O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a última HQ que você leu?

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Isso que dá raiva.

Lembra de quando o Peter encontrou o Ben no telhado do hospital? Refizeram essa parte 99% igual (o 1% restante é que foi a May e a suposta clone no telhado dessa vez).

É que para ser justo, não tem como separar o MC2 da saga do clone.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
3227ba2c5f1efa93fe24ffd2fe94d6bc.jpg
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Li agora pouco essa história. Os caras capricharam na zoeira. :klol


Velhinha Dourada. :lolwtf
 


Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.916
Pontos
353
Ano Zero #5
Nota: 7.5

156844

Em 5 edições, Ano Zero conta uma história sobre apocalipse zumbi, mas não se utiliza dos clichês mais tradicionais. O argumento é bom, mas o desfecho pode não agradar a todos. A arte também é bastante competente. Indicado para quem quer algo rápido e que queira fugir um pouco do mundo de super heróis.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Por gentileza alguém tem conhecimento desse trabalho? O negócio é muito lindo.

Metabarons.


Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Por gentileza alguém tem conhecimento desse trabalho? O negócio é muito lindo.

Metabarons.


Enviado de qualquer lugar, carai.

Na realidade é um spin off de um gibi chamado The Incal, o metabaron aparece lá primeiro ai depois foi feito essa série focando nesses personagens.
Foi criado pelo Alejandro Jodorowsky , eu ja li algumas coisas do jordo, e tenho meta e incal aqui mas ainda não iniciei.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
A nova saga da Marvel, King in Black tá bacaninha. De cara

MATARAM O SENTRY

Se eu tivesse 12 anos iria gostar bastante desse vilão extremo, das coisas extremas que ele faz e das frases extremas que ele diz.

Mas Donny Cates é isso, não é um roteirista ruim, mas deveria ficar só no Venom em histórias isoladas.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Entendi, mas a arte tá muito bacana.

Enviado de qualquer lugar, carai.
é chover no molhado se tratando de arte, incal por exemplo é desenhado pelo moebius, mas acho que a arte do metabarons é muito impactante.
essa caixa creio que foi feita por kickstarter então nem tem mais, se tiver devem estar pedindo seus 2 rins , fígado, e um pedaço do coração :klol
recomendo que leia sobre as obras , são muito bem faladas.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
é chover no molhado se tratando de arte, incal por exemplo é desenhado pelo moebius, mas acho que a arte do metabarons é muito impactante.
essa caixa creio que foi feita por kickstarter então nem tem mais, se tiver devem estar pedindo seus 2 rins , fígado, e um pedaço do coração :klol
recomendo que leia sobre as obras , são muito bem faladas.
O problema mesmo vai ser achar com preço baixo, mas vlw pela dica.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.916
Pontos
353
Blossoms 666

"Cheryl e Jason Blossom são um casal de irmãos aparentemente normais em Riverdale. Eles são ricos, populares e simpáticos - mas eles também escondem um profundo e sombrio segredo - um dos gêmeos Blossom é o Anti-Cristo. Ambos querem o título, e ninguém em Riverdale está seguro.

Junte-se à diabólica equipe criativa composta pelo escritor CULLEN BUNN (Fabulosos X-Men) e a artista LAURA BRAGA (Arlê e Hera Contra Betty e Verônica) nessa nova história de terror."

158198

Encarei sem muitas expectativas e de fato a história é um pouco sem sal. Fecha em cinco edições e isso é um ponto positivo, já que não tinha nenhuma necessidade de se prolongar. A arte vale mais do que o roteiro, mas mesmo assim é uma obra que eu não recomendaria e não leria novamente. Sem contar que o final não é tão fechado assim.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Hoje acabei de ler a HQ de Bloodborne, muito boa e achei melhor que a de Dark Souls. Nota: 9/10

158237

E agora finalizei Zumbis Marvel, que história massa, bizarra e extremamente divertida. Nota: 9,5/10

158238
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
158646


Terminei o arco principal.

Sinceramente, eu acho que essa hq pode ser considerada um massavéio moderno.A história e a arte são boas e apesar de ter um foco maior no Superman e na Superirl, o Batman tem uma participação foda.

Boa hq de ação. 9/10 :rox
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Pena que o desenhista morreu. A arte do cara é da hora.
Sim, é uma pena mesmo.O cara desenhava muito bem e foi o único que continuou desenhando no estilo Image/massavéío depois dos anos 90.

Ps: Se tiver outro que continuou nesse estilo, me corrija.Eu só sei do Michael Turner.
 
Topo Fundo