O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a última HQ que você leu?

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.919
Pontos
353
Tempo que não lia nada do universo DC e estou lendo Crise Nas Infinitas Terras. A história é muito boa, mas em alguns momentos acho um pouco cansativo.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
179058

Shigatsu wa kimi no uso ou Your lie in april (titulo americano)

Sempre releio esse mangá, um dos meus favoritos, quadrinhos sobre música tem que ser bem feitos ou vc larga eles rápido. Esse aqui é muito bem feito, na primeira vez que li fiz questão de ouvir todas as músicas apresentadas na obra. Existe uma adaptação em anime dele.

Resenha s/spoilers:
O pianista-prodígio Kousei Arima venceu com grande margem a competição musical e se tornou famoso entre os músicos infantis, mesmo possuindo um estilo musical controverso. Depois da morte de sua mãe, Saki Arima, uma instrutora rigorosa, o rapaz teve um colapso mental ao tocar em um recital de piano quando tinha apenas onze anos. Como resultado, ele não é mais capaz de ouvir o som do instrumento que tocava, mesmo que sua audição esteja perfeita. Mesmo dois anos depois do incidente, Kousei parou de tocar piano e alega ver um mundo cinza, completamente sem sabor e alegria. Por isso, ele se resignou a viver com seus melhores amigos, Tsubaki e Watari – até que, um dia, uma menina muda tudo. A Kaori Miyazono, uma violinista excêntrica e extrovertida, possui um estilo com o violino que reflete sua personalidade, o que ajuda Kousei a voltar ao mundo da música e mostrar que ele deve ser livre, quebrando o molde rígido construído por sua mãe, ao qual Kousei estava acostumado.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
51qEgnWgXuL._SX326_BO1,204,203,200_.jpg
 


MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
179365
Em um mundo hostil e repleto de predadores, os ratos lutam todos os dias pela sua sobrevivência e bem-estar das suas moradias. Para a proteção do povo foi criada a Guarda.

-Premissa legal mas bem mal desenvolvida, uma pena.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
tfYyzFPcbLQoMg8nJONKU82YH93YC-2-owbr2MHSOSUUwleK5tW04frDjlcKvP2XWBLrj0WimdZs9c1_1QuNhgjkkt8wOAdSrdDqbiTG0lQdUGFtd96tzbkNjfAjIAu7gZVuDcs8dioMrQKAVUcEhYJbbFqVbicxK4kOmAWveZ4rhQ

O amigão da vizinhança (2019)
Estou na edição 7 e pensando em parar de ler, achei bem mediano.
É legal ver a relação do Aranha com a vizinhança mas as histórias são bem medianas cheias de clichê dando a impressão de eu estar vendo um desenho animado.
A primeira história abordada aqui inclusive eu achei beem fraca e bobinha. O humor está sempre presente e funciona muito bem.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
A revista do Cavaleiro Esmeralda está de volta! E nesta primeira edição de 2021, uma edição especial comemorando os oitenta anos de criação do personagem! São 10 histórias, acompanhando o lanterna original Alan Scott, o maior de todos os tempos Hal Jordan, Guy Gardner, John Stewart, Kyle Rayner, Simon Baz, Jessica Cruz, Killowog e outros membros da tropa!

(Green Lantern 80th Anniversary 1)

252484_520x520.jpg
180337


Eu ja esperava, obviamente, uma historia para cada um dos 7 mostrados na capa, mas uma historia para o Sinestro e uma para o Kilowog (aliás, a melhor da edição) me surpreenderam.

Essa Jessica e esse Simon possuem MUITO potencial, por causa do problema mental dela e da etnia dele, mas nao sei como eles sao trabalhados porque pulei fora do barco do LV quando o Geoff saiu e só voltei quando o careca escocês assumiu.

A 10a história é uma homenagem à amizade entre o Ollie e o Hal. Muito boa, por sinal.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
A segunda temporada da série do Lanterna escrita por Grant Morrison (Patrulha do Destino) começa agora, e traz uma versão revitalizada dos Guardiões do Universo. Sob a nova liderança, Hal Jordan fica com a responsabilidade de voltar a sua antiga tarefa de ser o protetor da Terra, mas ficar preso a um único planeta pode ser um imenso desafio ao espírito aventureiro do intempestivo herói.

Green Lantern Season Two (2020) 1-3; Cursed Comics Cavalcade (2018) 1; New Talent Showcase (2017) 1


249732_520x520.jpg
180371


Muita loucura no retorno do old man Grant.

Liam Sharp monstro.

Recomendo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
A segunda temporada da série do Lanterna escrita por Grant Morrison (Patrulha do Destino) começa agora, e traz uma versão revitalizada dos Guardiões do Universo. Sob a nova liderança, Hal Jordan fica com a responsabilidade de voltar a sua antiga tarefa de ser o protetor da Terra, mas ficar preso a um único planeta pode ser um imenso desafio ao espírito aventureiro do intempestivo herói.

Green Lantern Season Two (2020) 1-3; Cursed Comics Cavalcade (2018) 1; New Talent Showcase (2017) 1


249732_520x520.jpg
Visualizar anexo 180371


Muita loucura no retorno do old man Grant.

Liam Sharp monstro.

Recomendo.
da até tristeza saber que o morisson vai encerrar essa série. No título mensal vai entrar um imbecil com outra série e hater do Hal do Jordan e ficou enchendo a boca pelo esgoto da internet aka twitter uns meses atrás.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
51ibATd2VSL._SX328_BO1,204,203,200_.jpg
Visualizar anexo 152036

As historias do Homem de Ferro sao razoaveis, mas todas as outras (X-51, Force Works e Rescue) são ruins. E esse personagem Arno Stark é um porre. Muito inferior ao Homem de Ferro 2020 que enfrentou o X-51 na antiga minisserie dele e o Homem-Aranha naquele Grandes Herois Marvel publicado em 1991.
249570_520x520.jpg


Só a historia do Homem de Ferro e a historia da Riri Williams prestam. As outras são horriveis (X-51, Force Works e Rescue). Que fase.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
51ZFuce2fwL._SX349_BO1,204,203,200_.jpg


Muito bom.

A criação dos personagens, os diálogos, as situações... tudo top.

So acho que o autor pega pesado demais no "feminismo empoderado", o David é pouco mais que um cachorro para a protagonista. Ela gosta mesmo da Francine.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Acabei de reler essa pérola:

Screenshot_1.png

af6fcba18fcbb9830b96d9599e9c0f1c.png
81812732bd5e2bf567f25e67b8210b9a.png
lxH27Ajz7xxe2uc4Y8z7fWetpzRfRvRLVq3nduLR3jE8VpfZWuS6yBCSSPfTqhorxEYTdQnhJ7-yl4GWtb74RWTQmwdrSg_ciikNv0dK9fxCma_SXxNEfRkuVriOwFU



São 4 volumes, não lembrava que o desenhista foi também Todd McFarlane criador do Spawn.
Só de ter a arte do Todd McFarlane já faz essa hq ficar interessante.A Eaglemoss deveria relançar algo assim ao invés de continuar com relançando as mesmas hqs de sempre que a Panini já publica aqui no huezil.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
51ZFuce2fwL._SX349_BO1,204,203,200_.jpg


Muito bom.

A criação dos personagens, os diálogos, as situações... tudo top.

So acho que o autor pega pesado demais no "feminismo empoderado", o David é pouco mais que um cachorro para a protagonista. Ela gosta mesmo da Francine.
Vc leu tudo?
Ao longo das 70 e pouco edições vai mostrando pq a Katchoo trata não só ele mas todo mundo como cachorro.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
a414bc4122d1a4ff61a4357ef81730cd.jpg

Li os quatro quadrinhos do arco Shadow Fall de Sonic Universe, um Spin-off das HQs do Sonic da época da Archie Comics. A história dele é baseada em Shadow the Hedgehog do GC/PS2/XBOX, porém, ao contrário daquele game, aqui ela é executada de uma forma muito bacana. Eu gostei muito das interações do Team Dark entre si e gostaria que eles fossem exatamente assim nos jogos.

tumblr_nt90ypL6Zc1sop1xco1_1280.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
a414bc4122d1a4ff61a4357ef81730cd.jpg

Li os quatro quadrinhos do arco Shadow Fall de Sonic Universe, um Spin-off das HQs do Sonic da época da Archie Comics. A história dele é baseada em Shadow the Hedgehog do GC/PS2/XBOX, porém, ao contrário daquele game, aqui ela é executada de uma forma muito bacana. Eu gostei muito das interações do Team Dark entre si e gostaria que eles fossem exatamente assim nos jogos.

tumblr_nt90ypL6Zc1sop1xco1_1280.jpg
Legal, eu não sabia que tinha hq desse jogo.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
181682
Vol 1 - 9/10
No começo torci o nariz por ser uma HQ dos anos 80 e não estar acostumado a esse estilo de arte mas logo fui cativado pelas histórias do Buddy e sua família, o humor está sempre presente dei altas risadas. Fica aí a recomendação.
181683
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Visualizar anexo 181682
Vol 1 - 9/10
No começo torci o nariz por ser uma HQ dos anos 80 e não estar acostumado a esse estilo de arte mas logo fui cativado pelas histórias do Buddy e sua família, o humor está sempre presente dei altas risadas. Fica aí a recomendação.
Visualizar anexo 181683
Vc pode ler QUALQUER coisa de Grant Morrison que vai ser foda.
X-Men, Os Invisíveis, Patrulha do Destino, Hellblazer, All Star Superman, QUALQUER coisa.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Vc pode ler QUALQUER coisa de Grant Morrison que vai ser foda.
X-Men, Os Invisíveis, Patrulha do Destino, Hellblazer, All Star Superman, QUALQUER coisa.
Opa vlw, as únicas hqs que tinha lido até agora são TWD,e Preacher que estou na metade ainda. Depois pretendo ler a mini We3, o autor parece ser defensor da causa animal e não se intimida em mostrar isso nos gibis. O que diz dos supremos? Parece uma versão badass dos vingadores o:
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
WE3 é mais um experimento visual, mas é fodido de bom alias essa parceria Morrison + Quitely é uma das melhores da indústria no geral.
All Star Superman é uma carta de amor ao personagem, creio que seja essencial ao personagem.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
249570_520x520.jpg


Só a historia do Homem de Ferro e a historia da Riri Williams prestam. As outras são horriveis (X-51, Force Works e Rescue). Que fase.

253929_520x520.jpg


O melhor volume. As historias do Homem de Ferro foram boas, a parte final da Force Works foi melhor que as anteriores (seria difícil ser pior) e as historias do Albert e da Elsie, escritas pelo proprio Larry Hama, foram "divertidinhas", apesar de nao terem NADA a ver com a revolução dos robôs mostrada nesses três volumes.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
da até tristeza saber que o morisson vai encerrar essa série. No título mensal vai entrar um imbecil com outra série e hater do Hal do Jordan e ficou enchendo a boca pelo esgoto da internet aka twitter uns meses atrás.
Em termos de dialógos ele até é decente, mas ele gasta metade da primeira edição com a lanterna criança que ninguém se importa...
 
Topo Fundo