. Foi uma put* cagada. São balões faltando ou duas páginas invertidas. Pra quem teve contato com o material antes e queria substituir as revistinhas originais, isso foi um pecado mortal da DC (os reviews na Amazon estão descendo o cacete desde Outubro e o preço caiu de 100 para 60 dólares).

Eu esperaria a nova tiragem que vai sair deus sabe quando. Eu só não troco e EXIJO MEUS DIREITO[emoji769] porquê não estou afim de despachar esses 3.2 kg e entrar numa espera ad eternum (reissue da DC, importação da Amazon-BR etc.).
Fala isso não. :(

Ainda tenho esperanças da Panini/Eaglemoss lançar esse material, mesmo que não seja um omnibus, mas pelo menos uma coleção de três volumes em capa dura.

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
61NjrySWFjL._SX322_BO1,204,203,200_.jpg


Acabei de ler.
Baita gibi, sempre considerei uma das minhas histórias preferidas do aranha (e foi uma das primeiras que eu li também). Edição muito boa também, meu primeiro importado, deixa no chinelo os acabamentos nacionais.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
61NjrySWFjL._SX322_BO1,204,203,200_.jpg


Acabei de ler.
Baita gibi, sempre considerei uma das minhas histórias preferidas do aranha (e foi uma das primeiras que eu li também). Edição muito boa também, meu primeiro importado, deixa no chinelo os acabamentos nacionais.


Isso aí é aquela história do verdadeiro Duende Macabro?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O primeiro, que encontrou as tralhas do osborn? Sim

Essa história foi uma put* surpresa pra mim (li a edição da Abril, no final de 1998). Achei foda como conduziram o enredo pra limpar o nome do Ned Leeds.
De fato não fazia sentido um vilão do naipe do Macabro ser morto a tiros simplesmente.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Fala isso não. :(

Ainda tenho esperanças da Panini/Eaglemoss lançar esse material, mesmo que não seja um omnibus, mas pelo menos uma coleção de três volumes em capa dura.

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

Eu ia falar que há uma chance com a Salvat massss... lembrei que eles só publicam velharia da Marvel.

Eles estenderam a coleção de graphic novels para publicar alguns clássicos dos anos 60 e diante. Salvo engano o último que eu peguei foi o Nick Fury do Jim Steranko que tem aquela capa icônica.

nikclassic.jpg


Problema dessa série estendida de publicações da Salvat é que a qualidade do material varia muito e eles costumam quebrar alguns arcos em duas edições de 40 paus cada.

A Eaglemoss, então... só tem b*sta naquela coleção de 55 paus da DC. Digo, tem alguma coisa perdida do Mike Mignola e do Marv Wolfman mas o resto é só desgraça.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Essa história foi uma put* surpresa pra mim (li a edição da Abril, no final de 1998). Achei foda como conduziram o enredo pra limpar o nome do Ned Leeds.
De fato não fazia sentido um vilão do naipe do Macabro ser morto a tiros simplesmente.

Eu não lembro a edição da Abril, mas acho que você confundiu um pouco... Essa edição compila as primeiras aparições do Macabro, que foram publicadas aqui na década de 80 e depois na teia do Aranha 60 e 61 em 94 (mais algumas edições pra completar 260 páginas).
ShowImage.aspx

602-600x845.jpg

Aliás, Teia do Aranha é até hoje provavelmente a melhor forma que já encontraram de republicar histórias antigas de um herói num mercado como o nosso. Pena que o mercado de TPBs caros tá aquecido :c
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eu não lembro a edição da Abril, mas acho que você confundiu um pouco... Essa edição compila as primeiras aparições do Macabro, que foram publicadas aqui na década de 80 e depois na teia do Aranha 60 e 61 em 94 (mais algumas edições pra completar 260 páginas).
ShowImage.aspx

602-600x845.jpg

Aliás, Teia do Aranha é até hoje provavelmente a melhor forma que já encontraram de republicar histórias antigas de um herói num mercado como o nosso. Pena que o mercado de TPBs caros tá aquecido :c


Ah, tá. Achei que fosse sobre a verdadeira identidade do Duende Macabro.
Hobgoblin Lives (não lembro o nome aqui no Brasil).

Se tu não leu essa, acho que dei spoiler. :klol
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Ah, tá. Achei que fosse sobre a verdadeira identidade do Duende Macabro.
Hobgoblin Lives (não lembro o nome aqui no Brasil).

Se tu não leu essa, acho que dei spoiler. :klol

Essa do Duende eu já sabia a identidade, mas não li. Pretendo ler.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
O arco do Duende Macabro foi um dos momentos mais conturbados da revista do Aranha pré saga do Clone, a historia conseguiu atrair bastante a atenção depois de algumas tentativas fracassadas de passar o manto do Duende Verde adiante, entretanto ao longo que roteiristas e editores foram saindo e entrando, ninguém tinha uma definição exata de quem era o Duende Macabro, na realidade extra oficialmente ele foi muita gente.

- Para o Roger Stern, criador do personagem, o plot twist seria de que o Roderick que por muito tempo foi retratado como o fio da piada, seria na realidade o seu irmão (não gemeo, não digo isso por nada) se passando por ele, enquanto o Roderick como Duende Macabro aprontava das suas, mas Roger Stern deixou a revista pouco tempo depois, terminando com a mascara do Duende Macabro no oceano e o mistério ainda sem solução.

- O Tom De Falco que era o editor e assumiu como roteirista... achou a historia dos irmãos não gemeos conturbada demais, por respeito ao Roger Stern ele resolveu seguir adiante com um roteiro completamente novo, agora o Richard Fisk, filho do rei do crime seria o Duende Macabro e o Roderick seria o vilão chamado de Rosa. Enquanto o Ned Leeds serviria apenas como uma pista falsa ao leitor. Entretanto pouco depois desse plano seguir adiante com a edição onde o Flash é falsamente acusado de ser o Duende Macabro... o editor do Tom de Falco trocou para o Christopher Priest que claramente não era fã de historias de mistério, já que ele queria que o De Falco falasse para a impressa qual era a verdadeira identidade do Duende Macabro... para enganar a impressa o De Falco mentiu dizendo que era o Ned Leeds... e imediatamente foi demitido por isso pelo Priest.

- O Priest então teve que assumir como roteirista da revista... enquanto na revista do Aranha ele retratou o Ned Leeds como um ser vilanesco.. por outro lado ele rapidamente matou o personagem no crossover (em outra serie) do Aranha com o Wolverine... algo que ele teria dito ter feito... só para irritar o De Falco...

- Eventualmente O Peter David assumiu como roteirista e o Priest voltou a ser editor...o plano do Peter David era de que Ned Leeds seria o Duende Macabro, exceto que o Priest teve que avisa-lo que o próprio havia matado o personagem em outra revista...

- Nada foi feito, e Priest foi substituído por outro editor, o Jim Salicrup... que só queria terminar de vez com esse drama, então o Ned Leeds foi então revelado como o antigo (não leram errado) Duende Macabro que teria a identidade roubada pelo Jack´O Lantern (não lembro se tem nome em Português), que na época tinha uma rivalidade com o mesmo, Richard Fisk seria a Rosa convencido pelo Ned e o Roderick havia sido morto na última edição sobre o assunto.

- Exceto que não foi a última edição sobre o assunto... muitos anos depois o Roger Stern... criador do personagem... estava desgostado do rumo que a situação tomou com a revelação sobre a identidade do personagem, ainda mais o Ned Leeds que até então nunca tinha sido escrito dessa forma, ele era só um bobalhão que ficou com a namorada original do Aranha, ele não era uma pessoa ruim, além do fato do personagem ter morrido de forma patética para quem tinha super poderes como super força...

Mais alguns anos se passaram, inclusive já estamos agora na metade dos anos 90, pós saga do clone, e o Stern finalmente escreveu a historia que ele originalmente gostaria, inclusive com o artista original, revelando que o Duende Macabro era na realidade o Roderick... e sim... ele tem um irmão não gemeo que contribuiu para suas mentiras, fechando de forma considerada satisfatória o arco do personagem.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Mais alguns anos se passaram, inclusive já estamos agora na metade dos anos 90, pós saga do clone, e o Stern finalmente escreveu a historia que ele originalmente gostaria, inclusive com o artista original, revelando que o Duende Macabro era na realidade o Roderick... e sim... ele tem um irmão não gemeo que contribuiu para suas mentiras, fechando de forma considerada satisfatória o arco do personagem.

Pera
Tu fala do Daniel? Ele era gêmeo idêntico do Roderick. Inclusive o Daniel se passava pelo Roderick pra encobrir os rastros.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Generations: Miles Morales Spider-Man & Peter Parker Spider-Man
Achei que fosse só mais um encontro do Peter com o Miles, mas esse aqui teve um certo diferencial.

Depois vou ler a do Hulk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Pera
Tu fala do Daniel? Ele era gêmeo idêntico do Roderick. Inclusive o Daniel se passava pelo Roderick pra encobrir os rastros.

Sim e não, essa é justamente a origem da confusão toda, o fato de que o De Falco e outros editores achavam conturbado demais a premissa do Stern de que o Daniel era um irmão não-gemeo quase idêntico que estava se passando no lugar do Roderick.

Até mesmo hoje em dia o Stern diz que eles não são gemeos, mas não lembro se posteriormente a historia dele a MARVEL mudou isso, acho que a fase do Dan Slott onde o Daniel morre não chega a tocar nisso.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Sim e não, essa é justamente a origem da confusão toda, o fato de que o De Falco e outros editores achavam conturbado demais a premissa do Stern de que o Daniel era um irmão não-gemeo quase idêntico que estava se passando no lugar do Roderick.

Até mesmo hoje em dia o Stern diz que eles não são gemeos, mas não lembro se posteriormente a historia dele a MARVEL mudou isso, acho que a fase do Dan Slott onde o Daniel morre não chega a tocar nisso.

Então desenham dois caras extamente iguais pra depois desfazerem isso por nada? :facepalm
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Então desenham dois caras extamente iguais pra depois desfazerem isso por nada? :facepalm

Bem... acredito que o Daniel nunca tinha sido de fato desenhado antes da historia final do Stern, ou melhor, quero dizer... ele nunca tinha sido identificado como Daniel antes (já que conforme o retcon, ele já havia sido desenhado fingindo ser o Roderick), o leitor não teria como saber previamente como seria o visual do irmão do Roderick citado em um balão de texto no arco original do Stern.

A premissa do Stern sempre foi de que eles seriam extremamente similares mas não gêmeos, o que é raro mas não impossível. Mas claro que essa nunca foi a questão em si, até porque em um universo com personagens como o Camaleão, poderia ser literalmente qualquer um fingindo ser o Roderick desde que tivesse a tecnologia, superpoder, magia, etc... para isso.

A questão é enquanto o Stern considerava que a ideia de um irmão não gemeo era uma brincadeira com um clichê já bastante manjado da época, ou seja ninguém suspeitaria de um irmão não gemeo se passando por outro irmão, pois não era uma narrativa padrão, na visão do De Falco e do roteirista (do arco original e final) era uma solução barata que se tornou mais complicada sem motivo nenhum, talvez originalmente o Stern pretendesse desenvolver o Daniel em outras historias, mas no final das contas... o fato é que para o leitor da forma que a historia foi apresentada, não faz diferença.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
718GqS3f-SL.jpg



Nada demais. Comprei e li por curiosidade porque nunca tinha visto a versão original. É anos 90 pra cacete, mas não é horrível, pelo menos.

Sobre a edição, achei que faltou colocar a minissérie da revanche contra o Apocalypse (até aparecem artworks dela na edição), mas não dá pra reclamar muito.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
A fase do Roger Stern no Homem Aranha é a melhor do personagem. Ele realmente conseguia escrever bem o personagem e criar tramas interessantes. Fora que o desenhista dessa fase era o Romitinha no auge.

Recomendo ir atrás de todo o material, não é difícil achar completo na Romênia.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Provavelmente em termos de proporção com a quantidade de edições, o Roger Stern tem uma quantidade bem grande de historias marcantes em poucas edições, então não é surpresa que seja considerado o melhor arco do personagem.

O Roger Stern imediatamente buscou trazer de volta o elemento que tinha sumido das historias do aranha nos últimos anos (o que em termos de edições é mais de 30, 40, 50): o Peter Parker. Gosto bastante de como o Denny´o Neil escreve, mas no arco dele que é imediatamente anterior ao do Roger Stern (e tecnicamente é o arco imediatamente posterior a uma historia do próprio Stern no Aranha em um daqueles fases do personagem com alta rotatividade de roteiristas), mas na fase dele mesmo o Peter Parker só existe como mecânica narrativa, na grande maioria das historias o Peter nem tira o costume por inteiro, só a mascara, ele não é o Bruce Wayne.

O Peter Parker vinha sendo deixado de lado porque começou a se tornar um personagem pouco identificável no fim dos anos 70, eu já falei antes a desgosto do pessoal aqui do fórum, que ele deixou de ser um jovem furioso, com problemas graves de família e dinheiro, sem amigos, nerd, talvez a única característica curiosa é que as fases inicias do personagem parecem um anime de harem de tanta jovens (e não tão jovens assim como é o caso da Betty) se atirando para cima dele, o que obviamente é algo friamente calculado por ser o sonho de todo jovem leitor da revista, enfim... ao longo que o personagem foi envelhecendo essas características foram gradativamente sumindo, ele deixou de ser um trapalhão melancólico, ele se tornou um adulto miserável, sem emprego estável, sem relacionamentos (literalmente todo mundo ao redor dele nesse instante ou morreu, ou virou vilão, ou pirou, ou ficou doente ou abandonou ele), com o peso da morte de muita gente na consciência em resumo... um perdedor, um lixo de vida que nenhum leitor gostaria de ter, de repetente não era mais tão legal ser o aranha, a velha máxima de que para ser o Batman o requisito é que seus pais morram na sua frente.

E não pensem que os leitores não apontaram tudo isso quase que imediatamente, as mortes da Gwen e do capitão Stacy sempre foram controversas porque em ambos os casos não só o Peter teve influencia física direta em ambas (eu diria que ele foi muito mais responsável que o próprio Dr. Octopus), mas no caso especifico da Gwen ainda tem o fato de que ela morreu ignorante, ela nunca teve a chance de se defender, de fugir, porque o Peter sempre escondeu a identidade dele, coisa que ele geralmente fazia com mentiras absurdas que apenas deixavam a pobre menina cada vez mais atormentada e assustada, isso quando ele não aproveitava da situação para se fazer de vitima, em resumo... o Peter não era um bom namorado, alias... ele nunca foi muito bom para suas namoradas.

Não é por nada que logo após a morte da Gwen, existe um salto inexplicável de meses, porque ele literalmente do nada começa um relacionamento com a Mary Jane, que por sua vez termina com a rejeição e sumiço dela por anos da revista (e enquanto eu não sei porque... eu tenho certeza que os leitores ficaram extremamente desgostados em ver o Peter querendo casar pouquíssimas edições após a morte da Gwen).

O que nos traz de volta a fase do Stern, ele trouxe de volta os relacionamentos da vida do Peter, a tia dele voltou a ser um personagem, a Mary Jane retornou (o Stern nunca especificou a intenção real dele, mas por declarações posteriores, é bem obvio que ele como muitos roteiristas, foi extremamente contra o casamento do Peter com a Mary Jane), o Flash voltou, alias até antes do arco dele de fato começar, ele fez questão de explicar porque o J.J andava tão errático ultimamente, a Gata Negra virou um relacionamento viável para o personagem, a Betty e obviamente o Ned.

Não era só mais um revista do aranha batendo no vilão do mês.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Sem falar que quem matou a Gwen de fato foi o Peter (coisa que a Marvel nega faz tempo).
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
hell_vFYBYnw.jpg

Hellblazer Renascimento
Dei uma chance por ser do Simon Oliver, mas acabou sendo uma m****.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eles até admitiram isso sem problemas durante a guerra civil, mas eu não considero esse ponto tão importante porque foi uma mecânica narrativa de momento, tanto o Peter quanto outros personagens de quadrinhos já fizeram "salvamentos" fisicamente muito mais improváveis, que com certeza matariam a pessoa, só deu errado dessa vez porque o autor assim determinou.

O que eu acho grave foi o que eu falei acima, a Gwen morreu ignorante, ela não teve a chance de se defender, nem de fugir, ela não tinha a menor ideia de que poderia ser alvo de um ataque desses, o Peter não só covardemente omitiu dela a responsabilidade na morte do pai dela, ele omitiu dela tudo que eventualmente levaria a própria morte dela, alias isso nem é particularmente um comportamento novo, ele fez a mesma com a Betty e o irmão dela, a única diferença é que a Betty não morreu por causa dele.
 
Topo Fundo