O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a abordagem mais direta e agressiva que você usou numa mina e deu certo ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.432
Reações
20.878
Pontos
1.044
Certa vez compareci a um velório no finalzinho só para dar o ar da presença e corri para um "churras" dos amigos que estava no ápice.
Tinha umas minas cartas marcadas já porém tinha uma que eu já conhecia e já estava na minha "lista de desejos".

Eu sóbrio e ela tinha tomado TODAS, e rodado também, mas só no beijinho.

Daí uma parceiro passou a fita - Tá indo embora Hellskah ? Acho que ela vai querer carona !

Não deu outra. Ela veio comigo, de boas, conversando sobre a vida, porém ela não estava bêbada, mas nitidamente vulnerável.

Daí, faltando alguns quilômetros para o desembarque eu soltei :

  • E aí, me diz ! Tu é uma pessoa aventureira ? Ela disse que curtia.
  • Então bora fazer uma aventura ? Pirar o cabeção pra fechar o dia ? Ela questionou, tá, fazer o quê ?
  • Bora se pegar e ver no que dá ?

Ela silenciou por 3 longos segundos e respondeu. Blz, para onde você quiser ai.

Encostei o carro numa rua escura e notei que ela estava de vestido. Porém quando periciei melhor o local, o vestido além de não ter decote, por baixo ela estava com uma longa bermuda de lycra até o joelho. Resumindo o vestido era difícil de receber dano.

E a "brocada" foi ali dentro do carro mesmo.

Uma outra que não deu certo foi numa micareta do passado em que a mina, linda, branquinha de olhos azuis, enquanto eu tosco, magro e corcunda. Ela me pegou pelas mãos e me levou até a areia da praia.

Segurou minhas duas mãos, olhou nos meus olhos e perguntou Posso ?

Eu disse - vai fundo.

Fechei os olhos e ela se abaixou, apoiando em mim para conseguir urinar.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
Cheguei a um bar com alguns amigos, e tinha uma "conhecida" como outros. Eu já conhecia ela, mas não tinha intimidade.

Olhei para ela e disse: " Você tá bonita, hein!? Te como!!"


Ela sorriu e agradeceu. Depois perguntou a um amigo em comum se eu estava falando sério. Esse amigo me disse o interesse dela.
Sentei ao lado dela e a convidei a ir a um "lugar mais discreto" para conversarmos.

Nem imaginei que ia rolar. Tudo bem que ela feia, mas naquele dia estava bonita, e é gostosa.
 


chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Tava numa balada muito loka, cheguei numa mina aleatória e disse, bora foder? Saímos dalí e fodemos loucamente por quase 1 hora.



...












...









A balada muito loka era um puteiro, e a mina era uma funça da casa... :kduvida

Valeu o ponto ou não produção?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
Isso aí é o que você queria que tivesse acontecido, agora fala o que aconteceu de verdade :coolface

Ela passou o resto da calourada inteira dando desculpas pra nao ficar com ele. Desde de “to de chico” ate “decidi virar sapatao depois desse teu pedido”. Reza a lenda que ate hj ela ainda envia e-mails para ele elencando varios motivos para nao ficar com ele.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
bandido-disfarcado-de-motoboy-e-flagrado-cometendo-assalto-em-balneario-camboriu-scaled.jpg


Deu até o cu. :kgozo
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
4.562
Pontos
343
Tava numa festinha de calouros da universidade. Mandei pra mina um "qual é a tua desculpa pra não me beijar?", daí nos beijamos.
Isso aí é o que você queria que tivesse acontecido, agora fala o que aconteceu de verdade :coolface
Ela passou o resto da calourada inteira dando desculpas pra nao ficar com ele. Desde de “to de chico” ate “decidi virar sapatao depois desse teu pedido”. Reza a lenda que ate hj ela ainda envia e-mails para ele elencando varios motivos para nao ficar com ele.

Mas a primeira resposta dela foi " Pq vc é feio mesmo..." eu lembro desse dia!
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
A mais direta que funcionou foi num pet shop.
Fui levar meu poodle rosa para tosar.
Meu dog fazendo gracinha, e a mina gata que atende perguntou:
"Que cachorrinho simpático. Do jeito que ele fica com vc. Vc é uma pessoa que cuida bem de bichinhos..... Posso brincar com ele?"
Eu respondi:
"Sim, amo bichinhos. Pode brincar com ele. Mas depois eu desejo brincar com sua periquita..."
Ela enrubresceu, deu uma risadinha mas concordou, claro
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Eu nunca tive sucesso em chegar, sempre tomei bota kkkkkkkkkkkkkkkk... até das drogadinhas sempre fui muito ruim nessas ações.

Mas ja aconteceu o contrário.
Com 17 anos eu fava uns pega numa guria da escola, muito bonita por sinal.

Um certo dia ela me chama para uma festa, eu mais zuado que o carlito tevez e a mina um pitel.

Chegando la ficamos eu a amiga dela que tava catando um doidinho na festa aleatório lá, de repente a guria que eu estava me puxou para o banheiro junto com a amiga dela, se trancaram la dentro nós 3. E ai ja era a putaria rolou solto.

Acho que sofri a abordagem direta.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Eu nunca tive sucesso em chegar, sempre tomei bota kkkkkkkkkkkkkkkk... até das drogadinhas sempre fui muito ruim nessas ações.

Mas ja aconteceu o contrário.
Com 17 anos eu fava uns pega numa guria da escola, muito bonita por sinal.

Um certo dia ela me chama para uma festa, eu mais zuado que o carlito tevez e a mina um pitel.

Chegando la ficamos eu a amiga dela que tava catando um doidinho na festa aleatório lá, de repente a guria que eu estava me puxou para o banheiro junto com a amiga dela, se trancaram la dentro nós 3. E ai ja era a putaria rolou solto.

Acho que sofri a abordagem direta.

205833
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Uma vez um coroa careca, bombadinho, me encarou na rua. Veio apertar minha mão com aquela postura de "e aí?"

Olhei no fundo dos olhos dele e perguntei: "quando é que eu vou te lamber inteirinho?" :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

O relacionamento durou bons 6 meses! :kshame
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Completamente loucasso em uma balada alternativa em Floripa, cheguei numa mina que tava de costas e dei uma dentada no lóbulo direito ela, fui para o ouvido esquerdo e mandei um "bora?".

A mina era magrinha e maromeno em atributos faciais, mas eu tomei uma esfolada na colher de pau tão grande que eu fiquei o domingo todo sem cueca.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Certa vez compareci a um velório no finalzinho só para dar o ar da presença e corri para um "churras" dos amigos que estava no ápice.
Tinha umas minas cartas marcadas já porém tinha uma que eu já conhecia e já estava na minha "lista de desejos".

Eu sóbrio e ela tinha tomado TODAS, e rodado também, mas só no beijinho.

Daí uma parceiro passou a fita - Tá indo embora Hellskah ? Acho que ela vai querer carona !

Não deu outra. Ela veio comigo, de boas, conversando sobre a vida, porém ela não estava bêbada, mas nitidamente vulnerável.

Daí, faltando alguns quilômetros para o desembarque eu soltei :

  • E aí, me diz ! Tu é uma pessoa aventureira ? Ela disse que curtia.
  • Então bora fazer uma aventura ? Pirar o cabeção pra fechar o dia ? Ela questionou, tá, fazer o quê ?
  • Bora se pegar e ver no que dá ?
Ela silenciou por 3 longos segundos e respondeu. Blz, para onde você quiser ai.

Encostei o carro numa rua escura e notei que ela estava de vestido. Porém quando periciei melhor o local, o vestido além de não ter decote, por baixo ela estava com uma longa bermuda de lycra até o joelho. Resumindo o vestido era difícil de receber dano.

E a "brocada" foi ali dentro do carro mesmo.

Uma outra que não deu certo foi numa micareta do passado em que a mina, linda, branquinha de olhos azuis, enquanto eu tosco, magro e corcunda. Ela me pegou pelas mãos e me levou até a areia da praia.

Segurou minhas duas mãos, olhou nos meus olhos e perguntou Posso ?

Eu disse - vai fundo.

Fechei os olhos e ela se abaixou, apoiando em mim para conseguir urinar.
Sou hétero, mas confesso que, ao ler esse relato, subiu um furor aqui.

Quanta virilidade, quanta iniciativa.

Me possua.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Lendo aqui o topico até criei coragem pra falar algo com minha colega de trabalho crente aqui.

Cheguei e já soltei:

- aposto que tu não tem um c* rosadinho. Mostra aí pra mim e bora curtir no almoxarifado?

Kkkk, a cara dela foi impagável. Assim que eu sair aqui da delegacia e passar no Rh eu conto pra vocês se deu certo ou não
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Cheguei na gata na festa e perguntei "eae vamos transar putona?"...ela riu, o marido dela advogado riu...felizmente consegui um smart aqui na cadeira pra postar no forum. :kcry

Falando sério.

Em balada eu chegava e falava "E essa boca beijável ai?"...maioria beijava.

Mas se o tópico fosse "quais abordagens mais diretas vc deu e não deram certo" eu teria mais histórias...e provavelmente a maioria daqui tb hahahaha
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
8.757
Pontos
353
Não costumo dizer nada, apenas travo um olhar olho no olho, coloco o black mamba pra fora pela brequilha e elas caem chupando.

Funciona pra mim.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
4.562
Pontos
343
Sou tímido, a maioria das vezes que cheguei em molieres eu estava levemente alterado para ter a tal coragem... Eu bebado 90% de acerto/sucesso, eu sóbrio 5%... por isso bebia bastante!!
 

IndianaJones

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
264
Pontos
213
A mais direta que funcionou foi num pet shop.
Fui levar meu poodle rosa para tosar.
Meu dog fazendo gracinha, e a mina gata que atende perguntou:
"Que cachorrinho simpático. Do jeito que ele fica com vc. Vc é uma pessoa que cuida bem de bichinhos..... Posso brincar com ele?"
Eu respondi:
"Sim, amo bichinhos. Pode brincar com ele. Mas depois eu desejo brincar com sua periquita..."
Ela enrubresceu, deu uma risadinha mas concordou, claro
Poodle rosa? Tinha que ser atleticano KKKKKKK
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Em balada se tu não for direito é perca de tempo.
A mina tá com a Xana doida para dar e o cara louco para esvaziar.
Isso explica muito mina gata com cara feinho. (Agora diminuiu um pouco).

Mais antes isso se dava na maioria das vezes por que os caras chegavam nas minas direto.

Acho que o mais direto foi bater na bunda de uma mina aleatória e ela "ter gostado", demos uns pegas mais nada mais que isso.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.577
Pontos
503
Sempre fui travadão com palavras, algumas meninas que eu via que estavam interessadas eu meio que ia direto pro beijo e funcionava... uma delas me disse uma vez que eu tinha muita pegada, outras que eu era misterioso, mal sabiam elas que o autista não tinha era nenhuma skill social mesmo rs...

Mas isso foi há quase 15 anos... acho que esse approach hoje em dia poderia ser bastante problemático... em minha defesa, eu nunca fui de tentar pegar todo mundo, só ia em quem eu notava claramente o interesse e sempre respeitei quando era um "não"... também nunca cheguei pegando no corpo nem nada, era uma aproximação direta mas com respeito...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo