O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a última HQ que você leu?

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Li o volume 1 de "a voz do silêncio". Retrata
fidedignamente o bullying no ambiente escolar e quando elegem apenas um para levar a culpa. Gostei bem. Gibi emocionante. A edição da newpop é boa.

Opus, Volume 1: gostei, apesar das primeiras 50 páginas. Papel desgraçado de ruim da panini, até cansa a vista. Metalinguagem muito bem utilizada. Bem divertidas, as partes dela no mundo real; emocionantes também, ao perceber a miséria do nosso mundo. Desenhos ótimos!
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Terminei aquela saga da Guerra Infinita, achei muito boa e gostosa de ler, não lia quadrinhos desde Tex e Turma da Mônica quando era bem novo. Sei que tem o tópico da Marvel mostrando algumas edições pra comprar, tem algum outro tópico ou poderiam me recomendar mais?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.536
Reações
26.679
Pontos
1.954
Terminei aquela saga da Guerra Infinita, achei muito boa e gostosa de ler, não lia quadrinhos desde Tex e Turma da Mônica quando era bem novo. Sei que tem o tópico da Marvel mostrando algumas edições pra comprar, tem algum outro tópico ou poderiam me recomendar mais?

Bom... De super heróis eu não sei o que você leu, mas vou recomendar algumas coisas sem saber exatamente de quais personagens gosta mais:

Heróis urbanos:

Batman: A piada mortal
Batman: Cavaleiro das Trevas
Demolidor de Frank Miller e Demolidor de Brian Bendis
Elektra Assassina
Batman: Ano Um

Quase tudo nesse link:

https://www.amazon.com.br/s?k=demolidor+frank+miller&__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&ref=nb_sb_noss_2

Tem na Saraiva também. Descontos são frequentes.


Não sei se você leu toda a trilogia do Infinito, mas penso que sabe que são: Desafio Infinito, Guerra Infinita e Cruzada Infinita.

Se você gostou delas, tenho que recomendar mais coisas desse maravilhoso autor (Jim Starlin):


Dreadstar: O Principio
Dreadstar: Volume 1

https://www.amazon.com.br/s?k=Dreadstar&__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&ref=nb_sb_noss_2


E outra ótima dele: Odisseia Cósmica

https://www.amazon.com.br/s?k=odisseia+cosmica&__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&ref=nb_sb_noss_2

Outras ótimas Hqs:

Superman: As 4 estações
Reino do Amanhã
Justiça
Marvels (origens do Universo Marvel estão aqui)


https://www.amazon.com.br/s?k=marvels&__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&ref=nb_sb_noss_2


Fugindo de Super heróis um pouco:

Maus: A história de um sobrevivente (uma das melhores hqs já feitas. Obrigatória)

https://www.amazon.com.br/s?k=Maus+art&i=stripbooks&__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&ref=nb_sb_noss_2
Alias (ex heroína urbana com histórias com clima noir)

https://www.amazon.com.br/s?k=Alias&i=stripbooks&__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&ref=nb_sb_noss




Existe uma infinidade de coisas para recomendar. Basta falar o tema ou o personagem para fazermos sugestões.


Se gosta de Turma da Mônica, por exemplo, existe um monte de edições especiais muito elogiadas lançadas em formato graphic novel:

https://www.amazon.com.br/s?k=graphic+msp&i=stripbooks&__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&ref=nb_sb_noss_2


Conforme falei, observe períodos de desconto. Muito disso aí sai com desconto até de 50% em promoções recorrentes. Para saber quando tem desconto basta acompanhar aqui:


https://www.facebook.com/hqbarata/
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Bom... De super heróis eu não sei o que você leu, mas vou recomendar algumas coisas sem saber exatamente de quais personagens gosta mais:

Heróis urbanos:

Batman: A piada mortal
Batman: Cavaleiro das Trevas
Demolidor de Frank Miller e Demolidor de Brian Bendis
Elektra Assassina
Batman: Ano Um

Quase tudo nesse link:

https://www.amazon.com.br/s?k=demolidor+frank+miller&__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&ref=nb_sb_noss_2

Tem na Saraiva também. Descontos são frequentes.


Não sei se você leu toda a trilogia do Infinito, mas penso que sabe que são: Desafio Infinito, Guerra Infinita e Cruzada Infinita.

Se você gostou delas, tenho que recomendar mais coisas desse maravilhoso autor (Jim Starlin):


Dreadstar: O Principio
Dreadstar: Volume 1

https://www.amazon.com.br/s?k=Dreadstar&__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&ref=nb_sb_noss_2


E outra ótima dele: Odisseia Cósmica

https://www.amazon.com.br/s?k=odisseia+cosmica&__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&ref=nb_sb_noss_2

Outras ótimas Hqs:

Superman: As 4 estações
Reino do Amanhã
Justiça
Marvels (origens do Universo Marvel estão aqui)


https://www.amazon.com.br/s?k=marvels&__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&ref=nb_sb_noss_2


Fugindo de Super heróis um pouco:

Maus: A história de um sobrevivente (uma das melhores hqs já feitas. Obrigatória)

https://www.amazon.com.br/s?k=Maus+art&i=stripbooks&__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&ref=nb_sb_noss_2
Alias (ex heroína urbana com histórias com clima noir)

https://www.amazon.com.br/s?k=Alias&i=stripbooks&__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&ref=nb_sb_noss




Existe uma infinidade de coisas para recomendar. Basta falar o tema ou o personagem para fazermos sugestões.


Se gosta de Turma da Mônica, por exemplo, existe um monte de edições especiais muito elogiadas lançadas em formato graphic novel:

https://www.amazon.com.br/s?k=graphic+msp&i=stripbooks&__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&ref=nb_sb_noss_2


Conforme falei, observe períodos de desconto. Muito disso aí sai com desconto até de 50% em promoções recorrentes. Para saber quando tem desconto basta acompanhar aqui:


https://www.facebook.com/hqbarata/

Nunca li nada não, vou ver todos esses que vc me falou, muito obrigado.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Começando a ler TWD, finalizei o tp 1: começo morno, mas foi bacana comparar o final do #6 com o que fizeram na série de TV.

Fim do volume #2: gostei de hershell mandando a tigrada tomar no cu e ir embora da Fazenda. A descoberta da prisão, promete.

Inacreditável como as personagens são iguais [emoji38] difícil discernir quem morreu.


Volume 3: arco da prisão começa bem.

O #4 foi o melhor até agora. O Rick do gibi é muito diferente do sósia da TV. Michonne bem fdp. Axel, haver grande pessoa.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

RetroMen123

Larva
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
3
Pois bem, Piada mortal do mago dos quadrinhos: Alan moore

É uma história que sabe muito bem desenvolver os personagens e a mente deles (coisa que o Alan moore sempre faz em suas obras)

Paguei 13,90 a HQ numa promoção na amazon, mas é bem barato e um classico!!!

Visualizar anexo download.jpg
 


ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Terminei de "ler" toda a saga IDW dos transformers

hoje saiu a Penultima ediçao do universo IDW

Starscream, apos 40 anos de existência na franquia, MORREU como heroi redimido, virou um Vegeta como muitos estão dizendo, e declarou o amor dele a Windblade, e morreu pelo Orion Pax, para o orgulho do megatron que ainda ve o proprio como amigo, e o starscream, Thundercracker e Skywarp como os filhos adotivos dele junto do Soundwave.
hWR0BxR.jpg


Soundwave E optimus prime, ambos viraram amigos, ambos tiveram uma jornada de sofrimento do c***lho, e ambos salvaram o universo e morreram pelos pecados de todos, Incluindo os do Proprio Unicron, Redimindo o proprio no final

HeuRBWg.jpg


Thundercracker e Skywarp sobrevivem e voltam para a terra para cuidar da nova família deles


pHmBWf7.jpg


E todos vivem felizes no final, ate o Epilogo no Optimus Prime #25 da prox semana

8AcxTqJ.jpg
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Depois de trocentos anos sem ler quadrinhos peguei para reler o reprint do:

sandman-og.jpg


Não lembrava que era tão ruim assim, acho que envelheceu mal ou sou eu quem me tornei um péssimo leitor.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.536
Reações
26.679
Pontos
1.954
Depois de trocentos anos sem ler quadrinhos peguei para reler o reprint do:

sandman-og.jpg


Não lembrava que era tão ruim assim, acho que envelheceu mal ou sou eu quem me tornei um péssimo leitor.
É excelente.

O problema está em você.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
CiBpaaB.jpg


O melhor gibi do Rebirth da DC acabou nessa quarta, com um final digno da série.

E quem quiser um spoilerzinho comparem as capas da edição 1 e da 12, já diz um pouco sobre o que é o final.

Um grande baque para essa indústria vital.

Contudo, o próximo melhor gibi do Rebirth foi lançado na semana passada:

siK6W8n.jpg


Hal Jordan policial do espaço com um desenhista que lembra o Moebius, não tem como dar errado.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
96ab6d93add21e65efeedf54fdd54fdf.jpg


Adquirido via catarse, finalmente li este clássico! E é maravilhoso! Atemporal! Estupendo! A arte fala por si; o roteiro, poético e charmoso.

Narra as aventuras de um antiquário a partir da entrada em vossa vida de mort cinder, o homem das 1000 mortes.

A da Primeira Guerra é muito emocionante;

Da torre de babel é engenhosa e lisérgica (nunca vi usarem nada parecido com a tal torre);

Da princesa do Egipto é inventiva e única. Muito bacana como ele entrelaça o amor com a viagem espacial;

Da batalha de Termópilas é uma grande homenagem.

Enfim, um dos melhores gibis que já li.
39d97efcb0da7726b2a6a313bd16115f.jpg
0caae30cbfbd3e74892f8eae5f918b38.jpg
52cd07c6adf7166d3fe6bd05d936b58d.jpg
11d3a193ded6043bdabf3c3c570b4769.jpg
bc59deb17862ae889cf38cc1b7972fcc.jpg



Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Black Hammer #1

Gostei de quase de tudo, exceto da quebra da quarta parede lá no capítulo da Libélula; nunca gostei desse tipo de recurso. Mas, tirando esse trecho, só tenho elogios à série. Pretendo comprar o Vol. 2 na black fraude.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Terminei hoje uma obra linda, uma versão em HQ de Paraíso Perdido, poema épico do sec 17, escrito em 10 mil versos por John Milton, que narra a história da rebelião liderada por Lúcifer e seu banimento ao inferno.
O traço é do espanhol Pablo Auladell, um traço opaco e sombrio que particularmente me agradou muito.
IMG_20180721_174943_337.jpg
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
b6e67cdc8f7c0ad59d0df3e5a3e9ea64.jpg


Achei meio Sabrina com Buffy. Bacaninha, mas nada muito além (vale pelos desenhos, estes, sim, maravilhosos). Trama de cidade pequena Americana à la Stephen King, tendo os bichinhos por protagonistas. Tem bruxas, lobisomem, possessão etc.
0a6bfde1a34b8e3e93122b5b029813bf.jpg
c5e3e75f44375c2ca1379f79973b4986.jpg


Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Acabei de ler Batman Terra Um, gostei bem mais que o Superman Terra Um. É estranho ver o batman caindo do prédio na hora de saltar e tomando porrada de bandidinho comum :kkk

Apesar de ter lido apenas 1 vol de ambos, pretendo adquirir o restante apenas do batman.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
53623fd16241c077b6e9938bedea1021.jpg


Olha... gibizão!

Começa meio verões felizes e vai parar numa piração nilista muito boa. Completamente fora da casinha.

Quem gosta de respostas, não o leia; claramente inspirado em LOST. Também me lembrou black hole e uma irmã.

Arte arrebatadora do artista de Aâma (um dos personagens é a cara do Kingaco [emoji38]).

Aquele final... foda! A roda da vida não para.

2d3f03fbab6274dab6e2f7c0346bbd5c.jpg
36ec0745fadaa807f2b476c812d35f99.jpg
58efd23e6c7b2372ed76aa89db0df2fd.jpg
 
Ultima Edição:

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
430166edd6d36475bc21d9b904f85454.jpg


Sois grande, Dave McKean! Como desenha! Uma das melhores do batman. Coringa muito bem caracterizado naquele clima onírico.

"O homem que ri" achei bem qualquer nota, história super batida do Batman - que vale pela bela arte.

Ao final, há uma edição de 1980. Fraquinha, mas serve como janela histórica.

Editorialmente, a edição é ótima.
f0551b69fb900415bf837eaeb4fde602.jpg
75332fe6f252ecdd3019855c43fd59f2.jpg
b4880f75cd63ff404860f44c6d0b77f6.jpg
5f1b93e241f1504681ecb9bc4bcaab17.jpg
d0c55961b0c63aa572b8911374d137c7.jpg


Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
448b819c377aeb1c9be04799af646885.jpg
Belíssima homenagem! Arte maravilhosa. Belíssima homenagem! Arte maravilhosa. Lembra Boardwalk Empire. A mythos compilou os 2 volumes em apenas uma edição - e ela é boa, apesar do papel off set. A história do menino jazzista que sai do interior rumo a NY é sensacional e passa todo o clima daquela época dos grandes clubs na lei seca.
44703475a50d9d7ed23e79e3d12b9f4e.jpg
7307738496764c78fc0689da3f06f46b.jpg
8b162c95d23438bf27fbbb70951f16b7.jpg
185f01962b779b1cf0a1f8dd7eb63a14.jpg
d6a93d526f795425d1e4c0412b6b89cb.jpg


Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
2948f7601a3e5c0ab066c4e219cd6fb6.jpg

Esta do Sarpieri é SENSACIONAL! Uma das melhores que já li dos fumettis e totalmente à altura do esperado encontro entre Paolo e Bonelli.

História violentíssima, muito sangue e desenhada com esmero, na tradição dos pintores de paisagens Americanas. Me senti lendo um Tex do Crumb!

Começa com um kit beirando os 100 anos, a contar suas desventuras para um certo escritor na NY dos anos 10...

Edição caprichada e ótima.

Li também a Graphic Novel #5, sobre ele jovem, mas esta não vale a pena.
1ae0b4c70353e53f136a9b8a4d178440.jpg
d9b75a306c9e7ef215df697fd1f37786.jpg


Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
8ba5f7bab77f0998206f82882afdfddd.jpg
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
images


Sabia que essas adaptações de HQs são, em sua maioria, um lixo deturpado.
Adorando a série, muito mesmo. E a arte nem é super bela ou rebuscada,
mas a composição gal me atraiu bastante.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.536
Reações
26.679
Pontos
1.954
imagem.aspx


Antes de Ler Pantera li aquela que achei a melhor história de super heróis de 2018: Visão do Tom King.

Já no início percebe-se que King não é um escritor comum, pois tanto diálogos que criam para a família quanto o texto da história são excepcionais. Sem sombra de dúvidas ele cria uma profundidade magnífica para o sintozóide, além de nos oferecer uma visão perturbadora sobre ele (um trocadilho necessário).

Como leitor antigo da Marvel não posso deixar de elogiar a capacidade do King para compreender o personagem e usar toda a sua extensa cronologia para dar uma carga dramática especial para a história (sendo o capítulo 7 o clímax dramático desse aspecto).

É muito bom ver um escritor novo que sabe usar cronologia para dar força a história ao mesmo tempo em que consegue inserir explicações fluídas para os que não conhecem o personagem. Só mostra o quanto reclamar de cronologia hoje em dia se tornou sem sentido. O bom escritor simplesmente faz uma história boa e quando é competente sabe usar essa característica da Marvel como triunfo (vou citar o Hickman como exemplo máximo de histórias mais recentes).

Como ponto negativo vou citar somente o confronto que ocorre na penúltima história (um grandioso exagero em relação ao Visão). Fora isso, uma história extraordinária que na minha opinião figura entre as melhores já feitas para a Marvel. Destaque para o belíssimo momento entre pai e filha no capítulo 10 e para a toda a narrativa que deriva dela. Realmente fabuloso


51wuiBybhHL.jpg



Terminei.

Diálogos magníficos dentro de uma história surpreendente e bela. Ta-Neshi Coates escreve um texto afiado e usa super heróis para refletir de maneira madura sobre dever, Governo, povo, moral e ética. Melhor história sobre o Pantera que já li (e eu leio quadrinhos desde os anos 80).

Nessa edição republicam as histórias do Hickman focadas no Pantera durante sua passagem pelos Vingadores. Também é fabuloso. Cada diálogo do Hickman cuidadosamente escrito para refletir a personalidade de T'challa, Namor e Destino e o peso sobre os ombros de cada um deles.

Tanto Hickman quanto Coates possuem uma incrível maturidade pra escrever, uma admirável capacidade de compreender o nosso mundo e usar esses personagens, com visual colorido e berrante, pra refletir sobre questões adultas, deixar uma mensagem relevante e estimular nossa reflexão.
Estou realmente impressionado com esse arco do Pantera. Começou devagar, mas até o momento Coates foi o único capaz de dar continuidade satisfatória aos dramas criados por Hickman em sua passagem pela Marvel (estou finalizando a leitura das principais histórias que precedem Guerra Civil II).
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
De Volta ao Uniforme Negro.

Em todos esse anos lendo Homem-Aranha, nunca vi o cara surrar tanto alguém (com exceção do Camaleão).

Pro Rei do Crime não teve pior jeito de ser humilhado, ainda mais dentro da prisão, com todos os detentos presenciando a cena.
O lasca é que essa é mais uma daquelas histórias em que o teioso é o que mais se fode. O cara ajuda meio mundo todos os dias, mas não tem ninguém pra ajuda-lo na hora em que mais precisa. Até Deus (sim, Deus) em pessoa só aparece pra dizer "tenha fé". Ah, vá.

O Homem de Ferro consegue fazer uma armadura altamente tecnológica em 1964 a partir de sucata, mas nos anos 2000 não há maneira de salvar alguém que levou um tiro. Ah, vá (x2)
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Comecei por este volume: muito bem desenhado e divertido. Percebe-se que é algo feito com esmero. Curti.
b83754267411a15fac741e209f528c12.jpg


Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Continua bom, mas gostei mais do anterior. Boas interações entre as personagens e paralelos com a vida. real
8fab1e5e6b88237a7b50f05ec45453bb.jpg


Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
O humor é bem trabalhado. Um gibi meio Carl sagan. Curti.
eef3ada5572eac7d03a2514de7bffbbf.jpg


Já este eu sabia que seria thrash mas gosto do tema: realmente é nebuloso [emoji38] clichê demais (tem até Papa fugindo ante a iminência do fim do mundo e deixando dublê no lugar). A colorização é horrenda. É byrne escrevendo Walking dead e The 100. Me surpreendeu a violência.

Vale pegar em alguma promoção.

ed083ef3e789bcd40b66a1d77a091371.jpg
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.989
Pontos
1.109
O humor é bem trabalhado. Um gibi meio Carl sagan. Curti.
eef3ada5572eac7d03a2514de7bffbbf.jpg


Já este eu sabia que seria thrash mas gosto do tema: realmente é nebuloso [emoji38] clichê demais (tem até Papa fugindo ante a iminência do fim do mundo e deixando dublê no lugar). A colorização é horrenda. É byrne escrevendo Walking dead e The 100. Me surpreendeu a violência.

Vale pegar em alguma promoção.

ed083ef3e789bcd40b66a1d77a091371.jpg
Recomendo ler Asterix na ordem de publicação. Vc incrivelmente vai pegando muito mais as sacadas dos personagens.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
7a69a64c991459ec2dcc694d8e3ec566.jpg
Autobiografia da autora, focando na relação com o pai, que é um professor de colegial gay enrustido, além de um maníaco por decoração, móveis antigos e livros, que provavelmente teria se matado após ela revelar ser lésbica.

Leitura bem densa - li as mais de 220 páginas em 2 dias - há muito texto, literatura epistolar, paralelos entre a vida dela e a de outros autores clássicos e suas obras.

A parte que ela fala: "se existiu uma b*ch* maior do que meu pai, foi marcel proust" [emoji38] é sensacional. É uma tragicomédia, literalmente; daí o título FUN HOME (uma brincadeira com funeral home) já que ele também era terceira geração de uma família dona de uma funerária.

O sujeito era muito rígido e disciplinador, havia passado pelo exército; teve amantes, se envolveu com meninos e teve problemas com a lei, além de trair a esposa a todo momento e negligenciar a família para dar suas escapadelas.

. Ela se perguntara por que a mãe e o pai estavam juntos por tanto tempo, e também por que decidiram ficar naquela cidade, tão provinciana?!

Conforme ela vai crescendo e saindo da adolescência, a relação de ambos se estreita. Pena que não houve tempo para mais. A construção gráfica que ela faz das partes sugeridas e não ditas, é ótima.

A edição da todavia é ótima e simples. Atenção ao letreiramento exemplar.

Não esperava um texto tão rebuscado e poético num gibi desses, grata surpresa. Mérito da autora, que foi além.



Coletânea brasileira de tiras, com animais antropomorfizados. Belos desenhos, mas sem a construção de ironia de bojack horseman. É um misto de 500 dias com ela e um pouco de Peanuts. Gostei.
86669d6486d9d4a6eb32aa9444e6731f.jpg


Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
c43a35bae374b69d2125f020f5519f03.jpg

Segundo NN que leio e segundo que acho medíocre. Mais uma edição que o plot é mais interessante do que a execução. Vale pelo cenário da cidade em camadas e níveis. Compraria - como o fiz - apenas em boa promoção.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
imagem.aspx

Conta os fatos uns dias antes do início do jogo. Independente de jogar ou não depois, vale a leitura, ainda mais se tiver barato.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
imagem.aspx

Achei meio parado, basicamente mostra a interação e o passado dos personagens. Talvez a continuação seja mais agitada.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.718
Reações
13.717
Pontos
803
2948f7601a3e5c0ab066c4e219cd6fb6.jpg

Esta do Sarpieri é SENSACIONAL! Uma das melhores que já li dos fumettis e totalmente à altura do esperado encontro entre Paolo e Bonelli.

História violentíssima, muito sangue e desenhada com esmero, na tradição dos pintores de paisagens Americanas. Me senti lendo um Tex do Crumb!

Começa com um kit beirando os 100 anos, a contar suas desventuras para um certo escritor na NY dos anos 10...

Edição caprichada e ótima.

Li também a Graphic Novel #5, sobre ele jovem, mas esta não vale a pena.
1ae0b4c70353e53f136a9b8a4d178440.jpg
d9b75a306c9e7ef215df697fd1f37786.jpg


Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
8ba5f7bab77f0998206f82882afdfddd.jpg

sempre tive vontade de ler tex mas nao sei por onde começar

agora depois dos 30 anos entao, comecei a ter interesse por faroeste e tal

sabe recomendar alguma historia especifica ou arco pra que eu possa começar a ler?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.536
Reações
26.679
Pontos
1.954
sempre tive vontade de ler tex mas nao sei por onde começar

agora depois dos 30 anos entao, comecei a ter interesse por faroeste e tal

sabe recomendar alguma historia especifica ou arco pra que eu possa começar a ler?
Pode começar por qualquer história. Tex tem cronologia, mas isso não atrapalha os arcos bem fechados.

Eu recomendo:

Tex gigante: O Vale do Medo
Qualquer coisa da coleção da Salvat que está saindo
O Retorno de Mefisto
O Sinal de Yama
todas essas especiais aí que saíram na Amazon

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 
Topo Fundo