O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Qual a última HQ que você leu?

Evergrey

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.233
Pontos
699
91-8H9g32rL.jpg

A Arte é maravilhosa, fico imaginando o trampo que da para desenhar e pintar uma página, e nós lemos tão rápido, kkkk.

Mas o roteiro não me pegou, fui seco na HQ de tanto que falavam bem dela. Não é ruim, longe disso, mas o tanto de metáfora e a necessidade de ter uma capacidade de interpretação acima do comum, não me pegou. Tem umas hq´s que o cara precisa ter pós phd em filosofia para entender, porra eu não sou burro, mas são muitos elementos nas entrelinhas.

spectroman-vol01-01.jpg

Me surpreendi DEMAIS! Adoro ler clássicos feitos em outras décadas, distantes da nossa. Fui sem expectativa alguma, não conhecia o personagem, a história, nada nada nada. Achei foda! A arte e o roteiro consegue ser bem bobo as vezes, mas é um tosco legal, divertido. É muito bom ler, assistir ou jogar algo totalmente sem expectativas.

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.573
Pontos
584
A Saga do Batman - 8 volumesIMG_20220113_235100.jpg

Um grande acerto paninal foi começar a publicar essas histórias, aqui temos o Batman pós crise nas infinitas terras onde o universo foi rebotado e então o pessoal relançou as revistas Detective comics e Batman mensal.
As histórias estão em ordem de lançamento e contam com muitos roteiristas e desenhistas excelentes : Alan Grant, Mike Barr, Jhon Wagner, Jim Starlim, Dennis o'neil, Jim Aparo, Norm Breyfogle, Denys Cowan, Dave Cokrum entre outros! É só a nata da época.
Essa série tem muitas histórias boas e algumas excelentes pela primeira vez pude ver muito da origem do Jason Todd com o Batman e tbm a trágica morte em Familia, Starlim gravou seu nome no personagem ao escrever e desenvolver essa saga de maneira magistral, além de tbm ter escrito 10 noites da besta (tbm presente na série).
Recomendo demais pra quem gosta do personagem, e tbm é um ótimo ponto de partida pra aprender sobre o Batman, só recomendaria ler Ano Um tbm pq é uma história que define o personagem.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk

Ultima Edição:

Axel:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.694
Pontos
553
1642131597310.png

A história clássica é bem legal, mostrando a primeira aparição do Pantera Negra, que foi na revista do quarteto fantástico, e a história mais "recente" é muito boa também, tanto na parte da ação quanto na reviravolta que tem no final.Recomendo muito esse encadernado pra quem quer conhecer melhor o personagem nos quadrinhos.

Leandro2112

Bam-bam-bam
Reações
1.891
Pontos
203
OCT - Força Tarefa para Crimes de Ocultismo

Com 4 edições, OCT tem uma proposta interessante, mas o desenrolar acaba sendo fraco, sem contar a arte que não ajuda muito, principalmente as capas. Engraçado que ao final de cada edições se cria uma mitologia vasta, repleta de textos, mas acaba sendo muito mal aproveitada com poucas edições, talvez com alguns números a mais o argumento poderia ter sido melhor desenvolvido.

Anexos

• OCT_04_pg01_fc.jpg
    OCT_04_pg01_fc.jpg
    124,7 KB · Visualizações: 3

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.573
Pontos
584
1643128018826.png

Mulher Maravilha Terra Morta

Um belo gibizinho a la Mad Max e o fim do mundo.
A arte suja do Jhonson combina demais com o ambiente apocalipitico, quadrinho sem pretensão de ser o que não é, é porrada, tristeza, e loucura de monte aqui após o mundo ser afetado pelo grande fogo. Nisso temos a Diana despertando nesse mundo fodido e tendo que lidar com a situação atual.
O formato do Black label beneficia bastante a questão de produção do quadrinho e sua arte, bem foda!

Topo Fundo