O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a última HQ que você leu?

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
191967_520x520.jpg
130547

A Carol volta do espaço (nem sabia que ela tava por lá) e se depara com um vilão que altera parte de Rhode Island para um cenário apocalíptico onde só entram mulheres, que irão lutar entre si para que ele escolha uma noiva submissa. E o nome do cara é Machus. Sério.

APESAR DISSO, a historia é divertidíssima, já que possui também a Eco, a Mulher-Aranha, a Mulher-Hulk, porque se só tivesse a Carol seria barra aguentar. Eu sempre a considerei uma personagem chata para c***lho. Não é a toa que foi a ultima a ter filme na MARVEL, depois do Homem-Formiga e da Vespa.


51X+uoO6vkL._SX335_BO1,204,203,200_.jpg
130548

Nesse segundo volume temos uma historia imbecil e pessimamente desenhada envolvendo a Guerra dos Mundos, e outra mais interessante e bem melhor desenhada, chamada Estrelas Cadentes, onde a Carol tem sua nova origem revelada à imprensa por uma antiga inimiga, origem essa que foi contada no volume A Vida da Capitã Marvel, publicado pela Panini ano passado, na época do filme. Ou seja, esta revista aqui é continuação dessa edição especial.

De acordo com a nova origem, a Carol é uma híbrida kree/humana, e seus poderes são dela por nascença, não sendo uma consequencia da aventura que teve com o Mar-Vell lá em 1968. Foi uma tentativa de "empoderar" a heroína, tornando-a mais ao gosto das feministas, já que ela não mais deve seus poderes a um "macho escroto", e sim à mãe.

A gente percebe o quanto o feminismo é doente quando Mar-Vell, um dos homens ficcionais mais bondosos e honrados da editora, é "cancelado" para servir à uma narrativa.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
51pzn2AoP5L._SX328_BO1,204,203,200_.jpg
132143

Uma historia divertida, mas também monótona, porque com um protagonista hiperinteligente, nada que o escritor joga pra cima dele consegue realmente ser um empecilho.
 


Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Ando lendo as HQs da boom studios dos power rangers (mighty morphin power rangers, sabans go go power rangers, o novo da ranger slayer).

Estou curtindo demais, até porque a história consegue muito mais interessantes comparado com a série, mas sem perder o quesito da nostalgia ao ler.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
178753_520x520.jpg
132761

Boa historia. Bem melhor que aquela mini que o próprio Waid escreveu para o Dr. Estranho anos atras.



192335_520x520.jpg
132762
wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==
132763

Volume superior ao anterior, com Strange tendo que enfrentar tanto o Barao Mordo quanto Dormammu.



519YjkKqtXL._SX324_BO1,204,203,200_.jpg
132764

Apesar de eu gostar do Galactus, esse volume é o mais fraco dos 3. Mark Waid errou a mão, e a arte do Barry Kitson não ajuda.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
208729_520x520.jpg


A relação de Gamora com Thanos, ora ela querendo seu respeito, ora ela querendo mata-lo, é uma p*nh*ta de pau mole.

A relação do Fauce de Ebano com Thanos, ora ele com medo, ora ele querendo criar um motim pra cima de Thanos, é uma p*nh*ta de pinto murcho.

A relação de Thanos com Magus, com seus "perigosos jogos mentais", é uma p*nh*ta de p*roca flácida.

É sempre assim com essas histórias do passado, nada importante pode acontecer, e só podem morrer os personagens criados para aquela história específica.

Pelo menos o Olivetti evoluiu sua arte desde o tempo que desenhava Cable.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Verdade seja dita, o Thanos nunca foi um vilão convincente. Ele só representava uma ameaça quando tinha a Manopla do Infinito, porque fora isso tinha nada que o fizesse vilão.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Antes tinha o cubo cosmico, quando ele enfrentou o Mar-Vell.

Depois, ele enfrentou (e matou) Adam Warlock.

Ambas sagas escritas por Starlin.

Ao meu ver, Thanos só funciona se escrito por Starlin.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Verdade seja dita, o Thanos nunca foi um vilão convincente. Ele só representava uma ameaça quando tinha a Manopla do Infinito, porque fora isso tinha nada que o fizesse vilão.
Se possível, leia as histórias que saíram nos encadernados "a vida e morte do Capitão Marvel parte 1 e 2" da Salvat.Lá o Thanos tá sem a manopla e ele não deixa à desejar como vilão.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.386
Pontos
453
Alguém pode me indicar umas hqs boas pra começar a ler homem-aranha?
Não queria nada muito antigo, de 90 pra frente eu leio de boa.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Vou ler o Imortal Hulk também, disseram ter uma pegada mais pro terror que me chamou atenção

House of X e Power of X, seguida pela linha dos X-MEN também, nem todas as revistas dessa linha são boas, mas ao menos seguem a mesma narrativa de forma relativamente consistente.

Demolidor também recomendaria se gosta de algo mais pé no chão.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Marvel pra mim HOJE, é Demolidor, Hulk, X-men, X-force , Pantera.
O resto eu passo. Muita porcaria que da até asco.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Marvel pra mim HOJE, é Demolidor, Hulk, X-men, X-force , Pantera.
O resto eu passo. Muita porcaria que da até asco.
Pra mim é isso também, menos x-force, que eu não sei.

Boa menção a fase do Pantera, que no ESPAÇO estava um cocô, mas melhorou bastante nessa reta final.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.503
Pontos
453
RCO001.jpg


Confissão: Gosto muito de ler "bombas" dos anos 90. A década é conhecida entre os fãs de HQs por gerar várias histórias e personagens horrorosos, mas tenho uma nostalgia enorme pelos enredos sem sentido e a arte EXTREMA daquele tempo. Quando leio essas porcarias, volto a ser criança de novo. :klol

Enquanto procurava uma HQ que também possuí a palavra "Cyber" no seu nome - Cyboars -, dei de cara com esse Cyberfrog e acabei lendo as 4 edições disponíveis no Read Comic Online. Se fosse defini-lo, o descreveria como uma versão ainda mais sem pé ou cabeça porém engraçadinha de Spawn com doses de Homem-Aranha, Lobo e Deadpool, estreando o quarto membro perdido dos Battletoads. A arte do Ethan Van Sciver é muito bacana, lembrando o já mencionado Spawn, mas a """história""" e os diálogos entre os personagens são um poço radioativo de tão ruins (O Cyberfrog e o Deathfly são os que mais soltam "pérolas"), ou seja, exatamente como gosto.:lolwtf

EIQa5ztedLLHMDZtcG9aV9ktoUWtveNs08Cg82j9Naa3dr_DlV0wm3gvBpoo42BLbkD-3Bv2U6jFRZic03k4KLMGX-FDIIoF1N8uHu4c0rqFFtEYP4FLJFzTjcqNd8hIIJT6M9Bz8A=s1600

Se você é como eu e gosta de perder seu tempo lendo quadrinhos que vão apodrecer o seu cérebro, recomendo.:brbr
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eu recomendo o volume 2 da graphic novel Green Lantern Earth One, o primeiro volume já tinha sido uma história decente, bem construida, bem consistente, já o segundo volume é uma aventura muito mais fantástica, com uma trama muito bem construida que faz bom uso de vários diferentes subplots e personagens.

51RxKulPQ+L._SX300_BO1,204,203,200_.jpg
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Eu recomendo o volume 2 da graphic novel Green Lantern Earth One, o primeiro volume já tinha sido uma história decente, bem construida, bem consistente, já o segundo volume é uma aventura muito mais fantástica, com uma trama muito bem construida que faz bom uso de vários diferentes subplots e personagens.

51RxKulPQ+L._SX300_BO1,204,203,200_.jpg
po legal, não sabia que tinha terra um do lanterna verde. Só conhecia do superman, batman e mulher-maravilha.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Comecei a ler ontem The Boys, muito foda e pesado ! :klolwtf

Estou na edição 5 e tem 72 no total, mas com certeza vou até o final ! :ksorriso

TheBoys.jpeg
latest
Olha eu amo o trampo do Garth Ennis, eu curti esse quadrinho até o volume 4 mais ou menos, depois disso pra mim é ladeira abaixo. Inclusive acho a série mil vezes mais interessante que o gibi.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Sobre ultimas leituras:

Mangás:

51cCEHkPHWL._SX343_BO1,204,203,200_.jpg


2 volumes de Akira

Lendo a obra do Otomo pela primeira vez, gostando bastante até o momento, a narrativa do cara é top, além dos desenhos sensacionais. Estou intrigado até o momento, vamos ver como vai terminar essa parada.

Gibizinhos:

71y1JtVwwEL.jpg



3 volumes do SAGA totalizando 54 capítulos.

Sem dúvida pra mim um dos melhores quadrinhos que já li, BKV construi um universo muito único aqui, o ponto mais forte pra mim é a relação dos seus personagens, e narrativa extremamente afiada, o capítulo 54 é pura sacanagem pq termina com um cliffhanger FDP. Agora é esperar o danado voltar a escrever, e tbm a Fiona nos brincar com sua arte execelente.
 
Topo Fundo