O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Qual a última HQ que você leu?

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
24.312
Pontos
1.089
01capa.jpg

Primeiro arco do Justiceiro escrito pelo Ennis na linha MAX, simplismente mto foda :rox

Mostro como vc não quer mexer com Frank Castle de jeito nenhum...mesmo sendo o uníco amigo que ele tenha.

A parte mais foda é:

Qdo ele joga o anão do prédito em cima da cerca, empala o FdP e ainda estoura a cabeça dele com uma 12.

topjustiennis12.jpg

topjustiennis13.jpg

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
Batman - Streets of Gotham #19
l5DDF.jpg

[SOILER]A história do Coringa é bem legal. Aquela envolvendo os pais do Bruce e a vingança do mafioso estão chatos, por enquanto.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
Justice League - Generation Lost #18
w7RZu.jpg

Legal, apesar de eu já ter visto uma história bem parecida antes.

Secret Avengers #9
XoIEb.jpg

Legal, apesar de que quase toda edição se resume à luta contra o John, que foi bem legal. E tem que parar com essa enrolação da organização do clone do Nick e revelar alguma coisa logo.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
Avengers #9
LceSn.jpg

Bem legal. Muita lavação de roupa suja. E criativa a fuga do Capuz da prisão.

Ultimate Comics Avengers 3 #6
avWDM.jpg

Muito boa. Capitão manjando muito. Eu ri do problema diplomático.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
New Avengers #8
zBYt5.jpg

Bem chata. De alguma forma, nas últimas edições, essa HQ tem tentado parecer uma espécie de sitcom, mas não tá dando certo. A revista tá chata demais.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Captain America #614
VXJZ4.jpg

Bem legal. Mesmo com toda coisa do julgamento, a revista teve muita ação boa. Só acho que a filha do Caveira Vermelha não tá se mostrando uma vilã muito boa. Ela tá muito Coringa, simplesmente fazendo por fazer. O pai dela ao menos tinha motivos.
[/size][/color][/font]​

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Reações
11.792
Pontos
1.814
raphtorne;7437033 disse:
Avengers #9
LceSn.jpg

Bem legal. Muita lavação de roupa suja. E criativa a fuga do Capuz da prisão.

Ultimate Comics Avengers 3 #6
avWDM.jpg

Muito boa. Capitão manjando muito. Eu ri do problema diplomático.

raphtorne;7437152 disse:
New Avengers #8
zBYt5.jpg

Bem chata. De alguma forma, nas últimas edições, essa HQ tem tentado parecer uma espécie de sitcom, mas não tá dando certo. A revista tá chata demais.

Olha... Avengers até que ta legal, eu só achei a briga do Steve com o Tony algo extremamente inutil.

Quero dizer, qual parte de perigo que pode facilmente destruir o universo e tem que ficar a sete chaves é dificil de entender? Como ter o emprego de "protetor dos EUA" fosse motivo pra ele achar que é digno de arriscar quebrar o segredo e arriscar o universo inteiro.

Mas no geral é uma boa edição.

Ultimate Comics foi bem estranho, o final foi tão simples que podia ter facilmente terminado na edição anterior, e o final mesmo é pega trouxa, o homem de ferro ja aparece nas capas das proximas edições.

Na realidade... isso é algo que me preocupa no universo Ultimate, o Millar introduziu novos personagens nesse arco e ja matou todos eles...

Ele ja falou que depois do Ultimates X Avengers ele vai dar um tempo.

E se o Aranha ultimate morrer mesmo, eu temo que o efeito seja o contrario, as vendas desmoronem de vez, especialmente porque conhecendo o Bendis ele vai querer fazer da personagem favorita dele, a mulher aranha como personagem principal.

E pra quem viu minha discussão com o Doom sobre os dialogos do Bendis, só da uma olhada na conversa da Jessica com o Luke no inicio da revista, é igual ao meu exemplo.

O que eu acho incrivel é o Aranha aparecer na revista dos vingadores e novos vingadores e não fazer absolutamente nada nas 2 alem de fazer piadas.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
Incredible Hulk #621
XC6Rh.jpg

Pareceu curta, mas foi legal por mostrar o Hulk peitando os deuses gregos. E legal mesmo foi a cena inicial do Banner com o Hércules, com o desespero dele.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
Wolverine #5
m5fEz.jpg

Bem legal essa edição. Só fiquei decepcionado por terem matado o Dentes de Sabre outra vez. Tava pensando que esse arco ia dar a oportunidade pra ele voltar.

Thuderbolts #152
hVvGL.jpg

Todo o mistério do Fixer continua sem resposta. E o Hyperion tá bem doido.

Magneto #1
2S6fQ.jpg

Nada muito interessante.

Green Arrow #8
L4l6Y.jpg

Legalzinha.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
Chaos War - X-Men #2
CPjwL.jpg

Bem legal. Indiozão ali legal demais. Bem que a Marvel podia dar uma de sem-vergonha e aproveitar essa saga pra reinserir uns personagens no universo principal.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Chaos War #5
LDgAk.jpg

Parece que aceleraram tudo pra acabar logo. E os únicos que não permaneceram vivos foram a Tropa Alfa. Nunca li nada deles, mas parecem bem sem graça.
[/size][/color][/font]​

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
24.312
Pontos
1.089
raphtorne;7447750 disse:
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Chaos War - X-Men #2
CPjwL.jpg

Bem legal. Indiozão ali legal demais. Bem que a Marvel podia dar uma de sem-vergonha e aproveitar essa saga pra reinserir uns personagens no universo principal.
[/size][/color][/font]​
Tem um documentário chamado Filhos do Atômo sobre os X-men(tem para baixar no Supersônico a Carvão) onde os criadores da segunda equipe falaram que criaram este indío já para ser morto e até hj ninguém resolveu trazer ele de volta, o irmão dele fez uma participavam legal em X-Force mas foi para vala tb.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
X-Men #7
cqVXa.jpg

Interessante pela nova proposta de imagem pública dos X-Men e pelo crossover com o Homem-Aranha e o Lagarto.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
Age of X - Alpha #1
wve4n.jpg

Bem legal. Passado do Scott legal demais. E até mesmo em outro universo o Magneto continua sendo fodão pra c***lh0.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
Homem-Aranha - Potestade
6htkQ.jpg

Interessante, apesar da tentativa óbvia e descarada de copiar O Cavaleiro das Trevas.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
Namor - The First Mutant #6
g0Ayz.jpg

Legal, apesar da tentativa tosca de humanizar o Namor. Namor legal é Namor arrogante, egocêntrico e narcisista.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
Invincible Iron Man #500
uDeNv.jpg

Bem boa. Consegue apresentar uma história de um possível futuro paralelamente à história principal, que pode dar origem a esse futuro, e ainda fecha a história futura.Só não gostei muito da arte da história do futuro. Tudo muito bagunçado.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
God of War #6
AnH0p.jpg

A história, mostrando o passado do Kratos e da família dele, é legal. Mas a arte é um saco. É uma mistura de montagem com fotos e desenhos sobre fotos, deixando tudo sem detalhe nenhum.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
Invincible #77
gZLEq.jpg

No começo achei tosca a decisão dos Viltrumites, mas depois fui convencido e gostei.

Guarding the Globe #3
Wx1gt.jpg

Engraçado. Serve como uma boa paródia aos Vingadores.

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Reações
11.792
Pontos
1.814
bd19.jpg

As partes do Deadman são sempre muito boas, mas ele com certeza fica cada vez mais infeliz com o anel em seu dedo.

Enquanto isso, fico com a impressão de que o Geoff Johns só trouxe os gaviões e o Aquaman de volta pra mostrar como eles são buchas, o Black Manta novamente humilhando ele

Amazing_Spider-Man_653_Cover_Textless.jpg

Legalzinha, no geral os inimigos são bem irrelevantes, mas eu gosto dos dialogos da revista do Aranha, mas não gostei muito das aparições dos vingadores.

6835411-batman-beyond-2.jpg

Gostei bastante, com Bruce instruido o Mgniss ele não teria dificuldade nenhuma contra a liga, enquanto a historia é no minimo interessante.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Irregular Hunter;7464606 disse:
bd19.jpg

As partes do Deadman são sempre muito boas, mas ele com certeza fica cada vez mais infeliz com o anel em seu dedo.

Enquanto isso, fico com a impressão de que o Geoff Johns só trouxe os gaviões e o Aquaman de volta pra mostrar como eles são buchas, o Black Manta novamente humilhando ele

A parte do Boston Brand, realmente, foi a melhor, apesar de que eu achei meio clichê o plano geral revelado haver por trás da saga. E gostei também da parte do Aquainútil, mas gritei "DE NOVO?" na parte da mão dele. Assim não dá, ficar repetindo o que já aconteceu.
[/size][/color][/font]​

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Irregular Hunter;7464606 disse:
6835411-batman-beyond-2.jpg

Gostei bastante, com Bruce instruido o Mgniss ele não teria dificuldade nenhuma contra a liga, enquanto a historia é no minimo interessante.

Muito bom. Batman, sozinho, derrotando toda a Liga da Justiça. E parece que a "necessária" tragédia na vida de um Batman finalmente aconteceu com McGinnis.
[/size][/color][/font]​

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
Ultimate Comics Thor #4
p4lBv.jpg

Muito bom. Mostra bem a origem do Thor do universo Ultimate.

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Reações
11.792
Pontos
1.814
raphtorne;7469018 disse:

Muito bom. Batman, sozinho, derrotando toda a Liga da Justiça. E parece que a "necessária" tragédia na vida de um Batman finalmente aconteceu com McGinnis.

Mas o pai dele é brutalmente assassinado no primeiro episodio da serie, é por isso que ele se torna o Batman.

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Reações
11.792
Pontos
1.814
No 4chan sempre tem um topico cheio de links.

16285_400x600.jpg

Edição muito boa, como basicamente todas as historias do Gladiador e do Rip Hunter, provavelmente o Zoom vai conseguir o que quer e com isso vai iniciar o Flashpoint, o que ele ganha com isso eu não sei.

A pagina final liga direto com o Flashpoint, dando dicas de todas as revistas:

tmvp_6_dylux-23-copy-665x1024.jpg

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Crossed - Family Values #7
4qnOl.jpg

Pra quem gostou das outras, vai gostar dessa. E, surpreendentemente, tem um final feliz.

Irregular Hunter;7471834 disse:
Mas o pai dele é brutalmente assassinado no primeiro episodio da serie, é por isso que ele se torna o Batman.

Nem lembrava disso.[/size][/color][/font]​

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
Thor - For Asgard #6
ZDrwX.jpg

Boa, como essa série no geral. Mas deixa muitas pontas soltas descaradamente, só pra poder continuar em outra série. Falta de consideração.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
Irredeemable #22
vJAwu.jpg

Legal por ver que nem aquela raça conseguiu conter o Plutoniano. Mas, porra, toda hora aparece uma outra nova. Agora são aqueles que vivem dentro de uma estrela.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
Daken - Dark Wolverine #5
IBttS.jpg

Boa, mas como quase tudo envolvendo o Daken, com muito mistério. Isso pode fazer o leitor ficar meio perdido.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
Hulk #29
5s4if.jpg

É uma revista do Hulk, então dificilmente eu não gostaria. Gostei até do Hulk vermelho. Só não gostei muito do fato de as coisas terem sido resolvidas na porrada mas, como eu disse, é uma revista do Hulk. Legal mesmo foi ver o novo M.O.D.O.K.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
Incorruptible #14
k4se2.jpg

Bem bom. Interessante ver que ninguém sabe como reagir com o Max sobre o sumiço do Plutoniano. Finalmente as revistas Incorruptible e Irredeemable se cruzaram.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
Wolverine - The Best There Is #3
RE1ed.jpg

É bem óbvio que o intuito da revista é mostrar o Wolverine e níveis altíssimos de violência gráfica, e ela cumpre isso. Mas até que ela revela ter uma história interessante por trás. E os vilões também são legais.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Reações
140
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]The Invincible Iron Man #500.1
fmTp4.jpg

Apesar do intuito da revista ser introduzir novos leitores ao Homem de Ferro e fazer uma recapitulação geral da história dele, a revista fala só do problema dele com as bebidas. Até tem alguns quadros fazendo referência a momentos importantes da história dele, mas só imagem mesmo. E pra quem não conhece, acaba não fazendo diferença nenhuma. Mas, no final das contas, por ser mais séria, a revista até leva a gostar mais do personagem.
[/size][/color][/font]​

Topo Fundo