O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a última HQ que você leu?

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
201697

Terminei Transmetropolitan.

Sem palavras um quadrinho épico, bem escrito, bem desenhado a dinâmica que o Ellis cria aqui com as colunas do Spider pra se comunicar com o leitor é coisa fina.
Transmetropolitan é um gibi num futuro distópico cyberpunk sobre um repórter completamente maluco chamado Spider Jerusalém, ele tava isolado numa montanha mas devido contrato com uma editora de livros precisa voltar pra cidade e escrever um livro novo. Mas precisa viver tbm então ele começa escrever novamente pra um jornal. É impressionante como o Robertson transpõe o texto e da vida a cidade com sua arte é trabalho fino!
O gibi nada mais é do quê o próprio autor criticando/analisando modismos da sociedade moderna. Leitura obrigatória pra quem gosta de vertigo!
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
61EHQ2EebKL._SY498_BO1,204,203,200_.jpg


Gostei bastante da historia. Starlin como sempre puxa a sardinha para personagens que ele criou, no caso aqui, o Pip. Gamora e Drax, que ele tambem criou, são menos importantes nessa historia em especifico. E o cara que salva o dia é o mais improvável possível.
 


Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
John Carpenter's Tales of Science Fiction - Sobrevivendo a Um Ataque Nuclear


203332

Não sei bem ao certo como funciona essa série Tales Of Science Fiction do John Carpenter, mas pelo que entendi, são diversas histórias fechadas reunidas em um único volume contendo no máximo umas seis edições. Surviving Nuclear Attack é uma delas, não muito bem avaliada se comparada com as outras, mas ainda assim vale muito a pena dar uma conferida. A história é boa e flui suavemente, com um bom clima de tensão, mesmo não apresentando nenhuma ideia inovadora. A arte também é competente e casa bem com o que a história propõe.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Você leu por scan ?

Bem da hora a ideia de juntar esses dois personagens em uma hq.Se tiver encadernado, eu vou ver se consigo comprar.

Aham, comprei um tablet e agora leio tudo digital, é o omnibus com todos crossovers e tie-ins, glorioso :rox

Eu até peguei a compilação que tem no kindle unlimited mas infelizmente ela era só a parte principal :ksnif

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Aham, comprei um tablet e agora leio tudo digital, é o omnibus com todos crossovers e tie-ins, glorioso :rox

Eu até peguei a compilação que tem no kindle unlimited mas infelizmente ela era só a parte principal :ksnif

Entendi, valeu fera pelo esclarecimento.

Eu achei que era uma mensal comum que ganhou a versão em encadernado. :klol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
204174

História de origem bem legal da Supergirl.Não tem muito balões com textos, o que tornou a leitura bem rápida e agradável. 7,5/10:kkong
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Memetic - 4 edições - 2015
300645._SX1280_QL80_TTD_.jpg


Boa história de horror cósmico, uma imagem de bicho preguiça se espalha no reddit, aqueles que veem a imagem após algum tempo se tornam zumbis violentos e em pouco tempo a sociedade desaba e sobrevém o caos, um jovem homossexual daltônico imune aos efeitos do meme tenta sobreviver ao fim do mundo.

A história começa numa vibe meio apocalipse zumbi, e do meio pro fim muda pra um horror cósmico com uma pegada Uzumaki, com um final pra lá de lovecraftiano.
Recomendo.
Nota 3.5/5



The Unfunnies - 4 edições - 2004
Cover_For_The_Unfunnies_1795.jpg


Um inocente universo com seres antropomórficos engraçadinhos no melhor estilo Hanna Barbera, é lenta e progressivamente se tornando uma distopia violenta, imoral e assustadora, onde os bichinhos passam a fazer sexo, e cometer todo tipo de atrocidades uns com os outros, incluindo assassinatos, chantagens e estupros, o xerife local passa a investigar os chocantes casos e descobre que de alguma forma, o criador daquele universo, que no mundo real se tornou um assassino serial de crianças e foi condenado a morte, conseguiu trocar sua alma com uma de suas criações para fugir do mundo real e sua influencia vem corrompendo todo o universo dessas criaturas.

Diferente e pesado, uma dark fantasy com um humor negro raro de se encontrar hoje em dia, recomendado.
Nota: 4/5
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
233857_520x520.jpg


Lanterna Verde Terra Um - Volume 1

Um belo gibi que reimagina a mitologia do Lanterna, provavelmente o gibi da linha que mais acerta no conceito inclusive dessas graphic novels.
Aqui o Hal trabalha pra Ferris no espaço, e acidentalmente encontra essa lanterna velha perto de um robô (caçadores) todo arrebentado, então aos poucos a gente vai vendo ele interagindo com o anel do poder e tbm vendo caras conhecidas sendo introduzidas pela história.
Bem legal mesmo! Arte linda tbm, assim que conseguir pego o volume 2.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
O Véu
Nota: 7/10

206218

Pele Editora IDW, O Véu é uma boa mini, que fecha uma história em quatro edições. Com uma atmosfera macababra e contato com os mortos, todo o roteiro é bem desenvolvido e finalizado. A arte de Gabriel Hernandez deixa um pouco a desejar, mas não compromete o resultado final. Vale muito a conferida, ainda mais por ter poucas edições.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
A Necromante
Nota: 6.5/10

206567

Sigo experimentando algumas minis da Image ou outras editoras de porte menor e agora fechei A Necromante, que termina em seis edições, escrita por Joshua Ortega e com arte de alguns artistas, entre eles Francis Manapul. A história em si começa bem morna, mas nas últimas duas edições é notável a crescente qualidade, o ruim que ao finalizar, fica aquele gostinho de que o universo criado poderia ter sido um pouco mais explorado, as coisas se desenrolaram de uma forma corrida. A arte em todas as edições são bem legais e fazem jus a história.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.298
Pontos
1.053
um pouco off-topic, mas nem sabia que ia virar série.

pelo trailer parece bom!

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
207288

A história é simples, mas diverte bastante.Não precisa ler nada antes ou depois, é um arco fechado e a arte é muito boa.Tanto o Angel Medina quanto o Clayton Crain mandaram muito bem.

É uma boa hq para quem curte um quadrinho do super herói massavéi com muita ação e uma arte top.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
John Carpenter's Tales of Science Fiction: The Standoff
Nota: 7/10

207836

Não sei se Carpenter se envolve em 100% dessa revista, mas esse é o meu segundo contato com essa série chamada John Carpenters's Tales Of Science Fiction e ambas foram boas experiências. Pelo que busquei, essa coleção possui sete volumes e caso eu tenha a possibilidade, não hesitarei em ler. Aqui o roteiro é de David Schow, também responsável por outros roteiros dentro do gênero. A arte, que por sinal está muito boa, é fruto das mãos de Andres Esparza. A história tem uma boa crescente, deixando o leitor curioso para algumas respostas, mas o final fica um pouco corrido, terminando de uma forma meio abrupta, talvez com mais edições a história poderia ganhar mais corpo. Isso não deixa o resultado final negativo, mas fica aquele gosto de que tudo poderia ter ido um pouco mais além.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
296757_200x200.jpg
298738_200x200.jpg


Bom paca, hein? Arte e trama fenomenais, principalmente a 1a historia, que explica o torneio.

Não sei por que estão com medo que o Douglas morra, já que já foi demonstrado que arte marcial é uma linguagem também, e ele consegue dominá-la. Logo, consegue também dominar a arte de esgrima.

E acho que a estação da ESPADA será útil, pelo simples motivo de nomenclatura.

Ansioso pelos próximos volumes.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
209186

Terminei de reler o primei trabalho relacionado com Batman do Tynion pelo personagem.
É um trampo mil vezes melhor que o run dele no Batman (atualmente) aqui ele trabalha bem mais personagens da Bat-Familia (Tim Drake, Cassandra, Stephanie, e....CARA DE BARRO assim como outros) é um run muito bom de leitura! tem um time fora de série de artistas e com arcos divertidos de ler.
Tem bastante foco no Tim Drake que pra mim é ótimo ele desenvolveu muito bem os personagens aqui.
São arcos simples mas a idéia dele de formar equipes de ataque dos membros funciona bem e cria vários conflitos ao longo do run.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Visualizar anexo 209186

Terminei de reler o primei trabalho relacionado com Batman do Tynion pelo personagem.
É um trampo mil vezes melhor que o run dele no Batman (atualmente) aqui ele trabalha bem mais personagens da Bat-Familia (Tim Drake, Cassandra, Stephanie, e....CARA DE BARRO assim como outros) é um run muito bom de leitura! tem um time fora de série de artistas e com arcos divertidos de ler.
Tem bastante foco no Tim Drake que pra mim é ótimo ele desenvolveu muito bem os personagens aqui.
São arcos simples mas a idéia dele de formar equipes de ataque dos membros funciona bem e cria vários conflitos ao longo do run.
Não li essa fase, mas acho interessante terem colocado o Cara de Barro, um personagem mais peso pesado na Bat-familia.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
John Carpenter's Tales of Science Fiction - Redhead
Nota: 6/10

212673

Minha terceira experiência com essa série do John Carpenters e Redhead foi a que mais me decepcionou. Em cinco edições, nas primeira temos um bom plot implatado, mas quando vemos que tem apenas uma edição para fechar as coisas, é previsível que as coisas não poderiam terminar bem e de fato é isso que acontece. O ponto que mais me incomoda é a art. Jason Felix opta por uma pegada mais realista e o resultado acaba saindo estranho demais.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
249490_520x520.jpg


Batman Ano 2 - Por Mike Barr e arte de Alan Davis \ Mcfarlane

Como de praxe um mais um bom gibi do Mike Barr.
Aqui temos a história sobre o primeiro vigilante de Gotham, o Ceifieiro! mas é um cara que opera completamente diferente do Batman, e isso faz com que nosso morcegão use métodos bastante questionáveis. Existe um twist aqui muito do c***lho e mostra bem como é o trauma do nosso menino morcego como isso o afeta fundo na alma dele na questão de perder os pais.
A segunda história tbm é boa que é o full circle, mas não da pra entrar em detalhes devido spoilers.

Também li 4 volumes do lobo solitário

Te falar que esses 4 primeiros volumes, eu to relendo e não to curtindo tanto assim, tem alguns contos que se sobressaem como o Daigoro e a história da Bola e a espada. Por enquanto somente pedaços da trama principal foram mostrados, isso me incomoda um pouco eu prefiro um estilo narrativo contínuo. A arte do Goseki tem nem o quê falar é muito foda!
O Ogami sendo praticamente invencível tbm é um pouco chato, mas vamos seguindo pra ver.
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
Who Needs The Moon?
Nota: 6/10

214177

Não reiventa a roda, mas a história em si é funcional. Fechando em oito edições e com pouco texto, Who Needs The Moon é uma leitura rápida e consegue entreter o leito por um tempo. Um ponto controverso é o tipo de arte e o que acontece na história, a primeira se mostra com traços infantis, mas o que é mostrado é nada recomendado para crianças. O sangue não é economizado.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
3E6EHTte2Z-8GwTeWh8uXBUiW-HMZmkQ6qxNJ3ruAGEDRyR9E8D6Rnm9xA3xlqm4F18plHRu-dr471TUPoQiCG7gBrepgeARzqpYRwaIAoXyqZv_GKcTYIvxyu-q8uFUax_-lW9NNvlb65u7sTaazaXDlE_BxEOGnWpSZMBFR016GRH7E82X5Gm8kLINIHre2dURKbHTd5eA


Assisti no Netflix, que tem 1 temporada, mas fiquei curioso com o restante.
Dai fui ler o mangá.
Pena que ele parou no meio, sem um desfecho da aventura da galera.
 
Topo Fundo