Leandro2112
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 2.715
- Reações
- 3.577
- Pontos
- 453
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
O filme de 2002 tem muito de Homem Aranha Ultimate do começo dos anos 2000 é uma mistura da versão atualizada daquela época com o clássico.Recentemente eu li o gibi de estreia do Homem-Aranha (Amazing Fantasy #15), bem como seu primeiro gibi solo.
O que eu achei interessante, comparado a primeira adaptação cinematográfica de 2002, é que nestes gibis o Peter Parker me pareceu mais nuanceado, claro, ele já era o clássico nerdão, mas enquanto no filme ele não parecia transparecer sentimentos de vingança contra seus bullies, neste gibi ele diz coisas como "um dia vocês se arrependerão de terem rido de mim", gostei desse elementos de sua personalidade, bem como o fato dele ter participado de programas de tv para ganhar um dinheiro com seu alter ego, pois torna o personagem mais rico e menos o estereótipo do herói bonzinho e unidimensional.
![]()
![]()

![]()
Mais sem sal que almoço de hipertenso. Devidamente dropado.

O terceiro volume é o ápice pra mim, BOM DEMAIS.Visualizar anexo 472877
Blueberry - Edição Definitiva - Volume 02
É um épico.
10/10.
A primeira trinca da história é bem marromenos, bem clichê até eu diria.
Mas Chihuahua Pearl em diante é um épico, perfeito em todos os sentidos.
E a gente precisa lembrar do contexto histórico dessa porra, é anos SESSENTA caras.
Muito foda.
Li todos os textos extras também, algo que eu geralmente não faço.

