O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Qual a última HQ que você leu?

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.489
Pontos
584

Batman Ano 2 - Por Mike Barr e arte de Alan Davis \ Mcfarlane

Como de praxe um mais um bom gibi do Mike Barr.
Aqui temos a história sobre o primeiro vigilante de Gotham, o Ceifieiro! mas é um cara que opera completamente diferente do Batman, e isso faz com que nosso morcegão use métodos bastante questionáveis. Existe um twist aqui muito do c***lho e mostra bem como é o trauma do nosso menino morcego como isso o afeta fundo na alma dele na questão de perder os pais.
A segunda história tbm é boa que é o full circle, mas não da pra entrar em detalhes devido spoilers.

Também li 4 volumes do lobo solitário

Te falar que esses 4 primeiros volumes, eu to relendo e não to curtindo tanto assim, tem alguns contos que se sobressaem como o Daigoro e a história da Bola e a espada. Por enquanto somente pedaços da trama principal foram mostrados, isso me incomoda um pouco eu prefiro um estilo narrativo contínuo. A arte do Goseki tem nem o quê falar é muito foda!
O Ogami sendo praticamente invencível tbm é um pouco chato, mas vamos seguindo pra ver.

Ultima Edição:

Leandro2112

Supra-sumo
Reações
1.557
Pontos
188
Who Needs The Moon?
Nota: 6/10

214177

Não reiventa a roda, mas a história em si é funcional. Fechando em oito edições e com pouco texto, Who Needs The Moon é uma leitura rápida e consegue entreter o leito por um tempo. Um ponto controverso é o tipo de arte e o que acontece na história, a primeira se mostra com traços infantis, mas o que é mostrado é nada recomendado para crianças. O sangue não é economizado.

Little Pig

Bam-bam-bam
Reações
672
Pontos
329

Assisti no Netflix, que tem 1 temporada, mas fiquei curioso com o restante.
Dai fui ler o mangá.
Pena que ele parou no meio, sem um desfecho da aventura da galera.

14anosSoltaHadouken

Bam-bam-bam
Reações
19.549
Pontos
303

Kimetsu no Yaba - assisti ao anime o que acabou me animando a ler o manga e gostei bastante, li direto. Só achei estranho que estava em um ritmo e parece que a autora largou o f**a-se.:kpensa

Invincible - Mesma história com KnY, vi animação gostei e fui pra HQ e...sensacional, reviveu meu prazer em ler quadrinho ocidental.
Gostei tanto que me fez a procurar outro sucesso que estava postergando:

The Walking Dead - Como fui ler isso só agora? Estou no número 150 e Negan é um dos maiores vilões dos quadrinhos, fato.

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.489
Pontos
584

Kimetsu no Yaba - assisti ao anime o que acabou me animando a ler o manga e gostei bastante, li direto. Só achei estranho que estava em um ritmo e parece que a autora largou o f**a-se.:kpensa

Invincible - Mesma história com KnY, vi animação gostei e fui pra HQ e...sensacional, reviveu meu prazer em ler quadrinho ocidental.

The Walking Dead - Como fui ler isso só agora? Estou no número 150 e Negan é um dos maiores vilões dos quadrinhos, fato.
Negan é um personagem foda, eu nunca vi um psicopata tão bem escrito e carismático feito esse cretino principalmente indo pro final da história.
Fora que o Charles Adlard faz as caras e poses dele muito bacanas :klol

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Reações
5.935
Pontos
288

A arte é boa, mas a história não me apeteceu. Sobre essa época, inicio do Clark em Metropolis, prefiro Terra Um do JMS. Até Quatro Estações do Loeb é melhor.

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Reações
5.935
Pontos
288

Uma das historias mais tensas do Ennis. Apesar de a violencia ser branda, comparada a outras obras do mesmo autor, como p. ex. o Justiceiro queimando uma pessoa viva ou o Justiceiro forçando o esfolamento de uma pessoa viva, esta historia é tão pesada quanto as duas supracitadas, principalmente por causa do plot twist e do final. Não recomendo para pessoas sensíveis. Mas convenhamos que pessoas sensíveis nem deveriam estar lendo Garth Ennis.

Shigeo Kageyama

Bam-bam-bam
Reações
10.013
Pontos
303

Batman Ano 2 - Por Mike Barr e arte de Alan Davis \ Mcfarlane

Como de praxe um mais um bom gibi do Mike Barr.
Aqui temos a história sobre o primeiro vigilante de Gotham, o Ceifieiro! mas é um cara que opera completamente diferente do Batman, e isso faz com que nosso morcegão use métodos bastante questionáveis. Existe um twist aqui muito do c***lho e mostra bem como é o trauma do nosso menino morcego como isso o afeta fundo na alma dele na questão de perder os pais.
A segunda história tbm é boa que é o full circle, mas não da pra entrar em detalhes devido spoilers.

Também li 4 volumes do lobo solitário

Te falar que esses 4 primeiros volumes, eu to relendo e não to curtindo tanto assim, tem alguns contos que se sobressaem como o Daigoro e a história da Bola e a espada. Por enquanto somente pedaços da trama principal foram mostrados, isso me incomoda um pouco eu prefiro um estilo narrativo contínuo. A arte do Goike tem nem o quê falar é muito foda!
O Ogami sendo praticamente invencível tbm é um pouco chato, mas vamos seguindo pra ver.
Krai, li agora a HQ. Muito foda.
Obrigado a recomendação

Leandro2112

Supra-sumo
Reações
1.557
Pontos
188

Estou pensando em voltar a ler só para acompanhar as edições coloridas.

Leandro2112

Supra-sumo
Reações
1.557
Pontos
188
Cães Vadios
Nota: 9/10

215688

É impressionante como com apenas 5 edições, Cães Vadios consegue passar vários sentimentos para o leitor, inclusive algumas reflexões. Você fica tenso, triste, feliz e satisfeito após o final. A arte aparentemente bobinha e o fato de envolver animais podem passar uma visão diferente da história, mas por trás é algo cheio de camadas. Cães Vadios se tornou um dos melhores quadrinhos que já lida da Image.

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.489
Pontos
584
Cães Vadios

Visualizar anexo 215688

É impressionante como com apenas 5 edições, Cães Vadios consegue passar vários sentimentos para o leitor, inclusive algumas reflexões. Você fica tenso, triste, feliz e satisfeito após o final. A arte aparentemente bobinha e o fato de envolver animais podem passar uma visão diferente da história, mas por trás é algo cheio de camadas. Cães Vadios se tornou um dos melhores quadrinhos que já lida da Image.
Cães Vadios

Visualizar anexo 215688

No podcast do comicbook club comentam bastante desse gibi, preciso dar uma lida.

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.489
Pontos
584

Batman Criatura da Noite

Tal qual Busiek faz com Superman Identidade Secreta, esse quadrinho segue quase na mesma linha, trata-se de uma reimaginação do mito. Aqui seguimos uma personagem em um mundo crível (mundo real mesmo) e seguimos um garoto que tbm se chama Bruce, tbm tem um Tio Alfred e dezenas de outras coisas iguais ao senhor Wayne. A questão aqui é que o mundo do moleque existem os quadrinhos do Batman e ele ta sempre lendo assim como é fã.
Um gibi denso e pesado pqp! não da pra falar demais devido aos spoilers mas é uma história bem pesada, achei execelente como de praxe de grande parte dos gibis do Busiek. Superman identidade secreta é muito "Luz" que esse gibi aqui que da pra dizer que é "Trevas" assim como os 2 personagens metaforicamente falando.
Esse tbm foi o ultimo do trabalho do John paul Leon =( , um excelente desenhista que se foi cedo demais.

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Reações
5.935
Pontos
288

Demolidor vol. 05

Gostei das historias, mas Demolidor preso de novo? Ed Brubaker ja tinha feito isso na década de 2000.

Topo Fundo