O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a última HQ que você leu?

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
images (13).jpeg
9,5/10

2 ou 3 anos depois, temos a continuação dos eventos da mini House of X e Powers of X.

Que gibi foda!!! Quem dera se a Marvel tivesse deixado o Hickman focar apenas nesse plot dos X-Men vs Orquídea.
Agora já era, o autor deixou a revista e provavelmente vão cagar tudo que ele demorou pra construir.

Só pego X-Men agora no próximo evento pra ver como termina isso tudo, já tocaram a bola que a Marvel vai sugar os conceitos de krakoa até o bagaço ent... Até daqui uns 3 anos, quando deve rolar algum evento parecido com esse.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Acabei de ler todos os encadernados do Justiceiro escrescritos pelo Garth Ennis. Uma saga melhor que a outra. Disparado o melhor autor de Justiceiro pra mim.
Estou com uma oferta boa de pegar toda ela e mais a continuação.
Estou estudando pra ver se pego.
Ler isso só pesa mais a balança para um lado :viraolho
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Visualizar anexo 257603
9,5/10

2 ou 3 anos depois, temos a continuação dos eventos da mini House of X e Powers of X.

Que gibi foda!!! Quem dera se a Marvel tivesse deixado o Hickman focar apenas nesse plot dos X-Men vs Orquídea.
Agora já era, o autor deixou a revista e provavelmente vão cagar tudo que ele demorou pra construir.

Só pego X-Men agora no próximo evento pra ver como termina isso tudo, já tocaram a bola que a Marvel vai sugar os conceitos de krakoa até o bagaço ent... Até daqui uns 3 anos, quando deve rolar algum evento parecido com esse.
tá acontecendo agora com X Lives / Deaths of Wolverine, que desemboca em Destiny of X.

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Meu primeiro omnibus nacional, tava querendo ler isso daí faz tempo. Visualizar anexo 255296

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
Terminei de Ler a fase da Mulher-Hulk pelo Byrne.
Quadrinho muito divertido e com uma proposta única para sua época, aqui temos um quadrinho de comédia desenhando e escrito por um dos melhores autores dos gibis americanos. Byrne faz muita interação com a Jenifer / Ele / Leitor (Uma das características da série é a quebra da quarta parede) , isso tudo torna o gibi bem dinâmico e com varias tiradas muito bem feitas pelo byrne, principalmente com os gibizeiros em geral e com a indústria de quadrinhos em geral.
As asventuras da Jen vão desde parar em um pit-stop espacial, desde planetas alienígenas cheios de maluquices, com varias pancadarias e diálogos divertidos no meio.
Um Belo gibi.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Para os que entendem e conhece as histórias do Justiceiro

Queria começar a adquirir aos poucos, estou com oportunidade de pegar uma coleção que inclui vários capa duras "Deluxe" do Garth Ennis e a saga anterior capa cartão.
Mas vi que vai sair 3 encadernados da Panini da fase do Garth Ennis em ordem cronológica


Qual vale a pena adquirir para quem não tem nada?
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Para os que entendem e conhece as histórias do Justiceiro

Queria começar a adquirir aos poucos, estou com oportunidade de pegar uma coleção que inclui vários capa duras "Deluxe" do Garth Ennis e a saga anterior capa cartão.
Mas vi que vai sair 3 encadernados da Panini da fase do Garth Ennis em ordem cronológica


Qual vale a pena adquirir para quem não tem nada?

Se os Deluxe que vc está dizendo forem os que estou pensando ( No Princípio, Mãe Russia, Barracuda...), elas trazem o Justiceiro escrito pelo Ennis na linha de revistas Marvel Max.
Essa nova publicação traz o Justiceiro, escrito pelo Ennis na linha de revistas Marvel Knights.

O Justiceiro da Marvel Knights vem antes da linha Max. A salvat lançou as 12 primeiras edições, dividas em 2 encadernados na coleção capa preta. Não me recordo de mais coisas dessa linha terem saído, compilado, recentemente em outro lugar.

Duas excelentes linhas, vai sem medo.

Edit: oq tem especificamente nesse pacote que vc quer pegar?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Existe uma diferença nessas 2 séries :

Justiceiro do Marvel Knights - Completamente voltado pro humor negro e mais ácido um trabalho bem diferente da série Max.
Justiceiro Marvel Max - Aqui o tom muda completamente com histórias e um Frank Castle ainda mais puro ódio, muitas histórias envolvendo gangues, etc.

Pra quem gosta de Justiceiro as 2 são fodas :klol acho indispensáveis.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.919
Pontos
353
A Ordem dos Magos 2
Nota: 9/10

1652308928027.png

O que já tinha sido bom, Mark Millar consegue melhorar. Essa segunda temporada de A Ordem dos Magos é muito boa. A história é envolvente, tem bastante ação, sem economizar na violência e sem contar a arte maravilhosa. Certamente é uma das grandes obras recentes.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Se os Deluxe que vc está dizendo forem os que estou pensando ( No Princípio, Mãe Russia, Barracuda...), elas trazem o Justiceiro escrito pelo Ennis na linha de revistas Marvel Max.
Essa nova publicação traz o Justiceiro, escrito pelo Ennis na linha de revistas Marvel Knights.

O Justiceiro da Marvel Knights vem antes da linha Max. A salvat lançou as 12 primeiras edições, dividas em 2 encadernados na coleção capa preta. Não me recordo de mais coisas dessa linha terem saído, compilado, recentemente em outro lugar.

Duas excelentes linhas, vai sem medo.

Edit: oq tem especificamente nesse pacote que vc quer pegar?
Existe uma diferença nessas 2 séries :

Justiceiro do Marvel Knights - Completamente voltado pro humor negro e mais ácido um trabalho bem diferente da série Max.
Justiceiro Marvel Max - Aqui o tom muda completamente com histórias e um Frank Castle ainda mais puro ódio, muitas histórias envolvendo gangues, etc.

Pra quem gosta de Justiceiro as 2 são fodas :klol acho indispensáveis.
Então quer dizer que o lançamento da Panini é o inicio de tudo?
Porque estou interessante em pegar ordem cronológica para entender tudo.

A coleção que me ofereceram inclui todo esses títulos
Ai no meio dela, tem as capas dura Marvel Max e encadernados

1652311625595.png
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Então quer dizer que o lançamento da Panini é o inicio de tudo?
Porque estou interessante em pegar ordem cronológica para entender tudo.

A coleção que me ofereceram inclui todo esses títulos
Ai no meio dela, tem as capas dura Marvel Max e encadernados

Visualizar anexo 258411
6 horas pra matar, vestido branco, bayou, não são do Ennis são arcos após ele ter saído da revista.
Frank, Mercenário, rei do crime, Desabrigado são a fase do Jason Aaron que tbm fez um justiceiro Max a parte.
Esse lançamento recente ai da panini do marvel Knights é o começo do Ennis (Bem vindo de volta Frank + inicio da mensal que dura 37 números no total)
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Se os Deluxe que vc está dizendo forem os que estou pensando ( No Princípio, Mãe Russia, Barracuda...), elas trazem o Justiceiro escrito pelo Ennis na linha de revistas Marvel Max.
Essa nova publicação traz o Justiceiro, escrito pelo Ennis na linha de revistas Marvel Knights.

O Justiceiro da Marvel Knights vem antes da linha Max. A salvat lançou as 12 primeiras edições, dividas em 2 encadernados na coleção capa preta. Não me recordo de mais coisas dessa linha terem saído, compilado, recentemente em outro lugar.

Duas excelentes linhas, vai sem medo.

Edit: oq tem especificamente nesse pacote que vc quer pegar?

6 horas pra matar, vestido branco, bayou, não são do Ennis são arcos após ele ter saído da revista.
Frank, Mercenário, rei do crime, Desabrigado são a fase do Jason Aaron que tbm fez um justiceiro Max a parte.
Esse lançamento recente ai da panini do marvel Knights é o começo do Ennis (Bem vindo de volta Frank + inicio da mensal que dura 37 números no total)
Bom acho que agora ficou mais claro a ordem das coisas
Agradeço as explicações de vocês

Pelo que entendi vai ser bem o que eu esperava mesmo, o lançamento da Panini Marvel Knights é antes das coleções que estou negociando que são a Justiceiro Deluxe e Marvel Max, sendo assim é o que de fato eu queria, vou optar pelo lançamento da Panini e posteriormente eu vou pegando as sequencias.

Só outra duvida, nesse Justiceiro Marvel Knights ele conta a origem do Justiceiro?
Porque é algo bem importante para mim quando vou adquirir novas sagas
 
Ultima Edição:

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Bom acho que agora ficou mais claro a ordem das coisas
Agradeço as explicações de vocês

Pelo que entendi vai ser bem o que eu esperava mesmo, o lançamento da Panini Marvel Knights é antes das coleções que estou negociando que são a Justiceiro Deluxe e Marvel Max, sendo assim é o que de fato eu queria, vou optar pelo lançamento da Panini e posteriormente eu vou pegando as sequencias.

Só outra duvida, nesse Justiceiro Marvel Knights ele conta a origem do Justiceiro?
Porque é algo bem importante para mim quando vou adquirir novas sagas
Não que eu me lembre. Se assume que vc conheça o mínimo dele, ou seja: é um phodão, sem superpoderes, que combate o crime de frente, se utilizando de até mais violência que os criminosos. Da pra ler de boa. Após as 12 primeiras edições eu já desconheço o conteúdo, pois só li as Salvats.

Origem mesmo tem nas Deluxe, que trazem a minissérie Born to Kill, da origem dele desde o Vietnã.

E como o @Tacrovy falou, esses outros encadernados ai pegam exatamente de onde o Ennis parou na revista MAX, mas já são escritas por outros 2 autores. Tb tem boa qualidade.

Mais recentemente teve o encadernado MAX Soviético, que é um retorno bem recente do Ennis. Ainda não tenho, e não sei dizer se ele escreveu mais coisas que isso.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
a origem do justiceiro é esse encadernado aqui:

51RDCwVrVvL._SX338_BO1,204,203,200_.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Para os que entendem e conhece as histórias do Justiceiro

Queria começar a adquirir aos poucos, estou com oportunidade de pegar uma coleção que inclui vários capa duras "Deluxe" do Garth Ennis e a saga anterior capa cartão.
Mas vi que vai sair 3 encadernados da Panini da fase do Garth Ennis em ordem cronológica


Qual vale a pena adquirir para quem não tem nada?
Valeu por compartilhar essa informação, não tava sabendo que ia sair coleção de encadernados dessa fase.A compra aqui é garantida.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Valeu por compartilhar essa informação, não tava sabendo que ia sair coleção de encadernados dessa fase.A compra aqui é garantida.
Esta rolando um cupom de 15% que inclui pré-vendas
Só não vou pegar agora porque não estou podendo, mas devo pegar também em pré-venda.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Esta rolando um cupom de 15% que inclui pré-vendas
Só não vou pegar agora porque não estou podendo, mas devo pegar também em pré-venda.
Pré-venda eu não sou muito chegado, mas deve rolar algum desconto pela Amazon.Mas de qualquer forma, esse é um que eu acho que vale a pena pagar caro, se for preciso(espero que não, é claro).
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Acabei de ver aqui.


Só pelo fato de ter um What If já faz a compra valer a pena.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Li toda a run(pulando algumas partes chatas) do Strazinsky no Miranha.
Uma run com altos e baixos, mas não dá pra negar que o cara era ousado nos roteiros.

É a hq ideal para os novos leitores do miranha.
61HasRKWvFL.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Li toda a run(pulando algumas partes chatas) do Strazinsky no Miranha.
Uma run com altos e baixos, mas não dá pra negar que o cara era ousado nos roteiros.

É a hq ideal para os novos leitores do miranha.
61HasRKWvFL.jpg
Da hora essa arte, parece até que é anos 90.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
389278_520x520.jpg


Demolidor continua um bom gibi, mas infelizmente metade da edição é um tie-in da saga do Knull. O resto é o Matt se ferrando na prisão e a Elektra agindo em Hell's Kitchen em nome dele.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
317634_520x520.jpg


Varias historias curtas para celebrar os 80 anos do Arqueiro Verde. A maioria é ruim, mas tem algumas boas. A melhor é a que celebra o Roy Harper e é contada pela filha que ele teve com a Lince.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
nxEjkx7.jpg


Quarteto Fantástico por John Byrne - Volumes 1-2

Byrne deixando sua marca em um dos melhores trabalhos em sua carreira. O primeiro volume contém antes do Byrne começar de vez a escrever, alguns arcos em que ele desenha de marvel team-up (Claremont escrevendo) depois mais alguns números do Marv Wolfman escrevendo até chegar FF232 onde ele começa de vez a escrever (e desenhar). Em termos de arte não tem o que falar o Byrne é muito diferenciado, principalmente com bons arte-finalistas.
No resto Byrne compreendeu perfeitamente o Quarteto, e não faz aqui aquele quadrinho básico de super herói mas sim exploradores do desconhecido que é o cerne desses personagens. Mundos malucos, fenômenos estranhos, exploração a zona negativa (um dos melhores arcos da revista) etc. Tudo muito bem escrito pelo Byrne ele desenvolve muito bem as suas histórias até fechando arcos bem la pra frente com alguns acontecimentos passados. Um belo quadrinho pra leitura, além das aventuras tem todo o drama familiar com o Coisa por exemplo, é um homem preso num corpo de monstro etc. Gibi belíssimo e muito bem desenvolvido e uma delicia de leitura.
 
Ultima Edição:

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Estou com dificuldade de passar do vol 3 em Homem-Aranha superior, não pela história, que é muito boa, mas pela arte do Humberto Ramos que é simplesmente horrível.
Como é que a marvel deixa um artista lixo desses desenhar uma das melhores sagas do miranha, pqp.
Aqui um exemplo
ams700_bad_anatomy.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Estou com dificuldade de passar do vol 3 em Homem-Aranha superior, não pela história, que é muito boa, mas pela arte do Humberto Ramos que é simplesmente horrível.
Como é que a marvel deixa um artista lixo desses desenhar uma das melhores sagas do miranha, pqp.
Aqui um exemplo
ams700_bad_anatomy.jpg
Esse cara ficou 10 anos desenhando Homem Aranha... 10 FUCKING ANOS...LIXO de desenhista procure a arte dele nos anos 90 ainda é ruim, mas bem melhor que essa m**** ai. O cara teve a manha de PIORAR com o tempo invés de melhorar aehuaehuaehueahuhaeuheau!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Homem Animal por Tom Veitch e desenhos de Steve Dillon.

Após a fase sensacional do Morrison tivemos um arco bastante maluco do Peter Milligan e então o Veitch entrou pra escrever o personagem. No geral é um bom trabalho, vai seguir a risca os temas que são correntes na vida do Buddy : Família, Cotidiano, Dinheiro, Super Heroísmo.
Quando o Veitch trabalha esses elementos ele faz muito bem em mostrar como a vida do Homem Animal é quase próxima a nossa, lidando com problemas sobre Dinheiro, problemas no casamento além de ter que lidar com várias coisas acontecendo com seus poderes além de estar desenrolando algo na sua própria filha Maxine. Tbm temos o Cliff na fase rebelde por aqui e alguns outros acontecimentos com ele.
No último encadernado o Veitch perde um pouco a mão , mas no geral me diverti bem com o gibi além de ter alguns personagens novos interessantes como um hippie da tecnologia hahaha.
Veitch tbm traz um pouco de misticismo indígena por aqui e isso começa a ser trabalhado no primeiro encadernado até se resolver no último, no geral essa trama é legal mas que no final eu acho que mexeu em coisas que não precisava.
Quadrinho bom de ler, o texto não é carregado e temos o Dillon nos desenhos que sempre fazia um bom trabalho. Destaque para as capas que são ótimas.
IMG_20220611_023917.jpg

Enviado de meu 21061110AG usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo