O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a última HQ que você leu?

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
51ZFuce2fwL._SX349_BO1,204,203,200_.jpg


Muito bom.

A criação dos personagens, os diálogos, as situações... tudo top.

So acho que o autor pega pesado demais no "feminismo empoderado", o David é pouco mais que um cachorro para a protagonista. Ela gosta mesmo da Francine.

51MXShr3fzL._SX323_BO1,204,203,200_.jpg


Achei inferior ao primeiro. Toda a trama em relação a Darcy se encerra aqui, mas outra coisa pior parece aparecer.

Falando em pior, a visão do futuro que tivemos dos personagens é bem ruim. Já as historias do ensino medio são desinteressantes, mas deu pra ter uma ideia do motivo de Katchoo e Francine serem tão fodidas psicologicamente.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
182468
Primeira mini-serie do Justiceiro de 1986.

Prós: a Arte combina com a história, uso das cores eficiente e muita ação.

Contras: Censura (sangue preto), Justiceiro mata pouco aqui, diálogos as vezes bobos datados, e o plot da tropa punisher achei coisa de história dos anos 70, kkkkkkk.

Uma boa história de ação, não tem nada de complexo mas é bem amarrada.

6,5/10
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Visualizar anexo 182468
Primeira mini-serie do Justiceiro de 1986.

Prós: a Arte combina com a história, uso das cores eficiente e muita ação.

Contras: Censura (sangue preto), Justiceiro mata pouco aqui, diálogos as vezes bobos datados, e o plot da tropa punisher achei coisa de história dos anos 70, kkkkkkk.

Uma boa história de ação, não tem nada de complexo mas é bem amarrada.

6,5/10
Já desencantei de ler HQs antigas, da metade dos anos 80 pra trás tem uma grande chance de ser bobinho e mal escrito. Gastei uma nota no comecinho da fase do Frank Miller no Demolidor e porra, demorou até ele pegar o jeito da coisa. Mesma coisa vale pra aquele encadernado da Saga do Clone original dos anos 70. Duro de ler.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Já desencantei de ler HQs antigas, da metade dos anos 80 pra trás tem uma grande chance de ser bobinho e mal escrito. Gastei uma nota no comecinho da fase do Frank Miller no Demolidor e porra, demorou até ele pegar o jeito da coisa. Mesma coisa vale pra aquele encadernado da Saga do Clone original dos anos 70. Duro de ler.
Acho que o pessoal curte mais pelo saudosismo já que a maioria dos leitores de hq são mais de adultos na casa dos 30 a 50 que liam as edições antigonas da abril e etc.
Só li essa porque vi num guia de leitura do vício e também não conhecia quase nada do personagem.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
182495

Geiger #1 Image Comics
Lançamento

GEIGER se passa num mundo em que uma guerra nuclear devastou o planeta, e bandidos desesperados lutam pela sobrevivência em um mundo de caos radioativo. Além do deserto envenenado, vive um homem que até os Nightcrawlers e o Povo dos Órgãos temem. Alguns o chamam mais de Joe.

A premissa é legal, o início prendeu minha atenção mas esse final aí não curti e não me fez querer ler o próximo capítulo. GeoffJohns parece estar querendo fazer a mesma coisa que fez no péssimo "Shazam: os sete reinos", até um dos antagonistas é parecido. Meh...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Acho que o pessoal curte mais pelo saudosismo já que a maioria dos leitores de hq são mais de adultos na casa dos 30 a 50 que liam as edições antigonas da abril e etc.
Só li essa porque vi num guia de leitura do vício e também não conhecia quase nada do personagem.
Pega as Hqs escritas pelo Garth Ennis, elas são do c***lho. Tipo, um nível acima de tudo que vc vai ler nos quadrinhos.

O problema é que elas são super caras. Bem-vindo de volta Frank dá pra pegar no ML usado por um preço bacana.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.615
Reações
133.523
Pontos
2.139
Pega as Hqs escritas pelo Garth Ennis, elas são do c***lho. Tipo, um nível acima de tudo que vc vai ler nos quadrinhos.

O problema é que elas são super caras. Bem-vindo de volta Frank dá pra pegar no ML usado por um preço bacana.

Garth Ennis no Justiceiro já tem quase 20 anos.
PQP.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
WE3_1280x1024.jpg

We3

10/10

Uma leitura rápida com uma arte dinâmica de tirar o fôlego. Adorei o trabalho de quadrinização. É uma ideia tão louca mas tão bem executada que me lembrou até as obras do Hiroya Oku. O final me deixou com os olhos marejados, ótimo quadrinho!

182874
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
WE3_1280x1024.jpg

We3

10/10

Uma leitura rápida com uma arte dinâmica de tirar o fôlego. Adorei o trabalho de quadrinização. É uma ideia tão louca mas tão bem executada que me lembrou até as obras do Hiroya Oku. O final me deixou com os olhos marejados, ótimo quadrinho!

Visualizar anexo 182874
N consegui achar pra baixar, alguém sabe onde?

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Se vcs não se importarem em ler em inglês readcomiconline
Bota no Google que jq traz, pra mim é o melhor lugar td semana os caras atualizam com toneladas de coisas novas.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Estou viciado e curtindo demais Invencível.

A série animada é ótima mas a HQ é melhor ainda ! :klove

Visualizar anexo 182936
Quando vc conhecer um personagem chamado conquest, volte aqui e nos conte o quê achou..hehehehe Na época eu li uns capítulos e tinha me interessado bastante pq eu já curtia o Kirkman escrevendo TWD. Ai fui procurar pra comprar e a HQM tinha abandonado aqui a publicação, ai fiquei pistola e fui atrás do compendium

182939

Não me ARREPENDO em nada em ter adquirido essa belezura, pra mim é dos melhores quadrinhos do gênero.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Poxa, vou ler o segundo encadernado, o primeiro achei muito básico e simples. Bom que tá no prime reading!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Poxa, vou ler o segundo encadernado, o primeiro achei muito básico e simples. Bom que tá no prime reading!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Eu diria que a série vai começar a engrenar de vez, depois que o Ryan Otley entrar pra desenhar, a partir dele começa se encaminhar pra um evento importante do gibi.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
8Fida7vmpmCyo3ggLS8D53px3_Yd2WMDroNLmEjCyRRlc55w1R0pfs8Y3BFICFJIT7yKsgPdkfbA4dTmKbWPID1aJAzO8CG8O4ufmWGFvPLYhE8TcohbrnnJ4dtdjW79IWX97KbI3Q=s0


Radiant Black do Kyle Higgins inicio bem promissor é tipo power rangers com o heroísmo dos gibis americanos.
Marcelo Costa é um br e a arte é bem agradável. 3 capítulos só por enquanto mas eu curti muito.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
8Fida7vmpmCyo3ggLS8D53px3_Yd2WMDroNLmEjCyRRlc55w1R0pfs8Y3BFICFJIT7yKsgPdkfbA4dTmKbWPID1aJAzO8CG8O4ufmWGFvPLYhE8TcohbrnnJ4dtdjW79IWX97KbI3Q=s0


Radiant Black do Kyle Higgins inicio bem promissor é tipo power rangers com o heroísmo dos gibis americanos.
Marcelo Costa é um br e a arte é bem agradável. 3 capítulos só por enquanto mas eu curti muito.
Falando em Power Ranger, você chegou a ler algum gibi deles? Queria começar mas não sei se vale a pena...
Vou dar uma lida nesse radiant.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Dokuro(2002)

183661

Mangá bem desenhado pra c***lho. A história é sobre um pequeno grupo que realiza tarefas quase como assassinos de aluguel.
A diferença é que eles não matam seus oponentes, invés disso causam traumas e lesões irreversíveis nas vítimas.
Tirando o fato de não matar, os marginais sofrem na mão do protagonista. A arte é o ponto forte, cada página é bem desenhada pra c***lho, na hora da porrada então, nem se fala. Pra quem gosta de ação vísceral é uma boa obra, leitura rápida mas ainda está em tradução.
Li no mangahub.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Posso falar de um que estou lendo?

Se sim, mangá TOMIE, do Junji Ito.

É a primeira vez que eu to sentindo terror e medo lendo algo.

To achando muito muito foda.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Falando em Power Ranger, você chegou a ler algum gibi deles? Queria começar mas não sei se vale a pena...
Vou dar uma lida nesse radiant.
Eu li e é muito bom. Li até a edição 41, acho que é o início do beyond the grid.

Não que seja um spoiler, mas uma das graças dessa HQ é que tem os rangers de diversas temporadas e acaba sendo um belo fanservice vê-los interagindo entre si, fora a boa história. Eu sei que o higgins não escreve tudo, acho que até o cap 30, depois troca umas 2x o escritor e a história não fica lá tão alto nível como com o Higgins, mas como sou fã continuei a leitura e foi bem satisfatório.

Apesar de fã, só assisti quando criança e não lembrava direito dos times e acabava perdendo um pouco da imersão, mas isso até que te motiva a ver os seriados depois kk.

Recomendo a leitura, não se arrependerá.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Eu li e é muito bom. Li até a edição 41, acho que é o início do beyond the grid.

Não que seja um spoiler, mas uma das graças dessa HQ é que tem os rangers de diversas temporadas e acaba sendo um belo fanservice vê-los interagindo entre si, fora a boa história. Eu sei que o higgins não escreve tudo, acho que até o cap 30, depois troca umas 2x o escritor e a história não fica lá tão alto nível como com o Higgins, mas como sou fã continuei a leitura e foi bem satisfatório.

Apesar de fã, só assisti quando criança e não lembrava direito dos times e acabava perdendo um pouco da imersão, mas isso até que te motiva a ver os seriados depois kk.

Recomendo a leitura, não se arrependerá.
Vou ler pra ontem!!
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Neste último fim de semana eu li:

INCAL: 10/10. Uma das melhores ficções científicas que li na vida.
184326



O LEGADO E O CIRCULO DE JUPITER:
Eu adorei o primeiro volume do Legado e amei o primeiro volume do Circulo. No geral, eu preferi as histórias do prólogo, que é o Circulo de Jupiter. Não gostei tanto do fechamento da história em O Legado de Jupiter.

Pra quem tiver interessado, a ordem de leitura que indico é: LEGADO VOL 1, CIRCULO VOL 1 E 2, e finalizar com LEGADO VOL 2.


184327
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
O volume 2 eu achei uma m**** (do legado) basicamente é só porradaria e mais nada, put* desperdício (apesar que o quitely ta destruindo nos desenhos)
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O volume 2 eu achei uma m**** (do legado) basicamente é só porradaria e mais nada, put* desperdício (apesar que o quitely ta destruindo nos desenhos)
Pois é, senti uma queda gigantesca. Ainda por cima pelo final do volume 1, que empolga bastante para ler o segundo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Terminei o primeiro volume do aranha pelo Straczinsky, e olha é bom... MAS o arco final aqui é sins of past então.... Termina com aquela escarrada na cara do leitor [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Mal posso esperar pra começar o omnibus 2 Hahahaha IMG_20210425_082138.jpg

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Alguns dias atrás aproveitei pra fechar o GAP que eu tinha da minha adolescência sobre os X-Men: basicamente a época inteira do Morrison (começando em E for Extinction, incluindo X-Treme do Claremont no mesmo período), mais algumas edições após a época do Morrison até House of M (mais ou menos 1 ano, mas aí já era adulto).

Sinceramente eu não gostei. Ao menos agora consigo localizar as coisas pela memória sem me confundir.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
51MXShr3fzL._SX323_BO1,204,203,200_.jpg


Achei inferior ao primeiro. Toda a trama em relação a Darcy se encerra aqui, mas outra coisa pior parece aparecer.

Falando em pior, a visão do futuro que tivemos dos personagens é bem ruim. Já as historias do ensino medio são desinteressantes, mas deu pra ter uma ideia do motivo de Katchoo e Francine serem tão fodidas psicologicamente.

41QAv6fZlXL._SX330_BO1,204,203,200_.jpg


Aqui tem-se menos foco no "triangulo amoroso" e mais na trama criminal da Katchoo. Essa HQ nao tem a pretensao de ser verossímil, mas o que ocorre aqui é por demais fantasioso. Até à queda de avião a Katchoo sobrevive. No proximo volume deve ser revelado que ela e as irmãs são filhas de um super-heroi.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.037
Reações
19.485
Pontos
1.124
CAPA-SOPA-DE-L%C3%81GRIMAS.jpg


Sopa de Lágrimas - Gilbert Hernandes.

Contadas de forma simples, com a narrativa sempre muito direta, embala a leitura sem fazer uso de muitos artifícios. Até a disposição de quadros é a mais comum possível dentro das possibilidades das histórias em quadrinhos. O traço de Hernandez também é rústico, sóbrio e muito influenciado por um formalismo herdado dos autores clássicos norte-americanos dos anos 1940-60, como Alex Toth e Jack Kirby.

A história e de uma cidade chamada Palomar esquecida por Deus e pelo estado, onde avanços do capitalismo demoram a chegar e onde os seus 400 habitantes possuem uma relação inevitável de proximidade, Não há telefone, televisão ou nenhum avanço tecnológico que esperaríamos ver nos anos 1980, Sopa de Lágrimas e que o coloca no conjunto de clássicos sobre esse imaginário da América do Sul é o que poderíamos chamar de “melancolia latino-americana”. E como relembrar a vida no começo dos anos 90 em qualquer cidade brasileira.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo