O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a última HQ que você leu?

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
vendi todos meus TPs de Saga... rs.

achei uma sacanagem o que o BKV fez no nº 54.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Foi uma maneira filha da put* de entrar em hiato hahaha, mas pra mim ta sussa.
BKV é um dos caras que pra mim se sobressai demais comparado ao resto, mas que ele podia ter feito uma 55 antes, poderia rs.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Olha eu amo o trampo do Garth Ennis, eu curti esse quadrinho até o volume 4 mais ou menos, depois disso pra mim é ladeira abaixo. Inclusive acho a série mil vezes mais interessante que o gibi.

Dito e feito, o nível caiu demais e fixou uma chatice tremenda. Li até o 10 e larguei mão, bem tosco mesmo.

Preacher é 1000x melhor e muito mais divertido.

Ontem acabei de ler a HQ - Hulk contra o mundo, muito boa, direta e divertida. Recomendo. :kcool

hulk-contra-o-mundo.jpg


Obs: Alguém já leu a HQ - Vingadores x X-Men ?

Vale a pena ?

Acho que tem 87 edições e estou pensando em começar. :kjoinha
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Dito e feito, o nível caiu demais e fixou uma chatice tremenda. Li até o 10 e larguei mão, bem tosco mesmo.

Preacher é 1000x melhor e muito mais divertido.

Ontem acabei de ler a HQ - Hulk contra o mundo, muito boa, direta e divertida. Recomendo. :kcool

hulk-contra-o-mundo.jpg


Obs: Alguém já leu a HQ - Vingadores x X-Men ?

Vale a pena ?

Acho que tem 87 edições e estou pensando em começar. :kjoinha
Isso aí é uma mega saga, esses 87 aí só se for com todos os tie-ins. O evento mesmo são 13 edições.

Mas eu nunca li, só li alguns desses tie-ins que apareceram em revistas que eu eu estava acompanhando.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Vingadores X X-Men não só é ruim como faz uma enorme bagunça com a força Fenix.

E também os direrentes desenhistas nenhum tinha noção da idade da Hope, um desenhava ela como se tivesse 11 anos e metade do tamanho do capitão, em outra edição já parecia uma quase adulta cheia de curvas de 17 anos.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Dito e feito, o nível caiu demais e fixou uma chatice tremenda. Li até o 10 e larguei mão, bem tosco mesmo.

Preacher é 1000x melhor e muito mais divertido.

Ontem acabei de ler a HQ - Hulk contra o mundo, muito boa, direta e divertida. Recomendo. :kcool

hulk-contra-o-mundo.jpg


Obs: Alguém já leu a HQ - Vingadores x X-Men ?

Vale a pena ?

Acho que tem 87 edições e estou pensando em começar. :kjoinha
Insista um pouco mais no Boys, pra mim o nível foi pro beleléu de vez la pelo número 20. pra mim o Ennis se perdeu na própria proposta começou a enxer linguiça com um monte de bobagem.
Agora se quer ler algo com extremo Humor negro e diversão, leia Bem vindo de volta Frank onde ele traz o justiceiro de volta (12 capítulos) e depois tem o run com 37 capítulos antes dele iniciar Justiceiro no selo Max.
Sobre vingadores x X-men achei uma bobagem fodida :klol , se quiser entrar de cabeça numa parada foda dos vingadores procure ler a fase do Jonathan Hickman quê é uma das melhores coisas feitas com super heróis.
 


Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
imagem.aspx


Justiceiro - Volume 1

Começo bem morno... vamos ver se melhora.


192107_520x520.jpg
135225

Justiceiro - Volume 2

Volume muito superior ao anterior, com o Castle preso e tocando o terror na prisão da cidade-estado de Bagalia, agora dominada pela Hidra. Só acho estranho o roteirista ter tanta vontade de salvar o Retalho e o Barao Zemo, mas matar o Mandarim como se este não fosse um dos maiores vilões da MARVEL.


imagem.aspx
135226

Justiceiro - Volume 3

Não é tão bom quanto o anterior, mas diverte. E será que o Barão Zemo morreu mesmo? Aliás, o Mandarim morreu mesmo? A Marvel tá lidando com esse negócio de morte de uma maneira bem leviana, e já há tempos.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Dito e feito, o nível caiu demais e fixou uma chatice tremenda. Li até o 10 e larguei mão, bem tosco mesmo.

Preacher é 1000x melhor e muito mais divertido.

Ontem acabei de ler a HQ - Hulk contra o mundo, muito boa, direta e divertida. Recomendo. :kcool

hulk-contra-o-mundo.jpg


Obs: Alguém já leu a HQ - Vingadores x X-Men ?

Vale a pena ?

Acho que tem 87 edições e estou pensando em começar. :kjoinha

Vingadores vs X-Men só recomendo se voce conhecer mais sobre X-Men, ele carrega muita coisa antiga.
Fazem muitas cagadas na história também, então não sei se recomendo.

Já leu Kick Ass? Se não, fica a recomendação.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
vingadores vs x-men é ruim demais

se vc tem tempo para ler dezenas e dezenas de edições, sugiro o run do Hickman em Vingadores, que foi de 2013 a 2015 e desembocou em Guerras Secretas. é provavelmente o melhor run dos Vingadores desde 1963.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Vingadores vs X-Men só recomendo se voce conhecer mais sobre X-Men, ele carrega muita coisa antiga.
Fazem muitas cagadas na história também, então não sei se recomendo.

Já leu Kick Ass? Se não, fica a recomendação.

Kick Ass é fantástico. :klove

Estou com HQ de games no Tablet para de Gears of War, Dark Souls e Bloodborne.

E quero voltar a ler Spawn, vou começar novamente porque não lembro mais nada. :kkk
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.386
Pontos
453
Olha eu amo o trampo do Garth Ennis, eu curti esse quadrinho até o volume 4 mais ou menos, depois disso pra mim é ladeira abaixo. Inclusive acho a série mil vezes mais interessante que o gibi.
Eu também fui na mesma linha, devo ter lido até a edição 7,8 n lembro bem, mas a série soube contar bem melhor a história.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Acabei de ler essa série pequena e divertida.

Deadpool mata o Universo Marvel, são 4 volumes e simplesmente mata tudo. :kkk

Só os desenho que variam muito, tem hora que está bem caprichado mas tem alguns que são muito relaxados.

Nota: 8

Deadpool-Mata-o-Universo-Marvel_cartaz.jpg
Eu nunca tinha ouvido falar dessa história.Só conhecia uma do Justiceiro.

135374
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
51XS3fm6MAL._SX325_BO1,204,203,200_.jpg
135431

Gostei da proposta do titulo: Homem-Aranha resolvendo problemas menores. Mas aí o arco inicial, com uma nova iorque ridícula no subsolo da nova iorque atual destoa demais. As duas ultimas historias são as melhores.


51n95veEYVL._SX323_BO1,204,203,200_.jpg
135432

Novamente, as melhores historias sao as que nao envolvem a sub iorque. Destaque para a aventura da MJ e para a ultima historia, com a May sendo operada do câncer.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.430
Reações
4.829
Pontos
699
Terminei de ler as 300 edições originais de Hellblazer (1988-2013).
latest


Foram, no mínimo, 6.600 páginas de boa leitura. Comecei em Janeiro, enrolei um pouco, mas li tudo: teve seus altos e baixos, mas, a partir que Epifania entrou na vida de Constantine, as histórias ficaram de média pra ruim na qualidade de roteiro e na arte; os desenhos, em algumas edições, parecem ter saído das páginas da Turma da Mônica. Constantine merece um traço mais dark e rebuscado. Houve muita descaracterização do personagem nessa reta final, falta de criatividade e coragem nos temas principais: tivemos lampejos de algo bom, mas também histórias típicas de Buffy, a Caça Vampiros.

Agora, pularei as v.2, v.3, v.4 e vou direto para as V.5 (2019/2020) que redirecionou o personagem às origens.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Não sei como está atualmente, mas as histórias iniciais eram excelentes. Até hoje me arrependo de ter vendido minha edições. :kduvida
Tenso, também já me arrependi por ter vendido algo que eu tinha.Dá uma olhada no mercado livre, talvez você ache a coleção completa das revistas mensais lançadas pela editora abril.
A morte do superman. Graphic novel do Alan Moore que encerra a era de prata. Magistral a graphic, uma das melhores. Principalmente pela referencia a Mitzzplik e como ele teoricamente funciona, na visão de Moore.
Melhor história do Superman que eu li até hoje.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
pensei q a era de prata acaba com a morte da stacy
Era essa Graphic que eu me referia
Foda falar mais sem dar spoilers. Mas acho essa de longe a melhor graphic de Alan Moore. Mais que watchman e V de vingança
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.762
Reações
62.517
Pontos
1.253
Li a clássica HQ Bone

136227
Uma das comics mais bacanas que já li.
Inicialmente fiquei com preconceito pela simplicidade da arte, porém com um pouco de leitura eu passei a curtir.
O Jeff Smith não só tem uma técnica muito boa, como também foi capaz de trazer os personagens a vida, trazendo uma riqueza muito grande de expressões a cada um deles - até mesmo os mais coadjuvantes.
Lembro que comecei o segundo volume e tive a impressão de que estava assistindo a uma animação, de tão boa que é essa parte aí.

Igualmente, não vi razão quando disseram que parecia com Senhor dos Anéis, duvidei demais até ler o quadrinho.
Realmente tem bastante similaridades, embora eu veja originalidade em vários pontos da história, que não vou comentar pra não dar spoiler.

Gostei demais dos diálogos entre os personagens, principalmente quando tem algum dos 3 Bones no meio da conversa, sempre rende umas risadas e reflexões interessantes.

O que não curti na obra foi que achei a lore Mal explorada mais para o fim, pra mim o autor perdeu a oportunidade de expandir ou pelo menos se aprofundar em alguns dos conceitos, que pareciam ter sido esquecidos no último volume.
Também não curti certas partes da história pelo uso de deus ex machina.

Mas o principal defeito pra mim foi o finalzinho, diminuiu demais toda a escala que o autor havia preparado, foi decepcionante demais.

Dito isso, é um quadrinho que eu recomendaria para qualquer um ler, por ser extremamente acessível e de alta qualidade.

Nota 8/10
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Li a clássica HQ Bone

Visualizar anexo 136227
Uma das comics mais bacanas que já li.
Inicialmente fiquei com preconceito pela simplicidade da arte, porém com um pouco de leitura eu passei a curtir.
O Jeff Smith não só tem uma técnica muito boa, como também foi capaz de trazer os personagens a vida, trazendo uma riqueza muito grande de expressões a cada um deles - até mesmo os mais coadjuvantes.
Lembro que comecei o segundo volume e tive a impressão de que estava assistindo a uma animação, de tão boa que é essa parte aí.

Igualmente, não vi razão quando disseram que parecia com Senhor dos Anéis, duvidei demais até ler o quadrinho.
Realmente tem bastante similaridades, embora eu veja originalidade em vários pontos da história, que não vou comentar pra não dar spoiler.

Gostei demais dos diálogos entre os personagens, principalmente quando tem algum dos 3 Bones no meio da conversa, sempre rende umas risadas e reflexões interessantes.

O que não curti na obra foi que achei a lore Mal explorada mais para o fim, pra mim o autor perdeu a oportunidade de expandir ou pelo menos se aprofundar em alguns dos conceitos, que pareciam ter sido esquecidos no último volume.
Também não curti certas partes da história pelo uso de deus ex machina.

Mas o principal defeito pra mim foi o finalzinho, diminuiu demais toda a escala que o autor havia preparado, foi decepcionante demais.

Dito isso, é um quadrinho que eu recomendaria para qualquer um ler, por ser extremamente acessível e de alta qualidade.

Nota 8/10

Acabei de pegar aqui e não conhecia, vou colocar no Tablet e depois vou ler !

Obs: Vi que está com avatar do Berserk, fui procurar o anime para assistir e vi que tem uma edição nova.

Qual vale a pena mesmo ?

O anime antigo, o anime mais novo ou melhor o mangá mesmo ? :kjoinha
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.762
Reações
62.517
Pontos
1.253
Acabei de pegar aqui e não conhecia, vou colocar no Tablet e depois vou ler !

Obs: Vi que está com avatar do Berserk, fui procurar o anime para assistir e vi que tem uma edição nova.

Qual vale a pena mesmo ?

O anime antigo, o anime mais novo ou melhor o mangá mesmo ? :kjoinha
Boa leitura aí brother!

Recomendo ir direto pro mangá se quiser ter a história completa.
Tanto o anime antigo quanto os filmes cortam conteúdo demais, e pegam apenas o arco Golden Age (o anime antigo tem 1 episódio só do arco Blackswordsman), mas tu pode assistir se quiser pois são bem feitos.

Passe longe do anime mais novo, é uma tranqueira (um dos piores animes que já vi, se não for o pior :klol).
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Um monte de coisas:

Saga até Volume 8: Ótimo. Merece todos os prêmios. Narrativa incrível e arte linda. Me incomodou apenas uma questão sobre aborto em um dos volumes.


Marvel:
@Irregular Hunter cheguei no ponto de ler Legado.


Supremos: Fez um novo arranjo para o universo Cósmico. Li tudo pós Guerras Secretas até o confronto final entre as eternidades. Tem muitas boas idéias, arrumou a cronologia com um mecanismo que alteração constante da linha temporal. Todavia, também temos muitas idéias ruins e soluções exageradas.
A idéia de empurrar Galactus em um portal já era ruim. Mas ok, relevei isso. Daí no fim ele chama os Supremos de amigos... Forçou a barra absurdo.

E não para por aí. Traz os Supremos originais de volta pra NADA. Faz o Hulk perder com um único soco. Faz a Espectro ainda mais poderosa: Sério que alguém que se move na velocidade da luz e já tinha aprendido a entrar no cérebro das pessoas pelo olho ainda precisa aprender a sugar energia eletro magnética das pessoas??? Sério mesmo???? Já é difícil escrever personagens poderosos assim, mas o Ewing complica ainda mais. É o tipo de poder que vão acabar esquecendo. Não dá pra manter um personagem assim. E ainda querem dizer que a Capitã Marvel é a heroína mais poderosa da terra... Não chega aos pés dessa Espectro aí (antiga Capitã Marvel).

Forçou a barra fazendo o medo primordial encarar a Eternidade. Enfim, forçou a barra para todos os personagens dos Supremos ganharem um status maior. Nada é mais pobre no desenvolvimento de um personagem do que precisar fazer ele brilhar por conta de poderes apenas. Ainda mais exagerados.

O fim foi bem ruim.


Ocupação Vingadores tem boas idéias, mas tudo que começa bem nas histórias termina mal. Ainda zeraram o status do Super Skrull (que se tornou um personagem digno), rebaixando ele a vilão de terceira que perde pra uma versão pobre de um Transformer.

Capitã Marvel sembre abaixo do medíocre.

Tie Ins de Império Secreto quase nenhum se salva.

Vingadores da América chato e sem sal.

Vingadores nada digno de nota.

Vou entrar na reta final do Aranha do Slott. Antes disso li o início do Zdarsky no personagem. Tinha altas expectativas, mas é TERRÍVEL!!!!

Ele faz o Aranha irresponsável e infantil. E o cara pra escrever o Aranha como irresponsável não entendeu o básico do personagem.

Faz o Aranha ir a um encontro amoroso com uma comediante... Ou seja, faz dela alvo de super vilões. Justamente o motivo do cara ter identidade secreta. É ridículo mesmo. Pior que a Panini publicou as histórias paralelas com outras onde o Aranha ainda namora a Harpia. Alias, um dos piores pares românticos da história do Aranha. Química zero até porque Harpia nunca foi uma boa personagem. O melhor dela é fazendo parceria com o Gavião Arqueiro e só.

As coisas ficam piores quando a falsa irmã do Peter procura por ele depois de recuperar a memória sobre a identidade dele (na fraca negócios de família). E o que eles fazem???? Vão juntos atrás do Rei do Crime MESMO correndo risco dele também lembrar da identidade do Peter. É muita burrada pra um personagem só. Peter adolescente era muito mais inteligente que isso.

Pra coroar as besteiras o Peter resolve contar a identidade dele para o JJ Jameson. Quando isso aconteceu na Guerra Civil a reação do Jameson foi a PIOR possível. Anos enganado e sabendo que o Peter cometeu fraude. Aqui com o Jameson deprimido o Peter tem a brilhante ideia de contar o segredo como isso fosse melhorar as coisas entre eles. E fica pior... Elas realmente melhoram e o Jameson passa a ajudar o Aranha....

NÃO
FAZ
O
MENOR
SENTIDO!

E claro... Mesmo sendo experiente o Jameson capturado pelo Norman Osborn comete um erro e entrega a identidade do Peter de bandeja para o vilão.

Socorro! O que esse povo tem na cabeça????

É ruim demais. Credo.

A Queda de Parker é boazinha. Faz algum sentido. Gostei de colocarem ele no Clarim de novo. E só isso que temos de positivo.


O Homem de Ferro do Bendis é um lixo que não faz o menor sentido. MJ diretora executiva da Stark é forçar a barra demais. Nunca teve experiência com isso. Fora a patacoada toda de revelar que ele não é filho dos Starks e sim de uma artista e de um cara da Hidra.


O Infame Homem de Ferro é uma porcaria total e não faz o menor sentido.

Doutor Estranho é bacana, mas uma pena que não tenham conseguido dar continuidade ao status dele após GUerras Secretas. Só ignoram tudo.


A primeira história do Legado que eu li foi a do Capitão Marvel com Capitã Marvel. Genérica demais. Aniquilador derrotado de maneira idiota.


Lembrando do resto que li, temos Pantera Negra e Cavaleiro da Lua com histórias muito boas. Não lembro de mais nada digno de nota (lendo tudo com bastante espaço de tempo).
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Um monte de coisas:

Saga até Volume 8: Ótimo. Merece todos os prêmios. Narrativa incrível e arte linda. Me incomodou apenas uma questão sobre aborto em um dos volumes.


Marvel:
@Irregular Hunter cheguei no ponto de ler Legado.


Supremos: Fez um novo arranjo para o universo Cósmico. Li tudo pós Guerras Secretas até o confronto final entre as eternidades. Tem muitas boas idéias, arrumou a cronologia com um mecanismo que alteração constante da linha temporal. Todavia, também temos muitas idéias ruins e soluções exageradas.
A idéia de empurrar Galactus em um portal já era ruim. Mas ok, relevei isso. Daí no fim ele chama os Supremos de amigos... Forçou a barra absurdo.

E não para por aí. Traz os Supremos originais de volta pra NADA. Faz o Hulk perder com um único soco. Faz a Espectro ainda mais poderosa: Sério que alguém que se move na velocidade da luz e já tinha aprendido a entrar no cérebro das pessoas pelo olho ainda precisa aprender a sugar energia eletro magnética das pessoas??? Sério mesmo???? Já é difícil escrever personagens poderosos assim, mas o Ewing complica ainda mais. É o tipo de poder que vão acabar esquecendo. Não dá pra manter um personagem assim. E ainda querem dizer que a Capitã Marvel é a heroína mais poderosa da terra... Não chega aos pés dessa Espectro aí (antiga Capitã Marvel).

Forçou a barra fazendo o medo primordial encarar a Eternidade. Enfim, forçou a barra para todos os personagens dos Supremos ganharem um status maior. Nada é mais pobre no desenvolvimento de um personagem do que precisar fazer ele brilhar por conta de poderes apenas. Ainda mais exagerados.

O fim foi bem ruim.


Ocupação Vingadores tem boas idéias, mas tudo que começa bem nas histórias termina mal. Ainda zeraram o status do Super Skrull (que se tornou um personagem digno), rebaixando ele a vilão de terceira que perde pra uma versão pobre de um Transformer.

Tie Ins de Império Secreto quase nenhum se salva.

Vingadores da América chato e sem sal.

Vingadores nada digno de nota.

Vou entrar na reta final do Aranha do Slott. Antes disso li o início do Zdarsky no personagem. Tinha altas expectativas, mas é TERRÍVEL!!!!

Ele faz o Aranha irresponsável e infantil. E o cara pra escrever o Aranha como irresponsável não entendeu o básico do personagem.

Faz o Aranha ir a um encontro amoroso com uma comediante... Ou seja, faz dela alvo de super vilões. Justamente o motivo do cara ter identidade secreta. É ridículo mesmo. Pior que a Panini publicou as histórias paralelas com outras onde o Aranha ainda namora a Harpia. Alias, um dos piores pares românticos da história do Aranha. Química zero até porque Harpia nunca foi uma boa personagem. O melhor dela é fazendo parceria com o Gavião Arqueiro e só.

As coisas ficam piores quando a falsa irmã do Peter procura por ele depois de recuperar a memória sobre a identidade dele (na fraca negócios de família). E o que eles fazem???? Vão juntos atrás do Rei do Crime MESMO correndo risco dele também lembrar da identidade do Peter. É muita burrada pra um personagem só. Peter adolescente era muito mais inteligente que isso.

Pra coroar as besteiras o Peter resolve contar a identidade dele para o JJ Jameson. Quando isso aconteceu na Guerra Civil a reação do Jameson foi a PIOR possível. Anos enganado e sabendo que o Peter cometeu fraude. Aqui com o Jameson deprimido o Peter tem a brilhante ideia de contar o segredo como isso fosse melhorar as coisas entre eles. E fica pior... Elas realmente melhoram e o Jameson passa a ajudar o Aranha....

NÃO
FAZ
O
MENOR
SENTIDO!

E claro... Mesmo sendo experiente o Jameson capturado pelo Norman Osborn comete um erro e entrega a identidade do Peter de bandeja para o vilão.

Socorro! O que esse povo tem na cabeça????

É ruim demais. Credo.

A Queda de Parker é boazinha. Faz algum sentido. Gostei de colocarem ele no Clarim de novo. E só isso que temos de positivo.


O Homem de Ferro do Bendis é um lixo que não faz o menor sentido. MJ diretora executiva da Stark é forçar a barra demais. Nunca teve experiência com isso. Fora a patacoada toda de revelar que ele não é filho dos Starks e sim de uma artista e de um cara da Hidra.


O Infame Homem de Ferro é uma porcaria total e não faz o menor sentido.

Doutor Estranho é bacana, mas uma pena que não tenham conseguido dar continuidade ao status dele após GUerras Secretas. Só ignoram tudo.


A primeira história do Legado que eu li foi a do Capitão Marvel com Capitã Marvel. Genérica demais. Aniquilador derrotado de maneira idiota.


Lembrando do resto que li, temos Pantera Negra e Cavaleiro da Lua com histórias muito boas. Não lembro de mais nada digno de nota (lendo tudo com bastante espaço de tempo).


Supremos e Vingadores:

Quero dizer... para ser justo já vi ele como Galactus, fazendo declarações similares sobre o Reed Richards... então não é sem precedentes, ainda mais agora que ele não é mais o mesmo tipo de entidade, não é mais um ser atormentado pela fome, mas sim atormentado por suas atrocidades.

Para ser justo com o Ewing, a revista dele foi cancelada e ele tinha poucas edições para terminar, então ele teve que terminar abruptamente algumas questões, tem rumores de que originalmente ele iria continuar com as aventuras dos antigos Ultimates atrás do Maker (não sei o nome Brasileiro dele, a versão Ultimate do Reed), mas pouco tempo depois o Bendis revelou em uma das histórias dele que o universo Ultimate continuou existindo... exceto que com esses personagens também lá...

Não sei qual personagem se refere com medo primordial, se for quem estou pensando a tradução é terrível, ele é o primeiro universo, ele e os outros 7 são as entidades cósmicas mais poderosas pois representam toda as existências em analogias as várias publicações da TIMELY e estados da MARVEL, só abaixo do Acima de Todos os Outros.

Mas no geral acho uma história bem interessante, como horror cósmico funcionou muito bem, ironicamente os protagonistas são a pior parte da história.

Eu gosto bastante dessa revista, tem algumas edições individuais muito boas. De resto... me parece correto com essa época da MARVEL, pouca coisa se salva, hoje mesmo não tem tantas histórias interessantes, especialmente os vingadores do Aaron que são vergonhosamente ruins.



Aranha:

Quero dizer... não é pior que o Aranha do Slott, eles fazem a fusão mais vergonhosa possível de personagens... mas dessa fase só me lembro realmente da história onde ele viaja para outro universo.

Sobre a falsa irmã do Peter... infelizmente não é falsa... pelo menos até outro roteirista mudar isso, alias desde que introduziram o conceito dos pais do Peter, sempre foram histórias polêmicas, desde eles sendo traidores trabalhando para o caveira vermelho, espiões, vivos, mortos, etc... esse é um problema recorrente com autores modernos, eles são obsecados em adicionar coisas no passado, ao invés de seguirem em frente com esses personagens.

Mas... pessoalmente acho que só assim para o J.J ainda ter relevância dentro do universo do Aranha, muito melhor que fazer o pai dele se casar com a tia May e ele virar um pseudo-meio-irmão do Peter... eu sinceramente não acho a premissa ruim, a execução sim.

Não acho que o Peter não poderia apresentar o caso dele para o J.J de forma que ambos pudessem chegar a um entendimento, ainda mais que o J.J foi responsável direto pela criação do Escorpião e eventualmente trabalhou com outros vilões, os dois tem muita sujeira que poderiam trabalhar juntos.

Alias, me lembrei de alguma história do Stan Lee onde o J.J aprende sobre a identidade do Peter mas perde a memória no final...


Homem de Ferro.

Bendis.

Fora isso, senão me engano foi na fase do Aaron que foi revelado que o Tony não era realmente o Stark verdadeiro, eu até gosto daquela fase.

Mas... essa fase do Bendis... é melhor que a fase do Slot que vem depois...
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Jason Aaron escreveu o Homem de Ferro?

Não está confundindo com o Matt Fraction?
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
As coisas ficam piores quando a falsa irmã do Peter procura por ele depois de recuperar a memória sobre a identidade dele (na fraca negócios de família). E o que eles fazem???? Vão juntos atrás do Rei do Crime MESMO correndo risco dele também lembrar da identidade do Peter. É muita burrada pra um personagem só. Peter adolescente era muito mais inteligente que isso.


Então ela não é mesmo irmã do Peter?

Então porque karalhos inventaram que era no final da história??????????????

Porra, Marvel, porra! :facepalm
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Então ela não é mesmo irmã do Peter?

Então porque karalhos inventaram que era no final da história??????????????

Porra, Marvel, porra! :facepalm

Pelo que me lembro ela é sim, acho que nessa história fica uma margem de dúvida que é resolvida no final.

Não que faça diferença, ela apareceu em uma outra história da SHIELD e ninguém nunca mais vai lembrar da irmã espiã do Aranha, que nem só eu lembro do "irmão gêmeo" do Matt Murdock que curiosamente só aparecia quando o Matt desaparecia.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Pelo que me lembro ela é sim, acho que nessa história fica uma margem de dúvida que é resolvida no final.

Não que faça diferença, ela apareceu em uma outra história da SHIELD e ninguém nunca mais vai lembrar da irmã espiã do Aranha, que nem só eu lembro do "irmão gêmeo" do Matt Murdock que curiosamente só aparecia quando o Matt desaparecia.

Sim, mas ainda sim é uma palhaçada. Que nem o suposto irmão mais novo do Bruce Wayne, o Garra (acho que é esse o nome).

Essas "revelações" que levam a lugar nenhum são de lascar.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Sim, mas ainda sim é uma palhaçada. Que nem o suposto irmão do mais novo do Bruce Wayne, o Garra (acho que é esse o nome).

Essas "revelações" que levam a lugar nenhum são de lascar.

Quero dizer... para ser justo, esse sempre foi suposto, até na história original dos anos (50?) quando ele apareceu pela primeira vez.
 
Topo Fundo