O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Qual a última HQ que você leu?

doutordoom

Lenda da internet
Reações
27.512
Pontos
1.954
algumacoisaestamatandoascriancas_livrotres_devir_28102024.jpg

De tudo que estou lendo, a melhor série da atualidade. Narrativa, história, personagens e desenhos que convergem para uma obra da mais pura excelência. Não dá nem pra fazer pausa enquanto estamos lendo.

Está acompanhando @Irregular Hunter?

Alguém mais está lendo?

Decc0_

Ser evoluído
Reações
61
Pontos
28
Nunca tinha ouvido falar dessa comic até que vi alguém mencionando nos shorts do youtube que ela fazia parte do universo image, até agora não vi nada chamativo mas vou continuar lendo.
.71d4Vy0gmGL._SL1390_.jpg

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
57.943
Pontos
1.534
ACJbpfi.jpeg

Northlanders vol1 - vol 2 - vol 3 - Roteiro por Brian Wood e diversos artistas

Série da Vertigo focada nos vikings (Sdds da vertigo e Karen Berger), o Brian Wood inclusive chegou a escrever Conan no relançamento da Dark Horse depois não sei ao certo se ele já tinha experiência com o tema, mas no fim das contas Ele acerta bem aqui.
O esquema da série é focar em algumas regiões - O volume 1 foca nas terras anglo-saxônicas , volume 2 na Escandinávia, e o terceiro na Europa dentre tudo isso temos arcos maiores mas tbm temos arcos bem menores o que traz uma dinâmica bem legal pra série.
Os arcos maiores são ótimos! muita matança, tramas, assassinatos e muita guerra e matança, mas ao mesmo tempo o Wood consegue entregar ótimos desenvolvimentos com alguns personagens bem interessantes. De longe Tem um arco do primeiro volume que me marcou muito pela virada no final, que foi um absurdo de bem feito (apesar de precisar de suspensão de descrença em algumas coisas). Só dele tentar algo diferente que não foque somente na matança já é excelente. A trilogia da Escandinávia é ótima, e mostra uma geração de uma família ascendo ao poder e tbm sua queda. As histórias na Europa são ótimas tbm com muito combate e muita tramoia em um arco específico feito de maneira brutal mostrando a sobrevivência em terras geladas.
Bola fora da panini não trazer isso pra cá, baita gibi legal e que acredito que pode facilmente vender bem por aqui.

Samaritano

Bam-bam-bam
Reações
2.156
Pontos
263
Evangelion Vol. 3

1750086968140.jpeg

4/5

Gosto muito dessa obra, apesar dos altos e baixos que coincidem com a degradação e melhora da saúde mental do autor.
A entrada da Asuka na equipe sempre foi meu divisor de águas para esse mangá. Na minha opinião, a dinâmica do Shinji com a Rei era muito melhor do que com a Asuka. No mais, continuo achando uma obra acima da média comparada com outras que li e preferia esquecer que o fiz.

Evergrey

Lenda da internet
GOLD
Reações
15.450
Pontos
1.549
Evangelion Vol. 3

Visualizar anexo 453631

4/5

Gosto muito dessa obra, apesar dos altos e baixos que coincidem com a degradação e melhora da saúde mental do autor.
A entrada da Asuka na equipe sempre foi meu divisor de águas para esse mangá. Na minha opinião, a dinâmica do Shinji com a Rei era muito melhor do que com a Asuka. No mais, continuo achando uma obra acima da média comparada com outras que li e preferia esquecer que o fiz.
Estou assistindo o anime (ainda não terminei). Completamente apaixonado.

Principalmente pela Misato.

Vou querer ler eventualmente.

Leandro2112

Bam-bam-bam
Reações
3.437
Pontos
353
Superman - Universo Absoluto #6
Nota: 8/10

Superman - Universo Absoluto #7

Superman - Universo Absoluto #8

1750234231647.png

Leandro2112

Bam-bam-bam
Reações
3.437
Pontos
353
Questão - Ao Longo da Vigilância
Nota: 5.5/10
Edições: 6

1750812486493.png

Em seis edições, esse arco fecha uma história bem genérica, onde o roteiro não tem muitas novidades assim e a arte também está mediana. Não conseguiram explorar muito bem a essência do Questão, que sem dúvidas é um dos grandes personagens injustiçados do Universo DC. É mais vantagem buscar outros materiais do personagem como o As Mortes de Vic Sage, lançada pelo selo Black Label.

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
57.943
Pontos
1.534
u9XDmvm.jpeg

Once & Future Deluxe Edition Book 1-2 - Roteiro por Kieron Gillen arte por Dan Mora

Um dos trabalhos autorais da Boom Studios que colocou o Dan Mora de vez no mercado (Nesse momento ele já estava fazendo o Power Rangers se me lembro bem). Cara díficil não ficar empolgado com essa dupla criativa, Kieron Gillen é um baita escritor e o tema da obra é os Mitos Arturianos, mas o que mais interessante que o Gillen faz nesse gibi é explorar diversas versões desses mitos. O Núcleo Central da trama é um rei Arthur morto vivo que volta a vida devido a um culto nacionalista que aparentemente quer uma revisão do jeito que as coisas estão se desenrolando no país. Os personagens centrais são bem divertidos apesar de clichês como a Bridgette McGuire, uma caçadora de monstros aposentada cheia de segredos (bem típico). O bacana dessa série é que ela me lembrou um pouco do Departamento da Verdade, muito do poder das histórias e mitos , quanto mais se acredita , mas pode ser real um conceito que é bem interessante e brinca muito com o que sabemos sobre os mitos de Arthur e suas versões. Além disso tudo , da aventura, magia, conspiração temos o Dan Mora destroçando nas cenas de ação e combate com criaturas míticas! a arte dele combina perfeitamente com o clime do quadrinho que é recheado de criaturas absurdas e muito gore em lutas. Gibi extremamente divertido.

https://comicvine.gamespot.com/bridgette-mcguire/4005-157462/

Leandro2112

Bam-bam-bam
Reações
3.437
Pontos
353
Ultimate Homem-Aranha #9
Nota: 6/10

Ultimate Homem-Aranha #10
Nota: 6/10

Ultimate Homem-Aranha #11