O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a última HQ que você leu?

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
'Você terá vergonha de comprar porcarias nacionais'.

Sério, leiam isso.
231c543e6e223c7ad8bb148a02006eb5.jpg
1a9a793588e9c274e61c535bdc1f6b8f.jpg


Carolina Maria de Jesus foi uma poetisa, escritora, compositora e catadora de lixo. O gibi narra sua vida: sua rotina diária criando os 3 filhos num barraco 1,5 x 1,5 m2 e catando lixo nas ruas de São Paulo, sofrendo preconceito dos próprios vizinhos de favela e de como gostava de ler e escrever - sempre preparando os papéis que encontrava para dar voz à sua imaginação.

Sua magnum opus - Quarto de Despejo - vendeu um milhão de cópias em todo o mundo, sendo traduzida pra mais de 12 idiomas; é narrada também sua infância nas Minas Gerais antes da migração para sp, e da posterior saída da favela para um bairro de classe média (e de como não era aceita por ser um ex favelada).

Ela escreveu sobre as agruras da fome, do preconceito, da mesquinhez - demole o mito da favela 100% unida e do samba, e de como sofria preconceito dos vizinhos, que a humilhavam e sentiam inveja, além de não querer que ela saísse de lá (seu maior sonho era ser publicada, e queria muito ir embora do Canindé), enfim, uma crônica ímpar! Super recomendado.

A ARTE é finíssima.
b479974ebb254dd394d99060520a8831.jpg
bc7241c0415120a18c0c1298903053c1.jpg
ae3e91f6603039f1becf9a737d60a2f4.jpg
41d9ae5c9b683db30fc51b9b4125dc03.jpg
9efecf5dc3ca6f3effaf2567af12b4ff.jpg
98223ce6c94d484b8a887824afd49947.jpg
83e4df499324ae2432266f8847fc706d.jpg
332abe1d2407375eb0206913065d961c.jpg


Me lembrou um pouco os pensamentos do seu Jorge, e do Solomon, protagonista de 12 anos de escravidão (outro grande lívido relato).

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
51yGXnCbYtL._SX324_BO1,204,203,200_.jpg


42268913.jpg


51JsFHk25AL._SX325_BO1,204,203,200_.jpg


Finalizei as 16 edições de Miracleman do Alan Moore, que contém os 3 livros.
Maravilhoso. Uma das melhores coisas de super heróis que li na vida.

Os desenhistas rodam bastante, mas praticamente só tem monstro. A começar com Gary Leach, que a arte é de outro mundo, e no 3 com John Totleben que desenhando Miracleman e Saga of Swamp Thing.

Sobre a história, O começo é um resgate às hqs da era de ouro e de prata, com um tom que vai evoluindo e que ainda hoje, 30 anos depois praticamente não tem nada no mesmo nível.
Moore cria uma desconstrução de super heróis e usa e abusa de conceitos de Nietzsche, maniqueísmo, dualidade e insanidade de um jeito genial. E a cada livro ele simplesmente muda completamente o foco e se reinventa.

Meu favorito é o livro um, um sonho de voar.
O terceiro livro é o que eu menos curti, mas a primeira metade da última edição, é um negócio de louco, só lendo pra entender, daqueles que a "cabeça explode".
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
O melhor gibi da última semana que ninguém leu!

A série continua ótima - e bem injustiçada no goodreads - com destaque para a edição que constrói o background de Cícero. A do parceiro bully dele também é muito boa, com drama e revelando como é o treinamento pra dpf. Personagens novos e antigos bem trabalhados, enfim, ansioso para o quarto e último volume.
b231cc21261cd8153d6f9f7f47a105d9.jpg


Não percebi nenhum erro editorial e a parte gráfica está boa.


Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Flash 23# (ultima parte do botão):

No final das contas o legal mesmo foi ver o Jay de volta, eu só acho essas aparições do Dr. Manhattan muito pobres em função de que todas literalmente quotam frases que ele mesmo falou no Watchmen, é tão dificil assim escrever algo que o personagem diria?
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Hellblazer_Morte_e_Cigarros.jpg

Um dos piores arcos de toda a história do personagem na Vertigo. Ainda não entendo como foram escolher o Milligan pra fechar a história de um personagem tão foda.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Guerra-Civil-2-capa-1.jpg


Esse tema já existe em tantos filmes e tal, achei essa historia mais ou menos. A Capitã Marvel é maluca
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O Bendis sempre se lixou para as caracterizações dos personagens, a Carol em um passo vira fascista e o Tony não dá a mínima em sequestrar e torturar alguém contra a própria vontade, esse tipo de historia é o melhor argumento de como não existe mais heroísmo, apenas violencia, nas historias dos mascarados.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Guerra-Civil-2-capa-1.jpg


Esse tema já existe em tantos filmes e tal, achei essa historia mais ou menos. A Capitã Marvel é maluca
mais ou menos é elogio, isso ai é um lixo completo, a edição 4 deu vontade de quebrar a tv de tão m**** que é,
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Últimas leituras:
imagem.aspx



Que troço doido da porra, é bom mas é viajado pra cacete na maior parte do tempo. Devo ser muito burro pra ler essas paradas.

46506599.jpg


Outra baita edição. Já cansei de ficar falando bem dessa coleção aqui, que apesar de cara, vale cada golpe gasto. Nessa edição em especial dá pra notar bastante da qualidade da arte do Barks que era fora de série (essas histórias são velhíssimas, é bom lembrar), fora que é impressionante como ele faz umas histórias inocentes sem tratar o público como idiota.
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Hellblazer - Demoníaco Vols 1, 2 e 3
Lendo esses volumes antigos fica ainda mais evidente a tosqueira que é a fase do Milligan.
Essa fase Paul Jenkins + Sean Phillips está tão épica quanto a Garth Ennis + Steve Dillon.
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Resumo: Boa leitura, arte bem feita, diverte. Mas é genérico e o final não é dos melhores.

81uJdgIdRoL.jpg


Que final ruim! Possui os ingredientes de uma boa história, boa arte e leitura fluída. Mas a própria história não é original. A temática coming of age de aceitação funciona, ainda que a conclusão tenha a deixado banal. Falta fundo aos personagens(principalmente ao fantasma) e pra completar o combo, o desenvolvimento é forçado.

AnyasGhost-excerpt-15._V179342221_.jpg

 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Terminando de ler o quarto e último fodendo compilado do que o Garth Ennis escreveu para o Justiceiro pela Marvel Max.

5587995-04.jpg


Simplesmente foda. São quatro volumes no total com 400 páginas cada e custando uma grana mas valem cada centavo.
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Terminando de ler o quarto e último fodendo compilado do que o Garth Ennis escreveu para o Justiceiro pela Marvel Max.

5587995-04.jpg


Simplesmente foda. São quatro volumes no total com 400 páginas cada e custando uma grana mas valem cada centavo.
Em 2030 a Panini ainda não terá lançado esses encadernados. Tudo por aqui atrasa.
 
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Em 2030 a Panini ainda não lançará esses encadernados. Tudo por aqui atrasa.

Demorou na gringa, também. A série é de 2004 e a compilação só foi sair em 2016.

Masssss por outro lado... saiu. E foram lançados 4 volumes de fevereiro a dezembro de 2016.

Infelizmente por aqui a Panini pega uns put* troço chato pra capa dura e só. Brubaker, Waid, Bendis o ano inteiro. Pra DC, então... só coisa "bacana".

A propósito, meio que não existem esses Paperback de 400 ou mais páginas por aqui. Acho que é uma questão de mercado, talvez.
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Demorou na gringa, também. A série é de 2004 e a compilação só foi sair em 2016.

Masssss por outro lado... saiu. E foram lançados 4 volumes de fevereiro a dezembro de 2016.

Infelizmente por aqui a Panini pega uns put* troço chato pra capa dura e só. Brubaker, Waid, Bendis o ano inteiro. Pra DC, então... só coisa "bacana".

A propósito, meio que não existem esses Paperback de 400 ou mais páginas por aqui. Acho que é uma questão de mercado, talvez.
SIM! Isso acontece devido o poder de compra do brasileiro ser praticamente nulo e isso só piorou principalmente nas últimas 2 décadas e se nada drástico for feito pra mudar esse cenário, piorará ainda mais. É triste, mas é a realidade.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
YJe31OH.jpg

Ultimas lidas! muito material dos anos 70/80 =]

Lanterna Verde / Arqueiro Verde - 3 volumes - Dennis O'neil / Neal Adams

Que delicia de run!!!! 2 personagens que adoro, com o um dos maiores desenhistas da história, adams desenha demais, sobre a história basicamente um ícone dos anos 70 por trazer uma ótima proposta pegamos o arqueiro verde (esquerda) e pegamos o Hal Jordan (direita) e os vemos conflitando suas ideias sobre o mundo daquela época, drogas, racismo, etc cara é muito bom, mas muito mesmo! os diálogos são legais e temos a famosa história com drogas sobre o ricardito, o primeiro volume foi o meu predileto, pois o arqueiro da um choque violento de realidade no jordan, e poxa a parte da viagem dos 3 personagens no usa (tem mais um no percurso não falarei quem é) é muito mas muito bacana a proposta! recomendo.

CHM Wolverine 4 volumes - Claremont/Peter David/Jhon Byrne entre outros
Histórias da revista do wolverine dos anos 80 (fim dos anos 80 pra ser mais específico, 88) cara que delicia de gibi, retrata a fase predileta do personagem, estava doido pra ler isso novamente (não li tudo, mas li até a 200 , vai além disso ainda) nesses 4 volumes temos até a 23, porém é abordado o baixinho do melhor jeito possível, aquele canastra mesmo, que não dispensa uma boa porradaria, e putz madripoor....conhecido como caolho isso é bom demais, pra quem gosta de histórias sussas e divertidas prato cheio!

Saga Deluxe Edition Volume 2 (19-36)- Brian K. Vaughan / Fiona Stamples

E o Brian continua nos mostrando a jornada maravilhosa dos nossos amigos Alana/Marko , eu acho impressionante como ele se aprofunda mais e mais nos personagens, mas o destaque dessa edição pra mim, é o Príncipe Robô, incrível como é bacana acompanhar o desenvolvimento desse cara com rosto de televisão pqp, fora que os outros personagens são ótimos, passado do marko, mais coisas da Alana, e como não poderia deixar de ter, cenas hilárias e non sense como sempre!
Estou doido pra ler Private Eye / Paper Girls do Brian pqp...o cara é bom demais!

The White Lama - Alejandro Jodorowsky / Georges Bess

è caras é foda, mundos de hqs é grande demais, o que mais tenho comprado ultimamente são coisas mais diferentes e a humanoids tem um prato cheio desses temas, White lama no leva até o Tibet , mostrando um vilarejo místico de monges, nos mostrando costumes dessa filosofia oriental (extremamente bem ambientado) e então vemos o Grande Lama (o maior sábio místico da vila) e acompanhamos a vida de Gabriel que é um outsider da vila, mas em breve se verá amontoado nisso tudo, tendo um duro treinamento, aprendendo coisas diferentes com uma jornada fantástica. Pra quem gosta de misticismo oriental eu recomendo demais isso aqui, a jornada do personagem é muito foda pqp também tem muito kung fu muito papo filosófico, e arte é uma coisa de louco!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Dark Days The Forge:

É uma edição interessante, tem vários conceitos de diferentes historias sendo interligados, ao mesmo tempo... até parece uma versão da DC das joias do infinito versão cinema.

Mas acho até de mal gosto o final da edição, não acho que foi uma ideia realmente bem pensada.

Secret Empire 4:

Não é o roteirista certo para esse tipo de humor, nem para esse argumentos... basicamente o ponto deles é que todo vingador é um lixo de pessoa, algo que eu já vinha dizendo a muito tempo, mas definitivamente essa historia não consegue tratar bem essa situação.

Enquanto eu concordo que o fato do Pym ter batido na Jane uma vez (quando ele literalmente teve um ataque de loucura, mesmo essa sendo uma explicação para suavilizar o fato que veio depois...) definitivamente quebraria os vingadores como uma família... o Tony já fez tantos absurdos, que definitivamente levaram muita gente a morte ou a vidas miseráveis (nem sei se o Superior Iron Man ainda conta na cronologia, definitivamente as incursões não), que por mais cretino que o Pym tenha sido, seja insignificante como catalisador para outras situações muito piores e praticamente indesculpáveis que o próprio Pym e outros Vingadores tenham feito.

É uma historia bem covarde para falar a verdade, o Cap é o nazi com mais cara de triste da historia, agora vocês sabem como ser um fascista é ruim.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Ultimates 2 #8

Nem vou me estender, só queria dizer que essa revista é muito, mas muito boa.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Sweet-Tooth-01-cov1.png


Habibi era até então minha melhor leitura do ano. Foi superado por Sweet Tooth.
Difícil encontrar uma história de fim de mundo tão boa e tão fechada quanto esta. Ela tem começo, meio e fim.

São 5 encadernados e estão fáceis pra encontrar, recomendo demais a todos!

Os personagens são fantásticos, tem ótimos diálogos, os desenhos casam demais com a história, Jeff Lemire subiu ao nível dos grandes escritores da atualidade na minha opinião.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Li outras, preferi até postar separado, pois a de cima, merece destaque.

Aquaman_Outros_CAPA.jpg
imagem.aspx


Johns monstro. Não me canso de repetir isso. Ele pegou um personagem restolho como o Aquaman e soube usar com respeito a cronologia a seu favor. Com esses 2, li os 3 encadernados dele nessa fase dos novos 52 e é ótimo!
Destaque também pro Ivan Reis monstruoso, na morte de um rei ele sai, mas o Pelletier não deixou a peteca cair.

arqueirio.jpg


Baita gibi, pena que a Panini lançou um monte de porcarias dele e deixou de lado essa fase do Lemire.

panini_missmarvelmil.jpg
61UXRbZttEL._SX325_BO1,204,203,200_.jpg


A melhor surpresa dos últimos anos da Marvel. Ms Marvel é extremamente divertido, empolgante e a Kamala é maravilhosa, eles abordam dilemas da adolescência em hqs como não via em bons anos.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
rTAyTaA.jpg

Arqueiro Verde Espírito da Flecha - Kevin Smith

Fase bem consagrada do arqueiro, não tinha lido nada do smith como roteirista até então. Gostei muito desse arco , algo aconteceu ao nosso amigo Oliver, e não sabemos o quê ainda, mas muito dos conhecidos do mesmo estão bem surpresos ao ver ele, o bacana é que tem muita referência a fase do O'neil/Adams , o que me agradou bastante já que tinha lido a run anterior a pouco tempo. O nome do arco diz bem o quê é essa história, eu gostei bastante de como o smith retratou o arqueiro aqui, as interações com os personagens de background são muito boas também!

Arqueiro Verde The Archer's Quest - Brad Meltzer

Após o arco do smith, (não termina no fim da parte 2 ali do espírito da flecha, tem mais 5 edições depois ainda com ele) Temos o meltzer escrevendo, e aqui o caldo engrossa (o cara escreveu crise de identidade), esse arco é uma grande homenagem ao arqueiro, é pego vários elementos do personagem e jogado na história, cara os diálogos são muito bons, e nenhum momento você se sente cansado ao ler, e a trama é muito bacana! Meltzer mostra um conhecimento foda do personagem, e o escreve muito bem, se ninguém conhece muito do personagem, leiam! Lanterna e arqueiro do O'neil e Adams/espírito da flecha / Archer's Quest pois são praticamente a original e continuações.

Arqueiro Verde Ano Um - Andy Diggle

História de Origem do arqueiro mais moderna, que é usada ai ultimamente , basicamente o Oliver vai parar numa ilha isolada, e lá aprende os valores da vida e sobrevivência, eu achei legal, mas nada que se sobressai, típica história de origem mesmo, Bons desenhos, ação na medida.

Vagabond - 10/17

E vagabond sempre elevando o nível e melhorando, interessante que o Inoue faz uma parada muito bacana aqui, ele da um pause na história do musashi, e nos mostra a vida de outro personagem, desde sua origem sasaki kojiro! o samurai surdo.
Como sempre de uma lindeza os traços do inoue, as páginas coloridas são absurdamente lindas, put* m**** como esse cara desenha, sobre a história, achei muito bacana ele mostrar a história desse personagem, ainda não acabou...=\ mas já estou ansioso pelo próximo volume!
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
É bom? Não. É ruim? Também não. Essa mediocridade fará com que provavelmente não siga no papel - mas seria interessante continuar a leitura sem ocupar espaço. A edição possui alguns erros de gramática; parte gráfica impecável. Pra variar, Morrison groselhando pelos dedos.

Não entendi o seguinte: aquele grupo do índio e do mago estão acima do parlamento? Ou o parlamento se faz de bobo e finge não saber onde o MP está, tudo para testá-lo nas 'fases'?

E qual evento seria esse massacre de Gotham que eles citam no gibi?
69a8b5441b8ca5fc561ccc1767fe6ca9.jpg
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Vagabond - 10/17

E vagabond sempre elevando o nível e melhorando, interessante que o Inoue faz uma parada muito bacana aqui, ele da um pause na história do musashi, e nos mostra a vida de outro personagem, desde sua origem sasaki kojiro! o samurai surdo.
Como sempre de uma lindeza os traços do inoue, as páginas coloridas são absurdamente lindas, put* m**** como esse cara desenha, sobre a história, achei muito bacana ele mostrar a história desse personagem, ainda não acabou...=\ mas já estou ansioso pelo próximo volume!
Eu tinha parado de ler entre a transição de foco de personagens na historia, e só depois de um certo ponto as historias se cruzarem que eu tinha lembrado que Sasaki Kojiro era o tal samurai que o amigo do musashi estava se passando por ele

Mas o que da um pouco de desanimo seguir com essa coleção é que ta em hiato , sabe se la quando o Inoue vai acabar isso ,é foda, ja vi que o inoue não gosta ou não é bom em fazer finais, slam dunk foi a mesma coisa tava foda até la a ultima partida emocionante pra c***lho e de repente o manga acaba do nada, mega corrido bota uma explicaçãozinha fuleira em caixa de texto la do que aconteceu e ja era um abraço fim, isso me broxou demais esperava algo mais épico ou glorioso ou pelo menos mais conclusivo
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Eu tinha parado de ler entre a transição de foco de personagens na historia, e só depois de um certo ponto as historias se cruzarem que eu tinha lembrado que Sasaki Kojiro era o tal samurai que o amigo do musashi estava se passando por ele

Mas o que da um pouco de desanimo seguir com essa coleção é que ta em hiato , sabe se la quando o Inoue vai acabar isso ,é foda, ja vi que o inoue não gosta ou não é bom em fazer finais, slam dunk foi a mesma coisa tava foda até la a ultima partida emocionante pra c***lho e de repente o manga acaba do nada, mega corrido bota uma explicaçãozinha fuleira em caixa de texto la do que aconteceu e ja era um abraço fim, isso me broxou demais esperava algo mais épico ou glorioso ou pelo menos mais conclusivo
vlw pelo spoiler surpresa de SD
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Agora que me liguei que o Kojiro é o disfarce do Matahashi

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
YJe31OH.jpg

Ultimas lidas! muito material dos anos 70/80 =]

Lanterna Verde / Arqueiro Verde - 3 volumes - Dennis O'neil / Neal Adams

Que delicia de run!!!! 2 personagens que adoro, com o um dos maiores desenhistas da história, adams desenha demais, sobre a história basicamente um ícone dos anos 70 por trazer uma ótima proposta pegamos o arqueiro verde (esquerda) e pegamos o Hal Jordan (direita) e os vemos conflitando suas ideias sobre o mundo daquela época, drogas, racismo, etc cara é muito bom, mas muito mesmo! os diálogos são legais e temos a famosa história com drogas sobre o ricardito, o primeiro volume foi o meu predileto, pois o arqueiro da um choque violento de realidade no jordan, e poxa a parte da viagem dos 3 personagens no usa (tem mais um no percurso não falarei quem é) é muito mas muito bacana a proposta! recomendo.

CHM Wolverine 4 volumes - Claremont/Peter David/Jhon Byrne entre outros
Histórias da revista do wolverine dos anos 80 (fim dos anos 80 pra ser mais específico, 88) cara que delicia de gibi, retrata a fase predileta do personagem, estava doido pra ler isso novamente (não li tudo, mas li até a 200 , vai além disso ainda) nesses 4 volumes temos até a 23, porém é abordado o baixinho do melhor jeito possível, aquele canastra mesmo, que não dispensa uma boa porradaria, e putz madripoor....conhecido como caolho isso é bom demais, pra quem gosta de histórias sussas e divertidas prato cheio!

Saga Deluxe Edition Volume 2 (19-36)- Brian K. Vaughan / Fiona Stamples

E o Brian continua nos mostrando a jornada maravilhosa dos nossos amigos Alana/Marko , eu acho impressionante como ele se aprofunda mais e mais nos personagens, mas o destaque dessa edição pra mim, é o Príncipe Robô, incrível como é bacana acompanhar o desenvolvimento desse cara com rosto de televisão pqp, fora que os outros personagens são ótimos, passado do marko, mais coisas da Alana, e como não poderia deixar de ter, cenas hilárias e non sense como sempre!
Estou doido pra ler Private Eye / Paper Girls do Brian pqp...o cara é bom demais!

The White Lama - Alejandro Jodorowsky / Georges Bess

è caras é foda, mundos de hqs é grande demais, o que mais tenho comprado ultimamente são coisas mais diferentes e a humanoids tem um prato cheio desses temas, White lama no leva até o Tibet , mostrando um vilarejo místico de monges, nos mostrando costumes dessa filosofia oriental (extremamente bem ambientado) e então vemos o Grande Lama (o maior sábio místico da vila) e acompanhamos a vida de Gabriel que é um outsider da vila, mas em breve se verá amontoado nisso tudo, tendo um duro treinamento, aprendendo coisas diferentes com uma jornada fantástica. Pra quem gosta de misticismo oriental eu recomendo demais isso aqui, a jornada do personagem é muito foda pqp também tem muito kung fu muito papo filosófico, e arte é uma coisa de louco!
Novo formato de exibição das leituras mais recentes? :)
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
panini_missmarvelmil.jpg
61UXRbZttEL._SX325_BO1,204,203,200_.jpg


A melhor surpresa dos últimos anos da Marvel. Ms Marvel é extremamente divertido, empolgante e a Kamala é maravilhosa, eles abordam dilemas da adolescência em hqs como não via em bons anos.


Ainda to rindo da cacatua antropomórfica super inteligente. :klol
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Caras, aqueles três encadernados do Flash são uma história fechada ou tem mais pra ler depois?
 
Topo Fundo