O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a última HQ que você leu?

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.158
Reações
2.915
Pontos
353
143158

Adaptação bacana do conto do Lovecraft e o editorial é ótimo, tudo bem feito e graficamente lindo. A arte em preto e branco deixa a desejar em alguns momentos, influenciando um pouco na compreensão do que a imagem realmente quer passar, mas de resto vale a pena. Destaque para a editora que está sempre com ótimos projetos no catarse e quase sempre financiados com sucesso.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.158
Reações
2.915
Pontos
353
143429

Finalizei essa mini de 5 edições e é beeeeem fraquinha, mesmo sendo curta e sem tantos balões, vale mais a pena investir o tempo em outras hqs. Não recomendo.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.158
Reações
2.915
Pontos
353
"Allen Keeg é um homem de meia-idade que que há um ano passou pela pior separação de sua vida.
Desde então, Allen tem tido problemas em voltar ao ritmo normal de sua vida. Mas isto está prestes a mudar.
Quando Allen salvar uma uma velha senhora de ser assaltada, ele receberá uma habilidade que mudará toda sua vida.
Mas o privilégio de ser irresistível para toda mulher que encontrar é um presente ou uma maldição?"

145166

Irresistível é uma mini em 4 edições, que tem um início bem clichê, mas o desenvolvimento é bacana, fugindo do convencional. A arte deixa um pouco a desejar, mas pelo argumento, vale a pena, ainda mais com o final que foge um pouco do tradicional. Recomendo.
 


Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
O Universo Marvel é uma rede vasta e interconectada com uma história encantadoramente rica. e agora é hora de reunir tudo em um só lugar! O roteirista Mark Waid e o desenhista Javier Rodriguez registram a história definitiva do Universo Marvel desde seu início até a era moderna. e, talvez, além!

Desde o Big Bang até o ocaso da existência, esta enorme saga cobre todos os eventos significantes da Marvel, trazendo um novo olhar sobre as origens de seus heróis e histórias favoritas!

(History of the Marvel Universe 1-6)


227830_520x520.jpg
Visualizar anexo 142410

Gostei bastante. Começa com Galactus e Franklin no fim de tudo, e Galactus começa a contar a historia do nosso universo, já que ele é o ultimo sobrevivente do universo anterior e estava aqui quando tudo começou.

A historia perpassa a criação dos Celestiais, Vigias, Ancioes do Universo, Krees, Skrulls, Inumanos, Eternos, fala dos herois do velho oeste, da 1a Guerra (que eu não conhecia), da 2ª Guerra, dos anos 50 - Agentes de Atlas, aqueles Vingadores paraguaios que o Bendis criou, um pessoal que eu nao conhecia (Namora, Dr. Druida e Bloodstone fizeram um grupo - não tinha a mínima noção disso), e aí chega em 1961 e todo mundo sabe o que aconteceu.

Uma coisa que eu achei interessante foi colocar Frank Castle, James Rhodes, Ben Grimm e Reed Richards numa guerra num pais ficticio, o que cobre tanto Vietnã quanto Coreia. Outra coisa que eu achei legal foi falar do futuro - Guardioes da Galaxia, Killraven, Miguel O'Hara, Deathlok, Bishop, Cable.

Conan foi uma ausencia sentida, mas acho que fizeram isso para não terem problemas em republicar essa historia no futuro quando o personagem nao estiver mais na Marvel, ja que ele não pertence à editora, e na verdade nem é um personagem da mídia quadrinhos.

Nota 8,0


Cara sabe onde posso baixar pra ler? só acho pra ler online e queria baixar.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.158
Reações
2.915
Pontos
353
Em uma exploração gloriosa com ecos de 2001: Uma Odisséia no Espaço, Flash Gordon, Chris Ware e Moebius, um astronauta solitário deixa um mundo devastado por uma guerra nuclear em busca de vida. O que ela encontra está além de qualquer explicação. Uma hq "muda" da melhor qualidade.

145507

O fato de não ter balões, deixa Hedra com diversas interpretações possíveis. A arte é muito bom, com esquemas de quadros bem peculiares e toda história acontece de uma maneira bem fluida. Se você é fã de ficções e principalmente o icônico 2001 de Kubrick, certamente essa hq vai ser um prato cheio.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.158
Reações
2.915
Pontos
353
Três adolescentes, cada um excluído a sua maneira, se deparam com uma entidade que acaba de nascer. À medida que se vinculam a esse segredo compartilhado e as incríveis habilidades da criatura, fica claro para os adolescentes e seu bichinho de estimação é um superpredador em desenvolvimento - e precisa de presas. Guiadas pelas melhores intenções no começo, as decisões dos adolescente logo se tornam corrompidas pelos desejos adolescentes, ciúmes, rivalidades internas, os enviando para uma catastrófica espiral de sua própria autoria.

147341

Em 6 edições, Alienados conta uma história muito boa e bem desenvolvida. Diversas falas bem filosóficas e que refletem perfeitamente a realidade atual. Os personagens são levados a dilemas bem pesados e tudo isso fica ainda melhor com a belíssima arte. Excelente material da Boom Studios, espero que alguma editora dê atenção a essa material, pois vale muito a pena.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.158
Reações
2.915
Pontos
353
Nas austeras e góticas ruas de Berlim, um assassino espreita os desmortos. Os bandos de vampiros descobrem que eles, os caçadores, se tornaram caçados, vítimas de uma série de assassinatos bizarros e depravados. Ainda mais assustador é saber que as evidências indicam que o caçador de vampiros é...


149498
História em edição única, praticamente 50 páginas, conta uma história bacana, nada tão diferente do já conhecido nesse universo de vampiro caçando vampiro. A arte em preto e branco poderia ter se destacado um pouco mais. Docevírus vale a pena para conhecer mais da carreira do Warren Ellis.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Visualizar anexo 143429

Finalizei essa mini de 5 edições e é beeeeem fraquinha, mesmo sendo curta e sem tantos balões, vale mais a pena investir o tempo em outras hqs. Não recomendo.
Com essa capa e premissa, quem diria, né? :kkk
Me lembrou aquela Danger Girl horrorosa do... J. Scott Campbell, eu acho.

Estou relendo os primeiros números do Miles Morales no Ultimate Universe.
Essa fase do Miles Morales é sensacional.

220535_520x520.jpg
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603

232459_520x520.jpg
150898



Bem melhor que o volume 1, aqui a historia anda, e temos um ótimo antagonista. Só acho que, por ser o antagonista quem é, o Adam Warlock tinha que aparecer mais.

Recomendo.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
233427_520x520.jpg
151137


Uma antiga praga de Kun-Lun aparece em NY e derrota quase todos os herois. O destaque dado ao Moon Knight me surpreendeu. São cinco desenhistas distintos, a maioria não é boa. Mas com boa vontade a história diverte.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
51-PBRLkeJL._SX324_BO1,204,203,200_.jpg


História divertida e leve, e ainda por cima bem desenhada! Gosto do Diablo, ótimo vilão que raramente é usado. Tambem gostei das participações especiais: Mefisto, Galactus, Demolidor, Homem-Aranha e Quarteto Fantástico.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
51DqFWUA-SL._SX343_BO1,204,203,200_.jpg
151871

Jim Starlin e Alan Davis retornam para o primeiro volume de uma nova trilogia! O Titã Louco tem tudo que sempre quis, mas satisfação não faz parte do vocabulário de Thanos. Quando uma distorção temporal em Titã atrai seu interesse, ele encontra o propósito que buscava. Um velho inimigo espreita do futuro distante, e será necessário unir a sagacidade de Thanos e a de seu irmão Eros para detê-lo — assim como para salvar o Multiverso. Mas há outros enxadristas neste jogo cósmico, e Thanos pode se ver sobrepujado! O que aguarda o dito Avatar da Morte? Lançada em conjunto com VINGADORES: GUERRA INFINITA, a graphic novel em que o criador de Thanos, Jim Starlin, leva o Titã Louco mais uma vez aos confins do tempo e do espaço!


51YFk9OGVBL._SX337_BO1,204,203,200_.jpg
151872

Em uma ocasião, numa aposta precipitada para proteger a realidade, Adam Warlock entregou a Joia da Realidade a Thanos, o Titã Louco. Anos depois, a ironia daquele momento assombra Warlock. Porque, agora, Thanos está prestes a se tornar o senhor de toda a realidade! Apenas seu incômodo irmão, um troll errante e um estranho jogo de ressurreições estão em seu caminho… ou parecem estar. Pois, no âmago do titã, espreita uma anormalidade, uma tortuosa outra existência. Uma rebelião na sua própria alma! É possível que o próprio Thanos trave a luta mais intensa contra seu próprio futuro! Jim Starlin e Alan Davis retornam à épica história iniciada em Thanos: Irmãos Infinitos! (Thanos: Infinity Conflict)



Starlin está envelhecendo e, como muitos, encara sua mortalidade. Diferentemente de muitos, entretanto, faz isso com historias do Thanos. "Deus" é um tema comum a quem encara a propria mortalidade e, aqui, é o objetivo final de Thanos - será ele capaz de vencer o todo-poderoso?

São historias bem escritas e bem desenhadas, mas claramente nao fazem parte da cronologia da Marvel. Não obstante, comprarei o terceiro volume, que encerra a saga, porque gosto muito do velho Starlin no seu ambiente predileto: Thanos e Adam Warlock.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
51ibATd2VSL._SX328_BO1,204,203,200_.jpg
152036

As historias do Homem de Ferro sao razoaveis, mas todas as outras (X-51, Force Works e Rescue) são ruins. E esse personagem Arno Stark é um porre. Muito inferior ao Homem de Ferro 2020 que enfrentou o X-51 na antiga minisserie dele e o Homem-Aranha naquele Grandes Herois Marvel publicado em 1991.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.158
Reações
2.915
Pontos
353
153119

Mais uma boa história contada por Robert Kirkman, sem dúvidas um dos melhores escritores da nova geração. Poder de Fogo ainda não está concluída e não sei a previsão para quantas edições serão, mas a história é muito bom. Até agora não tem nada de mirabolante, apenas um feijão com arroz bem feito, sem contar a arte que é muito boa, destaque para as cenas de luta. Espero que futuramente, alguma empresa aqui do Brasil, invista nessa material. Vale muito a pena.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu terminei de ler Superman Action Comics 20, mas tenho uma duvida.A Lois Lane diz que seu pai é o general Sam Lane.Só que na verdade, a Lois é junto com o Superman e o Jon, da realidade pré-ponto de Ignição (antes dos novos 52).Então a Lois Lane "adotou" ele como o pai, ou o Sam Lane daquela realidade também veio para a realidade do Renascimento?Esta confuso isso.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Eu terminei de ler Superman Action Comics 20, mas tenho uma duvida.A Lois Lane diz que seu pai é o general Sam Lane.Só que na verdade, a Lois é junto com o Superman e o Jon, da realidade pré-ponto de Ignição (antes dos novos 52).Então a Lois Lane "adotou" ele como o pai, ou o Sam Lane daquela realidade também veio para a realidade do Renascimento?Esta confuso isso.

É bem mais complicado que isso, quando o Dr. Manhattan criou novas linhas de tempo, ele também separou o Super e a Lois em dois, a versão do ponto de ignição e a versão dos novos 52, essas versões novamente se combinaram e uma nova linha temporal que alterou todo o universo e seus personagens foi gerada combinando as histórias pré ponto de ignição com as histórias dos novos 52.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Pessoas, alguém sabe onde posso encontrar scans do MC2? To a fim de ler Spider-Girl.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Poota que pariu. Saga do Clone até no MC2? :facepalm

Que b*sta de fixação da Marvel é essa por clonagem? Não deu certo no 616 e não tem como dar certo nisso. Nem vou me dar ao trabalho de continuar essa joça.

Se falar do copicola descarado de outros personagens. Magneta, X-People, etc.

Casa das ideias mesmo. Ideias tiradas lá do fundo do rabo.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Quero dizer... bom seria se tivesse sido esquecido no 616, mas a cada 5 anos alguém faz mais uma nova saga com clones do aranha ou o aranha enfrentando clones.

Isso que dá raiva.

Lembra de quando o Peter encontrou o Ben no telhado do hospital? Refizeram essa parte 99% igual (o 1% restante é que foi a May e a suposta clone no telhado dessa vez).
 
Topo Fundo